1. Spirit Fanfics >
  2. Cliche >
  3. Mentira

História Cliche - Mentira


Escrita por: secretshadow

Capítulo 28 - Mentira


Fanfic / Fanfiction Cliche - Mentira

Meu domingo se baseou em uma palavra: Química. 

Depois que Harry foi embora, eu fiquei assistindo televisão com a minha mãe na sala e contei para ela aonde eu tinha ido o dia inteiro, omitindo o fato de que Harry havia dormido em casa mesmo que mais cedo ou mais tarde iria descobrir por causa da minha avó. 

Quando acordei no dia seguinte, a mensagem de Bret perguntando se eu tinha entendido a matéria da prova de segunda-feira e pedindo ajuda foi o que bastou para eu, literalmente, pular da cama, escovar os dentes, dar uma passada rápida na cozinha e depois mergulhas nos estudos. 

Lendo isso, até parece que eu sou algum tipo de aluna estudiosa exemplar, mas não se engane tão rápido, meliante. Depois de física, química era a minha pior matéria, vencendo de matemática. 

Era muita fórmula e coisas, as quais eu julgo desnecessária, porém eu sei que são importantes para minha vida. 

Quando chegou segunda-feira, eu revirei o colégio inteiro atras do Zayn, a procura da sua luz para me trazer as respostas para a prova. 

Passei uns vinte minutos enchendo o saco dele com perguntas e ouvindo-o me explicar. Houve um momento que eu acabei brisando e tive que pedir para repetir e, felizmente, ele o fez sem soltar aquele típico suspiro irritação ou revirar os olhos que todo mundo normalmente faz.

Zayn me acompanhou para minha sala e ficamos revisando até o professor entrar. Com um coração na mão e o outro no cu, agradeci Zayn umas trezentas vezes e me despedi dele com seu "boa sorte". 

Caminhei ao meu lugar, repetindo as fórmulas da matéria, quase tropeçando no pé de um jumento que não sabia sentar direito na cadeira, e consegui chegar em segurança até a minha carteira. 

-Zayn? De novo? -Jenna virou da sua cadeira para mim e sorriu maliciosa.

-Ele me ajudou a estudar -olhei para ela, franzindo o cenho.

-Claaaro.

Revirei os olhos e empurrei de leve seu ombro para ela me deixar em paz. O professor começou a entregar as provas e adivinha? 

Ele começou pelo outro lado da sala.

Eu ia esquecer tudo até ele chegar na minha fileira!  

Suspirei derrotada e encostei minhas costas na parede. Casualmente, ou não tanto assim, olhei para Harry que estava sentando atrás de mim. 

-Bom dia -cumprimentei. 

Harry acenou com a cabeça, como se estivesse pouco ligando para mim.

-A educação reina por aqui -murmurei.

Não entendi direito o porquê dele estar de cara fechada, mas provavelmente era por causa da prova e decidi deixar de lado.

Pff, pura mentira.

Eu ia perguntar o motivo e, se ele não me dissesse, o plano B entraria em ação, ou seja, eu iria irritar e seguir ele até desembuchar.

•••

-Zayn! -eu gritei animada e abracei ele pelas costas, o pegando de surpresa. 

De primeira, ele se assustou e enrijeceu as costas, mas quando percebeu quem era senti a sua risada ecoar pelo suéter preto. 

-Eu acho que nunca deixei menos de quatro questões em branco numa prova de química, você é meu salvador -me soltei dele, esperando ele olhar para mim e ver meu sorriso que ia de orelha a orelha.

-Que isso, Abby -sorriu, fechando o seu armário ao lado- eu só dei um empurrãozinho, estava tudo aqui dentro -bateu de brincadeira na minha cabeça.

-Não, sério, você foi como uma âncora no meio de um mar de notas vermelhas.

Zayn estava prestes a rejeitar mais um dos meus agradecimentos e elogios quando levantei o meu dedo indicador no seu rosto, interrompendo-o antes mesmo que começasse.

-Apenas cala a boca e aceita meu obrigada -eu sei que eu pareci grossa, mas o sorriso dócil e a voz calma e pidona amenizaram a frase em si.

-Tudo bem.

-O que estamos vendo aqui? -eu falei animada, zoando ele- Zayn Malik está ficando rosa? 

Toquei nas bochechas dele e apertei, tendo a sua risada como resposta. 

-Abby! -ele falou rindo.

Eu abri a boca para continuar brincando, mas acabei parando no meio do caminho por ter visto quem passou perto de mim, com alguém que eu não esperava, suspensa no pescoço dele.

Harry, com toda a sua soberania e seu ar de 'sou fodão', passou por mim, me alertando com seu perfume e presença da sua ignorância sobre mim; Rosemary, quem eu pensei que estava de volta com o namorado Louis, estava com os braços em volta do pescoço de Harry, tagarelando com seu hálito de cebola.

Eu sei que ela não tem e é uma garota super legal, um pouco carente e grudenta, porém ainda sim legal, só que o fato dela estar tocando no rapaz que era meu pré-namorando, ou quase isso -tudo bem, nem isso-, fazia com que ela se tornasse a vilã e tudo sobre ela fosse feio e associado ao indesejável.*

Infantilidade, eu sei.

-Abby? 

Pisquei algumas vezes, saindo do meu transei e focando a minha atenção no Zayn que estava abanando as mãos no meu rosto. 

-Desculpa, eu meio que viajei -ri sem graça e apontei para a minha cabeça- eu preciso ver uma coisa agora, mas depois a gente se fala, okay? 

-Hmhmm -ele confirmou- até depois, Abby.

Murmurei um tchau para Zayn e andei pelo mesmo lugar que Harry havia passado segundos atrás. Virei um corredor e logo avistei a cabeleira morena dele se ressaltar, e me escondi em um grupo de amigos que estavam perto do armário de Harry. Infelizmente, estava muito longe para conseguir ouvir o que ele estava conversando com Rosemary, então pensei duas vezes, ou talvez nenhuma, e mandei um "dane-se", saindo do meu esconderijo e indo de cabeça erguida até onde eles estavam. 

-Heeey -cantarolei, sem saber direito o que dizer para me intrometer na conversa.

-Oi, Abby -Rosemary acenou com a mão, sorrindo de leve para mim.

Esperei Harry reconhecer a minha presença, mas com a falta da sua educação, novamente, parti para a agressão, ou seja, dei um tapa na sua nuca e, com sucesso, ele olhou para mim.

-Olá pra você também, Cachinhos Dourados -falei sarcástica.

-Já conversamos sobre esse apelido -murmurou, me olhando nervoso.

-E já conversamos sobre você me ignorar e não comunicar seus problemas.  

-Não sei do que você está falando.

-Não se faça de bobo -retruquei.

Pelo canto do olho, notei Rosemary dar passos para trás, lentamente se afastando da cena. 

-Não estou.

-Então me diz por que você está assim.

-Assim como? -ele franziu o cenho, encostando as costas na parede.

-Me ignorando? Sendo grosso? 

-Eu estou agindo normal -deu de ombros.

Levantei a minha mão e soquei o peitoral dele.

-Ai, Abby, isso dói -ele reclamou, massageando aonde eu havia golpeado.

-Esse era o objetivo. Agora me diz, virou amigo da Rosemary desde quando? Porque da última vez que eu chequei essa era a última coisa que vocês eram.

Harry levantou a sobrancelha, cruzando os braços e encostou o corpo no armário ao lado. 

-O quê? Não posso ter mais amigos?

-Não foi isso que eu disse -me defendi. 

-Mas deixou implicado.

-Não deixei não, só estou tentando entender de onde saiu essa amizade entre você e -

-Tchau, Abby -ouvi meu nome ser chamado e virei minha cabeça para o lado, vendo Zayn passar por mim. 

-Tchau! -respondi- Então, hã... Onde eu estava mesmo? 

-Sendo hipócrita.

Levei minha cabeça para trás, formando um queixo duplo.

O que ele disse?

Harry olhou paro o lado e, com o cenho franzido, acompanhei seu olhar. Meus olhos caíram na cabeça morena de Zayn, quase desaparecendo no final do corredor. 

Espera aí...

-Você está com ciúmes? -minha voz saiu surpresa e com uma pitada de animação, mas tentei esconder isso, cruzando os braços.

-Que mané ciúmes o que... -Harry revirou os olhos. 

-Você está e não quer admitir -balancei a cabeça negativamente, processando o que estava acontecendo e guardando em um potezinho para nunca esquecer- Harry Styles es-

-Se você terminar essa frase eu vou embora.

Não me aguentando, levei as minhas mãos até a bochecha dele e apertei, fazendo biquinho com meus lábios. Com uma voz infantilizada, disse:

-Ahhhhh, quem tá com ciúmes? Quem? Quem? 

Harry deu um tapa de leve na minha mão e segurou meu pulso. 

-Abby, eu já disse-

-Mas não quer admitir que está com ciúmes -interrompi ele, um sorriso de orelha a orelha no meu rosto.

Harry pressionou os lábios e -eu gostaria de dizer como o Flash, mas não tanto porque se não eu teria ficado tonta- me girou, colocando as minhas costas contra o armário e deixando seu corpo tentadoramente próximo do meu, de uma forma não aconselhável para estar no meio de um corredor, cheio de estudantes.

-Eu não estou com ciúmes -ele disse lentamente, sua  voz rouca me derretendo, mas de forma figurada, claro.

Naquele momento, eu vi a perfeita oportunidade para ver se Harry lembrava do nosso "beijo" ou não, então juntei toda a coragem que encontrei no meu corpo para dizer o que talvez levaria a desastres.

-E você beija bem -sorri de leve e, depois de ver o rosto de Harry perder reação, fiquei séria- Ah, desculpa, pensei que estávamos falando mentiras. 

Harry se afastou de mim um pouco e, nos poucos momentos em que ele ficou quieto, eu imaginei mil cenários do que poderia proceder. 

Eu só esperava que meu plano desse certo.


Notas Finais


*pq td vez q alguém tá perto do pp q eh do sexo oposto se torna uma bruxa feia e fedida??? tipo poxa gente cadê o amor


ahhh quem quer ver a reação do harry???? socorro


dsclp n att ontem xksjs acabei ficando estudando mais do q planejava e perdi a hr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...