1. Spirit Fanfics >
  2. Cliche >
  3. O Nerd

História Cliche - O Nerd


Escrita por: secretshadow

Capítulo 17 - O Nerd


Fanfic / Fanfiction Cliche - O Nerd

Okay, vamos falar a verdade: eu ainda não tinha beijado Harry. Não tinha nem chegado perto disso, e se cheguei foi por ter sido levada a pensar que algo iria acontecer para que depois a realidade caísse como um piano em cima da minha cabeça de vento.

Então era de se esperar que eu, a simples Abby, iludida, iria pensar que quando conhecesse a casa de Harry, seria o passo final para a nossa relação progredir.

Harry morava num prédio, no segundo andar, era um apartamento de solteiro, bastante simples. A cozinha era pequena, mas estava limpa -o que é importante- e, tenho que dizer como fiquei decepcionada ao ver a geladeira e os armários vazios. As únicas coisas que tinham era aveia, banana em cima da bancada e leite. 

A sala dele era mais confortável, tinha um cobertor cinza jogado no sofá marrom escuro, um par de sapato no meio do cômodo e, na parede, estava pregada uma televisão. O sapato não era confortável, na verdade estava com um pouco de chulé, e quando eu falei isso para Harry, a minha resposta foi uma revirada de olhos. 

Me deitei no sofá e peguei o controle que senti estar debaixo da minha bunda. Estendi o braço para ligar a televisão, apertando o botão vermelho no mesmo segundo que Harry gritou:

-Não! 

Mas já era tarde demais.

Dois peitos apareceram na tela, o gemido de uma voz feminina o seguiu. Quando meu cérebro raciocinou que aquilo era pornô, minha boca quase bateu no chão. Claro, eu sabia que os homens fazem isso, porém eu pensei que Harry seria mais esperto em tirar do seu canal de satisfação. 

-E-eu não sei o que falar -eu disse literalmente sem palavras, depois da tela voltar a ser preta.

-Acho que é melhor assim -Harry murmurou, o controle agora em sua mão.

Meus olhos caíram no sofá abaixo de mim e eu pulei, vendo que se era na televisão que Harry estava vendo, logo ele iria se satisfazer no sofá, onde eu estava. 

-Sério, Styles? Você não podia fazer isso no banho? 

Harry pareceu surpreso por um segundo ao ouvir a minha pergunta. 

-É a minha casa, você queria que eu fizesse o que? 

-Talvez tirar o pornô da televisão antes de vir visita? -o sarcasmo saiu pingando das palavras, uma mão na minha cintura e um olhar que dizia "qual seu problema".

-Vou manter isso em mente da próxima vez. 

-Só pra você saber, não deveria nem ter tido essa vez.

-Mas teve -ele suspirou, suas bochechas vermelhas- será que podemos esquecer sobre isso? 

Dei aquela pausa dramática, onde ficávamos olhando um para o outro, pensativos, entretendo eu apenas estava gravando a imagem do rosto de Harry corado no meu cérebro. 

-Talvez.

-Abby!

-Ai, tá bom, eu esqueço -levantei as mãos ao ouvir seu tom rude.

Harry agradeceu e pegou a sua mala, colocando-a em cima do balcão da cozinha. Tirou um caderno e um livro que percebi ser o de física, a minha pior matéria na grade escolar. 

-Hmm... Harry? 

-O quê?

-Lembra daquela vez que estávamos presos na biblioteca?

-Você quer dizer semana passada? -perguntou me olhando de rabo de olho, um sorriso fraco em seus lábios.

-É... -eu ri sem graça- Você lembra também como eu disse que talvez não seria um bom momento para eu contar sobre meu medo do escuro? 

-Aham -respondeu, voltando sua atenção para algumas anotações no caderno.

-Será que agora seria um bom momento pra dizer que eu não sou boa em física? 

-Você o quê? 

Harry arregalou os olhos, parando de prestar atenção no caderno para se focar em mim, a surpresa e indignação estampados em seu rosto.

-Você não é boa em física? 

-Assim, depende -eu disse olhando para meus pés, de repente com toda a timidez que nunca tive na vida- você acha que uma média de cinco é baixa? 

-Abby!

-Presente...? -eu tentei brincar para amenizar a situação, mas claramente não tinha dado certo.

Harry grunhiu, apoiando os cotovelos no balcão e afundando o rosto entre seus dedos.

-O que eu faço com você? -sua voz saiu abafada.

Eu tenho algumas ideias, uma das quais envolve a sua boca e a minha.

-Se você quiser que eu vá embora, eu posso ir.

-Por favor, vai.

-Eu só perguntei por educação, eu não vou. 

-Mas pode ir embora -ele disse, virando o rosto para mim.

-Poder eu até posso, mas querer já é outra questão. 

-E o que você vai fazer aqui?

Eu planejava bancar a nerd, te ensinaria a matéria e daí você se apaixonaria por mim mesmo por baixo das minhas roupas largas e do meu óculos de garrafa. 

-Não sei se você esqueceu, mas estamos na mesma sala de aula, o que significa que temos o mesmo trabalho de física -eu falei a segunda coisa que eu realmente planejava fazer- e eu esperava que você não seria tão ruim em física como eu, dai eu copiaria seu trabalho.

Harry riu.

-E por que você acha que eu te pedi ajuda? 

Porque você é secretamente apaixonado por mim...?

-Eu tô fodido -ele grunhiu, fechando o caderno.

-Pensando desse jeito positivo, você vai longe. 

-E o que você propõe que eu faça, já que a pessoa que supostamente ia me ajudar, é tão ruim quanto eu?

-Bom... -eu falei lentamente, pegando uma cadeira e sentando ao seu lado- Nós poderíamos tentar, afinal, não poderia ficar pior do que está, que tal? 

Harry me avaliou por alguns segundos até que pareceu desistir e assentiu com a cabeça. 

•••

Podia ficar pior e não ficou pior. 

Você pensaria que juntar dois cérebros que não tem ideia do que é Física seria igual a desastre, mas felizmente, foi a coisa mais esperta que eu já fiz relacionado a essa matéria. 

Claro que tivemos uma ajuda do meu caro amigo Google, porém isso é um pequeno detalhe irrelevante. 

No dia seguinte, quando cheguei no colégio eu estava confiante que o trabalho estava bom, mas eu queria ter uma garantia, por isso fui para quem eu sabia era praticamente um especialista em física, ou qualquer matéria. 

Zayn Malik. 

Ele era tão inteligente que só de falar com ele eu me sentia burra, apenas a forma dele de falar te faz sentir assim. 

Eu encontrei-o encostado no seu armário, colocando alguns livros dentro da mochila. Tocando duas vezes no metal ao meu lado, consegui chamar a sua atenção, tendo os olhos castanhos se voltarem para mim atrás dos óculos. 

Zayn era lindo, do seu próprio jeito, ele era uma bela visão para os meus olhos. Com seus cabelos morenos puxados para baixo com um tipo de creme, as calças sempre um tamanho menor deixando seu tornozelo aparecer, a meia branca e o tênis preto, a blusa dentro do cinto e seu óculos que ainda era inteiro graças ao durex enrolado na parte do meio que ficava sob o nariz. 

-Bom dia, Abby -Zayn me cumprimentou, franzindo o nariz para puxar o óculos para cima. 

-Bom dia -sorri, querendo parecer amigável. 

Nós não éramos realmente amigos, eu me considerava apenas uma colega que dava 'oi' quando encontrava no corredor e, às vezes, eu pedia ajuda para ele em algumas -ou talvez várias- lições. 

-Como que o William está? 

William era seu gato preto com olhos azuis; eu amava aquele bichinho, conheci uma vez quando fui fazer o projeto de química em sua casa. 

Tirei nove e meio no projeto.

-Ele fugiu de novo hoje de manhã -Zayn suspirou- provavelmente vai voltar até anoitecer, ele gosta de fazer isso. 

-O bom é que ele volta -eu brinquei, dando uma piscadela.

-Sim -riu. 

-Enfim, eu tô com um trabalho de física aqui, você poderia dar uma olhada? 

Zayn deu de ombros e fechou seu armário, levando seu queixo para frente sinalizando para eu dar o papel. 

Tirei minha mochila de um ombro e puxei o zíper, pegando o trabalho que guardei entre alguns cadernos para não amassar; estendi para Zayn e esperei.

Ele levou o lábios inferior para cima, fazendo um mini beiço, seus olhos descendo sobre a folha. Fiquei balançando nos meus pés e olhei para os lados, esperando Zayn revisar.

No fim do corredor, com os olhos pregados em mim, estava Harry. Acenei para ele, balançando o braço em cima da minha cabeça, mas a minha única resposta foi um aceno de cabeça. Notei Zayn levantar a cabeça e seguir a direção para onde eu estava olhando, logo ele voltou a sua atenção para o trabalho. 

-Na segunda página, tem alguns erros de cálculo como no fim da última -Zayn disse, estendendo o trabalho- tirando isso, eu acho que tá de boa. 

Ele levantou o óculos para mais perto do olho com o dedo indicador, escondendo depois as mãos no bolso de trás. 

-Sério? -perguntei animada com o baixo número de erros.

-Aham, você está melhorando, Abby.

-Valeu! -eu agradeci.

É claro que eu não ia falar que tive dupla ajuda: Harry e Google.

-Magina -ouvi sua risada. 

O sinal tocou e Zayn ajeitou a sua mala nos ombros, se preparando para ir para sala, ou seja, mostrando que aquela era a minha deixa.

-A gente se vê por aí, Abby -ele disse, começando a andar. 

-Tchau, Zayn, obrigada de novo! -quase gritei, me despedindo e agradecendo de novo enquanto ele se misturava na multidão.

Guardei o trabalho na minha mochila e corri até o meu armário, deixando as folhas lá. O corredor estava praticamente vazio quando entrei na sala, por sorte a professora não estava ainda lá, então apenas desviei das mesas até chegar aos meus amigos, mas acabei sendo surpreendida.

Sentado na cadeira atrás da minha estava ninguém mais, ninguém menos, que Harry.

Meu dia tinha começado bem, ou naquele momento eu tinha pensado que sim.


Notas Finais


• sabe o q eu n tendo? cOMO Q EM TD FANFIC O ZAYN SMP EH O BADBOY METIDO A GOSTOSÃO DEUS MARAVILHOSO E MSM QND EH PAPEL DE NERD ELE AINDA VIRA AS COISAS E SE TORNA UM BADBOY TIPO OI????? e aqui tô eu pra mudar isso jauahauakd

como prometido, aqui tô eu (pt2) postando um cap novo!! dessa vez nem demorei mt😏❤️ talvez durante a semana eu consiga att dnv!!

espero q tenham gostado❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...