1. Spirit Fanfics >
  2. Cliche >
  3. Harry Styles

História Cliche - Harry Styles


Escrita por: secretshadow

Notas do Autor


Abby é interpretada pela Alessia Cara<3

não é obrigatório imaginar ela, mas quando eu tô escrevendo é quem eu imagino, porém sintam-se livres pra imaginar vcs mesmo ou quem quiser💕

Capítulo 3 - Harry Styles


Fanfic / Fanfiction Cliche - Harry Styles

-O nome dele é Harry? 

-Sim, o que que têm? 

-Ele tem mais cara de Gale.

-De onde você tirou isso?

-Da minha cabeça, ué. Também pensei em Josh, e como estava na onda do filme Jogos Vorazes, eu lembrei daquele cara com a barba engraçada que se chama Seneca, parece soneca, mas não é.

Eu estava no meu mini discurso em frente ao meu armário com Jenna, ela tinha descoberto o nome do garoto que, segundo Bret, eu estava "interessada", quando ele ouviu a conversa de umas garotas da turma do terceiro B. 

Quem eu estava querendo enganar? É claro que eu estava interessada naquele raio de luz -sim, ainda continuamos com o apelido. 

-Ah, aquele que morre no primeiro filme, né?

-Isso! Só que ele não tinha nenhum resquício de barba, a pele do "Harry" -fiz aspas com as mãos para dar ênfase- é igual bunda de bebê, pelo menos parece ser...

-Okay... -Jenna disse, estreitando os olhos para mim- De qualquer forma, eu descobri que ele está estudando aqui mesmo, mas não na nossa sala.

-É, eu já imaginava isso -eu puxei meu lábios para cima, apoiando meu cotovelo no armário do meu lado e deixei minha cabeça cair na minha mão. 

-Eu conheço essa cara que você está fazendo -Jenna me olhou suspeita- e essa posição. Você está pensando em fazer algo que vai colocar nós duas em problema. 

-Duas? -eu perguntei, levantando uma sobrancelha.

-Vai incluir o Bretman também? -ela questionou supresa- O que você está pensando em fazer, Abby? 

à- Calma, vai dar tudo certo. 

••• 

-Isso não vai dar certo -Jenna sussurrou atrás de mim, segurando na barra da minha blusa.

-Depois eu que sou chamada de pessimista -murmurei, balançando a cabeça.

-Calma Jenna, é só seguir o plano que vai dar tudo certo -Bret garantiu- e para de se curvar e sussurrar, não é como se estivéssemos sozinhos na secretaria.

Olhei para Jenna e ela pareceu relaxar.

Estávamos indo para o balcão conversar com a Cynthia, a pessoa que eu preferia de chamar de idosa do que velha caduca reclamona. Nada contra quem é. Ela cuidava da uma parte administrativa das turmas e, se houvesse algum problema e alguém quisesse mudar de sala, era com ela que você deveria falar. Normalmente, quase ninguém mudava de sala então poucas pessoas sabiam disso, uma coisa boa era que eu estava incluída na pequena porcentagem do corpo estudantil que sabia. 

Acho que nesse ponto, você já deve saber o que iríamos fazer. 

Iríamos mudar Harry de sala. 

Eu, como a santa que não sou, me sentei no pequeno sofá que tinha na secretária, perto do balcão onde Cynthia estava e peguei uma revista para folhear, tentando parecer ocupada. Bret e Jenna ficaram de pé, de frente a ela e esperando-a notar que eles estavam ali. 

-Arrãn -Bret coçou a garganta, fazendo Cynthia levantar a cabeça para nele.

-O que você quer, Thompson? -ela perguntou numa voz monótona.

-Eu preciso de ajuda no meu armário, ele não está abrindo com a minha combinação e eu acho que quebrou. 

-Isso não é meu problema, eu tenho cara de zelador por acaso? 

-Não, mas... -Bret começou a argumentar, mas ela o cortou. 

-Exato. 

-Senhora Roberts, o zelador não veio hoje -Jenna falou baixo. 

Ugh, ela é uma péssima atriz. 

Respira fundo, Abby, ela consegue. Não é a primeira vez que isso acontece

-Não? -Cynthia perguntou desconfiada. 

Bret e Jenna balançaram a cabeça, negando.

-E o que você está fazendo aqui, Jenna? -Cynthia perguntou.

-Preciso falar c-com a diretora.

-É desde quando eu sou a secretária dela? -a idosa perguntou parecendo brava- A porta está ali, vai lá, bate e pergunta se pode entrar. 

-Tudo bem, mas...

-Sem "mas", senhorita Wright -sério, como Cynthia conseguia ser assim?- E você, Patel? O que está fazendo aqui? 

Levantei a cabeça, fingindo que não estava prestando atenção na conversa.

-Bom dia pra você também, Cynthia -minhas palavras pingaram sarcasmo, mas meu rosto era pura doçura e amigável.

-Já disse para não me chamar assim -ela me repreendeu, pegando uma chave e saindo de trás do balcão.

-E eu já pedi para não me chamar com esse sobrenome  -retruquei. 

-Corta pro ponto, Patel, o que você quer? 

-Preciso pegar um comunicado com a diretora. 

-Tá -ela revirou os olhos, voltando sua atenção ao meu amigo- Vamos, Thompson, quero ver o que tem de errado com seu armário. 

Segui com os olhos enquanto o corpo baixo e fino de Cynthia andava até a porta da secretária e esperei Bret dar um jóia com as mãos para colocar o plano em prática. Dei um pulo do sofá e contornei o balcão enquanto Jenna verificava a sala da diretora.

-Está vazia, pode ir. 

Como esperado, o computador estava ligado e a página da escola aberta. Eu procurei a parte das turmas em alguma das seções, eu lembrava vagamente de como Cynthia fazia a transferência de alunas entre as turmas porque eu tinha visto ela fazer algumas vezes. Jenna ficou de vigia na porta, caso alguém fosse aparecer ou se a Cynthia voltasse. 

Quase gritei um 'amém, obrigada Deus' quando encontrei a seção de turmas e cliquei no terceiro ano. Tinha três pastas, A, B e C. Como eu estava na C, cliquei rapidamente na A.

-Qual o sobrenome dele mesmo? -eu perguntei para Jenna e ela me olhou alarmada- O quê? O que foi, mulher? 

-E-eu não sei o sobrenome.

-Como você não sabe o sobrenome? -eu sussurrei-gritei, me desesperando. 

-Eu não sei! Eu só consegui o nome! 

Grunhi baixo e voltei a minha atenção na tela, descendo a página com o mouse. Estava classificado primeiro com sobrenome e depois o nome do aluno, o que fazia tudo, menos facilitar o meu trabalho. 

Depois de alguns minutos, meu coração já estava quase saindo da boca de tão acelerado por eu ainda não ter achado o nome dele. Fechei a pasta do A e fui para o B. 

-Você já achou? -Jenna perguntou.

Desci a página mais rápido, não encontrando o bendito nome 'Harry' na lista. 

Robinson, Viola.

Rolandson, Elizabeth. 

-Abby! Me responde! 

-Não, Jenna, eu ainda não achei! -quase gritei.

Rossi, William.

Sanchez, Bennet.

Solomon, Meredith. 

Porra, cadê o sobrenome daquele maldito? 

-Hã... Abby? 

-Diz -eu pedi, sem tirar os olhos da tela.

-Acho melhor você ir mais rápido.

-Por que? 

-Porque eu tenho quase certeza absoluta que eu estou vendo a Cynthia vindo pra cá com o Bret. 

Eu arregalei os olhos e voltei a olhar a lista, desci mais um pouco e li uma coisa que quase me deu um ataque cardíaco. 

Spencer, Harry.

Styles, Harry. 

Qual dos dois era o certo?

Era agora ou nunca, eu tinha que ir rápido porque em questão de segundos a idosa Cynthia iria passar pela porta e tudo isso irá ser em vão se ela me ver aqui, sem falar que seria meu fim.

Eu respirei fundo e fui no que me parecia mais certo -ou mais estúpido- na hora. Eu apertei o botão esquerdo do mouse e cliquei na opção 'transferir' ao lado do nome e coloquei na pasta C. 

-Senhorita Wright, o que você está fazendo na porta da secretária? -eu ouvi a voz da Cynthia e meu coração gelou. 

Eu estava prestes a minimizar a tela quando eu vi Jenna sair do meu campo de visão e a próxima coisa que eu ouvi foi um bangue, quase como se alguém tivesse caído.

Ah, não. Ela não fez isso.

-Senhorita Wright! Meu Deus, você está bem? 

Eu quase ri naquele momento, Jenna me ganhou alguns segundos e consegui minimizar a página e dar a volta no balcão bem a tempo de ir de encontro com Cynthia, que estava entrando. 

-O que você está fazendo, Patel? -ela perguntou ficando suspeita. 

-Eu ouvi um barulho.

Cynthia estava entre passar por mim e ir fazer o que ela planejava fazer antes ou continuar me perguntando sobre os meus arredores.

-Eu não tenho tempo pra você, com licença! -ela disse rápido. 

Ela passou por mim e percebi que ela estava indo para a enfermaria. Quando fui procurar Jenna, vi ela deitada no chão e Bret com a cabeça dela no colo.

-Você se jogou aí? -eu perguntei querendo rir.

-Foi a única coisa que eu consegui pensar -Jenna se defendeu, ficando sem graça. 

-Você literalmente me salvou -eu andei até ela e estendi o braço, ajudando-a a levantar- agora vamos sair daqui antes que ela volte.

Demos uma corrida até o fim do corredor e viramos, indo para a saída. Peguei nossas mochilas na sala de música que ficava no caminho e diminuímos o ritmo do andar. 

-Então, conseguiu? -Bret perguntou, puxando os cabelo moreno para trás.

Bret tinha cabelo liso vaca lambeu, sempre teve desde criança, mas em algum momento da adolescência, ele conseguiu deixar o cabelo em um topete que não cobria a testa e deixava a mostra seus olhos verdes. 

Eu, por outro lado, tinha olhos cor de árvore -para sermos mais educacionais, por assim dizer-, mas depois de alguns anos eu comecei a gostar da cor. Eu também não era tão branca como todo mundo, mas também não era morenassa; eu tinha puxado o lado latino do meu pai nessa parte. Minha mãe era pura inglesa, olhos claros e cabelos escuros e meu pai era parte dominicano e parte brasileiro. 

A mistura ficou interessante, sem querer me gabar. 

-Eu espero que sim -eu respondi sem olhar para ele.

-Como assim? O que houve? -Bret perguntou preocupado.

-Eu não sabia o sobrenome dele, e tinha dois Harry. Um Styles e outro Spencer, eu não sei qual é o certo, então foi na sorte.

-Meu Deus, Abby... 

-Você sabe o sobrenome dele? -Jenna perguntou, respondendo alguma mensagem no celular.

-Styles. O sobrenome dele é Styles, Harry Styles -Bret respondeu, porém seu olhar estava em mim, não em Jenna- Qual que você colocou, Abby? 

Harry Styles.

Repetindo agora e tendo tempo para realmente pensar e admirar o conjunto, ficava legal e diferente, como Abby Styles, porque com certeza é melhor que Abby Patel, mas não vamos entrar nesse assunto, ainda é muito delicado. 

-Abby, qual sobrenome você escolheu? -Bret perguntou de novo.

Então... Qual sobrenome eu escolhi?


Notas Finais


suspenseeeeeeee

qual nome a Abby colocou???

DESCOBRIREMOS NO PRÓXIMO CAP......

•em td ff a menina principal tem cara de modelo, corpo de modelo, TUDO DE MODELO e ela tá no ensino médio tipo, oi?? quis colocar alguém que realmente dá para se indentificar, e a alessia caiu como uma luva hehehe


espero q tenham gostado, obg por todos os comentários e os fav, eu smp sorrio e fico feliz qnd entro aqui<3 até a próxima galera hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...