1. Spirit Fanfics >
  2. Clichês 2 - Amores Não Correspondidos >
  3. Nunca Desistir

História Clichês 2 - Amores Não Correspondidos - Nunca Desistir


Escrita por: KamiKaseBear

Notas do Autor


Estou experimentando esta outra forma de contar a história, fica muito confuso 2 personagens narrando?

Capítulo 2 - Nunca Desistir


Samantha

  Eu não vou desistir tão fácil do Daniel, só preciso saber mais sobre aquela loira baixinha e o que ela tem haver com ele.
  Eu lembro de ter visto ela chorando no parque aquele dia, o Daniel deve estar só sendo legal com ela por isso, ele sempre foi assim.
  - Pode me soltar agora?
  Me distraí enquanto andava, atrás de mim o...
  - Qual o seu nome mesmo?
  - Felipe.
  Acabei puxando ele por impulso, mas eu precisava de algumas informações e ele era a forma mais rápida.
  Sempre que chego em casa me sinto melhor, mas olhar a foto do Daniel encima da estante da sala não me ajudou muito agora, parte de mim queria ter invadido a casa dele e ver o que está acontecendo lá dentro... Ah, nada me garante que o Dani goste da Marina.
  As coisas estão muito confusas entre nós desde que eu voltei, aquele dia no parque, antes de irmos na roda-gigante estava tudo tão bom...
  - Olá. - Me esqueci novamente do Felipe, tenho que me acalmar, a última coisa que eu preciso agora é ficar deprimida - Você é de família rica por acaso, ter o seu próprio apartamento e tudo mais...
  - Como você sabe que esse lugar é meu?
  - Tem uma placa com o seu nome na porta, e umas vinte fotos do Daniel aí nessa estante.
  Faz tanto tempo que tenho essas fotos que me acostumei como se fossem parte da mobília, todas são da nossa infância, preciso lembrar de tirar uma nova agora com ele.
  Ouvi um barulho na porta, o Felipe estava tentando sair enquanto eu estava distraída, acho melhor eu ficar mais atenta ou vou perder a minha fonte de informações.
  - Volte já aqui!

Felipe

  Quase consegui fugir, ela parece estar se distraindo muito fácil, pensando no Daniel talvez, queria entender como ele consegue desapontar duas garotas ao mesmo tempo sem nem perceber, pelo menos as coisas com a Marina parecem estar se acertando.
  - O que você quer saber mesmo?
  - Tudo sobre aquela loirazinha. - Ela deitou em um sofá e apontou com o dedo o outro, parecia uma adestradora ensinando um chachorro a sentar, só de pensar nisso fiquei meio deprimido - Como eles se conheceram?
  - Não sei exatamente, ela me disse que observava ele a algum tempo.
  Ela me encarou como se estivesse testando se eu estava mentindo ou não.
  - A quanto tempo eles se conhecem?
  - Ela falou com ele a algumas semanas atrás se não me engano.
  - Hm... O Dani gosta de alguém?
  - Creio que... - Ela estava me encarando fixamente, os olhos verdes dela pareciam os de uma criança perguntando se pode sair e brincar - Sim, a Elise, aquela que estava beijando outro cara na roda-gigante.
  Por um momento o cérebro dela pareceu travar, como se estivesse entendendo só agora as coisas que aconteceram no parque aquele dia.
  - Posso te fazer uma pergunta também? - Minha curiosidade acabou vencendo, ela voltou a me encarar esperando pela pergunta - Porque você gosta do Daniel?
  É, eu sei que foi uma pergunta que talvez eu não devesse ter feito, ela cobriu o rosto com uma almofada e virou o rosto para a janela, ela não me responderia, e eu sabia disso.
  Me levantei e fui embora, ela não tentou me impedir dessa vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...