1. Spirit Fanfics >
  2. Clichês 2 - Amores Não Correspondidos >
  3. A Volta

História Clichês 2 - Amores Não Correspondidos - A Volta


Escrita por: KamiKaseBear

Notas do Autor


Me perdoem pela demora sim?

Capítulo 9 - A Volta


Samantha

  A mansão dos Darsis ficava em um local mais afastado das cidades, obviamente meu pai se certificou de comprar vários metros do entorno para ter uma relativa paz.
  -Até quando vai ficar me seguindo?
  - Até me demitirem, lady.
  - Considere-se demitido então.
  - Foi o senhor Darsis quem me contratou, só ele pode me demitir, lady.
  Meu pai disse que só voltaria depois de algumas semanas, pensei em ir ver o Felipe e voltar antes dele perceber, mas com esse mordomo me perseguindo por todo o jardim vai ser impossível.
  - Sei que pensa em fugir, lady. - Ele parou na minha frente, os brilhantes olhos verdes dele refletiam certa preocupação - Entende o problema que vai causar se seu pai descobrir ?
  A visão que tive do Felipe sendo cercado pelos guardas assombrou meus pensamentos, meu medo de causar mais dor a ele estava começando a superar a vontade de vê-lo. Tentei dizer algo mas não saiu nada da minha boca, eu não tinha nenhuma boa desculpa nem para mim mesma.
  - Vontade creio que não falta, mas está insegura, devo lembrar-lhe que eu apenas sigo a instrução que seu pai me deu. - O olhar dele amoleceu, ele ofereceu o braço para que eu o acompanha-se - Devo acompanhá-la, mesmo que do fundo do Tártaro ao topo do Olimpo.
  Nada nele indicava estar mentindo, ele estava se oferecendo como cúmplice, deixei que um pouco de esperança escapasse, segurei o braço dele e voltamos a andar pelo jardim.
  - Diga-me Raphael, o que quis dizer com "Tártaro" e "Olimpo"?
  - Gírias de meu bom mestre, nada mais, lady.
  Ele voltou a sorrir de forma amistosa como se tivesse gostado da pergunta, talvez não para o meu pai, mas para mim ele estava sendo um ótimo mordomo.
...
  - Lady.... Lady, levante-se.
  Fui acordada pela voz sussurrada do Raphael, por um momento estranhei a escuridão do quarto, até que entendi que ainda era noite.
  - O que está fazendo no meu quarto essa hora?
  - Tem um carro esperando por nós na entrada, é a nossa chance de fugir, lady.
  - Espere. - A dormência dificultava os meus pensamentos, era muita coisa para assimilar - Nossa chance?
  - Sim, nossa. - Mesmo no escuro dava para saber pela voz que ele estava empolgado - Arrume-se, temos cerca de dez minutos antes que os vigias acordem.
  Dito isso ele foi para fora do quarto e fechou a porta, ele preparou uma fuga em menos de um dia, a eficiência dele como mordomo é assustadora.
  - Não acenda a luz ou vão ver pela janela.
  Meu estado sonâmbulo não me permitia retrucar com ele do outro lado da porta, vesti a roupa que estava separada fora do armário e descemos as escadas correndo até o carro, ele foi no volante e apontou para que eu fosse no banco de trás.
  Era um modelo grande, do tipo exato que meu pai gosta, mesmo estando escuro ele deixou os faróis apagados, aumentando a chance de atropelarmos alguns arbustos do jardim.
  - Assim que nos afastarmos bem vou ligar as luzes. - Ele empurrou o banco do carona, mostrando um cobertor com um travesseiro e um pequeno cesto com sanduíches de vários recheios diferentes - Não sabia se você preferiria comer ou dormir.
  Ele sorriu olhando para mim pelo retrovisor, só então percebi que ele estava usando roupas comuns e uma jaqueta preta por cima ao invés da roupa de mordomo.
  Eu não fazia ideia de que horas eram, peguei o travesseiro e o cobertor para voltar a dormir, mas agora eu estava a cada segundo um pouco mais perto de rever o Felipe.

Felipe

  Alguém segurava a minha mão quanto acordei, um monte de cabelos pretos estavam espalhados do meu lado na cama.
  - Caroline, acorde e tire a cabeça de cima do meu braço. - Ela se levantou devagar, meu braço estava formigando por  ter sido usado como travesseiro - Sua cara está horrível.
  Ela se apressou em arrumar cabelo comprido, metade do rosto dela estava vermelho da marca do meu braço.
  - Quanto tempo você demorou para me acordar? - O cabelo dela estava uma bagunça, quando ela percebeu que eu estava contendo o riso o rosto inteiro dela ficou da mesma cor que a marca do braço - Você é muito malvado comigo.
  A Carol é um pouco mais nova do que eu, o que contribui para eu vê-la como uma irmãzinha.
  - Onde está a sua irmã? - Ela fez um beicinho e virou o rosto, começou a mexer nos botões da jaqueta azul que estava vestindo, me ignorando - Incrível, acho que a Sarah não viria no frio nem se fosse o meu enterro.
  - Como você advinhou que era por causa do frio? Ah. - Ela olhou para as próprias mãos, com uma clara decepção de quando um mágico revela o truque - Seus pais estão lá fora, e ela mandou dizer que as compras que vocês fizeram no sábado já chegaram.
  Meus braços já não doíam mais e eu não sentia mais tontura, acho que já está na hora de voltar para casa.


Notas Finais


Sinto que estou brincando com os sentimentos das pessoas às vezes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...