1. Spirit Fanfics >
  2. Clexa is Zumbi >
  3. A descida

História Clexa is Zumbi - A descida


Escrita por: ClexaHeda

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - A descida


Fanfic / Fanfiction Clexa is Zumbi - A descida

- Lexa

Estava no meu quarto, olhando a terra pela janela, "ela é tão grande" , sonho todos os dias em como seria sentir o sol no rosto, o vento batendo e levando meus cabelos. Seria incrível.

Do nada entra uns guardas no meu quarto e me pegam do nada pelo braço me levando para foram da minha casa, sem dizerem nada.

- O que está acontecendo? Grito, mais fico sem resposta.

Eles faziam isso normalmente quando a pessoas cometia um crime e era descoberta.

*As pessoas eram jogadas no espaço quando cometiam crimes se fossem maiores de 18 anos, se fossem menores ficavam presas até completarem os 18 para serem jogadas no espaço

E minha mãe vinha atrás de mim normalmente, ela é medica, a melhor que temos na nave êxodo. Mais como mãe ela não é muito boa, nos brigamos muito, e tudo isso começou depois da morte do meu pai. 

Enquanto era puxada pelos guardas percebi que eles estavam levando algumas outras pessoas para um tipo de nave, ou sei lá, estávamos apavorados, não sabíamos o por que estávamos lá, ou o qie iria acontecer com nosco. Minha mãe veio até mim com um objeto na mão e colocou no meu braço, aí percebi que era o relógio preferido do meu pai, e sem perder tempo, perguntei 

- Pra onde vamos ? Oque está acontecendo? depois um olhar muito para mim, e me acariciar.

- Vocês todos vão para terra.

- Como se a terra não é habitável, vocês vão nos mandar para morrer lá. Fui ficando muito agitada e eles aplicaram tranquilizante, quando acordei estava dentro da nave, e tinha mais umas 100 pessoas. 

Quando todos estavam falando e do nada começou uma contagem regressiva, e todos ficaram quietos .

5

4

3

2

1...

E estávamos caindo, não sabíamos se chegaríamos no nosso destino vivos, ou se iríamos viver quando chegassemos lá.

Quando estávamos caindo a gravidade deixou a naves mais leves, e uns dois idiotas se soltaram da cadeira ficando se cinto, eles estavam flutuando, parecia até legal.

- Seis idiota sente sem e coloquem o cinto. Eu disse e eles me zombaram, ficaram rindo.

 Quando a nave perdeu a gravidade e começamos a cair, o meninos que estavam se o cinto acabaram caindo e se machucaram, quando caímos e sentimos o impacto da queda os meninos foram de  um lado para o outro e se machucaram feio e  bateram com a cabeça e acabaram que não sobreviveram. Mais o resto do pessoal não estava nem aí para eles, só queriam sair e ver como era o sol, sentir a terra nas mãos, sentir as plantas, etc. 

E conhecer o que nunca tinham visto antes.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...