1. Spirit Fanfics >
  2. Clichês 2 - Amores Não Correspondidos >
  3. Quando Histórias Acabam

História Clichês 2 - Amores Não Correspondidos - Quando Histórias Acabam


Escrita por: KamiKaseBear

Notas do Autor


Todo final é um começo, se não conhece, leia o primeiro e fique por dentro o/

Capítulo 1 - Quando Histórias Acabam


Samantha

  Eu não estava conseguindo conter as lágrimas, só de pensar que mesmo depois de voltar para ele, além de esquecida ele não sente o mesmo por mim.
  Me seguindo a alguns metros de distância o garoto que estava no parque aquele dia andava quieto, mas tudo em que eu conseguia pensar era no Daniel...

Felipe

  As pessoas na rua me olhavam torto, parecia que eu estava perseguindo uma garota chorando, o que era meio verdade, às vezes ela olhava para trás, como se quisesse ter certeza de que eu estava cumprindo a promessa de acompanhá-la, não vou mentir dizendo como ela deve estar abalada, eu não faço ideia de como ela está se sentindo.
...
  O prédio onde ela mora é enorme, eu nem sabia que tinha algo assim na cidade, devia chegar a uns trinta andares talvez, a vista lá de cima deve ser incrível.
  Ela parou na entrada e virou-se na minha direção, seus olhos ainda estavam meio vermelhos, ela agarrou meu braço antes que eu pudesse desviar e começou a me puxar para dentro do prédio.
  - Você vai me contar direito quem é essa tal de Marina e qual a relação dela com o Daniel!
  Já não tinha nem um único traço de tristeza no rosto dela, me sinto como se tivesse caído em alguma armadilha.
  Os seguranças olharam de maneira estranha, mas não parecia que iriam fazer algo, o Hall de entrada era gigantesco, o piso de mármore e a mobília de madeira ornamentada deixavam claro que os moradores desse prédio são ricos.
  Tentei me lembrar como fui parar nessa baderna, ah sim! Fui gentil.
  Moral da história, não seja gentil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...