1. Spirit Fanfics >
  2. Clichês_um gamer apaixonado >
  3. Mais uma para minha listinha negra

História Clichês_um gamer apaixonado - Mais uma para minha listinha negra


Escrita por: Thokama

Capítulo 51 - Mais uma para minha listinha negra


Fanfic / Fanfiction Clichês_um gamer apaixonado - Mais uma para minha listinha negra

[...]
Estávamos quase chegando em casa, quando vimos Tássio discutindo com uma menina que aparentava ter a minha idade mais ou menos.
Tássio: poxa, com certeza. E você acha que justo isso ia me fazer mudar de ideia?
?????: eu já não sabia mais oque pensar.
Tássio: esse é seu problema! Você não sabe de nada! Estou muito bem como estou, agora se me der licença... - ele ia a virando para ir embora quando ela o agarrou pelo pulso e com um puxão fez o mesmo se abaixar e beija-la. Tássio a afastou depressa e passou seu punho fechado pela boca limpando-a. Castiel, Armin e eu ficamos boquiabertos. Que cena mais única, Tássio dando fora numa menina? Essa é nova. A menina o olhou nos olhos, e Tássio respirou fundo a olhando incrédulo. - nunca mais toque em mim! - a garota por fim saiu correndo em lágrimas, meu olhar a acompanhou até a mesma virar a esquina, onde podiam ser vistas nuvens carregadas de chuva, o tempo já estava bastante frio, ouviam-se latidos de cachorros pelo bairro todo. Tássio ainda de cabeça baixa serrava os punhos, até que levantou a cabeça e olhou ao redor para saber se alguém o observava, até que seu olhar bateu com o meu, ele pareceu espantado, ficou imóvel. Seus olhos prendiam lágrimas com certeza, e seu rosto ficara vermelho por conta de seu stress.
Lynn: Armin... fique aqui-sussurrei- vou conversar com ele.- Armin assentiu e se sentou na calçada com Castiel ao seu lado. Aproximei-me de Tássio que me encarava surpreso, com passos largos eu fui chegando mais perto.- oque houve?
Tássio: não foi nada...-ele virou os olhos desviando o olhar.
Lynn: até parece que não foi nada... Me conte...
Tássio: podemos ir para um lugar mais tranquilo? Acho que a rua não é o melhor lugar pra isso.
Lynn: estou indo para casa agora, você quer vir?
Tássio: qualquer lugar é melhor que aqui.
Lynn: venha -guiei ele até os rapazes.- vamos pra casa.- Armin sem falar mais nada se abaixou e pôs Castiel novamente em suas costas. Caminhamos até em casa em silêncio... Ate chegarmos ao portão.
Armin: está pronta para ver lá dentro?- ele me olhava com um sorriso sincero.
Lynn: respirei fundo e com um sorriso largo eu assenti.
Abri a porta lentamente e Rosalya estava sentada num sofá grande bege. Ela olhou para a porta e sorriu quando me viu.
Rosa: ooii- Rosa se levantou do sofá e correu para me abraçar.- gostou?
Eu fiquei em silêncio, olhando tudo oque estava ao meu redor, era tão bonito... A paredes eram vermelha em cima com uma listra no meio e a parte de baixo tinha um tom de areia.
Lynn: eu adorei Rosa!.
Rosa: e é por que você ainda não viu seu quarto!- ela dava pulinhos de alegria e sorria enquanto batia palminhas.
Subimos correndo para meu quarto e sério... eu dei um grito. 
Era a coisa mais linda, minha cama era de casal, com um edredom enorme e macio, roxo, lógico. Havia um canto com um computador e ao lado uma mesa digitalizadora. Também tinha uma estante magnifica, com livros que não acabava mais, um guarda-roupa branco com lilás e um tapete fofíssimo de gatinho nele.
Lynn: ta incrível Rosa!!
Rosa: eu sabia que iria gostar... Tem que ver o quintal, o Jardim é lindo.
Lynn: onde fica esse jardim?
Rosa: na parte de trás da casa, também tem uma laje linda que eu decorei com um banco branco e umas flores, achei que seria bom para você desenhar la em cima.
Lynn: você realmente pensou em tudo mesmo Rosa...

Rosa: sim... você gostou?

Lynn: adorei amiga!- abracei a mesma e ela sorria.

Rosa: bom, eu já estou indo, explore a casa, ela tem cômodos bem legais- Rosalya piscou para mim- sua moto está na garagem, até mais ver, tchau!- Rosalya acenou enquanto descia as escadas alegremente.

Lynn: uau, realmente rosa fez um bom trabalho.

Armin: ficou incrível, eu, vou deixar vocês conversarem tá bem?- confirmei com a cabeça sorrindo.

Tássio: Armin- ele disse antes de Armin sair do quarto.

Armin: sim?

Tássio: obrigada, sabe rs, por na dar chilique hahaha.

Armin: rs, por nada...- ele virou-se de costas mas antes de qualquer coisa, disse com a voz grossa- só não se acostuma.- depois de sair do quarto o ar ficou sombrio. Tássio e eu nos olhamos e nos chacoalhamos para deter o arrepio.

Tássio: ele é um tanto super protetor, estou certo?

Lynn: pode se dizer que sim... não sei oque se passa na cabeça dele.

Tássio: rs, em fim. Podemos conversar?

Lynn: sim, claro. Tenho todo tempo do mundo.

Tássio: mas, na verdade, eu tenho que sair daqui a pouco, então, vou ser o mais direto possível.

Lynn: certo, pode ser. Me conte...

Tássio: bom... a mais ou menos um mês atrás, eu namorava uma menina...

Lynn: aquele que você estava conversando?

Tássio: essa mesma.

Lynn: ok, continue...

Tássio: fomos numa festa juntos, ela bebeu, bebeu muito, eu já sabia que ela ia fazer merda, porque ela fica assim quando bebe. Mas, mesmo assim, mesmo sabendo que ela ia fazer merda eu não avisei, não a controlei, deixei que ela bebesse. E então, eu saí por alguns minutos para ia ao banheiro, e quando voltei ela estava se agarrando com um cara, estavam praticamente se comendo com roupas.- minha expressão com certeza era de espanto. Tássio contava enquanto seus punhos se fechavam e ele suava pelo canto do rosto. –eu cheguei no cara e dei-lhe um soco, disse que ela estava acompanhada e que estávamos namorando... mas o cara partiu pra cima, começamos a brigar até que um segurança chegou e nos expulsou da festa. Ate aí beleza. Chegamos em casa e no outro dia ela estava consciente, disse que lembrava oque havia acontecido, mas que não estava no “controle”... eu acreditei... mas, esse não era o problema...

Lynn: conta logo, você disse que ia ser direto.

Tássio: estou tentando (mas cala a boca poha).

Lynn: prossiga...

Tássio: uma semana depois era aniversario dela, estávamos um pouco distanciados, então eu resolvi comprar um presente e o melhor buque de flores e ir fazer uma surpresa na casa dela... a janela é aquelas escuras pro lado de fora, então eu me aproximei da janela para enxergar dentro... e ela estava... fazendo...

Lynn: ela estava??

Tássio: estava transando com o mesmo cara, foi horrível pra mim ver aquilo, que... por impulso dei um murro na janela, e ela viu... Então, me afastei, não conversava com ela e então terminamos, por que eu não sou nenhum corno! Sim, ela tentou voltar muitas vezes, e começou a tentar me provocar, me fazer ciúmes com meu melhor amigo... e começamos a discutir isso na rua... já cansei dessa palhaçada, chega de fazer papel de trouxa, dessa vez chega...- seus olhos seguravam lagrimas que imploravam para sair, mas, ele as prendia.

Me aproximei dele e dei-lhe um abraço... Tássio me abraçou de volta e a porta abriu lentamente. Eu estava de costas, e Tássio virado para a porta.

Armin: você está bem Tássio?- Armin se aproximou.

Tássio: sim, estou bem.- ele me soltou sorrindo e limpando as lagrimas- lynn... mesmo tendo acontecido oque aconteceu, meu relacionamento dela foi por muito tempo, por quatro anos até... então, mesmo não querendo... dói.- ele me abraçou novamente- perdão... eu estou indo agora...- Tássio virou-se de costas e Armin o acompanhou até a porta.


Notas Finais


demorei? loooooogico, odeio prometer e nao cumprir, serio, me sinto horrivel.
a fic dos paqueras vai demorar um pouquinho pra sair, mas mes que vem eu tento.
tem muita coisa pra acontecer ainda, entao me aguardem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...