1. Spirit Fanfics >
  2. Clipe >
  3. Dramaturgia finita.

História Clipe - Dramaturgia finita.


Escrita por: Migikata

Notas do Autor


Olá, friends! Espero que gostem ^^
Este capítulo vai abordar características iniciais da Fanfic: Clipe. E alguns bololôs que vocês vão saber se prosseguir com a leitura!

Capítulo 1 - Dramaturgia finita.


Prazer, meu nome é ____, tenho 16 anos. Desde meus 6 anos de idade faço teatro, minha mãe nunca se contentou com que eu praticasse apenas na escola então pagou aulas. Fui ficando cada vez mais profissional, participei desde pequena de muitas apresentações. Os professores gostavam muito de mim, diziam que eu tinha potencial para ser uma atriz famosa. Durante uma apresentação neste fim do mês de Outono fazia presente na platéia o que chamamos de "caça atores" nada mais é do que os produtores de elencos. Após, no camarim aproximou-se um produtor de traços orientais, fiquei com um pouco de receio mas me parecia uma proposta um tanto satisfatória.

- Parabéns, ____. Seu talento e beleza surpreenderam minhas expectativas. Gostaria que iniciasse sua carreira de atriz... tenho uma proposta para você, o que acha? - Produtor.

- Oh... Sim! Obrigada, prossiga por favor. - Fiquei muito empolgada, tive que manter a formalidade mas meu coração estava a mil borboletas. Tem noção do que é você se empenhar durante 10 anos para em fim alcançar seu objetivo? 

- Sou Teddy Park, produtor da YG Entertainment na região situada em Seul. Então minha proposta é você aceita ir comigo para a Coréia do Sul passar 3 meses para um participação exclusiva no clipe da banda Big Bang? Vou estar acompanhando toda sua ação e se eu aprovar... Talvez, a contrate para sua permanência, arranjando outros serviços do modelo. - Teddy.

- SS... Sim! Obrigada. - Não sabia mas o que dizer, ele realizou meus sonhos todos de uma vez só! Valeu muito esperar 10 anos! E caramba é o Big Bang! Eu adoro eles!! Neste momento tive que manter o profissionalismo.. Então não pude gritar, pensa só! 

- Amanhã as 10:00 horas da manhã estarei lhe esperando no aeroporto para embarcarmos. Não se preocupe com os documentos e passaporte, já providenciei tudo. Obrigado pela atenção ____, tome. - Teddy me entregou seu cartão se reverenciando a mim e eu correspondi. 

Depois que ele se virou de costas a mim pude finalmente dar uns pulinhos e gritinhos que estavam presos. Teddy deu uma olhada para trás e mostrou que sabe curtir a felicidade da criança, nossa fiquei morrendo de vergonha. Não sei como reagir... My God é o Big Bang! Sou super fã! ... Exclusiva, o que Teddy quis dizer com isso? Ai, deixa pra lá tem tantas coisas para arrumar agora. Foi quando minha mãe entrou no camarim.

- Mãe! Não vai acreditar, você perdeu tudo o que aconteceu agora! - Agora que Teddy saiu do camarim eu solto mesmo a franga.

- Calma, o que houve?! Quero me orgulhar também. - Minha mãe sorria em meio aos meus ataques sortidos.

- Um produtor da Coréia do Sul muito renomado me contratou para fazer parte de um clipe com os Bang´s como início da minha carreira de atriz!!!! - Falava segurando em seu braços afinando a voz.

- Filha!! Parabéns, você merece tudo e muito mais! Tem que avisar a sua professora e agradecer também. - Mãe.

- Sim, é verdade. Tem mais uma coisa, quer que eu passe 3 meses para a produção do clipe e se aprovar minhas ações quer minha permanência em Seul... O que acha?... - Eu já disse sim para o Teddy, se ela disser não vai ser uma decepção estampada no meu rosto.. E agora?

- ... Então filha.. Você acha mesmo que eu vou dizer não? Olha só minha pequena mariposa! - Graças! É gente... ela me chama de mariposa, pois a noite eu sempre fico mais exaltada sabe, ninguém merece.

- Ai mamii, obrigadaa! Ei mas .. Será que você pode ir comigo? E meus estudos? - Aquela hora aflita.

- Ele te entregou algum cartão? - Mãe.

- Sim, vou ligar para esclarecer as dúvidas. - Dei um pulo para fora para ver se ele estava por perto para não precisar ligar mas como já tinha ido embora, liguei.

- LIGAÇÃO ON-

- Senhor Teddy? Aqui é a ____ do teatro. gostaria se esclarecer uma dúvidas.. posso? 

- Olá, pode sim. - Teddy.

- Eu ainda estudo e preocupo com minha mãe.. como fica esta situação? 

- Calma, sua mãe vai com você sim e em relação ao estudo, terá uma professora particular em horários acessíveis. - Teddy.

- A sim, obrigada senhor Teddy. 

- Por nada, qualquer dúvida estou aqui. Bye. - Teddy. 

-LIGAÇÃO EM OFF-

Mãe, está tudo certo. Você vai comigo e terei uma professora particular. 

- Esse homem é preparado ein! - Minha mãe riu e eu também. - Agora vamos nos despedir de todo mundo e arrumar a bagagem que não é pouca! - Tudo mentira, é por que ela não gosta de ficar enrolando. 

- Tem razão, vamos! - Sorri e fomos.

Era difícil para mim ter que deixar tudo aqui de uma vez para reiniciar minha vida. Foi um dia de despedida inesquecível! Aí eu penso.. Será que ter me jogado de cabeça sem pensar duas vezes foi correto? Se for alta a queda, talvez. Chegamos em casa e começamos a arrumar as malas deu apenas uma para cada, pois minha mãe disse que faríamos compras por lá. Terminamos era 23:00 horas da noite. Pedimos yakissoba, tomamos banho enquanto não chegava, após que chegara comemos e dormimos devido a exaustão.

DIA SEGUINTE...

Acordamos 8:00 da manhã fizemos nossas higienes e tomamos café da manhã. 

Mãe, agora que terminamos acho melhor irmos para não atrasar... olha o engarrafamento! - Apontava para o noticiário na TV.

- Misericórdia! Tem até acidente.. vamos logo mesmo! - Mãe

Fazia 20 graus pela manhã então rapidamente botei um casaco preto e saímos do apartamento em que morávamos de aluguel arrastando as malas até o elevador. Não demorou muito para quebrarmos a cara no engarrafamento desgraçado.

- A não gente, pelo amor da paçoquinha justo hoje! É um dia muito importante para mim..

- Calma filha. Falta 1 hora vai dar tudo certo! - Mãe

Ainda bem que ela sempre tem razão. Em menos de 30 minutos estávamos lá no banco do aeroporto esperando Teddy chegar. Bom melhor adiantar que atrasar né. E acabamos cochilando por lá mesmo.

- Sorte que reconheci você! - Ria Teddy.

- Ai...Oi, Senhor Teddy desculpe pela situação.. É que adiantamos e com sono já sabe no que dá né. - Dei um leve sorriso para espantar a cara de coruja.

- Tudo bem, faria a mesma coisa. - Teddy. - Venha, vamos embarcar. - Concordei e fui puxando minha mãe.

- A senhor Teddy, não apresentei minha mãe.. 

Fiz um bololô que só pobre vai entender. Teddy sorriu pois acho que já percebeu que sou muito descontraída né? Entramos no avião e só pensava em como tudo aquilo podia estar acontecendo, queria pedir para Teddy me beliscar mas vai que ele não é real né? Sou muito fantasiosa. BANG´S  aguardem que ____ está chegando!

 

-

 


Notas Finais


Amorinhas de meu kokoro, espero que tenham gostado e que continuem a ler os próximos capítulos! Prometo deixá-los inesquecíveis. ^^ Beijocas no popô.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...