História Clexa - Alvorecer Sombrio - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The 100
Personagens Clarke Griffin, Lexa
Exibições 67
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Primeiro cap, sem muito drama um resuminho básico do passado da Lexa, logo logo ela ganha mais emoção :D

Capítulo 1 - Lexa


Uma guerreira sedenta por vingança, poder e glória.

Parece que o mundo se move em guerras, e qualquer coisa é uma disputa. Lexa nasceu e seu destino foi traçado. Os seres das trevas lutavam contra os da luz, e isso não tinha fim. Seu pai um ser obscuro, que ao salvar uma humana viu em seus olhos pureza, e logo se deixou apaixonar, seus aliados ficaram irritados, nunca um ser como eles poderiam se misturar com humanos, o filho que gerava dentro do ventre de sua mulher foi amaldiçoado, como punição a mulher que desejava tanto acreditar na bondade humana. Ela ficou aflita e nunca mais foi feliz, seu filho seria a morte da humanidade e isso tudo era culpa dela, infeliz abandonou a criança e fugiu de seu marido. Ele não conseguia acha-la, seu coração se amargou sua criança nunca fora amada, amargurado entregou a menina para seu líder que cuidou de treina-la e transforma-la na pior e maligna alma já vivente na terra. Seu pai partiu em busca de sua mulher e nunca mais voltou.

Lexa cresceu no meio de batalhas, Damiel, o líder do exército escuro, cuidou de transforma-la em sua arma perfeita. Usou da mente fraca de sua mãe e pai para entrega-la, sem deixar escolhas, maquinou um plano tão mal, que deixou uma família inteira destruída.

Os conselhos para Lexa foram: ‘’ Lute, mate não deixe ninguém para contar história, domine os reinos e terá honra e glória, todos se ajoelharam perante ti’’.

Lexa foi ensinada a odiar, nunca experimentou o amor, compaixão, ninguém nunca amou ela, pois esse era o treinamento, largada nas mais diversas situações de medo e estresse profundo...

Seu reinado começou... Começou dos pequenos reinos e agora já tem um exército tão grande que ninguém mais irá para-la, até que seu mentor fez sua ganancia crescer e seu orgulho ficar ferido.

-Há um reino, um reino onde você não pode governar, você é incapaz de conquista-lo’’

-Como? Eu posso, eu posso tomar qualquer reino! –Sua voz saiu baixa, transbordando de ódio. Ela foi treinada pelos melhores guerreiros, tinha todas as estratégias decoradas, seu raciocínio era rápido.

-Arkádia! Ele é protegido pelos seres da luz, a barreira de luz que a cerca não deixa ninguém sair ou entrar sem antes for convidado.

-Como nunca ouvi falar desse reino? –Lexa pergunta desconfiada.

-Por que é o lugar preferido dos seres divinos, a criação deles está lá, você acha que estaria aberta à visitação?

-Logo estará em ruínas. -Falou friamente, sem demonstrar reação alguma.

-Tanta determinação. Eu gosto disso, vá! Siga em frente em algum momento você será capaz de enxergar o que ninguém pode ver, nunca encontraram Arkádia, mais você pode! Vá!

Lexa assentiu e pôs se a frente de seus homens, que logo começaram a marchar.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...