1. Spirit Fanfics >
  2. Clímax >
  3. Capítulo Único

História Clímax - Capítulo Único


Escrita por: Mira-niKONIC

Notas do Autor


LEIAM, CONTEM IRFORMAÇÕES PARA MELHOR ENTENDIMENTO DA FIC

Olá, olha quem está de volta :3
Se você chegou nessa fic por causa da minha nota na outra fic, por favor me desculpe, mas espero que entendam o porque na notinha que deixei lá.
Mas vamos ao que interessa....
Sobre essa fanfic, sério, o plot tava maravilhoso, deu vontade de postar ele aqui, mas né :v Ai fui tentar escrever e não sei se ficou muito bom, mas espero que me digam como está...

Sim,eu sou iKONIC mas meu shipp não é esse e sim Junhwan, se eu me senti traira? Nops, porque criei amor por essa historia...
Mas só criei essa fic porque ia rolar um concurso de fanfic no grupo da iKON BRAZIL e o tema era Win: Who is next e essa seria minha fic, mas como cancelaram resolvi postar mesmo assim...

ESCLARECIMENTO DE COISAS PARA ENTENDER MELHOR A FIC...

Essa fanfic foi escrita baseada no ultimo episodio do programa, mas é claro que com acréscimo, então tudo o que estiver em itálico e com nome da pessoa no final não é invenção minha e sim o que foi dito, assim como a letra da musica... Espero que tenha dado pra entender ♥

Mas chega de falar e eu espero que gostem, boa leitura,e desculpa qualquer erro :3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Desde muito cedo planejei, batalhei e impus a mim mesmo alguns sonhos e expetativas para que pudesse dar uma boa vida a minha mãe e minha irmã, Hanbyul. Sempre

Desde muito cedo planejei, batalhei e impus a mim mesmo alguns sonhos e expetativas para que pudesse dar uma boa vida a minha mãe e minha irmã, Hanbyul. Sempre

Desde muito cedo planejei, batalhei e impus a mim mesmo alguns sonhos e expetativas para que pudesse dar uma boa vida a minha mãe e minha irmã, Hanbyul. Sempre almejei me tornar o primeiro nas coisas que fazia, e não seria algo de se estranhar que conseguisse alcançar esse patamar que eu mesmo coloquei como ideal para mim.

Não foram poucas as vezes que recebi elogios e reconhecimento por minha persistência e determinação em alcançar meu sonho. Superiores e pessoas importantes diziam ser uma boa qualidade, e muitos diziam até inveja-la. E por comentários assim, iludi-me achando que determinação seria o necessário para alcançar todos os sonhos que rodeavam minha mente, mas infelizmente a vida não é um conto da Disney, onde basta apenas desejar e uma fada madrinha aparece para conceder seu desejo, a vida é dura, te surra, te apresenta pessoas que quando menos espera te traem, e muito menos te dá as coisas de bandeja.

Ser trainee não era algo fácil, ainda não entendia o porquê de ter trocado Hanbin por B.I sendo que nem mesmo certeza eu tinha de que esse nome realmente seria usado, mas eu queria mostrar ao mundo que eu B.I seria capaz de conseguir qualquer coisa que desejava, mas aos poucos via essa empolgação se distanciar, minha visão de um futuro melhor para minha família ficava cada vez mais obscura e sombria, havia apenas um pequeno feixe de luz que indicava que ali seria o caminho, mas cada vez ele se tornava ainda mais distante, mais intocável.

O anúncio de um programa de sobrevivência nos pegou de surpresa, não queríamos ser separados. Por mais que minha responsabilidade fosse apenas aqueles cinco, não queria pisar ou destruir os sonhos do outro time que almejava a mesma coisa que meu time.. Ambos nos apoiamos e treinamos juntos, éramos como se fosse apenas um, mas de repente vimos essa realidade ser quebrada e mais uma vez fomos separados, amigos que se tornaram ‘rivais’, apenas para tornar seu sonho realidade.

“Valeria a pena trocar essas amizades por uma vontade de estar sobre o palco?”

Essa fora a frase que mais assombrou minha mente durante o WIN, assim nomeado o programa por Sr. Yang. Varias vezes pensei em desistir, mas não podia parar ali, tínhamos a oportunidade de realizar nosso sonho, mas infelizmente um seria deixado para trás, e isso realmente não me deixava feliz. Não queria deixa-los para trás, muito menos ficar para trás, deveríamos andar lado a lado, como sempre foi.

A rivalidade entre nós se tornava cada vez mais palpável, comentários e intrigas se tornavam presentes no nosso meio, e aos poucos via aquela história construída por três anos ser deixada de lado por uma ganância que os onze queríamos. Sabia que era algo inevitável, mas nossos espectadores começaram a se separar assim como nós, ficaram rivais, via aqueles fãs se dividirem entre A e B, via negar apoio a todos e apenas exaltar aquele que mais os agradavam.

Várias vezes achei que não seria capaz de suportar isso e inúmeras vezes quis desistir, mas vários porém não me deixavam parar na metade do caminho, e com o passar das semanas aprendi a me acostumar com toda essa situação que nos foi imposta. Tornei-me mais focado, e infelizmente mais rude com os de minha equipe. Peguei-me em situações onde não ligava para opinião deles ou até mesmo fui mais rude que o normal, e reconheço que em sua maioria foram sem necessidade, mas usava sempre a mesma desculpa de que estava tomado por toda essa ganância que o programa nos impunha.

Obtinhamos sucesso nas batalhas com os jurados, e a presença de Sr. Yang em nossas apresentações era de muita pressão, mas aprendemos a lidar com tais situações, mas algo faltava. O público não nos apoiava como apoiava o outro time, e tínhamos necessidade em mudar isso, nosso destino seria decidido exclusivamente por eles, e essa desvantagem deixava aquela luzinha no meio da escuridão cada vez mais fraca e distante.

Nunca tivemos um contato direto com o público, e o anúncio de que a última avaliação seria na frente de nossas fãs aumentou ainda mais nossa responsabilidade e pressão. Seria nossa última chance de tentar aumentar a satisfação daqueles que poderiam tornar nosso sonho realidade.

Passei a ultima hora antes da prova final acalmando meus companheiros de equipes. Eles estavam aflitos assim como eu, mas não podia deixar que eles se sentissem desamparados, afinal, meu papel como líder e protege-los e apoia-los, o bem estar deles vem antes do meu.

As horas passaram tão depressa que tivemos a impressão de que com apenas um piscar de olhos aquele estádio estava cheio, e realmente foi assim, aquela cena com tantas pessoas foi um pouco aterrorizantes. Seríamos capaz de passar por essa sem ter nenhum erro?

E lá estávamos nós, sem unhas para roer, a ansiedade e angústia tomava cada vez mais cada um de nós. As tentativas de acalma-los eram quase sempre falhas.

Deu-se início a toda aquela trama com o vídeo de PSY-hyung anunciando que estávamos no final, e que agora seria decido. Com a fala dele pude tomar nota mental de que,  se não tivesse sido bom o bastante durante aqueles meses, não seria agora que poderia mudar essa situação, então seria melhor e mais vantajoso apenas mostrar uma boa performance para aquelas pessoas que estavam a frente do palco esperando por nós. Infelizmente deixei o desânimo tomar meu ser, e já não tinha mais certeza de que seria realmente esse meu sonho, a vontade de subir naquela palco e acabar com tudo de uma vez me dominava possessivamente a cada segundo que passava, segundos estes que em nossas percepções pareciam longos minutos.

 

“Eu não quero perder dessa vez, serio.” - JUNHOE

 

Fui tirado de meus mil e um pensamentos quando ouvi essa frase ser dita por uma tonalidade de voz semelhante a de JunHoe, não tinha dúvidas de que ele havia dito isso. E aparentemente ele não esperava que isso fosse transmitido, pois quando ele percebeu que eu havia o olhado em confusão abaixou sua cabeça e passou a fitar o chão, e por mais que seus olhos não pudessem ser vistos, tinha certeza que eles transmitiriam tristeza ou até mesmo medo. Nesse momento cai em na realidade que fingia não acontecer. Eu não fui bom o bastante para aqueles que estavam do meu lado, não podia deixar que eles se sentissem inseguros, muito menos incapazes de tornar seus sonhos realidades.


 

“Somos um time, se morremos, todos nós vamos morrer, se vivemos, todos nós vivemos juntos.” - YUNHYEONG

 

“Um time”. Essas palavras ecoaram em minha mente. Por mais que eu mesmo nos nomeava como time, qualquer pessoa que parasse para nos observar diria com toda clareza que eu apenas pensava em mim. Desde o começo lutei por minha família, por meus sonhos, e não coloquei os sonhos e família daqueles cinco no mesmo patamar de importância como colocava a mim mesmo. Esse teria sido meu erro? Agora podia sentir o real peso em minhas costas. Tantas coisas certas que eles abandonaram para seguir ao meu lado em um mundo de incertezas, deixaram seus familiares e expectativas de uma vida mais segura. Aquelas famílias que se tornaram minha a partir do momento que eles se uniram a nosso time, e que agora eram parte de mim também.

Todas aquelas expectativas e investimentos de anos, tudo seria posto  a limpo agora, e por mais que eu tivesse medo, não iria suportar desapontar a eles, a nenhum deles.

Não havia mais tempo para me lamentar e pensar nas coisas que passaram, infelizmente não tinha mais volta, não tinha como concertar os erros que cometi com eles no passado, neste momento deveria apenas me importar com o presente e em o que o dia de hoje nos reservaria.

E foi com um grande alvoroço de gritos que fomos chamados ao palco. Aquela cena de tantas pessoas se tornou ainda mais aterrorizantes vista de onde estávamos. Nunca na minha vida havia estado a frente de tantas pessoas como estava agora.

A primeiro momento fiquei completamente deslumbrado e excitado com aquele número de pessoas que estavam ali presentes, tão empolgadas quanto a maioria de nós, mas depois de uma breve análise, minha excitação começou a ser tomada pelo medo ou até mesmo pânico.

Não deveria ter observado tão cuidadosamente aquelas pessoas, nem o que elas levavam nas mãos. Uma grande maioria carregava consigo bandeiras e banners que estampavam o nome e mensagem de apoio aos que agora eram chamados de nossos rivais. Era impossível mensurar quantos banners estavam estampados com o ‘A' do outro time, seria de se duvidar se naquele mundarel de faixas verdes, tivesse alguma que fosse para nosso apoio.

Não havia entendido como ainda eu estava de pé a frente daquelas pessoas. Aquele frio em minha barriga me dizia para sair dali correndo e abandonar tudo, mas o novo peso que fora adicionado em meus ombros, me mantinha fixo aonde estava.

Meus olhos negavam o que meus ouvidos haviam recebido. Poucos segundos antes de subimos ao palco, PSY-hyung pediu para que as fãs que apoiassem, gritasse quando o nome do time fosse citado, e minha impressão era de que o grito para o nosso time, para o time B foi o mais forte. Mas se fosse realmente, aonde estava aquelas pessoas? Porque só conseguia ver mensagem de apoio para o outro time?

E mais uma vez fui tomado pelo pânico, mas dessa vez ele era palpável, sabia que minha face estava demonstrando o quão aterrorizado eu estava, e não era de se negar. Sentia que no meio de todas aquelas pessoas, os únicos que nos apoiavam era nossos familiares.

 

E foi anunciado que a daria início as apresentações, e por um momento pude sentir que toda aquela angústia que pairava sobre nosso time desapareceu. Eles estavam ansiosos para subir ao palco na frente de uma multidão como aquela, era uma experiencia nova para todos nós, e neste momento não importava mais quem recebia o maior apoio, e sim que estávamos ali, preste a mostrar para eles do que somos capaz, de que isso que fazemos é o que nos faz feliz, e pela primeira vez podemos compartilhar nossa felicidade e excitação com aqueles que iriam nos assistir. Independentemente do apoio, agora todos teríamos nosso primeiro e talvez último momento de estrela, e pelo menos eu não estou disposto a deixar que preocupações passadas nos impedisse de gozar desse momento.

Pude sentir durante nossas performances que era ali onde deveríamos ficar. Era notável o brilho nos olhos de meus protegidos o quanto eles queriam estar ali, e o quão aquilo os deixava feliz. Foi apenas durante nossa performances que aquele clima pessado de competição foi esquecida e se tornou em um show de trainnes.

Quando finalizamos nossa última performance com ‘Clímax’ senti que todos aqueles esforços valeram a pena e que não importava o que acontecesse de agora em diante, ter o apoio deles era o suficiente. Durante todo o programa sempre nos apoiamos, e não queria que isso acabasse, se continuássemos unidos independente do que escolheriamos para fazer de nossas vidas tinha a certeza de que teríamos sucesso em tudo que fizéssemos.

Estava acostumado a ter aqueles cinco comigo e ao meu lado a todo o momento, foram tantas risadas, momentos e situações que com certeza não seriam esquecidos tão facilmente, que jamais teriam experiencias e evoluções se não fosse com eles. No começo de toda nossa historia, eramos como estranhos, onde nenhum se encaixava ao outro, mas aos poucos isso foi mudando e agora somos como um conjunto de engrenagens, onde um se encaixa perfeitamente ao outro e o sistema depende de todos, e sem uma minima peça muda todo o sistema, querendo ou não nos tornamos dependentes um do outro, e isso fez aquele calor do inicio tomar meu corpo novamente...  

 

“Será Time A, cuja música já queremos comprar? Ou será Time B que nos levou a lágrimas?” - MC

 

Essas foram as primeiras palavras pronunciadas assim que encerramos todas as nossas performances. Nossa última chance foi com Clímax. Expomos todo nosso íntimo nessa letra, nossa angústia e alguns pensamentos, queríamos que as pessoas soubessem o que esse programa fez com todos nós, e talvez fosse essa uma uma última e desesperada tentativa de não ser deixado para trás, e que independente do resultado, todos seriam capazes de realizar seu sonhos, que no final das contas era o mesmo sonho.

 

Não tive a coragem de levantar minha cabeça após o término das apresentações. Não tinha mais orgulho para levantar meu queixo e voltar a encarar pessoa por pessoa como fazia antes.

Não tínhamos cometido nenhum erro, nosso tempo foi praticamente perfeito, e eu deveria estar orgulhoso de mim e dos outros por termos tido um dos melhores momentos. Mas do que adiantaria sendo que após esse memorável, alguém iria se despedir da luta de anos e seria mandado para casa praticamente a ponta pés?

Eu estava muito orgulhoso de meus companheiros. Todos eles se esforçaram mais do que deviam para satisfazer as vontades de Yang e do público, todos descobriram coisas das quais pensaram que não fossem capaz, ultrapassaram suas próprias expectativas e principalmente seus limites.

 

“Qual time será o WINNER?” - DAESUNG

 

Seríamos capazes e teríamos conseguido conquistar a empatia daquelas pessoas que estavam responsáveis por nossos destino? Não iria suportar ver meus companheiros desabando junto com seu sonho, e também não queria que isso acontecesse com o outro time. Por mais que tivéssemos sido obrigados a nos tornar inimigos, não fui capaz de ve-los assim, e durante todo o programa ainda nutria o mesmo carinho por eles, e não queria que o final dessa batalha colocasse um final nesse sentimento, não poderia permitir que isso acontecesse, pelo menos isso eu deveria impedir.

Winner”... Seria assim que futuramente seriam os reconhecidos? Esse nome se parecia com nosso time. Poderíamos alcança pessoas fora de nosso país estampando esse nome em nosso peito, seria o nosso maior prêmio, o maior prêmio que poderia alcançar durante minha vida.

Comecei a fantasiar e pensar em como seria a vida a partir dali em frações de segundos. Como seria se sentir vitorioso e poder estar naquele local mais vezes. Poder estar no palco e continuar compondo nossas músicas e transmitindo a alegria que temos em fazer isso com as pessoas que fossem nos assistir. Seria um passe livre para estar com o microfone em punho inúmeras vezes, que pudesse perder a conta de quantas vezes isso seria feito. Poder experimentar novamente essa sensação de borboletas no estômago ao estar diante de tantas pessoas e ouvir um coro de grito quando subimos ao palco, isso realmente é algo que queria experimentar sobe o nome Winner.

 

“E o time vencedor é…”

 

Mais uma vez fui arrancado dos meus pensamentos. Me senti frustrado e mais uma vez estava aterrorizado. Seria agora, era tudo ou nada. Se eles anunciasse “B”, estaríamos concretizando nosso sonho, porém, se a nunciassem “A”, seríamos separados e cada um seguiria sua vida de forma diferentes. Seríamos separados a força e poderíamos nunca mais nos encontrar. Isso não poderia acontecer. Eles se tornaram parte de mim, continuar a vida sem eles não seria uma continuação, seria infinitas voltas em círculo a procura de algo que voltasse a me completar, mas que sei exatamente o que seria. Esses garotos e esse palco se tornaram parte de mim, sua importância e necessidade é tão vital quanto a função de meu coração, sem eles não vivo, aprendi a viver com eles e essa realidade não poderia se desfazer assim do nada.

 

“Parabéns Team A”.

 

Silêncio…. Vazio... Foi assim que minha mente ficou com esse anúncio. Podia ouvir no ao fundo gritos eufórico de comemoração pela vitoria do outro time, mas dentro de mim apenas o vazio, a escuridão. Aquele pequeno feixe de luz se apagou completamente e eu me encontrava sem rumo, sem saber aonde seguir. Não tinha mais direção, nada mais tinha sentido. Para todos os lados que via dentro de mim a única coisa que se encontrava era o vazio, aquele escuro sombrio e frio, um completo abandono.

Agora não tinha mais orgulho, não tinha mais dignidade, jurei a mim mesmo que não iria mais usar “B.I”, nunca deveria ter feito isso, não deveria sair daquela vida que eu levava para mergulhar nessa vida insegura que era a de trainee e que agora estava tendo um fim, da maneira mais trágica que pudéssemos imaginar.

Pela primeira vez após nossa última canção me permitir olhar para os membros e para as pessoas que estavam a nossa frente.

Os mesmo não tinham mais força para ficar em pé, choravam compulsivamente, sabia que eles estavam pensando na mesma coisa que eu, todos estavam se sentido vazios e perdidos em um caminho repleto de breu, sem nenhuma ideia para onde iriam.

Engoli o choro. Não podia fraquejar diante deles, como lider eu devia acalma-los e garantir para eles que tudo ficaria bem. Mas não poderia garantir isso. Não fazia a mínima ideia de como faria isso, as mais absurdas ideias de resolução passaram por minha cabeça, mas não poderia adota-las. Eles já estavam sofrendo e não queria piorar essa situação, pensaria neles antes de qualquer decisão, mesmo que não esteja presente quero garantir que eles iram continuar e alcançar o objetivo da vida deles.

E apenas os abracei. Não encontrei as palavras certas que pudessem talvez acalma-los por alguns segundos. Não tinham palavras, era como se tudo o que eu soubesse tinha me abandonado, o abraço era a única ferramenta que me restava e queria que eles pudessem sentir isso assim como eu queria transmitir todo meu conforto para eles naquele momento.

 

“Lider B.I, como está se sentindo agora?” - MC

 

Como eu me sentia agora? Como poderia dizer isso? Não poderia simplesmente jogar um desabafo sobre aquelas pessoas que em sua maioria estavam desfrutando de seu momento de glória e felicidade.

 

“Vamos continuar trabalhando duro, então por favor, apoiem os membros do Time A. Neste momento…  Agora… Eu sinto que todos os 11 são vencedores, obrigado.” - B.I

 

Como eu fui capaz de dizer essas coisas?

Não queria estragar a felicidade do agora Winner, mas  lógico que eu não estava me sentindo um vencedor, muito menos estava feliz após essa derrota. Não é uma derrota qualquer, como se fosse um vídeo game, onde você tem uma revanche. Tivemos apenas uma chance, e agora teremos que cada um seguir seu caminho, buscar novas coisas para preencher esse vazio que nos ocupa.

Por falhas e incapacidades minhas estes cinco não conseguiram alcançar o sonho de se tornarem um cantor, um grupo. Por falhas minhas eles estão derramando lágrimas e se sentem inferior, incapazes de alcançar o que almejam, se encontram na situação de não saber o que será daqui pra frente.

Se eu fosse mais competente os membros e suas famílias poderiam estar sorrindo e comemorando o ganho do título de Winner, mas todos estão em lágrimas, e neste momento o título que mais combina comigo é o de Loser, título este que eu deveria ter aceitado desde sempre, e nunca instigar ou me meter na vida deles, nem ter assumido o cargo de líder deles.  Sou uma pessoa cheia de erros, falhas, nunca tive e nunca terei a capacidade de tocar o céu.

O lugar que até a poucos segundo atrás era onde eu queria dar meu último suspiro, agora me trazia medo e confirmava que lá não era o local certo de onde eu deveria ficar. Não me sentia mais confortável lá em cima, e podia sentir que os demais integrantes do meu time também estavam angustiados para poder sair de lá. Não éramos o foco, e quando os olhos se voltavam para nós, nos julgavam de incapazes, outros até podiam de certa forma nos agradecer por termos sido falhos e dar a elas assim como ao Winner a vitoria e um futuro promissor.

Não víamos a hora de descer daquele palco e fugir de todas aquelas câmeras que passaram meses nos vigiando. Quando tivemos a permissão concedida para voltarmos ao backstage, os demais saíram praticamente correndo de cima,  e ainda estavam em prantos. Imaginava como eles estavam se sentindo, o filme que deveria estar passando em cada uma de suas cabeças, mas não queria que eles se julgassem, porém, provavelmente isso iria acontecer e infelizmente eu não poderia controlar isso.

Quando eu estava presente a descer do palco, olhei uma uktima vez para aquelas pessoas que ainda estavam presentes no local, e procurei pelas pessoas mais importantes de minha vida entre elas.

Por mais que o local estivesse cheio, minha mãe sempre emitirá um brilho que eu pudesse identificar de longe, e isso sempre me deu a certeza de que não importando como, eu sempre iria acha-la. Mas neste momento não era assim, minha mãe estava opaca, não brilhava na mesma intensidade como costumava ser, e ao ver seu olhos identifiquei um brilho diferente neles. Lágrimas que ela não permitia que escorresem pela sua face. E por mais que ela quisesse me dizer com aquele minimo sorriso que tudo estava bem, eu sabia que não estava. Ela estava na mesma situação que eu, não deixaria transparecer fraqueza para que eu pudesse me sentir amparado. E assim me permiti sorrir de volta para ela, e voltei a seguir meu caminho para longe daquele palco, e agora seria para sempre.

Quando já estava fora daquele local que com certeza a partir do dia de hoje iria me trazer pânico, voltei a reencontrar a cena de meu companheiros chorando compulsivamente.

Deparar-me com essa cena fez uma dor atingir meu coração, uma das piores feridas se abriram em meu peito. Eles precisavam de apoio, de serem confortados, mas eu não sabia como fazer isso. Eu estava despedaçado assim como eles, estava tentando superar o ocorrido e buscando dentro de mim alguma coisa que fizesse com que aquele breu voltasse a emitir qualquer mínimo vestígio de luminosidade.

Engoli o choro e me recompus, não poderia deixa-los naquele estado, e nunca me perdoaria por fazer isso. Procurei dentro do meu vazio algo que servisse de consolo a eles, mas o que encontrei foi apenas um “vai ficar tudo bem”.

Passei boa parte do tempo consolando ao nosso maknae postiço, DongHyuk. Dentre todos os membros, ele era o mais abalado. Levava a sério a promessa que fizera a seu pai de que iria voltar com o seu álbum em mãos. Várias vezes ele se disse incapaz e afirmou que seu pai estaria decepcionado com ele.

Era de se entender que ele não iriam acalma-se tão cedo, foram longos minutos sobre lágrimas e trocas de abraços e frases de apoio, até que tudo estivesse mais calmo.

Garanti-me de que eles estavam bem antes de sair daquela sala. Os integrantes estavam esgotados fisicamente e emocionalmente, e acabaram dormindo em alguns sofás que tinham no camarim do backstage.

Resolvi deixa-los descansar um pouco antes de voltarmos para encarrar nossa realidade e futuro que estavam mais incertos do que nunca, e também precisa de um tempo para mim. Por mais que nada estivesse ocupando minha cabeça, ela estava inquieta. Muitos questionamentos e dúvidas do que seria de nos a partir de agora.

E quando tive a certeza de que estava longe dos meninos me permiti pela primeira vez  chorar durante todo aquele dia. Chorei compulsivamente. Ninguém iria ouvir, estavam todos cansados e não havia ninguém além das paredes daqueles corredores, que assim como meu interior estava escuro e vazio.

Chorei como se tivesse acabado de vir ao mundo, não me importava com a altura, apenas queria resolver aquelas questões que assombrava minha mente. Deveria decidir o que seria de agora em diante. Meu dever como líder deles, era garantir um futuro Seguro para eles, mas nem sequer isso eu tinha a capacidade.

 

- Sabia que iria chorar nas nossas costas.

 

Fui tirado de meus pensamentos quando ouvi uma tonalidade de voz conhecida, mas que estava levemente alterada. Levantei lentamente meu rosto dentre meus braços e encarei aquela figura que estava a minha frente. Jinhwan me olhava de braços cruzados. Seus olhos estavam levemente inchados, deveria ter acabado de acordar, ou eu havia o acordado com meu choro.

- Não quero que me vejam assim, me deixa sozinho.

 

Nem esperei pela resposta do garoto, apenas me levantei e parei a sua frente. Olhei para ele brevemente, podia notar que ele estava preocupado comigo, mas não era isso que ele deveria se preocupar. Para contrariar a preocupação do mais velho, sequei os vestígios de lágrimas de meu rosto com uma certa raiva e sorri minimamente para ele, voltando a abaixar a cabeça. Não suportava olhar para eles, não era digno disso.

 

- Como você disse a todos nós agora, vai ficar tudo bem, vamos trabalhar duro, e no futuro iremos subir ao palco juntos.

 

Mais uma vez a voz do mais velho se fez presente, mas dessa vez ela estava nitida. Logo pude sentir as mãos mornas do garoto tocar minha face e assim meu rosto foi erguido mais uma vez para que eu voltasse a fitar os olhos alheios.

Não mantive o contato visual por muito tempo, e logo me desfiz das mãos do mais velhos. Fiquei com meu rosto virado para o lado por alguns segundos antes de voltar a olhar para ele e pensar em como seria a melhor maneira para dizer o que eu queria.

 

- Não tem nós, vamos, iremos, nem juntos. Vocês irão fazer isso, eu atrapalho vocês, por minha culpa estamos com o título de perdedor. Eu estou desistindo neste exato momento.

 

Tentei dizer da maneira mais calma possível, mas nem percebi o momento que comecei a quase gritar essas palavras para cima do menor a minha frente, que apenas mantinha o olhar surpreso em minha direção. Estava convicto de que era isso que eu queria e queria que ele pudesse entender que essa era minha decisão.

 

- Repete Kim Hanbin.

 

Jinhwan nunca usava meu sobrenome para falar comigo, e seu tom de voz havia mudado drasticamente. Antes ele estava tentando me confortar e acalmar, mas nessa sua última fala ele estava nitidamente me intimidando. Até mesmo seus traços faciais mudaram para mais sério e ele passou a me olhar com aqueles olhos que naturalmente já eram pequenos, mas que ele insistia em semiserralos.

 

- Eu estou desistindo.

 

Usei o tom mais baixo que consegui, mas que apesar do volume pudesse transmitir minha decisão e convicção.

E o silêncio se instalou entre nós dois naquele corredor. Ele apenas me olhava sério e não tinha mais nenhuma reação, seus olhos se tornaram opacos e sua face indecifrável.

Não demorou muito para que os olhos dele começassem a tomar um brilho que se tornou presente assim como algumas lágrimas começaram escorrer pelo rosto do garoto.

Não queria que meu hyung começasse a chorar por mais uma de minhas besteiras. Não devia ter falado isso para ele agora. Acabamos de passar por um momento difícil e aquela notícia deveria ser dada quando tudo estivesse mais calmo.

Não gosta de ver Jinhwan chorando, ainda mais por meus erros, e durante cinco messes, essa já era a terceira vez, e eu estava me sentindo péssimo.

Na tentativa de me redimir, me aproximei do garoto e estendi minha mão até que tocasse sua bochecha e apagar aquele caminho que as lágrimas haviam deixado em seu rosto. Porém, fui surpreendido por um estalo que cortou aquele silencioso que pairava no local.

Uma ardência tomou minha bochecha, e ao levar minha mão até o local, o mesmo estava quente. Por mais que eu soubesse, não queria acreditar que ele havia acabado de bater me bater.

Jinhwan nunca foi agressivo com nenhum dos membros e isso me assustou. Dentre os cinco, fui o primeiro a descobrir o lado agressivo desse hyung.

Quando voltei a olhar para Jinhwan, seu rosto estava completamente vermelho, como se ele que tivesse acabado de receber um tapa em seu rosto, mas sabia que era de raiva.

O olhei incrédulo por tal ato, e em nenhum instante ele cedeu, permaneceu ali, parado e me olhando como se a qualquer momento fosse pular em meu pescoço e me sufocar eternamente.

 

- Você está ficando louco, Jinhwan?

 

Nenhum de nós estavamos em boas condições emocionais para ter uma conversa seria como aquela que estavamos dando inicio. Agi por impulso e por infelicidade minha reação não era da mais agradavel e muito menos da mais esperada, assim como a de Jinhwan, mas iria seguir o mesmo que ele , e não cederia tão facilmente. Quando percebi ja prendia Jinhwan contra a parede e o olhava furioso por conta de seu ato, mas minha reação não parecer abalar o garoto, pois o mesmo ainda se mantinha firme e pela sua afeição, deveria estar ainda mais irritado.

 

- Então é assim que você acha que vamos continuar treinando? Somos um time Hanbin, onde cada um tem seu papel e todos são  fundamental entre nós. Agora se você vai desistir sem ao menos esperar para ver o que o Yang reserva pra gente, saiba que você está sendo covarde. Você Kim Hanbin, desde sempre escondeu seus verdadeiros sentimentos de todos nós, jamais permitiu que qualquer membro soubesse o que se passava com seu emocional e sempre afastava aqueles que se aproximavam de ti quando seu emocional estava nitidamente abalado, esses atos são muito egoista de sua parti. Não permitir que  a gente conheça teus anseios, e tu sempre nos ajudando, somos um time, onde quando um precisa todos estarão lá para ajudar. Ser líder é nos guiar e estar a frente, não bancar o sem sentimento para tentar confortar os demais, eles poderiam estar mais seguros ao saber que o líder deles compartilham da mesma ansiedade que todos os outros. Não apenas você, mas todos os outros estão se sentidos repletos de falhas e um empecilho para o time, mas você sabe que eles não são, muito menos você. Se você ou qualquer outro resolver sair não vai ser a mesma coisa, dependemos um do outro. Você pensou nisso antes de me dizer esse absurdo?

 

E mais uma vez voltei a pensar. Lembrei de todos os momentos difíceis que passamos e que eles estavam sempre unidos e buscando mil e uma maneiras de resolver o problema e manter o ambiente agradável a todos. Como um flash passaram todas as vezes que ‘brigamos’ mas nunca deixamos que isso atrapalhasse nossa relação. Foram inúmeras as vezes em que pelo menos um deles dizia que iria desistir, e jamais deixei que eles o fizessem.

Jinhwan tinha toda a razão, virar as costas para eles seria o maior egoismo que eu teria. Todos eles e seus familiares depositaram inúmeras expectativas em nós, e logo na primeira grande dificuldade eu estava prestes a dar as costas pra eles sem ao menos dar uma explicação descente, deixando-os perdidos e jogando toda a confiança conquistava no lixo. Não queria que isso acontecesse e por mais que minha vontade ainda era de desistir e deixar que eles voassem sozinhos, não seria justo os largar agora, no momento mais dificil que tivemos em todos esses anos de trainees.

E mais uma vez voltei a chorar, mas agora permitia que Jinhwan visse, não me importava mais em manter a imagem de serio e durão, não tinha  mais forças nem o porque de continuar mantendo essa aparência.

Depois de alguns minutos deixando que as lagrimas corressem por meu rosto e com elas aquele grande nó afrouxasse de minha gargante, me recompus  e novamente fitei o mais velho a minha frente. Buscava ao certo o que dizer a ele e deixei que as coisas simplesmente saissem. Nada convicto e coeso se passava em minha mente, e tentar formular algo estava sendo pior, então deixe que as palavras apenas fluissem.

 

- Me desculpe hyung, estava realmente sendo egoista em pensar apenas que eu estou sofrendo e por pensar em deixa-los. Estou desesperado, quero ir pra casa, me afastar um pouco dessa tensão e me sentir um pouco mais amado depois desses cinco meses…

 

E pude ouvir um bufar, Jinhwan assumiu novamente uma imagem serio.

 

- Nossa Kim Hanbin, como você pode ser tão tapado? Serio que você nunca percebeu que eu te amo? O que vou ter que fazer pra você entender ou perceber isso? Quando alcançarmos o céu me certificarei de escrever lá para que você e todos vejam, pelo menos assim quando não notar, alguém vai te dizer.

 

E mais uma vez o silencio…. Não esperava que JInhwan falasse isso, quer dizer, não esperava que Jinhwan se declarassem para mim. E nesse meio tempo procurei em minhas lembranças momentos que pudessem ser um vestigio de que o que ele disse fosse verdade. E não foram poucas as vezes em que Jinhwan estava comigo...Lembranças em que eu estava irritado e o hyung ao meu lado me acalmando,tentando me distrair. Nos momentos dificies também era ele quem vinha me consolar e ouvir os poucos desabafos que eu fazia, e nos momentos de felicidade, era ele quem roubava um largo sorriso de meus labios com pequenas ações….Será que era assim que ele demonstrava tal sentimento em frente a tantas cameras?

 

Não disse nada, apenas me mantive em silencio tentando processar todas aquelas informações que recebi em um curto espaço de tempo, e no final de todo essa interpretação percebi que meu sentimento mudava. Pela primeira vez dentro daqueles cinco meses, me sentia vitorioso, e voltei a encostar Jinhwan na parede sem ao menos dizer uma palavra. Mantinha meu olhar fixo ao dele que buscava qualquer coisa que pudesse servir como uma resposta ao questionamento que ele se fazia em silencio.

 

“Eles querem desesperadamente alguma coisa…” - CL

 

As palavras de Chaerin noona apos o termino de nossa performance com Climax ecoaram em minha mente e pude confirmar comigo mesmo que durante todos esses messes de programa e o tempo que passamos junto, o que mais queria de verdade era poder amar aquele pequeno ser que estava me olhando confuso, mas sentia medo de que ele me rejeitasse e a presença de tantas cameras acabou nos afastando ainda mais.

 

“A batalha de cinco meses termina agora…” - DAESUNG

 

Seria agora o termino de minha briga interna em tentar afogar qualquer sentimento que nutria por Jinhwan. Havia passado todos esses cinco meses mentindo para mim mesmo que o que sentia por ele era apenas um carinho como de irmãos, mas que eu sabia que não era e mesmo assim insistia em tentar negar qualquer sentimento que fosse.

 

E pela primeira vez me permiti tocar o mais velho. O toque demorou a ser finalizado, ainda havia muito receio se deveria ou não fazer aquilo, mas a unica certeza que eu poderia ter seria tentando, e assim o fiz até que meus digitos estivessem em contato com a face do mais velho que ainda estava em silencio, deixando transparcer em seus olhos a confusão que se instalava em seu interior.

 

“Meus passos foram deixados
              Desejo que me alcancem esta noite
              O término deste momento que percorri tanto tempo…”

 

Todas as vezes que abri mão de estar na presença deste garoto ou na maioria das vezes que eramos impedidos de estar juntos por conta da presença das cameras, todas as vezes que senti vontade de abraça-lo como se fosse a ultima vez mas não tinha coragemde afzer tal ato, tudo seria deixado de lado agora.

 

Mesmo vendo a confusão pairar sobre os olhos de Jinhwan, estava dispotos a provar daquela nova sensação, e com cuidado aproximava nossos rostos, diminuindo lentamente aquela distância que sempre estava entre nós…

 

“Deus me perguntou se eu não vou me arrepender
              Eu respondi sem qualquer hesitação
             Porque eu iria me arrepender?
             No momento que passou
            Aposto tudo e não há próximo
            Memórias se tornaram uma canção
           Tudo neste momento, toque o céu” - 
CLÍMAX

 

E finalmente nossos lábios estavam colados pela primeira vez. Pela primeira vez em todos esses anos fui capaz de tornar esse desejo uma realidade, o calor que os labios alheios traziam em resposta a mim confirmava que era realmente isso que faltava para completar meus sonhos, a peça mais importante. E foi nesse pequeno beijo que cheguei ao meu Clímax, aos poucos o quebra-cabeça que havia dentro de mim foi se completando e aquele breu que havia se instalado, novamente ganhou um foco luminoso, que agora poderia receber até um nome, Kim Jinhwan.

 

….

 

E bruscamente fui tirado de minhas lembranças por um leve tapa que havia acabo de receber no ombro, quando olho para ver o que havia causo isso, vejo aquele que iluminou todo o meu caminho, Jinhwan olhava sorridente e super empolgado para mim, e não pude me recursar a sorrir de volta, e esse fora um dos sorriso mais verdadeiros que havia dado para o mais velho. A lembrança de tudo o que haviamos passado até o atual momento ainda era muito viva em mim, muita coisa havia mudado desde a noite em que perdemos para o Winner, mas prefiro não lembrar dessa noite assim, mas como a noite em que encontrei o verdadeiro sentido da minha vida. E olhei rapidamente para todos aqueles que estavam preste a desfrutar de mais uma experiencia nova, todos estavam empolgados em subir ao palco pela primeira vez sob o nome iKON e estrear como nosso concerto de Debut. Pude notar que Chanwoo estava nervoso, mas não deixava de estar animado e sorri para todos eles.

 

- Estão prontos?

 

Jinhwan se pronunciou e todos afirmaram em unissono. E la foram eles em direção ao palco onde começariamos a escrever a historia do iKON, e antes de subir, selei meus labios ao de Jinhwan como fiz na noite de nossa derrota.

 

“Essa noite, quem você vai escolher para ser seu WINNER?” E foi relembrando essa frase que finalmente entendi qual seria o grande sentido da minha vida. Nenhum nome, vitoria, nem mesmo o maior reconhecimento do mundo faria o minimo sentido se não estivesse com aqueles que iria dividir palco a partir daquele dia, mas principalmente, nada faria sentido sem Jinhwan do meu lado, o amando e provando para si mesmo que aquele seria o maior premio que poderia alcançar.

 

 


Notas Finais


Então foi isso, eu realmente espero que vocês tenham gostado e que tenha feito sentido....

Quem puder deixar a opinião agradeço muito,e quem sabe eu poste mais algumas outras, porque ideia tem bastantes KKKKKK

Obrigada por ler ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...