1. Spirit Fanfics >
  2. Clementine >
  3. Prólogo

História Clementine - Prólogo


Escrita por: Duda_104

Notas do Autor


Bem, eu espero que gostem da fanfic. Eu, tecnicamente, misturei o jogo de TWD com Thor. Espero que gostem e aproveitem.

Enfim, boa leitura!!!! :) :D

Capítulo 1 - Prólogo


O casal não poderia estar mais feliz.

O homem de cabelos loiros presenciava a formação de sua nova família. Sua mão pousava em cima de sua barriga. Ele estava tocando no fruto do amor dos dois.

Sentiu uma movimentação de dentro da barriga. O bebê chutou, deixando que a mãe se esforçasse para não fazer uma careta de dor.

— Ela vai ser uma garota forte! — disse Lady Sif, vendo que o chute de sua filha doeu. E muito.

— Assim como a mãe. — concordou Thor. Lady Sif continuou a olhá-lo nos seus olhos, depois de olhar para o irmão da futura bebê, dormindo inocentemente.

— Você está nervoso!

— Não estou não. — negou Thor, fazendo Lady Sif sorrir ainda mais. — Só um pouco.

— Thor. Seremos os pais dessa criança. — falou Lady Sif, o consolando. Logo, o seu sorriso desapareceu. — É Jane?

— Não. Não. — discordou Thor — Ela vai ser feliz em Midgard. Tenho certeza de que se esquecerá de tudo logo.

— Eu vi como ela olhava para você — falou ela, firme. Thor fez com que os seus olhos encontrassem os dele.

Thor tocou no rosto de Lady Sif.

— Eu só tenho olhos para você. Eu só estou preocupado com ela. Não sei se ela conseguirá superar.

— Eu entendo — disse.

Thor aproximou Lady Sif mais dele.

— Mas não se preocupe. Nossa família está crescendo — suas testas se encostaram — Nada irá tirar a minha felicidade agora.

Enquanto isso, Loki admirava ver a cara de Jane Foster ao ver aquela cena.

O portal mostrava aquela cena. E aquela cena tocou no coração de Jane em uma dor terrível. Como se tudo o que ela passara com ele fosse em vão. Uma adaga poderia ter sido acertada no seu coração e causaria a mesma dor que estava sentindo agora. Ela até preferia uma adaga no seu coração do que sentir aquilo.

Jane tentava manter o seu rosto intacto. Sem nenhuma emoção. Mas as lágrimas caíram dos seus olhos. Loki estava do seu lado, usando o seu cetro e amostrando aquela cena através de um portal que criara. Jane sabia que ele a achava fraca naquele momento. Mas, pela primeira vez em muito tempo, não se importava com Loki. Era evidente a sua tristeza agora.

Loki aproximou a sua boca do ouvido de Jane e sussurrou.

— É isso que ele fez com você. — sussurrou. — Está se sentindo traída? — a sua respiração batia na pele dela. — Traída pelo homem que um dia já amou.

— Acabou tudo entre nós dois. — Jane se defendeu, ainda com a voz trêmula.

— Mas não significa que não sente nada por ele. — Loki continuou a sussurrar no seu ouvido. — Vamos Jane, admita! Admita quem você ama de verdade!

— Eu não amo mais! — ela tentou ser forte. — O que vai fazer agora? Me matar?

Loki agarrou o seu pescoço, a erguendo no ar. Jane balançava os seus pés em busca do chão.

— Admita, Jane! Fale a verdade!

— Eu nunca vou falar a verdade! — retrucou ela, decidida.

— Você sabe o que está vendo! — afirmou Loki, indicando Thor e Lady Sif. — E se vir mais herdeiros dos dois? Aguentaria ver o homem que um dia já amou? — Loki aproximou mais Jane dele. Com a sua outra mão segurando o seu cetro, apontou com ele para a sua barriga. — Aguentaria ver o homem que lhe deu isto?

— Este homem não vale mais nada para mim. — Jane o olhou nos olhos, firme — E muito menos você.

Loki riu, soltando Jane.

— Isso é tão engraçado...

— Pare de ler a minha mente — Jane sabia muito bem que Loki ria dos sentimentos dela.

— Que crueldade Jane. É tanta crueldade até para mim — Loki se fingiu de surpreso. — Esconder de seu ex a sua gravidez?

— Você vai contar para ele?

Ele ficou em silêncio com uma cara pensativa, mas logo o seu sorriso travesso surgiu.

— Talvez — disse ele — Isso até que será bem divertido.

— Não é mais fácil me matar logo não? — perguntou Jane, já irritada. — Estou ciente de que quer fazer isso há muito tempo atrás.

— Aí não teria graça, minha cara! — Loki se aproximou mais de Jane, fazendo a mesma desviar os olhos dele — Odin finalmente convenceu Thor de que você é como todos os outros mortais medíocres. E ele te odiará ainda mais quando contar sobre isso. E será pior — Loki olhou mais fundo em seus olhos — Uma pena que o seu bebê não tenha costumes asgardianos.

— Como?

— Eu no sinto muita energia nele. Uma pena... o futuro descendente de Thor no terá poderes...

— Eu não vou contar nada — falou Jane, sem olhar para ele — Não posso fazer isso. Thor já tem um filho e está esperando outro...

— Pensava que você não sentia nada por ele.

Jane permaneceu em silêncio, suspirando derrotada.

— Você não pode falar nada — disse.

— Faça-me acreditar que não falarei nada — Loki virou o rosto de Jane para ele.

— Eu faço qualquer coisa!

— Tudo isso por um homem que não te ama mais?

— Não é só por ele. É por mim e por... — ela tocou na sua barriga — Ele!

Loki sorriu ainda mais.

— Por favor, Loki. Eu faço qualquer coisa — pediu Jane, enquanto Loki a fitava nos seus olhos.

[...]

— É ela! — afirmou Loki, no pé do seu ouvido.

— O quê?

Loki se afastou dela com um sorriso. Jane o olhava perplexa, vendo que Loki estava com a sua mão na barriga dela.

— É uma menina!

Um estrondo fez os dois olharem para a floresta.

— Nos veremos novamente. — Loki saiu antes que os guardas asgardianos o encontrassem. Mas antes, Loki olhou para Jane com um sorriso — Afinal de contas, eu quero conhecer a minha afilhada.

— Ela não é a sua afilhada! — afirmou Jane, recuando para trás. Mas Loki agarrou o seu braço com força.

— Espera! Eu tenho que dar a minha bênção! — Loki tocou na barriga de Jane — Não tenha a idiotice e estupidez do pai!

E assim, Loki se vai em uma aura verde ao seu redor. Jane correu o máximo que pode para longe dali, quando Loki fora embora.

Ela ainda estava em Midgard. No meio de uma floresta. Assim que chegou na civilização, ela voltou para casa, onde já fazia as malas. Ela deixou que as lágrimas escorressem pelo seu rosto. Lágrimas quentes. Lágrimas por seu amor ter acabado e pela sua nova descoberta. Jane nunca se perdoaria com aquilo. Não sabia que as coisas acabariam daquele jeito. E lá estava ela, com uma nova vida dentro dela, fazendo as malas para mudar de cidade para ficar a salvo de Loki, enquanto o homem que a fez amar está agora construindo a sua família.

Mesmo estando triste, Jane tocou na sua barriga e fez uma promessa silenciosa para si mesma. Nem Loki e nem ninguém de outro mundo irá por as mãos na sua filha. Ela sorriu para si mesma.

Era uma menina... 


Notas Finais


Espero que gostem!!!!

Comentem!!!! :) :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...