1. Spirit Fanfics >
  2. Clexa Forever >
  3. Capítulo 2

História Clexa Forever - Capítulo 2


Escrita por: KonanHataka

Notas do Autor


Desculpa pela demora galera, eu sou gaúcha - Moro no RS - E tive que viajar para SC, isso custou longas horas do meu dia.
Para recompensar vocês fiz um capítulo mais longo. Espero que gostem! <3

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Clexa Forever - Capítulo 2

POV Clarke

 

Passou-se alguns longos minutos até que eu consegui me restabelecer e ficar mais calma. Eu não acredito, como a Lexa pode ser tão grossa comigo? Eu não entendo, nesse momento ela pareceu ser completamente o oposto daquela linda mulher que eu conheci no bar, lá ela era doce, gentil e se importava comigo, agora, ela simplesmente me tratou como lixo, foi totalmente insensível e rude comigo. Sei que não deveria me importar, pois nem a conheço direito, mas sabe como é, acho que foi paixão à primeira vista, eu não acreditava nisso a um tempo atrás, mas agora acho que isso realmente existe. Ela não sai da minha cabeça, suas palavras rudes ficam martelando em minha mente, ainda sinto uma enorme vontade de chorar.

Lembro-me que Octavia disse para eu avisa-la quando soltasse, ela quer siar comigo, isso vai ser bom, para espairecer, esquecer o que aconteceu aqui, distrair a minha mente confusa.

 

“Maninha, acabei de soltar.

Tô precisando fazer algo muito divertido.

Tens alguma coisa em mente para esta noite?

Beijos. ”

                          -Clarke B. Griffin

 

“Oi pequena.

Já planejei tudo para hoje, sei que vais gostar.

Estas de carro? ”

                           -Octavia B. Griffin

 

“O que vamos fazer?

Estou curiosa agora...

Estou sim. ”

                            -Clarke B. Griffin

 

“Surpresa, querida, surpresa.

Se prepara porque essa noite vai explodir. Hehe.

Eu vim de metro, então me pega na frente

Do prédio de medicina, vou te esperar aqui na frente.

Tchauzinho pirralha. ”

                              -Octavia B. Griffin

 

O que será que essa louca está aprontando? A última vez que ela disse que algo iria “explodir” ela quase pôs fogo em uma casa. Estou com medo, mas preciso fazer algo para me divertir e esquecer tudo que aconteceu.

Sigo com meu carro pelo campus até chegar em frente ao prédio da medicina, assim como minha irmã pediu, antes que eu estacione o carro a vejo abraçada com um cara, ele parece mais velho, negro, alto, com uma barba rala, com um cabelo raspado nas laterais, mantendo apenas um corte baixo no meio da cabeça em formato de uma linha. Assim que meu carro está a poucos metros deles, eles se separam e o tal cara volta a entrar no prédio. Estaciono bem em frente à minha irmã, ela rapidamente entra no carro, olho para ela com uma certa malicia em meu rosto.

 

-Que foi? –Ela pergunta confusa

 

-Quando vai me apresentar o gostosão?

 

Seu rosto começa a ficar extremamente vermelho, tá parecendo um tomate, eu apenas começo a rir dela, ela parece estar bem nervosa.

 

-Q-que, na-não sei do qu-que tas fal-falando –Diz toda travada

 

-Hahaha, não se faz Octavia, eu vi tudo! –Jogo a cabeça para traz e começo a rir alto

 

-E-ele é só meu amigo. –Diz meio cabisbaixa, mas a escuto dizer uma “por enquanto” baixinho.

 

Dei umas risadinhas baixas, acho que ela não está muito confortável com esse assunto, então ficamos alguns minutos em silencio.

-Então maninha, para onde vamos está noite? –Falei, pois, aquele silencio já estava me dando agonia. Olhei de canto de olho e percebi que ela deu uma risadinha discreta. –Quero curtir de mais essa noite! Espero que seja um lugar agitado!

 

-Que isso ein Clarke, estou gostando dessa tua animação! –Ela abre um enorme sorriso e bate palminhas. –Os caras do time de futebol americano da universidade vão dar uma festa hoje à noite, eles estão prometendo que será a melhor festa do ano!

 

-Melhor festa do ano? Haha, gostei disso! –Disse animada, quase gritando dentro do carro.

 

-Vou me arrumar no seu apartamento, para irmos direto juntas, estou com meu vestido e acessórios na bolsa.

 

-Tudo bem maninha. –Deu um sorriso amarelo para ela.

 

 

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

 

-MANAAAAA, tu visses onde larguei o meu batom? – Octavia está desesperada, é a quarta vez que ela perdeu algo em quanto se arruma. –Esquece, já achei!

 

-Vais demorar muito Octavia? Quero ir logo!

 

-Calma, só mais uns minutinhos!

 

Nossa, me lembre de nunca mais me arrumar com essa desgraçada, ela é mais demorada que três bichos-preguiças juntos. Ela realmente está se arrumando como se fosse ganhar o óscar, está usando um vestido vermelho justo no corpo que vai até metade de suas coxas, um blazer branco, um salto 15 preto, ela fez uma meia cola no cabelo, e uma maquiagem exuberante. Ela está extremamente linda.

Eu estou bem mais simples que ela, estou usando um vestido de um ombro só branco com detalhes bordados em preto, ele é um pouco mais curto que o de Octavia, um salto 15 preto, deixei meu cabelo solto e apenas fiz uma maquiagem simples.

 

-Estou pronta Clarke, vamos?

 

-Finalmente Octavia, vamos!

 

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

 

Quando chegamos na festa, ela já estava bombando, tinham muitos universitários, de várias fraternidades diferentes, musica alta, muita bebida. Realmente, acho que o que Octavia me disse mais cedo é, essa festa promete ser a melhor do ano.

Octavia me acabou de sair correndo em direção à algumas meninas, acredito que sejam amigas dela, estou caminhando em sua direção, elas são meio loucas, estão pulando e gritando.

 

-Aii! –Alguém acabou de bater em mim, foi um cara mais velho, moreno com o cabelo comprido.

 

-Desculpa, desculpa, foi sem querer –Diz com uma vós de culpado e uma cara de triste.

 

-Tudo bem, da próxima vez olha melhor por onde anda. –Disse dando de ombros.

 

-Tu é nova aqui, não é? Nunca te vi aqui antes

 

-Sou sim, cheguei a uns três dias na cidade.

 

-Nossa, prazer, meu nome é Finn. –Disse ele dando sorriso, nossa, esse cara tem um sorriso de tirar o folego.

 

-Clarke, o prazer é meu. –Tentei ser simpática

 

-Então, está sozinha ou veio acompanhada?

 

- Para ser sincera, vim com minha irmã, porém ela me deixou sozinha. –Aponto para Octavia.

 

- Bem seria um prazer para mim te fazer companhia. –Diz ele com um sorriso de canto de boca.

 

- Aceito sua oferta. –Dou um sorriso simpático

 

- Vem comigo, vou te apresentar um pouco do campus, já que és novata.

 

Concordo com a cabeça e então saímos um pouco da festa, assim que passamos pela porta olho para o lado e percebo que Lexa está aqui, eu não acredito que ela veio, achei que não teria professores. Ela olha diretamente para mim, mas apenas dou de ombros, e prossigo a seguir com o Finn.

Ele me mostra muitas coisas no campus, algumas fraternidades, o ginásio de basquete, o campo de futebol americano, o grande salão de festas e algumas outras coisas, mas o que mais me interessou foi sem dúvida a biblioteca. Fiquei simplesmente apaixonada por todos aqueles livros, eram centenas de estantes, fiquei boquiaberta queria ficar mais tempo lá, porém Finn me disse que eram proibidos alunos naquele horário, e se nos pegassem sofreríamos graves consequências. Então acabamos voltando para a festa.

Ele me convida para ir ao segundo andar da casa, diz que conversar comigo e aqui em baixo não dava por causa da música alta, eu apenas concordei com ele. Realmente, quando subimos lá não havia praticamente ninguém, com exceção de alguns garotos drogados, mas eles estavam em uma brisa tão forte que era como se não estivessem ali.

 

- Gostou do tour pelo campus, gatinha? –Perguntou com um sorriso divertido em seu rosto.

 

 

- Gostei sim, foi bem legal.

 

- Bem, agora eu quero o meu pagamento... –Disse me olhando com um olhar estranho, um sorriso malicioso em seus lábios

 

- Pagamento? Como assim, não vou pagar nada. – Disse bufando

 

- Qualé Clarke, vamos nos divertir. –Diz se aproximando de mim e colocando suas mãos em minha cintura.

 

- Me solta Finn, eu não quero nada contigo! –Digo quase gritando, tentando empurra-lo para longe de mim, mas não consigo, ele é duas vezes maior que eu.

 

- Mas eu quero, e tu vai fazer o que eu man...

 

Antes que ele pudesse terminar sua fala alguém lhe acerta um belo soco na cara, fazendo com que ele se afastasse imediatamente de mim. Infelizmente quando ele se afasta acaba me empurrando forte contra a parede que está atrás de mim, bati de cabeça, ela parece estar sangrando um pouco, mas não dou bola para isso agora, me preocupo mais em saber que teria me defendido. Não pode ser, esse alguém era LEXA? Não entendi nada agora.

Lexa vai até Finn e lhe dá um soco tão forte na boca do estomago fazendo com que ele cuspa sangue, depois disso ela lhe dá mais um na cara fazendo-o cair no chão.

 

- Saia daqui seu verme, antes que eu acabe te matando. –Disse rosnando entre os dentes olhando fixamente para Finn que está jogado no chão.

 

Assim que ela terminou de dizer isso, ele correu o mais rápido possível, sumindo dali em segundos. Lexa olha para mim que estou sentada no chão, sinto meu sangue escorrer por meu rosto, porém não tenho nenhuma reação, não consigo entender como ela veio me salvar na hora exata, só tenho a agradecer, mas não entendo, ela me tratou tão mal da última vez que nos falamos, e agora está aí, me defendendo de um idiota.

 

-Le-Lex-Lexa? –Não consigo falar seu nome direito, estou paralisada.

 

-Está tudo bem, estou aqui agora. –Ela fala com uma voz calma, serena. Em seguida ela me pega no colo como um bebê. –Vamos limpar esse machucado.

 

Ela me carrega até o banheiro do corredor, e me põe em cima da pia, em nenhum momento consegui falar alguma coisa, apenas fiquei olhando para seus olhos. Ela lava minha cabeça com água para tirar todo aquele sangue, depois examina para ver se algo sério.

 

-Não se preocupe, não foi um corte profundo, não precisará levar pontos.

 

-Lexa? –Finalmente consigo falar alguma coisa

 

-Está doendo? Precisa de alguma coisa? –Pergunta preocupada

 

-Não, estou bem. Quero saber porque? Porque tu fizeste isso, depois de tudo que aconteceu hoje à tarde? Porque me ajudasse? Achei que eu não significava nada para ti, pelo menos foi o que deixasse bem claro.

 

-Tu precisava de mim Clarke, aquele cara iria ter... – Respira fundo. –Iria te machucar, não poderia deixar ele fazer isso, não poderia deixar ninguém te machucar.

 

- Ironia tu falar isso, tu me machucasses mais que ele hoje, tuas palavras foram como facas de dois gumes direcionadas a mim. –Falei entristecida.

 

- Eu não queria ter feito isso, Clarke.

 

- Mas você fez!

 

- Clarke, foi muito difícil dizer tudo isso para ti hoje, mas foi para o teu próprio bem

 

- Meu próprio bem? Eu sofrer agora é algo que me faz bem? Poupe-me Lexa, não quero ouvir essa merda. – Digo me virando de costas e caminhando para longe dela, porem ela me puxa pelo braço.

 

- Sim Clarke, o seu bem, para o seu futuro, eu sou sua professora, e se alguém souber que nós temos alguma ligação sentimental, tu será automaticamente expulsa da universidade, eu sei o quanto queres estar aqui, não posso te deixar por isto em risco por minha causa, eu não quero de jeito nenhum causar o mal a pessoa que eu gosto. – Disse ela com os olhos merejados.

 

- Lexa, me desculpa, mas essa decisão quem tem que tomar sou eu, sei que queres me proteger, porem tu não podes. Desse jeito só estas te ferindo e me ferindo também, prefiro me arriscar tendo algo contigo do que andar na linha e ser infeliz.

 

- Clarke, eu não posso, me sentiria horrível se algo te prejudicasse, principalmente sendo por minha causa. Seu futuro é mais importante do que tudo isso.

 

- Serio mesmo que tu iras fazer isso comigo?

 

Ela está chorando, mas antes que eu possa fazer algo ela me puxa para um beijo, não consigo resistir a isso. É um beijo calmo, delicado, um que nunca havia sentido antes, é tão perfeito, sinto nossas lagrimas se misturarem ao beijo, mas continuo sem me importar. Lexa separa nossos lábios e me olha fixamente com aqueles enormes olhos verdes. Sinto-a suspirar.

 

- Adeus Clarke, este será o nosso último contato, para o seu próprio bem.

 

Ela se vira e sai do banheiro, antes que eu possa fazer qualquer coisa. Fico a vendo partir, mas noto que ela olha para trás, isso é um sinal, ela não quer fazer isso.

 

- Lexa, pode fugir o quanto quiser, mas eu não vou desistir de nós.

 

Ela pode negar seus sentimentos pensando que assim irá me proteger, mas ela não percebe que eu preciso dela, agora mais do que nunca, e a partir de agora, essa é minha meta, vou faze-la mudar de ideia, eu nunca vou desistir dela, ou melhor, de nós!


Notas Finais


Estou super apoiando a Clarke, quem também está?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...