História Clichê - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Inseong, Rowoon
Tags Inseong, Roseong, Roseong É Vida, Rowoon, Seongkwoo, Sf9, Shortfic
Visualizações 47
Palavras 324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


im back e devido aos imprevistos, acabei optando por uma shortfic side texting roseong, me desculpemkk

Capítulo 1 - Prólogo


Misterioso, frio, arrogante, solitário. Talvez sejam essas as palavras definem exatamente quem é Kim Seokwoo; ou quase. O tal gótico das trevas caminhava pelos arredores da escola com a face carrancuda cujo sempre carregava. As mãos no bolso e correntes no braço, imitando pulseiras; botas pretas com os cadarços amarrados de forma grosseira e o cabelo de fios agitados e negros. A calça possuía um ‘rombo no joelho esquerdo e Rowoon pouco se importava. Afinal, aquele era o seu estilo.

Acendeu o cigarro. Quantas vezes já havia sido encaminhado para a diretoria por ser encontrado fumando no jardim? Não era possível contar nos dedos, e o moreno não dava a mínima. Uma vez foi expulso de uma escola em Busan. O motivo? Adivinhem.

O sol estava escondido entre as nuvens que se faziam presentes no céu acinzentado; até que gotículas de água puderam ser sentidas sobre a pele pouco exposta de Seokwoo. Os estudantes se apressavam para sair do meio da chuva e, diante à confusão, o verão chegou. Com um moletom amarelo e óculos redondos, sorria para o vazio enquanto seguia no caminho contrário de Rowoon. Os fios levemente ruivos encontravam-se molhados e, aparentemente, este não estava dando muita importância à isso. O mais novo, observando superficialmente o cara distraído que se aproximava, acabou esbarrando com o mesmo. Como se tivesse saído de um mundo paralelo, o mais velho ergueu os olhos, espantado.

— Olhe por onde anda, amarelinho — disse Seokwoo, com a arrogância costumeira e a sobrancelha erguida.

— Me desculpe, dattebayo — baixou os olhos e seguiu seu caminho.

Dattebayo? O que diabos era aquilo? O tal amarelinho talvez fosse fã de animes. Isso! Naruto o nome. Aquele shinobi cabeça oca que fala dattebayo a cada final de frase. Além de vestir moletom amarelo, ainda gosta de Naruto. Onde o mundo vai parar?

O moreno apenas jogou o cigarro no chão e pisou no mesmo, seguindo para dentro da escola que não se encontrava tão longe. 


Notas Finais


rowoon gótico de taubaté


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...