1. Spirit Fanfics >
  2. Close (Camren) >
  3. Welcome Home

História Close (Camren) - Welcome Home


Escrita por: mycamrenreal

Capítulo 14 - Welcome Home


Fanfic / Fanfiction Close (Camren) - Welcome Home

Lauren P.O.V

No dia que Camila teve aquelas lembranças eu estava conversando com dona Sinu enquanto Camz dormia. Ela havia me dito que Camila havia completado 18 anos a 3 semanas atrás, mas como não sabíamos quem ela era ainda não comemoramos mais eu já tinha vários planos em minha mente enquanto dona Sinu continuava contando da infância da minha pequena antes do ocorido. Eu não iria deixar passar em branco mais um aniversário dela.

Sinu tinha me dito que o seu marido estava trazendo a irmã de Camila para conhece-la em dois dias pois ela não queria ter que levar Camila para ficar em um hotel enquanto se recupera além de não poderem voltar agora para Miami por conta da investigação e por ser lá a base mais forte do esquema de Leon então ele teria mais suporte lá para tentar pega-la novamente. Já ficando aqui sob supervisão especial da policia era mais fácil manter ela em segurança por isso ela estava procurando um apartamento para ficarem as três já que Alejandro não poderia abandonar a empresa e ficaria vindo todo fim de semana as visitar.

Então eu sugeri que elas ficassem em minha casa e o ponto mais forte do meu argumento para sugerir minha casa para elas era que como médica de Camila ela seria assistida em tempo integral já que eu entraria de ferias em breve.

Quando ela ia responder Camila começou a se agitar em sua cama ainda dormindo mas chorando e se debatendo .

Depois de muita luta a acordamos e ela contou sobre o " pesadelo" que teve e se lembrou que o monstro do Leon realmente era. Depois de mais alguns choros e outro calmante ela relaxou e o assunto não veio mais a tona.

Alguns dias se passaram e Alejandro voltou e finalmente Camila conheceu sua irmãzinha que logo se apaixonou por Camz e passou a chama-la de "Kaki".

Algumas conversas depois Sinu e Alejandro finalmente aceitaram se hospedar em meu apartamento por ser melhor para sua filha ficar perto da medica caso tenha alguma emergência e por meu prédio ser um dos mais seguros da cidade. Assim o crápula não teria fácil acesso a pequena.

Eu tive que fazer um esforço sobre humano para não demonstrar o tamanho da minha felicidade por ter Camila morando em meu apartamento. Mesmo com seus pais também indo junto eu a teria por perto mais tempo.

Camila ao contrario de mim não tentou nem minimamente disfarçar sua felicidade em ir morar comigo..quer dizer na minha casa. E senti meu peito explodir de alegria por vê-la assim querendo estar perto de mim assim como eu dela.

Irei dar alta para ela amanhã. A partir de amanhã ela ira ficar em minha casa e amanhã também é meu ultimo dia de trabalho antes das férias. Perfeito não?

A família de Camz estava arrumando os últimos acertos para sua estadia por isso eu me ofereci para passar essa noite com ela. Mais estava tão exausta da correria dos últimos dias que não demorei muito para adormecer apoiada em sua cama.

Amanhã vou começar a mostrar o mundo para ela. O meu mundo...

~¤~ ~¤~ ~¤~

Camila P.O.V

Abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade. Quando finalmente consegui me deparei com o rosto de Laurem próximo ao meu. Ela dormia com a cabeça apoiada de lado em seus braços cruzados em cima da minha cama.

Sorri sem motivos admirando sua feição relaxada e tranquila. "Como ela pode ser tão linda assim até dormindo?" Pensei sem desviar meu olhar do seu rosto tranquilo apesar da posição em que ela estava, sentada na poltrona mas curvada em minha cama.

Sem pensar levantei minha mão lentamente para não assustar ela e passei meus dedos em seus lindos e desarrumados cabelos. Eram tão macios.

Eu poderia passar o dia inteiro olhando ela dormir mais só de imaginar a dor nas costas que ela vai ter quando acordar sinto um aperto no peito. Ela dormiu assim só para ficar perto de mim. E com esse pensamento mais uma vez eu sorri.

Não sei quanto tempo fiquei lutando para parar de admirar ela e acorda-la de uma vez que não me dei conta que tinha mais alguém ali até a própria pessoa fingir uma tosse cinicamente.

Era Dinah. Ela estava sentada no sofá que havia ali onde minha mãe estava dormindo quando passa a noite comigo e onde Lauren deveria ter dormido para o bem de suas costas.

Dinah me olhava com um sorriso... diferente .

-Olha...não sou muito romântica e nem sentimental mas essa cena ..-Apontou para mim e Lauren.- que presenciei...confesso que me fez suspirar e me deixou com uma profunda carência. Se fosse diabética teria morrido agora mesmo.

Não sei se entendi exatamente o que ela quis dizer, mas senti meu rosto queimar e a timidez vir com força por ela ter me visto admirando Lauren enquanto a mesma dorme.

Dinah tem passado algum tempo aqui comigo as vezes com Lauren também e até com Ally ela criou uma espécie de vínculo. Ela é legal. As vezes parece meio louca e fala coisas que deixam as pessoas sem jeito principalmente Lauren e eu mais eu gosto dela. Ela me faz rir, as vezes faz raiva mais ela cuida de mim, ela tem um jeito diferente de ser carinhosa mais é bom ...e estranho, mas bom .

-Bom dia pra você também Dinah. - Falei irônica e ela riu.

-Bom dia Mila. Como está se sentindo hoje.?

-Estava muito bem até agora..-Resmunguei baixo mais claro que Dinah ouviu.

-Não queria atrapalhar seu momento fofura com a doutora. -Ela riu.- Mas eu queria ver vocês.

Dinah conseguia ser louca e fofa ao mesmo tempo.

-Eu também estava com saudades DJ. -Falei e senti Lauren se mexer e a olhei. Ela estava ainda mais linda com o rosto e olhos um pouco inchados e os cabelos mais desarrumados que o normal. Perfeita.

-Bom dia Camz. -Sua voz saiu ainda mais rouca e eu me derreti toda suspirando.

-Bom dia Lolo. - Ela sorriu e eu beijei sua bochecha.

-Olha ....juro que minha carência esta transbordando agora com tanta fofura.

Dinah disse gargalhando da cara assustada de Lauren que assim como eu quando acordei não tinha percebido sua presença.

Depois de mais algumas piadinhas de Dinah e de ela comer quase todo meu café da manha e o de Lauren também alegando que a comida do hospital é melhor do que a dela. Ficamos conversando e rindo. Ally logo se juntou a nós mais ela e Lauren tiveram que ir trabalhar. Fiquei um pouco triste por isso mais ela logo me lembrou que a partir de hoje a noite vamos morar um tempo no mesmo lugar. Seu apartamento. Não via a hora de passar mais tempo com ela.

........

O dia passou com uma ansiedade enorme. Eu ainda sentia algumas dores mais não via a hora de sair do hospital pois está ali me lembrava o motivo de ter ido parar ali e tudo o que eu queria era esquecer tudo e começar vida nova, junto com minha família, meus novos amigos e com Lauren.

Estava com roupas normais e bonitas e não hospitalares sentada no carro de Lauren com minha mãe e Sofia quase dormindo em meu ombro. Minha mãe mantinha uma conversa com Lauren enquanto eu olhava a paisagem na janela. Eu admirava cada cantinho que conseguia enxergar pois a anos não saia na rua. Quando fugi além de correr desesperada ainda chovia forte e eu mal conseguia enxergar meus pés além de nem pensar em olhar em volta. Só queria me salvar.

Era tudo tão lindo. As luzes da cidade eram tão hipnotizante. As pessoas andando de um lado para outro, algumas sozinhas outras acompanhadas, rindo ou concentrada em andar. Eu olhava tudo aquilo imaginando quantas coisas eu havia perdido por culpa de um doente nojento. Eu poderia ter visto e vivido tantas coisas. Conhecido tantas pessoas.

Estava concentrada em observar tudo perdida em meus devaneios mais senti um olhar sobre mim e me virei ...na hora que seus olhos verdes encontraram meus castanhos tudo em minha volta desapareceu..todos os medos , as angustias, as lembranças, só existia ela. E então eu pensei...

Em meio a todo mal que vivi, tudo que perdi, as pessoas que não conheci....uma coisa boa aconteceu. Lauren Jauregui aconteceu. Provavelmente eu não teria a conhecido se ele não tivesse me trazido para cá..então acima de tudo de ruim a melhor coisa que me aconteceu foi ter a conhecido. Por ela todo sofrimento vai ser compensado. Ela vale a pena.

Descemos do carro e seguimos para o que ela disse ser o elevador que nos levaria ao seu apartamento. Ao chegarmos na sua cobertura Lauren abre a porta e olha para minha mãe e irmã atrás de mim e então olha em meus olhos com um lindo e enorme sorriso e diz....

-Bem vinda ao lar minha pequena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...