1. Spirit Fanfics >
  2. Close (Camren) >
  3. Your LoveIsMy Protection

História Close (Camren) - Your LoveIsMy Protection


Escrita por: mycamrenreal

Capítulo 19 - Your LoveIsMy Protection


Fanfic / Fanfiction Close (Camren) - Your LoveIsMy Protection

Lauren P.O.V

A claridade do dia se fez presente no quarto me despertando do mais tranquilo sono da minha vida. Não me lembro de ter dormido tão bem assim em toda a minha simples existência.

Antes mesmo de abrir meus olhos eu sorri..sorri por sentir o seu doce perfume . Sorri por sentir seu calor me aquecendo da melhor maneira possível. Sorri por ter seu braço segurando possessiva em minha cintura.

Mais foi ao abrir meus olhos que me vi no mais completo e lindo paraíso. Camila. Apesar dos últimos acontecimentos ela dormia tranquila agarrada em mim como um bebê coala lindo e fofo.

Seu semblante sereno a tornava ainda mais linda, se é que era possível. Era impossível não se apaixonar mais uma vez por minha menina . O movimento de subida e decida de seu peito pressionado ao meu era hipnotizante, e eu tive a certeza que poderia simplesmente passar todos os dias da minha vida somente a observando dormir em meus braços.

Não resisti e tracei os contornos de sua face com a ponta dos meus dedos em uma busca desesperada de decorar cada centímetro de seus traços tão perfeitos. "  Deus eu amo tanto essa pequena".

Não queria ter que sair do seus braços mais eu precisava levantar. Daqui a pouco Dinah estaria chegando para nossa "reunião emergencial" . Tentei a todo custo sair sem acordar Camila pois isso era até pecado, mais falhei nessa missão . Suspirei ao vê-la se espreguiçar tão manhosamente e quando seus olhos se abriram logo se conectaram aos meus e senti a mesma sensação de quando os vi a primeira vez quando ela acordou no hospital, amor...foi isso que vi em seus olhos desde o primeiro momento e me entreguei intensamente a ela sem nem perceber. Camila sorriu meiga pra mim e meu peito se aqueceu completamente.

-Bom dia Lolo...- Disse com uma voz baixa e rouca que me provocou arrepios .

-Bom dia minha princesa. -Me inclinei e deixei um leve selinho em seus lábios e Camila se agarrou mais em mim deitando a cabeça em meu peito.-Desculpa ..não queria te acordar.

-Não me acordou..minha barriga que fez isso..estou faminha Lo..- Me derreti inteira com seu jeito manhoso. Ela era minha perdição. Me tinha completamente em suas mãos. - Mais mesmo assim não quero levantar...podemos ficar assim pra sempre Lolo?

-Ohh Deus, princesa ...é tudo que mais quero na vida...mais temos que levantar pequena . Vou só tomar um banho e podemos tomar café ...hoje é o dia da Marta vir limpar e com certeza ela já preparou nosso café.

-Marta é um anjo. -Disse sorrindo e eu fiz cara de ofendida.

-Eu pensei que eu era um anjo Camz- Fiz bico e ela sorriu com a língua entre os dentes, eu simplesmente amava essa sua mania.

-É diferente Lo. Você é o meu anjo protetor...somente minha.

-Somente sua pequena. Vamos se não eu não saiu mais daqui.

Segui para meu quarto fazer minha higiene pessoal e logo estava na cozinha e eu estava certa Marta ja tinha feito um maravilhoso café e estava conversando com Sinu que logo que me viu perguntou sobre sua filha. A tranquilizei dizendo que ela estava bem essa manhã e logo a mesma apareceu na cozinha.

Tomamos café tranquilamente. Era possível ver a tensão em cada um ali, principalmente em Camila mãos mesmo assim ela e todos estávamos tentando ao máximo parecer calmos...até o telefone tocar e todos congelar em seus lugares. Camila que estava sentada ao meu lado segurou e apertou minha mão e senti tremer . Beijei sua mão e sua testa e me levantei indo atender o telefone tentando manter minha respiração calma assim como meus nervos .

- Alô?

Ninguém respondeu e eu repeti só para ver se teria alguma resposta, mas ela não veio, então tive a certeza que era ele e quando iria falar tudo com todo o ódio que existia em mim, Dinah abre a porta e pela cara assustada de todos e meu olhar raivoso ela percebe o que acontece ali.

-Eu sei quem é você seu doente desgraçado mais eu quero que escute bem porque eu não irei repetir, você vai ficar longe de Camila esta me ouvindo? Porque se você pensar em se aproximar dela ou encostar suas mãos imundas em um fio do seu cabelo eu juro por tudo o que é mais sagrado que vou caçar você até o inferno se for preciso e vou te torturar de todas as formas mais cruéis que você nem sequer pode imaginar . E olha que sou médica e sei exatamente onde feri-lo para ter a morte mais lenta possível esta me ouvindo?

Dinah já estava próxima a mim e havia feito uma conexão no telefone e o seu notebook afim de rastrear a ligação e fazia sinal para que eu continuasse falando para que desse tempo localizar a chamada. Olhei para Camila e ela estava encolhida nos braços de sua mãe com Sofi ao seu lado fazendo carinho em seu braço. Ela me olhava com lágrimas em seus olhos repletos de pavor e isso me partiu o coração e me deixou ainda mais furiosa com aquele monstro.

Ele permaneceu calado mais eu podia ouvir sua respiração. Então continuei tentando faze-lo não desligar antes que Dinah fizesse seu trabalho.

- Esta ouvindo desgraçado? Você é um monstro asqueroso e vai ter a sorte de apodrecer atrás das grades se não tentar encostar o dedo em minha namorada seu monstro .

Ao me ouvir dizer " minha namorada" ele soltou um grunhido assustador de raiva e senti meu peito congelar e um frio subir minha espinha. Não por medo dele em si, mais porque era possível sentir a obsessão dele por Camila e saber que eu estava tendo com ela o que ele não podia despertou sua ira e ele se pronunciou pela primeira vez.

-Sua namorada? - Ele riu sem o menor humor e então continuou. -E você vem dizer que eu sou o doente  sua lésbica nojenta?. -Sua voz era asquerosa e sóbria.-Você não sabe com quem se meteu. Eu vou ter Karla comigo de novo e vou fazer questão de que você veja o que é ter um homem quando eu a fizer minha de novo na sua frente antes de te matar . Ela é MINHA ..ENTENDEU, SOMENTE MINHA.-Gritou claramente alterado e eu senti meu corpo e meu peito explodir em fúria com suas palavras se referindo a minha Camz.

-OLHA AQUI SEU DESGRAÇADO, NÃO CHEGUE PERTO DE CAMILA NOVAMENTE OU JÁ SABE O QUE TE ACONTECERÁ. -Respirei fundo tentando me acalmar pois vi Camila estremecer com minha reação e o odiei ainda mais por me fazer assustar Camila.-Ela não lhe pertence. Ela não é propriedade de ninguém muito menos sua e antes que você encoste nela eu garanto que acabo com você. Eu não tenho medo de você Leon.-Disse seu nome com todo desprezo possível e o ouvi bufar do outro lado .- Ela não precisa de homem nenhum muito menos um ser degradante como você. Eu vou fazer ela feliz como ela merece e você só tera dois caminhos ..ou apodrece atrás de uma sela sendo mulherzinha de maníacos como você ou vou torturá-lo até você implorar para que eu o mate.

Dinah fez sinal para mim que havia localizado o local da chamada e saiu da sala já com o delegado na linha solicitando uma diligência para o local.

-Você acha que tenho medo de uma riquinha mimada e nojenta que acha que pode encostar em minha Karla? Eu vou acabar com você e levar ela comigo e ela nunca mais irá sair do meu lado...vai ser novamente meu brinquedinho e  não é você quem irá me impedir de tê-la outra vez.

-Ah vou impedir sim. Vou proteger Camila com a minha vida e saiba que se for preciso morrer para ter ela segura eu irei, mais não antes de te matar Leon. Está avisado. Não a procure mais, não se aproxime ou irá se arrepender de ter nascido.

Dito isso desliguei o telefone o apertando com tanta força que o nó dos meus dedos estavam brancos e fechei meus olhos tentando apagar as palavras sujas que aquele louco disse sobre minha namorada. Eu nunca senti tanto ódio, tanta vontade de matar alguém como naquele momento.

Fui despertada do meu transe quando ouvi um soluço alto e abri meus olhos me deparando com Camila tendo outra crise de nervos por culpa daquele monstro e me praguejei por não ter tirado ela da sala para que não ouvisse a conversa e nem me visse naquele estado.

Corri até ela que ainda se encolhia no colo de sua mãe que também chorava mais era de ódio. Parei de joelhos em sua frente e logo coloquei as mechas do seu cabelo atrás de sua orelha e limpei suas lágrimas.

-Hey pequena..sinto muito por te deixar assim amor, mais presta atenção Camila. Eu não vou permitir que ele encoste em você de novo está me ouvindo amor? Vou te proteger com minha vida, pequena. Você está segura Camz . Não precisa ter medo...olha pra mim.

Ela ainda tremia muito mais tentava controlar suas lágrimas. Ela olhou pra mim e eu senti meu coração despedaçar com a dor e o medo que existia em seus olhos ...eu irei matar aquele doente por fazer isso com ela.

-Eu te amo Camila. Te amo com tanta intensidade que não suportaria se algo de ruim te acontecesse e eu não vou permitir que nada aconteça com você amor. Não deixe ele fazer isso com você, você está segura rodeadas de pessoas que te amam e que te protegeram a todo custo de tudo e de todos. Ele não vai te fazer nenhum mal de novo.

Ela saiu dos braços de sua mãe e se agarrou em meu pescoço sentando em meu colo me abraçando com toda sua força e eu retribui o abraço na mesma intensidade. Ela fungou contra meu pescoço e eu me derreti por vela chorar e sofrer assim.

-Eu te amo Camz e vou estar aqui pra você por toda a eternidade...eu sou seu anjo não sou?..-Perguntei sussurrando baixinho fazendo carinhos em suas costas e cabeça tentando acalma-la. Ela assentiu levemente já parando de chorar. -Então..sou seu anjo e estou aqui pra cuidar de você e amar você sempre. Seus pais, sua irmã e Dinah também estão aqui pra você e sempre estarão ao seu lado a amor. Você não está mais sozinha e nunca mais ficará.

Ficamos ali abraçadas um tempo e ela foi se acalmando a medida que eu a abraçava e sua mãe e irmã que agora estavam também ajoelhadas ao nosso lado faziam carinho em Camila também.

Depois de algum tempo Dinah apareceu desligando seu telefone e se aproximando de Camila que levantou minimamente sua cabeça pra olhar Dinah.

-Mila, eu estou saindo agora para ir atrás dele e prometo que quando o pegarmos ele irá pagar por tudo o que te fez. Você não está sozinha, Mila e eu junto com Laurem e sua família vamos cuidar de você e mante-la segura eu prometo.

Ela deixou um beijo na bochecha de Camila que de repente me soltou e a abraçou apertado sussurrando com a voz rouca um " Obrigada Dinah e toma cuidado e um volta logo." Deixando um beijo em sua bochecha também voltando a se agarrar em mim denovo.

-Pode deixar Mila eu vou tomar cuidado. Se cuida.

Dinah olhou para mim e eu entendi o que ela queria.

-Amor fica um pouquinho com sua mãe que vou acompanhar Dinah até a porta e ja volto tá?

-Não Lo por favor fica aqui comigo.- Pediu com a carinha triste me apertando de novo e partindo meu coração mais uma vez.

-É só um minutinho amor, eu prometo que não vou me afastar de você novamente e que  fico o resto do dia agarrada em você..grudadinha ok?

Ela me olhou por um minuto e assentiu selando nossos lábios levemente.

Segui Dinah até a porta fechando a mesma ao passarmos para que Camila não nos ouvisse.

-Lauren conseguimos localizar de onde foi feita a chamada e o Davi está a caminho juntamente com um comboio especializado e eu vou me juntar a eles, mais eu quero que vocês não saiam desse apartamento por nada e nem deixem ninguém entrar que não seja Ally, eu ou David entendeu? Mesmo que apareça algum policial aqui se não estiver comigo ou David não permita a entrada. Ele é esperto Laur mais, nós temos que ser mais. Quando eu tudo estiver resolvido eu entro em contato com você.

-Tudo bem Dj..mais será que vão conseguir pegar ele? E onde ele está?

-Eu preciso ir Laur depois agente conversa melhor e já sabe não saiam por nada.....vou fazer tudo pra prender esse louco Laur. Ele não vai pega-la.

-Eu espero Dinah..eu espero que não. Porque eu o mato. Eu juro que mato.

-Se isso acontecer eu te ajudo a destroçar esse desgraçado Laur. Agora vá cuidar dela que eu vou pegar ele.

-Se cuida Dinah por favor.

-Pode deixar.

Assim que Dinah adentrou o elevador eu entrei em casa e mal deu tempo de fechar e trancar a porta já senti um corpo colidir com o meu com força e senti Camila agarrar meu pescoço em um abraço desesperado e imediatamente enlacei sua cintura lhe mostrando eu estava ali com ela..

-Esta tudo bem amor eu estou com você e não vou a lugar nenhum.

-Obrigada Lolo...eu não sei o que seria de mim sem você...eu te amo muito, muito ,muito de verdade amor. Obrigada por cuidar tanto de mim.

-Eu te amo Camz e eu que agradeço por ter você em minha vida...-Selei nossos lábios com carinho. -Vamos amor...vamos passar o dia agarradinhas.

Fomos em direção ao sofá nos juntarmos a Sinu e Sofi . Sentei em um sofá e logo Camila sentou entre minhas pernas deitando em meu peito e sua mãe se sentou na outra ponta colocando suas pernas em seu colo. Sofi sentou no chão a nossa frente segurando a mão de Camila enquanto colocava em um desenho que ela e Camz gostavam de assistir e eu agradeci porque assim ela se distrairia mais.

Pedi para Marta interfonar para o porteiro proibindo a entrada de qualquer um que não fosse o delegado e Dinah. Rezando para que eles fiquem bem.

Espero que peguem esse maníaco de uma vez para que minha Camz tenha enfim a paz em sua vida e eu possa fazer ela feliz pra sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...