1. Spirit Fanfics >
  2. Clichês 2 - Amores Não Correspondidos >
  3. Um Dia Frio

História Clichês 2 - Amores Não Correspondidos - Um Dia Frio


Escrita por: KamiKaseBear

Notas do Autor


Hm... Bolo...

Capítulo 4 - Um Dia Frio


Samantha

  O sol já entrava pelo janela do meu quarto quando acordei, desliguei o despertador na noite anterior, eu não estava muito bem.
  O Felipe tinha razão, eu não precisava me tornar a pessoa mais importante para o Daniel, eu voltei e ele aceitou ser meu amigo de novo, só isso já é o suficiente.
  Mesmo assim... O interfone começou a tocar e cortou meu pensamento, o Dani veio me visitar? Não, ele não sabe onde eu moro.
  - Senhorita Darsis, um rapaz se identificando como Felipe deseja vê-la, devo mandá-lo subir?
  - Fale para ele subir em cinco minutos, e me traga um bolo.
...
  Era a terceira vez que ele vem até a minha casa, pelo menos uma vez eu preciso não estar chorando, lavei o rosto e fui trocar de roupa, quando ainda estava pensando em qual camisa usar a campainha tocou, já passou cinco minutos?
  - Foi aqui que pediram um bolo com consolo extra? - Quando abri a porta percebi o quanto eu estava precisando dele... Do bolo - Eu treinei essa piada por cinco minutos, seria educado se você risse.
  Ele entrou e continuou segurando o bolo, eu conhecia a doceira do prédio a Beneditte, e ela é incrível, e é exatamente o que eu preciso para superar esse meu momento de crise.
  - Olhe para mim, não para o bolo. - Ele pegou um pobre morango coberto de chocolate do topo e comeu na minha frente, que audácia! - Hm, é bom mesmo.
  - E é meu! - Quando estiquei a mão para segurar a bandeja ele levantou ela quase no teto, odeio esse caras altos - Qual o seu problema!?
  - Primeiro eu quero saber porque você está aqui tão tranquila depois de faltar na aula. - Ele soltou um suspiro e colocou o bolo encima da mesinha da sala - E eu pensando que tinha sido muito rude com você ontem...
  - Eu só precisava de um pouco de tempo sozinha. - Sentei no sofá e experimentei um pedaço daquele doce maravilhoso, ela nunca me decepciona - E você foi muito rude mesmo, não se pode chamar uma dama de idiota.
  Ele sentou no outro sofá, o que me lembrou a primeira vez em que ele veio.
  - Claro senhorita Darsis, me perdoe. - Eu não gostava de ser chamada pelo nome da minha família, como filha de um investidor eu não tive tanta liberdade quando criança, ele pareceu notar que eu não havia gostado - Mas devo dizer que a pessoa que fez esse bolo é abençoada por um dom divino.
  Ele sabia como agradar, mudar o assunto para doces sempre dá certo comigo, ofereçi um pedaço para ele, estou precisando mesmo de um pouco de companhia.
  - Santa Beneditte.

Felipe

  Meu conhecimento sobre bolos ampliou em algumas milhares de vezes, quando o assunto são doces a Samantha é imbatível.
  Aparentemente ela pensou sobre o que eu disse, isso por si só já era surpreendente, e ela concordou comigo em deixar o Daniel e a Marina em paz, considerei a chance de ter algum alucinógeno naquele bolo.
  - Você mora aqui sozinha? - Ela me olhou estranhamento, creio que ela interpretou mal a pergunta - Eu moro sozinho, em um apartamento bem menor que esse obviamente.
  - Eu queria um pouco de espaço dos meus pais então pedi um lugar para morar sozinha, não fui eu que escolhi esse prédio.
  - Se não vai vir ninguém mandar você ir dormir e me expulsar daqui, o que acha de assistir um filme?
  Os olhos dela se iluminaram quando eu disse isso, no mesmo dia descobri as duas coisas que ela mais gosta sem querer.
  - Claro que sim! Você prefere ficções ou baseados em fatos reais? Aposto que também chorou assistindo o Marley e... - Ela travou por um momento, como se tivesse acabado de perceber que estava animada demais - É, pode ser, tem algum filme que você quer ver?
  Ela era péssima em fingir, mas eu não me importo realmente, fazia um tempo que eu não assistia um filme e apesar de meio maluca ela era uma boa companhia.
...
  - Poderia me explicar de novo porque só tem uma coberta na sua casa?
  Já estava de noite quando decidimos qual filme assistir, como em quase todos os prédios muito altos começou a fazer um frio terrível, ficamos sentados no sofá dividindo a coberta.
  - Eu já disse, o outro está na lavanderia, e ela não fica aberta essa hora.
  Ela puxou para o lado dela, tenho quase certeza que do lado de fora deveria estar nevando, aquele frio não fazia sentido.
  Estava ficando tarde e mesmo sentado estava confortável no sofá, olhei para o lado e a Samantha já estava dormindo, sério, essa garota não sabe se cuidar.
  Pensei em acordá-la para ela ir dormir no quarto dela, mas estava tão frio que seria maldade acordar ela agora, me ajeitei no outro canto do sofá e cedi mais um pouco da coberta para ela, estava com muito sono para ficar brigando por isso.
...
  Quando acordei senti algo pesado encima de mim, fiquei desorientado com as coisas envolta, ah sim, eu estava na casa da Samantha.
  Estava muito calor, puxei a coberta e achei um filhote de preguiça despenteado e babão dormindo encima de mim, mais conhecido como senhorita Darsis.
  Provavelmente ela rolou no sofá procurando pelo lugar mais quente, que por acaso era eu, o cabelo ruivo estava espalhado por todo lado, se ela acordar agora vai entender tudo errado, então saí do sofá enquanto a empurrava sem derrubá-la, não era fácil.
  Já estava bem claro do lado de fora, o sol nascia atrás de um conjunto de prédios cinzas, o céu brilhava azul claro com manchas laranjas e brancas das nuvens, a vista daquela varanda era tão linda que não me importei com o suor e a baba da Samantha na minha camisa.
  Alguns minutos depois a paz que aquela vista me dava foi quebrada por uma cutucada nas costas.
  - Você não fez nada estranho enquanto eu dormia né?
  - Tipo o quê? - Encarei os olhos claros e inocentes dela, era a primeira vez que eu sentia uma vontade irresistível de brincar com alguém - Ah sim, eu só fiz aquilo.
  Ela deu alguns passos para trás como se eu fosse atacá-la, me senti culpado por isso.
  - Eu pedi outro bolo e comi ele sozinho enquanto você dormia.
  - Seu idiota.
  - Sim, somos idiotas. - Fazia muito tempo desde a última vez que me senti tão em paz, acho que estava mesmo precisando relaxar um pouco, ah, lembrei o motivo de eu ter vindo visitá-la - Acho que nos atrasamos para a aula né...?


Notas Finais


Era Kami-sama ligando o ar-condicionado do céu para dar uma forcinha na história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...