1. Spirit Fanfics >
  2. Clímax Da História

História Clímax Da História


Escrita por: alexjunior134

Sinopse:
Quando eu era "criança" what? Ainda sou heuheu,eu era muito zoado por ser gordinho,orelhas moles e buchechas enormes ..., me zoavam de tampa-garrafa,roda de caminhão e até de balão.Certo dia quando completei 10 anos de idade, não aguentei mais os desaforos dessas "pessoas" irritantes , eu ficava com tanta raiva que cheguei a ficar doente aaargh ...
Daí chegou uma hora que não aguentei mais de tanto ódio que decidi falar com a minha mãe :
Eu disse a minha mãe : Maaaaae,não aguento mais por**, o João, yasmim e marianna ficam me zoando de balão, tapa rola e de cinto de saturno,mãe eu nao aguento mais os três me zoando a cada segundo,minuto e até horas ... :
Minha mãe disse : Ok filho,irei tomar as providências com os pais dos seus amigos, caso eles não derem um toque nos seus próprios filhos, eu mesmo mandarei todos pra casa do caralh** :
Eu disse para minha mãe :
Ok mãe, obrigado mesmo só a senhora pra me proteger,te amo :
Minha mãe responde com cara de sonsa :
Filho só fiz esse favor pra você, para não envergonhar meu perfil como jornalista, agora vai pegar o caderno e vai deitar na sua cama pra estudar, e aliás, cuidado pra não quebrar a cama ....
O filho responde com tristeza :
Bua bua bua,descendo lágrimas ....
Mas também eu sei que eu poderia ser um solitário também pra resolver os problemas que aconteciam comigo, mesmo que minha mãe nunca me apoiou,me deu amor e nem carinho, mas sei que eu vou resolver tudo sozinho e não preciso de ninguém pra me ajudar.

Continuação..
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias 1408

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.