1. Spirit Fanfics >
  2. Close (Camren) >
  3. Cabello's ( Parte 2)

História Close (Camren) - Cabello's ( Parte 2)


Escrita por: mycamrenreal

Capítulo 10 - Cabello's ( Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Close (Camren) - Cabello's ( Parte 2)

Dinah P.O.V

Ao entrar naquela sala não olhei diretamente para o casal pois estava tentando sem sucesso acalmar meus nervos e rezando para que eles não tenho nada haver com o sofrimento daquela doce menina. Eu queria que eles não tivessem entregado sua própria filha pequena para um monstro. Mas eu ainda tinha poucas duvidas se eles eram ou não os pais dela..duvida essas que se desfizeram imediatamente assim que ofereci os copos de café para o casal e os olhei pela primeira vez. Não precisava fazer nenhum interrogatório ou exame para saber que sim...eles eram os pais dela. A semelhança dos traços estavam tão evidentes que não havia chance de negar. Principalmente a mãe, era particularmente quase idêntica a Karla .

O que resta agora era saber se eles a amavam e a queriam de verdade ou não . Porque se não eu não iria deixar eles se aproximarem daquela menina . Custe o que custar. Ela merece nada menos do que todo amor e carinho de quem a rodeia e muita sinceridade em seus sentimentos por isso se eu não sentisse o mínimo de amor e verdade nesse casal eles não chegariam nem a 1 quilômetro de distância da menina.

Olhei para o enorme espelho que ocupava praticamente quase toda a parede e sabia que Lauren teria chegado a mesma conclusão que eu e que faria exatamente a mesma coisa dependendo do resultado da investigação.

Me sentei ao lado de David esperando o começo do interrogatório . Apesar de querer desesperadamente ir direto ao ponto e verbalizar todas as milhares de pergunta sobre sua filha eu teria que seguir o plano para o bem da mesma.

Sai de meus devaneios quando ouvi a voz firme de David quebrar o silêncio cortante daquela sala.

-Bom dia senhor e senhora Cabello, me chamo David Hansfourd mas podem me chamar apenas de David e sou o delegado deste departamento. Essa é a policial Dinah Jane Hansen que esta me auxiliando em um caso em nossa cidade que acredito que saibam do que se trata, já que imagino que tenham sido informados dos motivos para terem vindo até aqui.

Não costumo me abalar em interrogatórios mas esse em especial estava me dando nos nervos. Minhas mãos suavam e meu coração batia freneticamente.

O olhar do casal e suas expressões deixavam claras uma tristeza eminente e profunda em suas vidas e senti um aponta de esperança de que isso se devesse a saudade e preocupação com sua filha.

-Bom ...fomos informados que tem haver com meu cunhado Leon. Mas já adianto que não temos nenhum tipo de envolvimento em seus " negócios" ou em sua vida já que ele se afastou do convívio da família a muitos anos atrás, desde então não temos notícias dele...até agora.

Senhor Alejandro parecia firme e sincero em suas palavras mas se tem uma coisa que aprendi nessa profissão era que: por mais convincente que se pareça sempre desconfie de sua frieza.

-Sim sr Alejandro. É sobre seu cunhado Leon que foram chamados aqui. O senhor se referi aos "negócios " dele então sabe de que se trata não?

-Acho que sim. Ele estava envolvido com gente perigosa desde muito novo mas ao que parece começou a traficar pessoas e sabe Deus mais o que. Mas eu garanto que não sei se é verdade mas não duvido que seja e também que nenhum outro membro de nossa família está envolvida com ele.

-Isso é o que estamos averiguando. Enfim, Leon estava vivendo em uma cabana afastada no meio da floresta e quando encontramos o local haviam alguns documentos relacionado ao tráfico e mais algumas coisas incluindo firmas nome de sua esposa.

-Eu não tenho negócios em meu nome.- Senhora Cabello disse pela primeira vez exaltada . Era nítida a raiva em sua voz. -Ele pode ser meu irmão mas é um criminoso sem escrúpulos e deve ter usado meu nome em sua sujeiras. Eu já tenho sofrimentos demais em minha vida para ele vir trazer mais um.

Era visível a dor em que aquela mulher vivia. Imagino que não ter noticias de sua filha sem saber se ela comeu, se está com frio, se está viva. Me senti mal por não falar ali naquele momento que sua filha está a alguns quarteirões de distância. E ainda mais se soubesse que seu irmão que sequestrou e tudo o que fez com ela.

-Por favor senhora tente se acalmar. Não estamos lhe acusando, vocês estão aqui justamente para esclarecer todo e qualquer mal entendido.

Então David ia fazendo perguntas e sobre a relação de Leon e o restante dos familiares e eu prestava a atenção nas expressões dos dois e analisando cada possibilidade de suas personalidades.

Não acreditava que esses dois tinham algo haver com a atrocidade que sua filha sofrera. Era só olha-los por 5 segundo que você via a tristeza e angustia em que viviam por todos esses anos sem noticia de sua criança, não tão criança mais por fora mais inocente por dentro com a perca de fases importantes de sua vida.

Troquei um rápido olhar cúmplice com David e então olhei para o espelho e ele entendeu meu pedido silencioso me permitindo sair um instante dali.

Ao sair da presença do casal milhões de sentimentos, duvidas e aflições passaram em minha mente em tempo recorde pois o trajeto até a outra sala era muito curto.

Quando entrei na sala me deparei com uma Lauren concentrada no casal respondendo as perguntas do delegado.

-São os pais dela não é? -Lauren questionou sem tirar os olhos do vidro.

-Sim tenho certeza. E eu acho que eles são tão vítimas quanto Karla.

-Eles vão leva-la embora...

Lauren murmurou baixinho e eu acho que foi mais um pensamento que escapou sem que ela percebesse.

Eu ja tinha notado a interação das duas e ja percebi o olhar cheio de significados de Lauren para Karla . Não no sentido de malícia ou segundas intenção, mas sim com um carinho especial. Um sentimento forte que talvez nenhuma delas tenham percebido ainda mais que com certeza está lá. E Karla também sente algo por sua médica mas eu tenho medo de que por sua idade e principalmente imaturidade por não ter vivido as etapas da descobertas de seu corpo e sentimentos ela possa estar confundindo carinho e gratidão por ter salvado sua vida ela acabe machucando sem querer o coração de Lauren.

Tenho um carinho por as duas mesmo sem conhecer elas a algum tempo mas já é o suficiente para querer ter tanto Lauren quanto Karla em minha vida .

Lauren suspira alto e seu olhar transmite todo o medo em sua alma. Medo de ter que se afastar da menina. Medo de não poder proteger e principalmente o medo de ser esquecida.

-Não sei se eles vão embora mas se isso acontecer não vai ser agora Lauren. Leon ainda está por ai e ela está sobre nossa proteção .

-Ela irá ficar feliz por vê-los . Ela precisa de sua família de se sentir amada. Mas eu não...não queria ..me afastar. Queria mostrar as coisas boas da vida. Os lugares lindos que ela nunca viu. É egoísmo meu mais...não consigo mais ficar longe dela . A quero ...comigo.

Ela terminou a frase tão baixo que se não estivesse próxima não teria escutado.

-Não é egoísmo Laur. Você sente carinho por ela e isso é normal . Eu também não quero que ela se afaste de nós.

-Vocês vão contar para eles sobre ela?

-Sim. Por isso eu vim aqui. Queremos que você esteja lá para contar-mos.

Lauren hesitou um pouco mas no fim cedeu. Ela está envolvida nessa historia e com a menina então nada mais justo que ela esteja presente para dar a notícia para o casal Cabello.

Entramos na sala e Lauren não pronunciou uma palavra além de assentir para eles e se sentar ao meu lado. David me olhou e eu assenti. Ele sabia o porque Lauren estava ali e concordava comigo.

-Bom senhor e senhora Cabello. Existe mais alguns fatores sobre o Leon que precisamos esclarecer mas...tem um mais importante que atinge vocês diretamente.

-O que seria? -Alejandro suspirou já aparentemente cansado do assunto. Era notório que eles não gostavam de Leon imagina quando souberem a verdade .

-O fato é que estamos atrás de Leon por cárcere privado..sequestro, abuso sexual e prática de aborto. Além de agressão física.

-Meu Deus isso é horrível. Como meu irmão se transformou nisso? -A senhora Sinueh estava chocada. - Mas não sei o porque isso tem haver conosco. Como dissemos não o vemos a anos.

-Vocês não o veem a anos, desde o desaparecimento de sua filha não é?- Lauren que até então estava quieta se pronunciou olhando diretamente para a mulher a sua frente.

-S-sim...mas po...- Então como um click a mulher arregalou os olhos entendendo do que se tratava.- Não....não...não..por fa-favor me diz que não é isso.

-Sinto muito senhora mais foi seu irmão quem sequestrou sua filha a 11 anos atrás. Ele a manteve prisioneira em um porão na cabana em que se escondia na floresta em nossa cidade. Ele...ele a deixava acorrentada 24 hrs por dia e a agredia e ...abusava dela.

Sinueh caiu em um misto de desespero e ódio deixando as lágrimas saírem sem pudor abraçada em seu marido igualmente desesperado.

-Me diz que é mentira por favor....

-Sinto muito senhor Alejandro mas infelizmente é verdade.

-Vo-cê disse algo sobre a-aborto...f-foi com minha filha?

-Sim...ele abusava sexualmente dela e em muitas vezes ela engravidou e ele provocava o aborto.

-Meu Deus minha menina. -Dona Sinueh de repente parou e nos olhou assustada com medo da resposta de uma pergunta ainda não feita.

-Minha filha...e-ela está...está vi...viva?

Olhei para Lauren e ela entendeu se pronunciando novamente.

-Senhora Sinueh eu me chamo Lauren Jauregui...sou a médica responsável por sua filha Karla. Eu a encontrei a alguns dias atrás muito ferida na beira de uma estrada quase desfalecida de fraqueza e pela perca de sangue. A levei para meu hospital e fiz o possível para salvá-la. O estado dela agora está estável mais ainda inspira muitos cuidados e o último aborto quase a matou ...por isso sua filha não poderá ser mãe algum dia. Mas ela não sabe disso ainda. Mais o que importa é que ela esta viva e está bem. Apesar de tudo que passou é uma linda, meiga, carinhosa e extremamente forte menina.

Sinueh segurou a mão de Lauren em desespero e com as lágrimas ainda caindo olhou nos olhos de Lauren e nos surpreendeu.

-Muito obrigada doutora..muito obrigada ..obrigada você salvou minha menina.

-Não precisa me agradecer senhora. Mas acho que vocês gostariam de vê-la agora não é?

-Nós podemos?- Alejandro perguntou ao delegado e ele assentiu.

-Então vamos. -Lauren se levantou ainda segurando a mão da mulher.-Vamos ver sua filha.

A mulher chorou novamente de felicidade e ansiedade. Finalmente depois de 11 anos de angustia iria ver novamente sua filha arrancada de sua vida sem dó por seu próprio irmão.

Lauren fez questão de levá-los em seu carro e eu os acompanhei. No caminho o casal não parava de perguntar sobre sua filha.

Quando chegamos ao hospital eles pratiamente saltaram do carro ansiosos para vê-la.

Lauren liberou a visita para a menina e seguimos dentro do hospital rumo ao seu quarto. No trajeto imaginei o que o que se passava em suas mentes agora. Mas era impossível porque só um pai e uma mãe poderiam entender esse momento.

Finalmente paramos em frente a porta de seu quarto e Lauren olhou para o casal.

-Prontos para conhecer novamente sua filha?...

Desculpem os erros ♡_♡!

Até o próximo!!!


Notas Finais


Desculpen os erros ♡_♡ !! Até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...