1. Spirit Fanfics >
  2. Clichês 2 - Amores Não Correspondidos >
  3. Preparação

História Clichês 2 - Amores Não Correspondidos - Preparação


Escrita por: KamiKaseBear

Capítulo 11 - Preparação


Samantha

  Passaram-se três semanas desde que vi o Felipe, o Raphael ficou alguns dias fora pesquisando mas não descobriu onde ele foi... Ah! Eu devia ter seguido ele ao invés de ficar chorando, mesmo que ele não sinta o mesmo por mim, ele é um amigo importante...
  Meus dias se resumiram a andar pelo jardim o dia todo, descobri que meu mordomo preferido é uma péssima companhia de conversa, ele não me conta nada da vida dele fora da mansão.
  - Lady Samantha, entenda que eu não tenho nada de interessante para dizer, sou um criado desde que me lembro.
  - Me conte sobre os outros lugares onde trabalhou então, ou sobre o seu mestre que você tanto fala.
  - Está no meu contrato manter sigilo absoluto, lady.
  E então a conversa morre, quase desejo que ele não fosse tão bom como mordomo, mesmo assim vou garantir com meu pai que ele vai continuar aqui, faltam poucos dias até que volte das viagens de trabalho.
...
  E para piorar, mais uma visita do Louis, pensei ter sido bem clara ao expulsá-lo no outro dia.
  Desta vez, pelo menos, ele esperou no jardim em frente à entrada, talvez para exibir o carro de luxo que ele dirigiu até aqui, filhinhos de ricos se exibem com cada bobagem...
  - Me desculpe mas, qual o seu nome mesmo?
  - Louis Gane. - O sorriso forjado dele deu uma leve tremida, ponto para mim - Achei que seria melhor ignorarmos quaisquer desavenças, já soube das últimas notícias?
  Eu não acompanho o mundo da alta sociedade, ele percebeu minha hesitação e começou a andar na minha direção, meu nojo desse cara quase me fez recuar.
  - Um certo empresário rico tem uma filha que daqui dois dias vai fazer dezoito anos, e vai dar uma festa para ver os pretendentes de outras famílias ricas.
  Ele começou a levantar o braço para tocar meu rosto, antes que eu pudesse socá-lo e, de quebra, aliviar toda a raiva da notícia, uma mão segurou o pulso dele.
  - Solte meu braço! - O Raphael não estava com o sorriso leve dele, era tão neutro que derrubou a máscara do Louis, fazendo aparecer o garoto mimado que ele era - Eu sou o filho dos Gane! Me solte ou nunca mais vai encontrar trabalho na vida!
  - Toda a "fortuna" da sua família não paga nem metade do meu salário, toque na lady Samantha e serei obrigado a quebrar seu braço.
  Era um blefe óbvio, mas com a confiança abalada o garoto dos Gane se soltou da mão dele e foi depressa para o carro, sumindo pelos portões de entrada ao longe.
  - Me desculpe pelas coisas terem chegado neste ponto, lady. - Ele voltou a sorrir como sempre fazia, me fazendo lembrar o... - Não é em mim que você pensa Samantha, não esqueça nunca quem foi o primeiro a te entender e ajudar.
  O dia em que o Felipe foi até o meu apartamento pela primeira vez, ou mesmo quando... Dormimos juntos no sofá... São lembranças tão boas, tão minhas, que quase fico feliz, mesmo sabendo que em dois dias meu pai vai escolher algum imbecil para eu me casar, e é óbvio que eu não vou.

Felipe

  Resolvi caminhar na praça da nova cidade logo cedo, as árvores eram bem espalhadas, dando uma boa vista do nascer do sol.
  - Eu entendo que você é tímida com os outros, mas não precisa ficar agarrada no meu braço.
  A Sarah insistiu em vir comigo, o que é algo raro já que ela prefere ficar dentro da casa o dia inteiro, ao menos a irmã mais nova dela ficou dormindo, aquela caixotada está doendo até agora.
  - Fiquei preocupada, é daqui dois dias o seu aniversário...
  - Tem razão.
  Tenho que esquecer um pouco os problemas e me preparar para daqui dois dias, o aniversário meu e da Samantha.


Notas Finais


- Será?
- Será o quê?
- Fe e Sa?
- Sei não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...