História Cleopatra For Soldier.


Escrita por: ~


Sinopse:
Monster High e todos do colégio estava terminando o colegial, todos, prontos para partir para a faculdade, exercer um cargo de seus pais, ou até mesmo reinar um país... Isso não foi muito diferente na vida de Deuce, que estava pronto para viver ao lado da Cleo. Mas tudo foi desabado pela sua mãe a Medusa, que queria que o mesmo se casasse com uma moça e se tornasse rei. Cleo se via sem saída, ao descobrir que seu amado estava aprisionado no castelo de sua mãe. Cleo não conseguindo achar um plano bom para isso, resolve se arriscar e viver uma vida perigosa, se infiltrando na Grécia fingindo ser apenas mais um rapaz alistado para exercito!
OBS: História postada no Blog Micha Frankie, a fanfic aqui sofreu algumas mudanças e adaptações feita pela mesma escritora do Micha Frankie (que no caso sou eu), e também teve melhoras de português.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monster High
Personagens Clawd Wolf, Cleo de Nile, Deuce Gorgon, Draculaura, Nefera de Nile
Tags Cleo E Deuce, Ghoulia Yelps, Melissa Gorgon, Nefera De Nile, Personagens Originais, Seth De Nile
Exibições 40
Comentários 0
Palavras 3.366
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Cleopatra For Soldier.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Good-Bye Monster High!
0
24
1.818
 
2.
I Dont Believe
0
16
1.548

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.