1. Spirit Fanfics >
  2. Click your BTS imagine >
  3. Jimin

História Click your BTS imagine - Jimin


Escrita por: Capis_Uni

Notas do Autor


Saci pererê.. boa leitura

Capítulo 6 - Jimin


Fanfic / Fanfiction Click your BTS imagine - Jimin

-E então ____ quer sair comigo?- Diz Jimin chamando minha atenção

-A-amm pode ser... 

-Eba- Faz uma cara fofa- Vem vamos avisar seu irmão, eu sei um lugar muito legal para ficar...

-Ok

Vamos avisar meu irmão que estamos saindo e então assim Jimin me leva para uma praça, onde eu vou direto para o parquinho..

-Me empurra aqui no balanço ChimChim!!- Digo já encima dele(do balanço)

-Ahh, mas depois é a minha vez..

Ele começa a me empurra e eu peço para que ele vá mais rápido, e mais rápido, e AINDA MAIS RÁPIDO..

-Vai mais rápido Jimin!!!

-Se eu for mais rápido você vai cair daí.

-Hmmm, ta bom, cansei. Agora é a sua vez!- Digo e trocamos de posição, vou empurrar ele mas não tá dando, sou fraca de mais pra esse tipo de coisa..- Aish Jimin, você é muito pesado!!

-Sou é? - Ele diz se levantando do balanço e vindo até mim 

-Uhum, não consigo te balançar... Desculpa. - Abaixo a cabeça

-Não faz mal fofa.. Um homem precisa ser mais forte do que uma mulher.

-É?? Não acho isso não, pra mim isso depende muito... 

-Ok, ok. Mas você é mais fraca do que eu, então no nosso caso vale.

-Errou!! Eu sou uma ''garota'' e você um ''garoto'', para de besteira Park Jimin. 

-Por que você tá me tratando assim? Desculpa...-Ele fica com uma carinha triste

-Bom, eu não to te tratando mal ChimChim, eu gosto de você. 

-Hmmm, gosta é?- Ele faz uma cara de safadu e eu me afasto um pouco 

-Não to falando disso Jimin, só quero ser s-sua a-amiga..- Eu  fico com o rosto vermelho

-Bem, eu realmente acho que gosto de você de um jeito mais ''afetuoso'' se você me entende..-Ele diz fazendo aspas com as mãos

-Na verdade não estou entendendo muito bem não..

-Um dia vou explicar de forma mais clara...- depois de um tempo parada sem olhar pra ele eu percebi oque ele quis dizer com ''afetuoso'' e fiquei um pouco envergonhada... 

-Jimin... eu.... eu também gosto de você...

 


Notas Finais


Desculpem pelos erros e pelo capítulo curto, to sem ideia e só queria não deixar ficar sem postar, bem se você acha que tenha algo que eu deva melhorar diga nos comentários por favor..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...