1. Spirit Fanfics >
  2. Close (Camren) >
  3. Perfect Beauty

História Close (Camren) - Perfect Beauty


Escrita por: mycamrenreal

Capítulo 12 - Perfect Beauty


Fanfic / Fanfiction Close (Camren) - Perfect Beauty

Lauren P.O.V

Sempre fui uma romântica a moda antiga mas não tive muitas oportunidades para aflorar esse meu lado.

Um dos motivos foi por não gostar de ficar por ficar. Beijar muitos sem realmente sentir um sequer. Eu gosto da emoção da conquista. Gosto da troca de olhares, da ansiedade e desejo de provar o sabor dos lábios. De sentir arrepios a cada toque e de sentir saudade antes mesmo da despedida.

Pode me chamar de cafona ou antiquada mas eu gosto do primeiro encontro de tentar mostrar o quando a pessoa é especial e que ela sinta a cumplicidade em cada gesto meu e o quanto estou feliz ao seu lado e que eu sinto tudo isso de volta.

Acho que hoje em dia poucas pessoas se importam com o amor de verdade. Não só a atração e diversão. Só querem experimentar várias bocas, ter vários corpos . Eu prefiro a qualidade á quantidade. Espero só por uma boca para provar a cada momento, um corpo para me amar a cada dia. Alguém para ser meu eu eu ser dela enquanto o tempo nos permitir.

Construir uma vida atravessando obstáculos sempre de mãos dadas. Dividir todas as alegrias e nos fortalecer a cada tristeza.

Não acredito em príncipe ou princesa encantado(a), isso é bobagem. Não acredito em perfeição pois nem mesmo eu sou perfeita não faz sentido exigir isso de alguém até porque é impossível. Mas acredito sim em alma gêmea. Em almas que são conectadas por uma força maior. Acredito em amor da vida...mais já não tinha tantas esperanças de encontrar a minha ....bom...até ela entrar em minha vida.

~¤~ ~¤~

Depois do reencontro em família resolvi trabalhar um pouco afinal tinha outros pacientes para cuidar. Amo minha profissão e me dedico com esmero ao que faço e as pessoas que atendo.

Resolvi dar espaço para a família matar a saudades mas, devo admitir que já sinto saudades de estar com ela. Do som da sua voz...de admira-la dormindo.

Claro que estou feliz por Karla ter seus pais por perto de novo mas desde que eu os vi na minha frente sinto um aperto no peito porque sei que eles a querem por perto mais do que nunca e isso significa que irão leva-la para sua casa..em Miami. A milhares de quilômetros de mim. Dói imaginar que em alguns dias quando der á alta ela partirá e sei que levará um pedaço de mim com ela....o meu coração.

Não devia sentir isso por uma menina que mal conheço e mais nova que eu além de ser inocente pois não viveu nada da vida ainda. Mas não consigo evitar e extremamente mais forte que eu e não tenho forças para lutar contra o que esta crescendo em meu peito e se fortalecendo a cada dia. E para ser bem sincera não quero lutar contra, quero cultivar com todo carinho e me entregar de corpo e alma a esse sentimento.

Me dedicar a essa menina a minha vida e fazer a cada dia o impossível para ter seu sorriso, sua felicidade. Ajudar a cada descoberta de tudo o que ela perdeu e proporcionar cada emoção que ela me permitir. Estar ao seu lado...por toda a vida.

Pode ser errado o que sinto...mas ...nem todo erro é lamentável, alguns são mais preciosos que qualquer acerto e valem a pena...Karla vale a pena.

-Estou perdida. - murmuro baixinho para mim mesma em meio a um longo suspiro.

-É. Eu concordo.- Me assusto ao ouvir essa voz de repente próxima a mim e olho para trás me deparando com uma Ally de braços cursados e uma sobrancelha levantada.

-Porra Ally não me assuste assim.- Disse com uma mão em meu peito.- Desde quando esta aí?

-Primeiro olha a boca estamos em um hospital e não em um barzinho. Segundo estou tempo suficiente para entender sua perdição.

-O que quer dizer com isso?

-Quero dizer que te conheço tempo bastante para saber o que está se passando em sua mente e em seu coração Lauren Jauregui.

"Merda"

-Não sei do que esta falando Ally.

-Não se faça de desentendida mocinha. -Ela tenta brincar mas logo suspira e segura minha mão me olhando séria e triste. -Eu vejo o jeito que vocês se olham Laur. Eu vejo você quando esta com ela ser alguém que não via a muito tempo. Vejo a Lauren apaixonada.

Droga Ally porque me conhece tão bem?

-Eu sei...sei que não deveria ter permitido isso por muitas razões éticas e morais mais ...

-Eu entendo Laur. Não estou te julgando sabe que nunca faria isso com você mas, a familia dela e a sociedade até podem não ver dessa forma. Ela pode não ver dessa forma.

Abaixo minha cabeça permanecendo em silêncio tentando não querendo ouvir o que ela iria dizer. Não quero me afastar de minha pequena.

- Ela é só uma menina que nunca teve seu primeiro amor. Nunca teve seu primeiro beijo e nunca teve que desvendar as sensações do desejo e das descobertas Laur, mais você sim. Você teve tudo isso um coração partido. Ela pode se confundir o carinho que ela tem com você e no fim ser somente gratidão por ter salvo sua vida e acabar te magoando mesmo sem intenção de fazê-lo. Você a encontrou Lauren, você foi a primeira pessoa que ela viu ao acordar longe daquele pesadelo. Você foi a primeira a cuidar dela e trata-la com respeito e carinho. Para a inexperiência dela seria fácil confundir sentimento de gratidão e amizade com amor. E pelo que vejo em seu olhos se ela mesmo sem querer partir seu coração vai ser devastador.

Ally estava completamente certa e eu a odiei por isso. Ela não sabe o que é amizade e o que é amor pois nunca teve ambos em todos esse anos mas, eu quero ensinar isso a ela. Quero lhe mostrar o mais puro e verdadeiro amor mesmo que isso seja um ato suicida do eu coração eu preciso tentar.

Ficamos um tempo em silêncio com ela me encarando até que Ally falou novamente.

-Sabe, como sua melhor amiga eu deveria te dizer para se afastar dela antes que a dor seja irremediável mas, não posso. Como você disse..você já está perdida. Então o que posso te dizer é vá em frente. Tente viver esse sentimento, lute por ela e se no fim você se magoar eu estarei aqui para te amparar. E se der certo estarei ao seu lado feliz por vocês.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas e minha cabeça a mil por hora imaginando vários lugares para levá-la. Vários momentos para proporcionar a ela. O mundo para mostrar e o amor para lhe entregar.

Me levantei da minha mesa e abracei aquela baixinha enchendo seu rosto de beijos.

-Já te disse que você é a melhor amiga que existe e que eu te amo muito?

Ela ria enquanto tentava me afastar depois de retribuir meu abraço.

-Já. Mais pode repetir sempre que quiser só por favor não babe mais no meu rosto.

A soltei rindo e ela retribuiu.

-Agora vá em casa tome um banho e volte para visitar sua garota. A os pais dela já foram porque tinham que encontrar um lugar para ficar e a mãe dela só voltará na hora da visita noturna para dormir com ela então você vai ter um tempinho a sós com ela.

-Mas eu ainda tenho algumas visitas.

-Eu cuido disso pra você e se algo grave acontecer eu te chamo.

-Obrigada Ally..você é a melhor..-Disse a beijando na bochecha novamente.

-Eu sei...você apaixonada fica muito melosa, céus. Vá anda. Sua garota já perguntou por você vezes suficiente para eu enlouquecer.

Sorri ao ouvir isso. Ela queria me ver assim como eu a ela.

~¤~ ~¤~ ~¤~

Depois de passar em casa e tomar um banho voltei para o hospital e passei na banquinha de flores novamente.

A cada passo em direção ao seu quarto meu coração acelerava. Nunca vou me acostumar com os sentimentos que ela desperta em mim.

Bati na porta e entrei devagar sendo recebida por aquele lindo sorriso.

"Definitivamente estou perdida..."

-Hey pequena. Está sozinha? -Disse olhando em volta do quarto me aproximando dela.

-Sim minha mãe foi procurar um hotel para se hospedar e pegar algumas roupas para passar a noite aqui e meu pai ia viajar para buscar minha irmã para me ver.

Ela relatava com o sorriso maior ainda demonstrando toda a felicidade que estava sentindo e eu me sentia da mesma forma.

-Quer dizer que tem uma irmã, han?

Me aproximei e deixei um beijo em sua testa me sentando na poltrona ao lado.

-Sim..o nome dela é Sofi...ela tem 9 anos.

-Estou vendo que você está muito feliz Karla. Você merece isso pequena. E isso me deixa feliz também.

- Sim estou . Nunca achei que isso tudo ia acontecer comigo, que dizer ..estar livre dele e daquele lugar e estar com minha família sabe..ter uma irmã..ter um anjo.

Franzi as sobrancelhas. -Ter um anjo?- Perguntei curiosa.

-Sim eu tenho um anjo. Um lindo anjo..

-E quem seria esse anjo Karla?

Ela sorriu com a língua entre os dentes e eu me derreti toda. Ela é tão linda e fofa.

-Você . Você é meu lindo anjo de olhos verdes e eu agradeço a Deus por ter sido você a me encontrar . Sou muito feliz por ter você por perto Lolo.

Tenho certeza que meu coração parou com suas palavras. Eu que agradeço por ter a encontrado e ter ela em minha vida. Eu que fui abençoada.

-Lolo? Você me deu um apelido pequena? -Perguntei querendo disfarçar meu rosto corado e sem jeito.

E então foi a vez dela corar.

-S-sim. É meio bobo mais eu gosto e acho fofo . Assim como gosto de você.

Como é que se respira mesmo? Ela definitivamente quer me matar hoje. Ela gosta de mim? Me deu um apelido fofo e gosta de mim? Deus!

-Eu gostei também Karla.

E então ela me olhou um pouco sem jeito e meio séria.

-Eu posso te pedir uma coisa?

-Claro. O que quiser.

-É que agora que sei que meu nome é Karla Camila. E minha mãe disse que todos sempre me chamavam de Camila ou Mila eu queria que você me chamasse assim tambem porque...eu meio que não gosto mais de Karla porque me lembra ele e tudo o que ele me fez. E quando ele abusava de mim me chamava assim .

Odiava quando ela lembrava disso pois sempre a deixava triste e a mim também e meu desejo de torturar aquele monstro da forma mais lenta e dolorosa possível só crescia em mim.

-Eu gosto de Camila. É um lindo nome. E acho justo já que você me deu um apelido eu lhe dar um também.

Tentei descontrair e ela sorriu novamente iluminando minha alma.

-Justo. Pode ser Mila. -Ela disse me encarando com o olhar sapeca.

-Não. Você disse que todos te chamavam de Mila e certamente vão chamar assim então tem que ser um apelido exclusivo meu. Um que só eu vou poder te chamar.- Pensei por um instante e ela mexia as mãos em ansiedade. -Já sei...vou te chamar de Camz. O que acha?

-Eu amei Lolo. É tão fofo.

Sorrimos e ela buscou minha mão com a sua e então voltou a me olhar.

- Você trouxe outra flor pra mim?

-Ah sim. Já tinha me esquecido. Eu disse que ia trazer uma todo dia não foi? Então. A outra foi a Camélia Rosada que significa "Grandeza da alma" . E essa é a Camélia Branca que significa "Beleza perfeita" . Não queria repetir a flor mais quando a moça disse o significado dessa eu tive que te trazer porque combina com a perfeição da sua beleza.

Quando percebi que verbalizei em voz alta e clara meu pensamento já era tarde pois senti um leve aperto de sua mão na minha ao fim da minha fala e olhei em seu rosto pronta para pedir desculpa mais ela estava sorrindo para mim com o rosto corado e os olhos penetrantes.

Camila se aproximou de e beijou minha bochecha. Em seguida pegou a flor ainda em minha mão e cheirou sem deixar de sorrir. Olhou para mim novamente e disse...

-Obrigada Lolo. É linda eu amei. Mas acho que a beleza perfeita dela combina mais com a perfeição do meu lindo anjo de olhos verdes. Você é perfeita Lolo.

😊



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...