História Clichês


Escrita por: ~


Sinopse:
Algumas coisas podem acontecer da maneira mais estranha do mundo, da mais casual, da mais constrangedora, há inúmeras possibilidades. Você pode simplesmente tropeçar no meio da rua e quebrar um braço ou pode tropeçar na rua e achar uma pessoas que pode mudar completamente a sua vida ou o seu modo de ser, historias assim são clichês e parecem de filme, mas se pensarmos bem, todos gostamos de um clichê. Às vezes um momento clichê pode te fazer pensar ou pode também simplesmente te dar ânsia de vomito, mas no final das contas, o que seria de nós sem um clichê? Sem uma historia que nos faça acreditar em coisas improváveis? Para muitos, esse tipo de historia é sem graça ou muito perfeita, uma típica historia de contos de fada, mas talvez elas achem isso por que não a ouviram direito, não deram a devida atenção à mudança que os personagens sofreram ou no que eles passaram para conseguirem o que queriam. Por isso peço que prestem muita atenção, que tentem ver a posição de cada pessoa em cada situação.
Por que peço isso? Porque estou prestes a contar a vocês a historia mais estranha, constrangedora, normal e clichê que eu poderia ter presenciado, não me perguntem como eu sei tanto dessa historia porque esse é um segredo que eu irei guardar as sete chaves até que veja que estão prontos para saberem a minha identidade, então simplesmente curtam essa historia que irei compartilhar e tenham a mente aberta e os olhos atentos. Às vezes algo óbvio pode passar despercebido por olhos distraídos.




{Short-fic}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Clichê, Jeon Jungkook, Park Jimin, Short Fic, Yaoi
Exibições 92
Comentários 3
Palavras 2.713
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Clichês
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1
0
31
708
 
2.
2
1
21
605
 
3.
3
1
19
916
 
4.
Final
1
21
484

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.