1. Spirit Fanfics >
  2. Close (Camren) >
  3. Touch It

História Close (Camren) - Touch It


Escrita por: mycamrenreal

Capítulo 16 - Touch It


Fanfic / Fanfiction Close (Camren) - Touch It

Lauren P.O.V

Completa. Foi assim que eu me senti ao ter seus lábios nos meus. Nada, exatamente nada mais importava que não fosse o sabor e a maciez da sua boca,o calor que seu corpo emanava no meu enquanto estava em meus braços. Se algum dia duvidei da existência de almas gêmeas naquele momento em que beijava Camila eu tive a prova viva que sim existe e eu encontrei a minha.

Tinha medo ..pavor na verdade do que iria acontecer naquele encontro. Primeiro medo da mãe dela não me deixar levar Camila para jantar pois estava mais do que declarado que seria um encontro mais dona Sinu gostou mais da ideia do que eu poderia imaginar e eu agradeci por isso. Medo de ela mesma não aceitar ir por não ser acostumada a sair de casa ainda. Camila tem certo receio ou vergonha de pessoas de andar por ai acho que é pelo fato de viver trancada em um porão escuro muitos anos. Mais ela aceitou de bom grado. Mais o medo continuava, ela poderia não entender minhas intenções e achar que estou me aproveitando de sua inocência ou algo do tipo. Medo de não ser correspondida a esse sentimento e ela querer se afastar de mim . Mais mesmo com todos esses monstros em minha cabeça eu fui .

Não planejei me declarar abertamente a ela naquela noite, só queria velá-la até meu esconderijo particular. Mostrar um pedaço do meu mundo com um piquenique noturno de aniversário atrasado mais com todo aquele clima romântico a luz de velas e presenteado com as lindas luzes da cidade ao horizonte e um céu tão estrelado como a muito não via eu tive que me entregar. E me joguei de cabeça em meus sentimentos por ela e resolvi deixar que meu coração falasse tudo o que sentia...e ele fez, disse tudo, tudo o que eu mesma não admitia....eu era dela...eu sou dela.

E então ela também se entregou e disse que sentia o mesmo por mim e eu perdi o chão. Ela me queria. Pediu para lhe ensinar a amar e eu iria...não ensinar mais mostrar fazer ela sentir a nobreza desse sentimento e a entrega total a partir da minha. Eu vou amá-la e assim ela irar ver e sentir o amor em cada pedacinho de mim.

Seu beijo mesmo que inexperiente e tímido foi o melhor beijo da minha vida. Parece clichê mais quem se importa? As melhores coisas da vida são um completo clichê e eu quero isso pra sempre com ela.

Depois do primeiro beijo que só foi interrompido porque infelizmente precisamos de ar...não foi necessário falar nada pois eu sentia tudo o que seu coração gritava assim como ela sentia o meu. Estávamos conectadas em um laço invisível mais intenso, forte e se depender de mim inabalado.

Ficamos abraçadas aproveitando cada segundo daquele momento até que eu não resisti mais e a beijei de novo. Um beijo igual ao primeiro, calmo e intenso. Transmitindo uma a outra tudo o que não precisava ser dito. Eu já estava viciada em seus lábios, seu sabor é tão....irresistível que me faz querer mais e mais. Mas já estava ficando tarde e frio e ela precisa descansar pois ainda não está 100% e também sua mãe deve estar preocupada além de que a viagem de volta ainda iria demorar um pouco.

-Eu não quero ir embora Lolo. Podemos ficar aqui pra sempre?.

Camila perguntou manhosa sentada no capo do carro enrolada na coberta enquanto eu juntava o lençou e arrumava tudo para partirmos. -Senti uma vontade imensa de largar tudo no chão e correr para os braços dela a enchendo de beijos mais como disse já esta tarde e frio o bastante.

-Eu queria muito Camz mais agente tem que voltar sua mãe deve esta querendo me matar já.

-Não mesmo. Minha mãe assim como meu pai te amam de uma maneira assustadora. Chego até ter ciúmes até. Sem falar da Sofi que viveria em seu pescoço se deixasse.

-Ciúmes hum? De mim ou deles?

-Os dois. -Ela disse dando de ombros sorrindo com a língua entre os dentes e eu não resisti mais . A puxei do capô e abracei sua cintura colando nossos lábios e ela logo passou os braços em meu pescoço entrelaçando seu dedos em meu cabelo e eu simplesmente amo isso.

Mais uma vez o ar foi necessário e nos afastamos ofegantes e colei minha testa na dela ainda de olhos fechados.

-Não sei te dizer o quanto você está me fazendo feliz Camz . Feliz por ter aceitado meus sentimentos e esta retribuindo . Obrigada por não me afastar de você.

- Como eu iria afastar você se não consigo mas passar um dia longe de você meu anjo?

Sorri com o apelido e a abracei mais forte buscando mais de seu cheiro sentindo o seu calor. Ela me tem completamente e não tem noção disso...ainda.

-Vamos pequena está muito frio.

A puxei pela mão e ela entrou no carro, fechei a porta e dei a volta conferindo se tinha pego tudo e olhando uma ultima vez para o meu lugar favorito, hoje mais do que nunca. Mais então um arrepio me fez tremer e não era pelo frio e sim por uma sensação estranha, como se estivesse sendo observada. E não é de hoje que venho sentindo isso. A algumas semanas venho me sentindo assim. Olhei em volta tentando ver algo que possa justificar essa estranha sensação mais não encontrei nada. Porém ainda me sentia observada.

-Entra logo anjo, você vai congelar ai.

Camila me chamou de dentro do carro e eu resolvi deixar essa sensação de lado. Entrei no carro e logo liguei o aquecedor, quando liguei o carro e coloquei o cinto Camz pôs a mão na minha que estava no volante me chamando.

-Espera Lo.

-O que foi Camz? -perguntei preocupada, será que ela viu alguma coisa??

-É que....e-eu...-Ela estava um pouco corada e com a cabeça baixa mais logo respirou fundo e se inclinou pra mim -Eu queria mais um beijo antes de irmos.

Sorri largo e me aproximei juntando meus lábios nos seus mais uma vez. Eu posso me acostumar com isso. Mais apesar de amar beijar Camila eu estava nervosa com essa sensação de ser vigiada e então resolvi sair logo de lá.

-Vamos pequena...o caminho é longo.

Ela assentiu e olhou mais uma vez para a vista do horizonte assim como fiz antes e sorriu. Eu sei que ela pensou o mesmo que eu sobre esse lugar. Ali seria nosso lugar agora.

O caminho de volta foi tranquilo, deixei uma musica tocar baixinho e fui segurando a mão de Camila o tempo todo com nossos dedos entrelaçados e logo ela estava dormindo. De vez em quando eu dava uma olhada nela e suspirava. Era linda até dormindo. Estava concentrada na estrada contemplando a felicidade que estava sentindo quando começou a tocar uma das minhas musicas preferidas e logo me veio uma ideia na cabeça. Sorri para meu pensamento. Amanha irei mostrar outro pedacinho do meu mundo para Camila.

Quando chegamos ao meu apartamento eu tive que levar Camila no colo porque ela estava dormindo tão linda e profundamente e serena que não tive coragem de acorda-la. Quando abri a porta Sinu e Sofi estavam na sala e se assustaram com Camila em meus braços e eu as tranquilizei dizendo que ela estava só exausta e acabou dormindo. A deixei em sua cama e tirei seus sapatos e a cobri com o edredom deixando um beijo de boa noite em seus cabelos e fui para meu quarto tomar um banho e ter a melhor noite de sono da minha vida.

Na manha seguinte levantei cedo. Queria fazer um ótimo café da manha para minhas hóspedes. Estava entretida com as panquecas que me assustei quando vi Sinu parada na porta da cozinha me olhando.

-B-bom dia Sinu.- Praguejei por ter gaguejado e ela sorriu.

-Bom dia querida. Dormiu bem?

-Sim dormi muito bem. - Nem percebi que sorri ao responder mais Sinu sim percebeu.

-É percebo que sim. - Ficou em silêncio e eu lhe servi uma xícara de café . Depois de alguns goles ela quebrou o silêncio.- Sabe Lauren, eu gosto realmente de você -Eu gelei já imaginando onde ela queria chegar.- Você pelo que percebi é uma boa pessoa e salvou minha filha de varias maneiras e serei completamente e eternamente grata a você por isso além de estar nos hospedando..-Mais uma pausa e eu ja estava tendo uma síncope imaginado que ela iria querer me afastar de sua filha . Será? - Eu não sou preconceituosa nem com relação a idade, nem raça nem classe social nem a sexo mas, como mãe eu me preocupo muita com o bem da minha filha...

-Dona Sinu...-A interrompi já sabendo o rumo da conversa .- Eu entendo a senhora e acho que está mais do que certa em se preocupar e vir falar comigo. Eu sei que a senhora assim como todo mundo já deve ter percebido que eu gosto de sua filha mais do que como medica e mais do que amiga também. Posso garantir a senhora que minhas intenções com sua filha são única e exclusivamente em respeitar, cuidar,amar e faze-la feliz.

-Eu não duvido de suas intenções com Camila, Lauren. Eu vejo no seu olhar que você seria incapaz de usufruir da inocência e ingenuidade da minha filha. Como já disse eu e meu marido temos muito apreço por você. Ma sentada que para mim é difícil aceitar que minha filha de repente não tem mais 6 anos e sim 18. Que sofreu o que ela sofreu sozinha e isolada. Minha preocupação é com ela e co você também porque ela não sabe nada da vida. No fundo ela é praticamente uma criança descobrindo o mundo ainda e isso me assusta pois ela pode não saber diferenciar o sentimento de gratidão e amizade com amor e paixão. E isso pode acabar machucando as duas.

-Eu sei disso - Suspirei triste apoiando os braços na bancada da cozinha e cobrindo meu rosto com as mãos. - Eu sei que ela não tem experiência nisso e o pouco que ela sabe sobre a vida foi de uma maneira terrível, sendo obrigada por ele. Mais eu quero estar com ela, eu quero amar e cuidar e proteger ela com minha vida. Mesmo se um dia ela perceber que o que sente por mim não passa de gratidão eu pelo menos terei tentado . Terei mostrado tudo o que sinto por ela. Tudo o que ela representa e a importância que ela tem em minha vida. Mesmo que eu sofra no final. Vai valer a pena eu sei disso.

Sinu permaneceu me encarando em silêncio por um tempo até que resolveu falar.

-Minha filha foi abençoada por ter sido você a passar naquela estrada aquela noite. Sabe, eu ficarei muito feliz e sei que Alejandro também com esse namoro.

-Ehh..ainda não estamos namorando dona Sinu. E-eu nem sei se ela aceitaria .

-Eu não tenho duvidadas que sim minha filha. Você só precisa perguntar.

Ela piscou para mim e saiu me deixando repleta de pensamentos.

Camila apareceu logo em seguida com os cabelos molhados e um sorriso tímido nos lábios. Ela estava com vergonha e ficava ainda mais fofa assim.

-Bom dia princesa. Dormiu bem? -Disse deixando um selinho em seus lábios e ela sorriu com o ato.

-Bom dia banjo. Eu nunca dormi tão bem. Só não lembro de ter chegado aqui ontem.

-Ah você dormiu no caminho e eu não quis te acordar e te carreguei no colo ate sua cama.

-Lolo...você deveria ter me acordado.

-Você estava tão tranquila que não tive coragem de te acordar. ...Vamos toma o café e seus remédios que quero te mostrar uma coisa.

- Mais uma surpresa? Assim vai me deixar mal acostumada Lo.

-Essa é a intenção princesa. Toma seu café que já volto.

Deixei os remédios para ela e um beijo na bochecha e fui ao meu quarto buscaria algo tão especial para mim quanto a pessoa que iria receber.

Voltei a cozinha ela já havia terminado o café então entrelacei nossos dedos e subi as escadas a guiando ate a sala de musica.

-O que é isso Lo?

-Um piano Camz. Era do meu avô, ele que me ensinou a tocar. Eu queria tocar algo para você.

-P-pra mim? - Perguntou com os olhos arregalados passando a mãos nas teclas do enorme piano branco no meio do quarto onde tinham também alguns violões.

-Sim minha menina. Senta aqui do meu lado vem. -Ela se sentou grudada a mim .- Vou tentar tocar uma musica que gosto muito só não liga se eu errar porque faz um tempo que não toco tá? - Ela assentiu e eu comecei..

How do I make the phone ring?

Why do I even care?

How are you all around me

When you're not really there?

When you're not really there?

(Como eu ainda te ligo?

Por que eu ainda me importo?

Como pode ser que você esteja comigo

Quando você não está de verdade?

Quando você não está de verdade?)

How do I feel you on me

When you're not on my skin?

Why do you say you want me

Then tell me I'm not coming in?

Baby, just come on in

(Como posso te sentir em mim

Se você não está tocando minha pele?

Por que você diz que me quer

Para então me dizer que não é para eu entrar?

Amor, apenas entre)

Cause every time I'm with you, I go into a zone

And I remember all the places you wanna go

Take me all the way

Ain't nobody gonna touch it, touch it, touch it

(Porque toda vez que estou com você, eu entro em uma zona

E eu me lembro todos os lugares que você quer ir

Me faça ir com tudo

Ninguém vai tocar nisso, tocar nisso, tocar nisso)

Cause every time I see you, I don't wanna behave

I'm tired of being patient, so let's pick up the pace

Take me all the way

Ain't nobody gonna touch it, touch it, touch it

(Porque toda vez que te vejo não quero me comportar

Estou cansada de ser paciente, então vamos nos apressar

Me faça ir com tudo

Ninguém vai tocar nisso, tocar nisso, tocar nisso)

How do you know I'm breathing

When I'm holding my breath?

Why don't we face the danger

Just for the night and forget?

Baby, let's just forget

(Como eu sei que estou respirando

Quando estou segurando minha respiração?

Por que apenas não encaramos o perigo

Só por essa noite e esquecemos?

Amor, vamos apenas esquecer)

Remind me why we're taking a break

It's obviously insane

Cause we both know what we want

So why don't we fall in love?

Baby, let's fall in love

(Me lembre por que estamos dando um tempo

É obviamente loucura

Porque nós dois sabemos o que queremos

Então por que não nos apaixonamos?

Amor, vamos nos apaixonar)

Cause every time I'm with you, I go into a zone

And I remember all the places you wanna go

Take me all the way

Ain't nobody gonna touch it, touch it, touch it

(Porque toda vez que estou com você, eu entro em uma zona

E eu me lembro todos os lugares que você quer ir

Me faça ir com tudo

Ninguém vai tocar nisso, tocar nisso, tocar nisso)

Cause every time I see you, I don't wanna behave

I'm tired of being patient, so let's pick up the pace

Take me all the way

Ain't nobody gonna touch it, touch it, touch it

(Porque toda vez que te vejo não quero me comportar

Estou cansada de ser paciente, então vamos nos apressar

Me faça ir com tudo

Ninguém vai tocar nisso, tocar nisso, tocar nisso)

Oh, ain't nobody gonna touch it, touch it, touch it

Baby, ain't nobody gonna touch it, touch it, touch it

Baby, ain't nobody gonna touch it, touch it, touch it

Ain't nobody gonna touch it

(Oh, ninguém vai tocar nisso, tocar nisso, tocar nisso

Amor, ninguém vai tocar nisso, tocar nisso, tocar nisso

Amor, ninguém vai tocar nisso, tocar nisso, tocar nisso

Ninguém vai tocar nisso)

Remind me why we're taking a break

It's obviously insane

Cause we both know what we want

So why don't we fall in love?

Baby, let's be in love

(Me lembre por que estamos dando um tempo

É obviamente loucura

Porque nós dois sabemos o que queremos

Então por que não nos apaixonamos?

Amor, vamos nos apaixonar)

Cause every time I'm with you, I go into a zone

And I remember all the places you wanna go

Take me all the way

Ain't nobody gonna touch it, touch it, touch it

(Porque toda vez que estou com você, eu entro em uma zona

E eu me lembro todos os lugares que você quer ir

Me faça ir com tudo

Ninguém vai tocar nisso, tocar nisso, tocar nisso)

Cause every time I see you, I don't wanna behave

I'm tired of being patient, so let's pick up the pace

Take me all the way

Ain't nobody gonna touch it, touch it, touch it

Porque toda vez que te vejo não quero me comportar

Estou cansada de ser paciente, então vamos nos apressar

Me faça ir com tudo

Ninguém vai tocar nisso, tocar nisso, tocar nisso)

Baby, ain't nobody gonna

Baby, ain't nobody gonna

Baby, ain't nobody gonna

(Amor, ninguém vai

Amor, ninguém vai

Amor, ninguém vai)

Quando terminei de cantar para Camz ela eu nem tinha notado que passei a musica toda de olhos fechados e quando os abri me deparei com uma Camila com o rosto banhado de lágrimas , mas um sorriso enorme em seu rosto.

-Isso ....foi incrível Lo. Sua voz é linda e você toca tão bem ..e-eu to sem palavras.

-Não precisa falar nada.

Tomei seus lábios nos meus com paixão. Cada dia mais eu tinha a certeza que queria ela comigo por toda eternidade então ...

-Camz você sabe o que é namoro?

-Acho que sim Lo. A Dinah me disse que namorados são pessoas apaixonadas uma pela outra que tem um relacionamento serio e que só querem ficar um com o outro e com mais ninguém. Que se beijão e que dividem tudo uma com a outra e se conhecem mais a cada dia e ficam mais intimas a cada dia. E também eu assisti alguns filmes românticos e ela me mostrou os casais de namorados e eu achei lindo.

Ri da explicação da Dinah ...só ela mesmo.

-Sim. É mais ou menos isso. E eu sei que é cedo pra isso e que talvez você não esteja pronta por isso eu vou entender se você não quiser, mais , eu quero ficar serio com você e só com você e eu queria fazer isso com rosas e tudo mais só que não aguento esperar.

Tirei o anel que era da minha vó do bolso , era e segurei sua mão.

-Esse anél é simples mais é muito importante para mim pois era da minha vó e ela disse para eu só entregar para quem eu amar de verdade então...- Coloquei o anel em seu dedo..-Camz ...quer namorar comigo?

Ela me encarou chorando cada vez mais e eu ja estava tendo um ataque quando ela suspirou e sorriu .

-Sim meu anjo. Eu quero.

Gente capitulo logo mais fofo. Espero que gostem.

A musica que Lolo tocou é da Ariana grande Touch It eu amooo essa musica, mais ainda na versão acústica que é no piano como Lolo tocou eu so não coloquei essa la em cima porque eu amo esse video Camren então dps ouçam a versão acústica. Bjs.


Notas Finais


Gente capitulo logo mais fofo. Espero que gostem.

A musica que Lolo tocou é da Ariana grande Touch It eu amooo essa musica, mais ainda na versão acustica que é no piano como Lolo ouçam a versão acustica. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...