1. Spirit Fanfics >
  2. Clexa Forever >
  3. Capítulo 1

História Clexa Forever - Capítulo 1


Escrita por: KonanHataka

Notas do Autor


MUUUUITO OBRIGADA PELO APOIO NO PRIMEIRO CAPÍTULO!!
FICO MUITO FELIZ QUE TENHAM GOSTADO <3

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Clexa Forever - Capítulo 1

POV Clarke

 

Acordei nesta manhã com um pequeno raio de luz que passava por uma fresta na janela em meus olhos, olhei no relógio e são 6:15 am, faltavam apenas cinco minutos para que meu despertador tocasse, decidi então ficar manhosa na cama neste pequeno tempo que me restava. A única coisa que me vinha a mente era a maravilhosa mulher que conheci noite passada, nossa, ela não saia da minha mente. Seus olhos, sua boca, seu nariz... Que nariz é aquele? Ela é tão perfeita, quero revê-la, eu preciso senti-la novamente, seu calor, sua língua, tudo.

Meus cinco minutos de devaneio acabam, sou lembrada disto pelo meu “amado” despertador, levanto rapidamente da minha cama, que por sinal estava extremamente quentinha e aconchegante, queria voltar para ela e acordar só depois do meio dia, isso seria tudo de bom, porém, tenho que ir para faculdade, querendo ou não, eu estava até que anima, pois iria rever minha irmã depois de tanto tempo, eu estou com muita saudade dela!

Lembro-me de quando ela foi em bora, ela tinha 17 e eu apenas 10, por mais que tivéssemos uma diferença de idade consideravelmente grande, erámos muito apegas, eu chorei bastante quando ela veio para cá, me deixando, foi como se uma parte de mim tivesse parado do outro lado do oceano, e realmente foi isso que aconteceu.

Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal, escovo meus dentes e penteio meu cabelo bem devagar, depois de um tempinho eu o bagunço um pouco para não ficar tão “certinho”.

Visto uma calça preta bem justa, uma camisa social branca que deixei solta a parte de traz e na frente por dentro da calça, arremanguei até os cotovelos as mangas da camisa e pus um colete também justo por cima da camisa, em meus pés coloquei uma bota com um salto baixo. Fiz uma maquiagem bem leve, apenas um lápis de olho, um pouco de rímel e um batom rosa clarinho. Me olho no espelho e acho que minha roupa ficou bem linda, jogo um beijo para mim mesma e dou uma piscadinha (Sim, eu sou bem infantil).

Olho para meu relógio e percebo que gastei tempo de mais me arrumando, era quase 7 horas, eu estava muito atrasada, nem deu tempo de tomar café da manhã, apenas peguei minha bolça e uma maça e sai correndo com ela na boca.

Entrei em meu carro e liguei o GPS, coloquei o endereço da faculdade e fui corretamente com ele me guiando, no radio tocava algumas músicas da Taylor Swift (Sim eu gosto dela, julgue-me sociedade).

Demorei mais ou menos 40 minutos para chegar na Columbia, assim que estacionei o carro mandei uma mensagem para minha irmã, dizendo que havia encontrado a universidade e estava bem. Achei que iria me atrasar, porém cheguei alguns minutinhos antes da aula começar. Sai do carro e fui em direção a sala de aula, entrei na sala e me sentei em um dos acentos do meio, ao lado de uma garota que aparentava ter a minha idade, ela tinha olhos castanhos escuros, seu cabelo era preta, era magra e alta. Decido falar com ela, antes da aula começar.

 

- Oi –Digo meio sem jeito

 

-Oi, tudo bem? –Ela me responde com um sorriso

 

-Estou ótima, e tu?

 

-Estou bem, seu primeiro dia aqui?

 

-Sim, acabo de chegar!

 

-Espero que goste, à proposito meu nome é Raven.

 

-Prazer, eu sou Clarke. –Dou um sorriso simpático

 

Olho para frente e percebo que a professor acabará de entrar na sala, começo a prestar atenção no que ele diz, seu nome é Sr. Jaha, ele ensina sobre a matéria de Literatura norte-americana. Passamos a manhã toda nessa aula, estou apaixonada logo de cara, o curso de Literatura é a melhor coisa do mundo! A aula acaba bem na hora do almoço, estou com muita fome já que não tomei um café da manhã descente. Meu celular começa a vibrar e percebo que chegou algumas mensagens de minha irmã.

 

“Oi pequena.

Minha aula acaba de terminar, deduzo que a sua também já acabou ou está prestes.

Quer almoçar comigo?

Estou com muitas saudades tua maninha!

Beeeeijinhos da tua irmã favorita. ”

-Octavia B. Griffin

 

Dou um pequeno riso assim que leio a mensagem dessa coisa linda, vou aceitar seu convite para almoçar com ela.

 

“Oi mana.

Com toda certeza do mundo eu aceito o seu convite, não tem como negar algo tão precioso assim!

Quero matar logo essa saudade que tenho no peito.

Beijos, nos vemos no RU (Restaurante universitário)

Obs: Tu és minha única irmã. ”

 

Ela me mandou outra mensagem, mas eram apenas alguns emojis de risos. Em quanto ando no corredor me direcionando ao RU, vejo ao longe Lexa, paro no campus e coço meus olhos para ter certeza que era ela, e sim, ela era mesma! Meu coração quase sai pela boca, minhas mãos começam a suar, eu estava nervosa só de ver ela ao longe, ela está conversando com um homem mais velho, acredito que deve ser um professor, eles entram em um dos predios e não consigo mais vê-la, sem nem perceber já estou na frente do restaurante universitário, só notei que era por causa do cheiro da comida.

Assim que entro vejo minha linda irmã sentada em uma mesa sozinha, ela bate com seus dedos na mesa, come estivesse esperando algo, no caso EU, dou um largo sorriso vendo ela sentada ali. Vou até ela, quando me vê, seus lindos olhos verdes brilham mais do que tudo, ela vem correndo em minha direção e me dá uma longo e apertado abraço, um abraço tão gostoso, com tantas emoções, com tanta saudade envolvida.

 

-Pequena, que saudade tua! –Ela praticamente grita isso em quanto estamos agarradas

 

-Eu também estou com saudade, mana, muita saudade. –Sinto que ela chorando, pois sinto algo molhado em meu pescoço.

 

Assim que nos separamos olho para ela, realmente seus olhos estão lacrimejando, uso meus polegares para limpar sua lagrimas. Nos sentamos à mesa e pedimos salada, arroz e bife, e para acompanhar suco, ela pediu de uva e eu de laranja. Passamos praticamente o almoço todo falando sobre a nossa família, de quão orgulhosos eles são de nós e de que estavam com muita saudade.

Quando terminamos de almoçar olho pro relógio e vejo que falta 15 minutos para minha próxima aula.

 

-Maninha, essa faculdade é tudo de bom, estou apaixonada e olha que cheguei aqui hoje! – Comento toda feliz, com um enorme sorriso no rosto, ela sorri para mim de volta. –Tenho aula daqui alguns minutos de novo, e estou super animada com isso!

 

-Aula de que Clarke? – Ela pergunta curiosa

 

-Analise de poesias, por isto estou animada, tu sabes que desde pequena sou apaixonada por poemas e poesias. –Comento com um sorriso de orelha à orelha. Ela dá um pequeno sorriso.

 

-É, não tem como alguém não saber, quando eras pequena só sabias falar sobre isso, era tão fofo te ver declamar todas aquelas poesias lindas. Á propósito, não sei se tu sabes, mas quem dá essa aula é uma amiga minha, ela está de professora estagiaria.

 

-Sério? Que legal! –Dou um breve sorriso

 

Vejo que está no horário da aula, então dou um beijo em sua testa e saio correndo de lá, minha irmã disse para eu mandar uma mensagem para ela quando acabar a aula, ela quer sair comigo hoje à noite.

Ando pelo campus até chegar a sala, desta vez resolvo sentar bem na frente, já que estou esperando por essa aula desde que me matriculei na faculdade. A professora ainda não chegou, então resolvo ir tirando alguns livros e caderno de minha bolsa para espera-la.

Assim que levanto minha cabeça e olho para frente, percebo que ela já havia entrado, e não pode ser... Era Lexa! Ela estava de costas escrevendo alguma coisa no quadro, não acredito que era Lexa, ela era a minha professora, minha garganta trava na hora, não consigo dizer nada, apenas fico a observando com os olhos arregalados.

Ela termina de escrever no quadro “Srta. Woods. ” e se vira para a turma, assim que ela virou colocou seus olhos em mim. Ela engoliu seca e me colocou uma das mãos na boca.

 

-Não pode ser. –Diz ela olhando para mim.

 

A turma toda olha para nós duas sem entender nada. Acho que ela não quis dizer aquilo em vós alta, pois logo depois disso ela começa a falar rapidamente sobre ela.

 

-Olá turma, sou a nova professora estagia de vocês, ensinarei sobre a disciplina Analise de Poesias. Meu nome está no quadro, espero que consigamos dar certo. Abram o livro na página 14.

 

Não trocamos nenhuma palavra diretamente na aula toda, mas a todo momento nos olhávamos, sem saber o que fazer ou dizer, como assim a mulher linda que encontro no bar é, minha professora? Isso é muito azar do destino, é proibido alunos e professores terem relações, eu estava perdida em meus pensamentos, não sabia o que fazer, mal prestei atenção durante a aula, só ficava pensando nela.

Nem vi quando a aula terminou, eu estava tão perdida em meus pensamentos até que percebo que todos os alunos estão deixando a sala. Começo a arrumar meu material e percebo que Lexa faz o mesmo. Quando termino de organizar tudo, noto que estamos somente eu e ela na sala.

 

-Oi. –Digo meio sem graça.

 

-Oi. –Ela parece sem jeito também.

 

-Então, tu é a professora... –Falo cabisbaixa

 

-Nesse momento não queria ser. –Diz ela com uma voz fraca

 

-Nó-nós podemos dar um jeito nisso, quero dizer, podemos fingir que...

 

Ela me corta antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa.

 

-Desculpa Clarke, mas não existe “Nós”, sou sua professora, não podemos nos envolver, tudo que podemos fazer é fingir que ontem a noite nunca aconteceu.

 

Assim que ela diz isso ela pega suas coisas e sai da sala, sinto uma enorme dor no peito, o que ela disse me magoou de mais, não acredito, com tantas pessoas nessa faculdade, Lexa tinha que ser justamente, minha professora.

Estou desamparada, não sei o que faço, Lexa me atraí de um jeito que não sei explicar, ela é como uma droga feita especialmente para mim, estou triste, quero chorar, mas não posso.

Coloco minhas duas mãos sobre a mesa do professor e baixo minha cabeça.

 

-O que eu posso fazer? Estou perdida.

 

Falo baixo, como em um sussurro, então sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto.


Notas Finais


Tadinha da Clarke, fiquei mal neste capitulo! =/

Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...