1. Spirit Fanfics >
  2. Cliche >
  3. Fogueira

História Cliche - Fogueira


Escrita por: secretshadow

Notas do Autor


O QUE ESTÁ EM ITALICO É FLASHBACK!!!!!

Capítulo 39 - Fogueira


Fanfic / Fanfiction Cliche - Fogueira

Abrindo a porta de casa com a minha chave, mesmo ainda do outro lado, era possível ouvir o som de conversa e uma música. Logo, descobri que minha mãe estava dando uma de suas sociais em casa de novo e esqueceu de me avisar.

Engraçado que se fosse eu no seu lugar, iria ter a minha cabeça cortado no pescoço. 

Graças à minha mãe, consegui ir dormir lá pelas três da madrugada, depois de ter cumprimentado todos os seus amigos que vieram e ainda ter que ficar ali por um tempo para mostrar a educação que minha mãe proclamava ter me dado; só então ela me liberou para ir tomar banho e dormir, ou seja, depois que todo mundo foi embora e eu ajudei a limpar a casa.

Não era atoa que quando acordei no dia seguinte, estava atrasada para as duas primeiras aulas e quando finalmente entrei no colégio, tive que ir direto para a aula de educação física, quer dizer, tem melhor jeito de começar uma sexta-feira? 

Sintam a ironia.

Claro, como se cair da cama e ter que ficar correndo cinco voltas ao redor da quadra não fosse suficiente, o professor decidiu que hoje seria jogo de futebol misto. Ás vezes eu me pergunto se ele é igual os acéfalos desse colégio, porque colocar garoto de 17/18 anos jogando contra as garotas da mesma idade iria dar merda.

As meninas da minha turma são bem agressivas quando o assunto em questão é esporte, assim como os rapazes, mas é visível a diferença de força do chute da bola entre os dois. Por isso que quando há a mistura dos dois em jogos, o fato de eu sair machucada é evidente, então eu sempre fico afastada da bola. 

Harry, pelo outro lado, adora ficar no centro e de preferência, com a bola (n/a: sem pensar merda). Não vou negar, ele é realmente bom e não apenas em futebol, como basquete, vôlei, etc. Eu, na outra mão, estou na categoria médio, não sou a pior, mas também não sou a melhor. 

Ao ouvir o apito do professor, fiz uma careta com o som agudo. Harry que estava do time adversário e parado na minha frente, franziu a sobrancelha e ignorou o início do jogo para vir perguntar para mim se eu estava bem. 

-Sim, eu só tô sendo fresca -abanei a mão, tentando mostrar que estava tudo certo.

Corri em direção da bola e dei uma empurrada de leve em Harry para ganhar tempo para mim, mesmo que já houvesse uma turminha lutando para monopolizar a bola. Ouvi Harry murmurar um "safada" incrédulo atrás de mim e me limitei a rir sozinha. 

Incrivelmente, consegui entrar no meio das pessoas que estavam chutando a bola e tive a chance de literalmente tocar ela por alguns segundos antes que alguém desse um carrinho em mim, chutando com tudo o meu tornozelo. Senti a minha bunda bater com tudo no chão e uma ardência subir da minha canela, para o meu tornozelo até o meu pé. Olhei para minha frente e vi a cabeça morena de Trevor se virar na minha direção. Eu estava começando a me questionar o que eu tinha feito para conseguir me machucar tanto como estava nas últimas 24 horas. 

Ouvi o professor apitar duas vezes e a comoção dos curiosas ao meu redor já estava se formando, Trevor sendo um deles, apenas me olhando sem falar nada. Antes que eu mandasse aquele povo ir tomar naquele lugar, o professor disse para eles saírem e me darem espaço para respirar; ele me ajudou a levantar do chão e me levou até a porta do ginásio, dizendo para eu esperar que iria pedir para alguém vir comigo.

Eu estava começando a estranhar que nem a Jenna ou Bret tinha aparecido para me ajudar, ou até mesmo Harry, quando um couro começou do centro da quadra. 

"Briga! Briga! Briga!"

O professor virou a cabeça tão rápido que eu pensei que ele ia estralar um osso. Olhei para o meu tornozelo e vi o sangue caindo do machucado, o que explicava a dor e ardência que eu estava sentindo, mas mesmo assim eu ainda estava curiosa para saber quem é que estava brigando. 

-Vai indo para a enfermaria -o professor mandou antes de virar a costas e me deixar ali sozinha.

-Com um pé só? -perguntei para o nada, dando uma de dramática. 

Revirei os olhos e comecei a pular para ir embora, xingando quem quer que estivesse brigando naquele momento que não poderia esperar cinco minutos até eu arranjar alguém para me ajudar a atravessar aquele colégio até a droga da enfermaria. 

Quando cheguei lá, encontrei a enfermeira Wilson mexendo no computador, mas quando me viu entrando soltou um suspiro e murmurou um "ah, é você". Levantei a sobrancelha para ela e continuei pulando em um pé só até a maca. Bem quando ela estava fechando a aba da tela do joguinho do Candy Crush, a porta se abriu com tudo e apareceu Harry. Estranhei ao ver que seu lábio estava cortado, um rastro de sangue caindo até o queixo. Ele mal tinha se curado da briga da semana anterior e já estava machucado de novo? 

-Harry, seu lá- 

-Você está? Abby, você tá sangrando -Harry me interrompeu, caminhando até mim.

-Eu vou ficar bem, é s-

-Você não vai ficar bem, está saindo sangue de você! -ele disse desesperado, tocando na minha perna machucada. 

-Hã... -comecei, mas incerta do que falar e decidi olhar para a enfermeira, quando a vi abrindo seu armário e pegando um pacote de Doritos, olhando a cena interessada- Não é como se eu nunca tivesse sido machucada antes...

-Você vai precisar de pontos! Ela vai precisar de pontos? -ele se virou para a enfermeira Wilson que apenas deu de ombros- Eu disse!

-Harry, você está exagerando, senta a-

-Sentar? Você quer que eu sente depois que aquele babaca te machucou desse jeito? -Harry perguntou raivoso, apertando a minha coxa.

-Ele não fez de propósito... -falei baixo, em meio ao seu discurso de como Trevor tinha planejado me machucar.

Sinceramente, eu não estava entendo o motivo de Harry estar agindo assim, tão preocupada como se eu sangrando fosse o fim do mundo -não é como se ele não estivesse sangrando também.

Normalmente, pessoas que agem dessa forma tem medo de sangue ou, ao menor sinal dele, desmaia. Quando pensei nisso, tive que cortar Harry e perguntar.

-Você tem medo de sangue, Styles?

-N-não -ele respondeu rápido e deu uma gaguejada no final.

-Eu acho que ele tem sim -a enfermeira interferiu, balançando a cabeça para cima e para baixo. 

-Eu também -sussurrei alto para ela e depois me virei para Harry- se acalma, respira fundo que é só um corte. 

Como ele podia ter medo de sangue, mas não se importar de estar sangrando? Não dá para entender Harry Styles.

-É só um corte -ele repetiu depois de mim. 

-Isso... -ele continuou repetindo mais uma cinco vezes e pareceu dar uma acalmada- Agora me diz, o que aconteceu com você?

-Do que você tá falando?

Apontei para a sua boca e ele abriu a boca, lembrando.

-Soquei o Trevor.

-Você o quê? -minha voz aumentou dois oitavos.

Como se fosse a deixa dele, Trevor abriu a porta da enfermaria, mas ao ver que Harry estava ali, os dois tiveram aquele contato de olhar em que um estava se cagando de medo e o outro lançava facas apenas com os olhos.

Acho que dá para deduzir quem é quem. 

Sem esperar mais dois segundos, Trevor fechou a porta. 

-Droga -ouvi a enfermeira dizer e nos viramos para ela- eu estava esperando mais ação.

Arqueei as sobrancelhas com a sua fala e estava pronta para mandar ela cuidar da vida dela, ou até mesmo voltar a jogar no computador, quando ela continuou a falar.

-Desculpa dizer isso, galera, eu odeio ser a vilã da história também, mas Harry, -ela se virou para a mesa, lambendo os dedos sujos de Doritos e escreveu alguma coisa- você está sendo suspenso por três dias por ter agredido um colega.

Ela não é uma enfermeira? Por que ela está dando a suspensão para o Harry se deveria ser o diretor? 

Desisto de entender a vida.

-Você está falando sério? -Harry perguntou, olhando para ela sem saber o que fazer.

-Sim, eu já tinha deixado passar o acidente com o menino nerd... Mas depois desse, você está me deixando em uma rua sem saída.

-Mas-

-Sem "mas" -ela falou, estendendo o papel para Harry- entregue para o diretor, e se não estiver lá até o fim das aulas, a suspensão vai virar de uma semana automaticamente.

-Sério? -eu perguntei dessa vez, surpresa com a rigidez do sistema.

-Sim -ela suspirou.

-Viu? Isso que dá querer dar um de valentão -briguei com Harry, empurrando seu braço de leve.

Ás vezes eu me esquecia que antes de eu realmente me aproximar de Harry, ele era sério com todo mundo e não deixava ninguém ficar perto dele, sem sair com uma patada verbal ou física.

Harry saiu de perto da minha maca e deixou a enfermeira Wilson fazer o curativo no meu tornozelo. Ele ficou me olhando o tempo todo e quando chegou a sua vez de limpar o corte em seu lábio, ele se recusou. 

Estranhei a sua quietude, mas deixei de lado.

Com o som do intervalo soando pelos corredores, saímos da enfermaria. Iria oferecer para acompanhar Harry para levar o papel da suspensão, mas ele disse antes de mim:

-Você sabe que eu estava apenas te defendendo, né? 

Harry parecia genuinamente machucado pela minha falta de percepção e me senti mal; infelizmente, eu deixei um pouco esse sentimento de lado quando a garota indepentende dentro de mim resolveu tomar a cena.

-Você sabe que eu posso cuidar de mim mesma -tentei suavizar as minhas palavras com o meu tom de voz- eu não preciso que você me defenda, Harry.

-Mas eu quis mesmo assim -ele levantou os ombros, olhando para o chão.

Abri a boca para argumentar de novo, porém fechei. Não queria discutir com Harry. Eu gostava do clima que estava rolando entre nós e não estava disposta a estragar isso.

-Você já me ajudou em uma briga antes, -comentou, continuando a conversa- lembra na festa em que nos conhecemos?

Mordi meu lábio inferior ao lembrar da mesma festa em que chutei o saco de Harry e a minha existência ficou reconhecida por ele.

-Lembro -sorri.

-Eu estava apenas devolvendo o favor.

Fiquei olhando para Harry por alguns segundos, meu coração quase explodindo do meu peito com as suas palavras.

-Tudo bem, -suspirei, derrotada- obrigada por me defender, Harry.

-De nada -ele sorriu, aproximando seu rosto do meu e deixando um beijo na minha bochecha.

Eu queria não ter o feito, mas eu acabei lembrando da noite anterior quando  Bernard beijou a bochecha ao contrária que Harry tinha beijado. Lembrando dos olhos claros de Bernard, o mesmo embrulhamento no estômago voltou, junto com um friozinho e o som da sua voz.

Comecei a lembrar do nosso último verão juntos e esqueci do rapaz que estava sumindo no corredor, no meio da multidão. 

Era noite, o céu estava estranhamento estrelado e não estava tão frio como eu pensei que fosse ser, afinal, era sempre frio na Inglaterra.

-Sério, que macumba você fez dessa vez, Ner? -perguntei, olhando para cima e ao redor, enquanto andávamos lado a lado, eu com um cobertor ao redor de mim e Bernard segurando alguns troncos de madeira.

Terminamos de subir a colina quando Bernard respirou fundo, jogando o que estava em seus braços no chão e ajeitando-as.

-Dessa vez, nenhuma -ele riu e pegou um fósforo.

Acendendo-o, ele jogou entre as madeiras e assistimos enquanto pegava fogo. Tínhamos decidido fazer uma fogueira e dirigimos até a colina -uma das mais famosas da cidade- e esperamos para a semana da lua cheia; compramos bebida, salgadinhos e eu trouxe uma coberta de casa.

-Você realmente fez uma fogueira com um fósforo? -eu perguntei, apoiando meu peso em uma perna e o olhando cética- Cadê seu espírito de escoteiro? 

-Não estamos nos Estados Unidos, bae* -ele riu de mim, colocando seu braço sobre meu ombro e me puxando para mais perto dele- aqui é faz o fogo logo ou morre congelado.

Dei uma cotovelada nas suas costelas e ele fez cara de dor, fingindo horrivelmente que estava machucado. 

-Besta -falei zoando e puxei ele para nos sentarmos na parte de fora da picape do seu pai, sendo muito mais conveniente do que a moto.

Ouvi Bernard abrindo o saco de salgadinhos e ajeitei a nossa mini cama pela noite, me preparando mentalmente para acordar cheia de dores na coluna. 

Pelo menos eu não seria a única.

Peguei a garrafa de tequila e abri, tomando um gole antes de trocar com Bernard. Uma música baixa começou a tocar e olhei estranha para o rapaz ao meu lado, sabendo que tinha sido ele quem havia feito isso.

-Que música é essa? -eu perguntei, fazendo careta para a melodia lenta e o som de violino no fundo.

-Eu tô tentando criar um clima romântico, não estraga -ele empinou o nariz, passando o braço ao redor da minha cintura para me puxar para mais perto

-Tarde demais -falei rindo e achei seu celular ao seu lado, e apertei na tela para mudar de música, passando para próxima, e adivinha? Era praticamente a mesma música: lenta e chata- Quantas músicas dessa você tem, cara?

-Eu fiz uma playlist pra você -ele sorriu maroto.

Coloquei a mão no meu peito e fiz o barulho de "awn". 

-Essa é uma das coisas mais fofas que você fez pra mim -falei verdadeiramente- está em segundo lugar, vindo depois daquela vez que você disse que eu estava bonita depois de acordar de ressaca e ter um pênis desenhado na minha testa. 

Bernard levou a cabeça para trás, rindo da lembrança de uma das primeiras vezes que saímos. 

-Aquela noite foi épica -ele disse, abrindo um sorriso malicioso.

-Ah, começou, estava demorando -balancei a cabeça negativamente, sentindo a mão dele acariciar a minha cintura enquanto observava ele tomar um gole da garrafa- você reclama que eu sempre acabo com os nossos momentos românticos, mas olha aí você fazendo a mesma coisa.

-Eu não conto.

-Não conta seu rabo, isso sim -peguei um salgadinho e enfiei na boca, mastigando enquanto olhava para o fogo- mas agora falando sério, por que a gente quis fazer uma fogueira se nós nem estamos perto dela?

Senti Bernard dar de ombros e seus lábios tocarem meu ombro desnudo. 

-Não sei, acho que foi mais pra dizer que fez mesmo -ele respondeu, não se importando com a minha mudança de assunto.

Virei meu pescoço para ele e, rindo, disse:

-Nós somos bem idiotas ás vezes.

-Só ás vezes? -riu, colocando a garrafa ao seu lado- olha pelo lado positivo -ele colocou a mão no meu queixo e me fez olhar para o céu -o céu está estrelado, sem nenhuma nuvem.

-E é noite de lua cheia -adicionei, sorrindo- sabe o que significa?

-AUUUUUUUUUUUUUUUU -Bernard fez barulho do urro de lobo, fazendo nós dois gargalharmos.

As nossas risadas foram cessando lentamente, até que apenas o barulho da música ficou preenchendo o silêncio entre nós. Aproximei meu rosto de Bernard, seu hálito batendo contra o meu rosto e balancei a minha cabeça levemente, sentindo seus lábios roçarem contra os meus. 

Eu ainda estava tentando superar o fato que o garoto que eu era apaixonada há quatro anos estava sendo o meu namoro de verão. 

-Eu estava enganada -murmurei contra a boca dele, meus olhos focados entre a pequena distância entre nós e levantei para encontrar seu olhar confuso com a minha fala- essa música é bem pior que a outra.

Bernard soltou uma gargalhada gostosa e com a mão ainda no meu queixo, levou-a até a minha bochecha e puxou meu rosto, me beijando entre as nossas risadas.

Seu beijo tinha gosto de perigo.

Ficamos deitados na picape dele aquela noite, olhando para o céu, bebendo e arrancando risadas um do outro com as nossas palhaçadaseu amava dormir, mas pela primeira vez, não me importei de ficar acordada a noite inteira com ele.


Notas Finais


*bae tá escrito certo, eh tbm um apelido carinhoso

eu sei eu sei eu to atualizando nas horas mais fodassss😂😂 MAS EH FÉRIAS!! e eu to estudando de dia e dai de madrugada eu viro a noite vendo série e eu to vendo scandal e eu fiquei tipo "porra essa série eh mt boa" e eu pensei "se eu me sinto assim só sabendo q tem mais ep, tá na hr de eu fazer o msm p outros" E CÁ ESTOU!!!


EU NÃO ME AGUENTOOOOO EU AMO O BERNARD

esse cap foi mais pra vcs conhecerem a história por trás da relação entre a Abby e o Bernard, mas relaxem, tem coisas por vir hihihi (risada maligna)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...