1. Spirit Fanfics >
  2. Close (Camren) >
  3. He Did

História Close (Camren) - He Did


Escrita por: mycamrenreal

Capítulo 20 - He Did


Fanfic / Fanfiction Close (Camren) - He Did

Dinah P.O.V

Ser policial sempre foi meu sonho, poder acabar com assassinos, covardes, estripadores ou ladrões, colocá-los atrás das grades é quase como ser super herói. Mais nem sempre conseguimos pegar o bandido.

Depois de sair do apartamento de Lauren eu segui o mais rápido que pude para o local que a ligação havia sido feita. No caminho me juntei as várias viaturas que seguiam o mesmo destino, David ia logo a frente.

Ao cercar a casa afastada da cidade em uma estrada quase abandonada desci com a arma em punho seguindo logo atrás de David também com sua arma pronta para atirar em quem estivesse ali dentro.

Assim que a porta foi arrombada entramos vasculhando cada cômodo da casa mais estava vazia. Tudo o que encontramos foi um enorme mural com várias fotos de Camila com sua família em um parque ..mais a maioria era dela com Lauren, algumas nesse mesmo parque, outras a noite em algum lugar enroladas em uma coberta, e algumas delas se beijando.

De repente um arrepio atravessou minha espinha e olhando todas aquelas fotos algumas com o rosto de Lauren riscado de vermelho e outras com uma linha também vermelha atravessando seu pescoço tudo veio como um " click" em minha cabeça...

-David..- O chamei alterada e ele me olhou assustado como se tivesse chegado a mesma conclusão que eu..-Ele queria que Lauren atendesse o telefone e a provocou para que pudéssemos rastrear e seguir para cá...-Peguei meu celular discando rapidamente o número dela enquanto David concluía.

-Foi uma armadilha...ele queria que viéssemos até aqui para...ter tempo de pega-las...-David disse ja gesticulando para que alguns ficassem e pegassem todas as fotos e tudo mais que encontrassem e os outros mandou para os carros rapidamente..não tínhamos tempo a perder .

-Filho da puta....ele planejou tudo direitinho...elas não atendem David.

-Vamos logo...temos que pegá-lo antes que seja tarde.

Entramos no carro e acelerei o máximo que pude. Não podia deixar ele escapar..tinha que cumprir minha promessa a Camila.

Só espero que não seja tarde...por favor não seja tarde...

~¤~ ~¤~ ~¤~

Camila P.O.V

Eu estava com um enorme aperto no peito. E eu sabia o porque, eu sentia..ele esta perto.

Meu corpo tremia e mesmo nos braços de Lauren e envolta dos que amo eu não conseguia relaxar, não conseguia sentir a segurança que ela sempre me passava e tudo porque eu sentia...ele esta perto.

-Camz por favor tenta se acalmar amor..você vai passar mal assim.

-Ele vai vir Lauren..ele esta vindo.-Disse me encolhendo em seus braços com o pânico tomando conta de mim.

-Não está filha.- Minha mãe tentou falar calma mais eu senti sua voz vacilar. Ela também estava com medo.  -A policia vai pegar ele e vamos poder viver em paz.

-É Camz essa hora Dinah deve esta dando a ele o que ele merece.

-E-eu sinto Lo..ele está....aqui ele vai me pegar e eu tenho medo de ele machucar vocês também...te machucar Lolo.

O choro veio outra vez e novamente senti vários braços em torno de mim mais o aperto em meu peito só se intensificava.

De repente um barulho forte se fez presente e eu olhei assustada para Lauren que me olhou da mesma forma. Ela logo se levantou e me colocou atrás dela na tentativa de fazer um bloqueio para que nada nem ninguém me atingisse.

Minha mãe se colocou ao seu lado com Sofia atrás de suas pernas me olhando assustada.

Estávamos na sala de vídeo no segundo andar e o barulho tinha sido na entrada do apartamento.

Lauren se virou para mim e minha mãe segurando meus ombros com força me fazendo encarar seus olhos firmes.

-Camz me escuta com atenção ...você, Sofi e Sinu vão para meu quarto e tranquem a porta e entrem no banheiro e se tranquem la dentro ok? Eu preciso que vocês façam isso agora.

-Mas e você Lo? Eu não posso deixar você com ele..sozinha...é a mim qie ele quer .

-Exatamente Camila..ele que você e não vou deixar ele te pegar,..agora vão.

-Não Lo....ele vai te.....-Falei já me desmanchando em lágrimas tremendo ainda mais e ela me interrompeu .

-Ele não vai me matar amor.....eu preciso que vocês estejam seguras e que você cuide de sua irmã ok ? Cuide dela amor mais você precisa ir agora.

Ela me arrastou para fora do quarto seguindo para o seu..

-Filha leve sua irmã e faça o que Lauren disse vamos..eu vou com ela e não vai acontecer nada conosco...vai agora cuide de sua irmã e só abra a porta para nós.

-Sinu vá com elas.- Lauren falou para minha mãe.

-Lauren ele é meu irmão e quer pegar minha filha, não vou me esconder e deixar você sozinha com ele. Eu vou com você.

Minha mãe me abraçou e a minha irmã também e me virei para Lauren a abraçando e dando um rápido beijo e sussurrei contra seus lábios..

-Por favor promete que não vai me deixar? Que vai ficar bem e voltar pra mim?

-Sim amor eu prometo ...não vou te deixar custe o que custar, agora vai amor por favor tranque tudo e se proteja.

-Te amo Lo. Te amo muito....volta pra mim.

-Te amo Camz .....Você é minha vida não esqueça..

Lauren me beijou de novo e logo me mandou entrar e eu o fiz.....peguei a mão de minha irmã e olhei mais uma vez para minha mãe e minha namorada antes de trancar a porta do quarto. Arrastei a cômoda de Lauren até a porta a bloqueando e segui para o banheiro com Sofi e tranquei a porta também...entrei na banheira de Lauren e chamei Sofi que sentou em meu colo e ficamos abraçadas chorando baixinho e eu dizia a ela que tudo iria ficar bem mais rezava em silêncio para que fosse verdade...

~¤~ ~¤~ ~¤~

Lauren P.O.V

Quando Camila trancou a porta eu olhei para Sinu que assentiu em silêncio e segurou minha mão e me apoiando a seguir para o andar de baixo e ao mesmo tempo se apoiando em mim também.

Eu peguei meu taco de softboll esquecido em um armário no corredor e andei na frente de Sinu o mais silenciosamente possível.

No andar de baixo era possível ouvir o barulho de várias coisas sendo jogadas no chão e algumas vozes também.

"Claro que o covarde não viria sozinho."

Coloquei a cabeça no topo da escada e vi algumas sombras...o telefone começou a tocar seguido logo em seguida pelo meu celular que estava em algum lugar da sala.

De repente ouvi o grito de Sinu e e quando olhei a vi sendo agarrada por um homem e antes que eu pudesse reagir outros braços agarraram meu pescoço me arrastando escada abaixo junto com Sinu que se debatia e gritava assim como eu tentando em vão se soltar dos braços rudes daqueles homens.

Assim que chegamos na sala vi um homem com cabelos um pouco compridos louros e cacheados parecido com Sinu e tive certeza era ele.

Ele olhos para nós e sorriu cinicamente e tive vontade de vomitar.

-Ora, ora se não é minha adorada irmãzinha e a doutorazinha nojenta. Onde esta minha Karla hum?

Se aproximou e eu tente chutá-lo mais o aperto em meu pescoço aumentou.

-Ela não é sua...- Falei entre dente tentando me soltar...

-Que lésbica bravinha... -Se aproximou de meu rosto com o sorriso ainda em seu rosto... - Saiba que ela é minha sim...sempre foi e adivinha... - Falou em meu ouvido....- Ela sempre será minha .... - Ele riu auditiva mente e deu um tapa em meu rosto.

-VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR EM MINHA FILHA DE NOVO LEON.

-Sabe que vou sim, Sinu. Eu vim buscar ela e vou levar.

-Por quê ? Por quê você vez isso Leon.? Ela era só uma criança, pelo amor de Deus. Ela é sua sobrinha isso é doentio.

Ele a olhou por um tempo escolhendo as palavras.

-Eu a amo..sempre amei. Vocês não me deixavam ficar perto dela por causa dos meus negócios eu tinha que levar ela. Ela é minha.

-ELA TINHA 6 ANOS SEU DESGRAÇADO. ISSO É NOJENTO.

-EU SÓ ENCOSTEI NELA DEPOIS QUE ELA DEIXOU DE SER CRIANÇA. EU JÁ DISSE ELA É MINHA E SEMPRE SERÁ SOMENTE MINHA.

-Nunca...-Eu disse com a calma de um psicopata tão frio quanto ele.- Ela nuca foi sua seu filho da puta. Ela nunca vai ser sua sabe por quê?

Perguntei e ele voltou a ficar de frente para mim com os olhos em fúria.

-Porque é a mim que ela ama. - Eu disse sorrindo e vi sua expressão se transformar de deboche e superioridade para puro ódio .

Ele segurou meu rosto com estrema força me olhando nos olhos.

- É a mim que ela ama sua imunda. E eu vou ter o imenso prazer de te mostrar o quanto ela me pertence quando eu comer ela na sua frente.

Ao ouvir essas palavras eu dei uma cabeçada em seu rosto que estava próximo ao meu e o vi se afastar com o nariz sangrando enquanto tentava mais uma vez me soltar.

-Vadia desgraçada você quebrou meu nariz.

- Você é um doente covarde...porque não veio sozinho ham? Não nos enfrentou sem seus brutamontes? Não é homem não é? Você Leon é só um doente imundo e covarde que precisa sequestrar, torturar e violentar uma criança inocente porque não é homem o suficiente e ninguém iria querer você por vontade própria porque você da nojo Leon...NOJO.

Outro tapa mais forte veio contra meu rosto seguido de um chute em minha barriga.

-PARA LEON PELO AMOR DE DEUS PARA COM ISSO . DEIXE ELA EM PAZ POR FAVOR.

-CALA A BOCA SINU SE NÃO QUISER APANHAR TAMBÉM.

-VOCÊ SO BATE EM MULHER NÃO É COVARDE? - Gritei com o pouco de força que ainda tinha...-ME ENFRENTA SEM SEUS AMIGUINHO VAI? SEJA HOMEM.

Um soco me acertou em cheio e então ele puxou meu cabelo me forçando a olhar pra ele.

-Você vai se arrepender de me enfrentar vadia. E vai se arrepender ainda mais de ter encostado suas mãos e boca nojentas em em minha Karla.

Antes que eu pudesse responder a altura senti uma forte pancada em minha cabeça e tudo o que pensei foi em Camila, e a imagem de seu rosto foi tudo o que minha mente projetou antes de tudo escurecer.

~¤~ ~¤~ ~¤~

Camila P.O.V

Eu podia ouvir barulhos de coisas quebrando e em seguida gritos....me encolhi ainda mais apertando minha irmã em meus braços, ela tampava seus próprios ouvidos chorando e eu tentava fazer o mesmo mais ainda assim podia ouvir os gritos de Lauren e minha mãe e por um momento me arrependi de ter fugido dele porque assim ninguém estaria passando por isso tudo por minha causa...Lauren estaria bem.

Tudo era minha culpa. Minha mãe e a mulher que amo estavam nas mãos dele sofrendo por minha culpa enquanto eu estava escondia sem ajuda-las. Eu queria descer e acabar com tudo isso...deixar que ele me levasse e não machucasse mais ninguém . E era isso que eu iria fazer ...

-Sofi me escuta tá..eu vou ajudar a mamãe e a Lauren e preciso que espere aqui até que alguém venha te buscar. Não saia desse banheiro até que esteja alguém apareça tá?

-Não me deixa sozinha kaki por favor..

-Escuta meu amor...a kaki te ama muito e preciso que você seja forte e cuide da nossa mãe enquanto eu não voltar ok?

-Vo-você vai embora de novo?

-Vou ajudar elas tudo bem? Mais preciso que seja forte para a mamãe.

Ela assentiu e eu a abracei forte e beijei sua bochecha .

Pedi para ela trancar a porta do banheiro quando eu sai . Abri a porta do quarto e respirei fundo tentando criar coragem de enfrentar meu pesadelo novamente. Eu estava tremendo e meu coração batia tão forte que eu estava quase desmaiando mais quando ouvi gritos de Lauren e minha mãe novamente pensei em correr mais ao ouvir a voz dele congelei no lugar e tremi com ainda mais intensidade. Ouvi minha mãe suplicar para ele parar então logo pensei em Lauren sendo machucada e obriguei meus pés a andarem

Cheguei no topo da escada e vi minha mãe chorando sendo segurada por um homem maior que ela. Mais quando vi Leon bater em Lauren que estava sangrando assim como o rosto dele eu desci as escadas correndo mais assim que cheguei ele deu a ultima pancada na cabeça dela e ela ficou mole nos braços de outro homem e quando ele a soltou seu corpo caiu inconciente no chão...não ela não...por favor não posso perde-la assim...ela não pode morrer por minha culpa.

-NÃÃÃOOO..-Eu gritei correndo até Lauren mais antes que eu chegasse até ela senti braços envolvendo minha cintura me impedindo de me aproximar dela...- ME SOLTAAA....LOLO POR FAVOR ACORDA....LAUREN NÃO ME DEIXA...LAUREENN ..

-Karla ....que bom te ver bebê. Eu já ia te buscar.

-SEU DESGRAÇADO ME SOLTA..VOCÊ A MATOU ..VOCÊ A MATOU ...- Eu tentava com todas as minhas forças me soltar e ir até ela...ela não podia morrer assim..não agora....não por minha culpa.

- Infelizmente ela não morreu bebê..-Ele se aproximou de mim e eu cuspi em seu rosto sentindo meu peito doer e o ódio e repulsa por ele triplicar pelo o que ele fez com minha mãe e minha Lolo. - Ainda....-Ele completou sorrindo limpando o rosto e tentando fazer com que seu nariz parasse de sangrar..

-Me deixa ver ela por favor..me diz que ela ta bem.....Lo fala comigo amor....

-AMOR? KARLA EU SOU SEU AMOR...EU E NÃO ESSA NOJENTA..

-EU AMO ELA LEON...ELA É O AMOR DA MINHA VIDA..NUNCA FUI SUA E NUNCA VOU SER...NUNCA VOU SENTIR POR VOCÊ O QUE SINTO POR ELA...E EU TE ODEIO AINDA MAIS POR TIRAR O AMOR DA MINHA VIDA SEU DESGRAÇADO EU TE ODEIO...TE ODEIO.

Ele me olhou furioso enquanto eu gritava e me debatia .

-Vamos embora a policia já vai voltar e eu quero estar longe daqui. - Se virou para minha mãe e disse...-Tchau irmãzinha...de adeus a sua filhinha porque você nunca mais vai vê-la.

-Por favor Leon não faz isso eu imploro, não tire minha filha de mim de novo por favor...

-Vamos leve essa vadia para o carro...e vamos logo. - Ele ignorou minha mãe e me segurou forte me forçando andar para a porta.

Olhei para o homem pegando Lauren de qualquer jeito no colo ela estava muito mole e eu rezava para não estar morta.

Olhei para minha mãe que estava sendo amarrada .

-Desculpa mãe..eu te amo...mamá..eu amo vocês.

Gritei sendo arrastada e vendo minha mãe chorar compulsivamente, tentando se soltar chamando meu nome e eu já não tinha forças de tanto que a dor no meu peito me sufocava....ainda tinha Lauren desacordada e sangrando em minha frente.

Era tudo culpa minha...

-Vou deixar você dormir um pouco para a nossa viagem bebê...nos vemos em casa meu amor.

Antes que eu falasse qualquer coisa senti uma mão com um pano ser colocado em meu rosto. O cheiro era forte e por mais que eu tentasse não sentir era muito forte e eu ia ficando cada vez mais mole até que tudo se apagou.

~¤~ ~¤~ ~¤~

Minha cabeça e meu corpo doía . Quanto abri meus olhos estava deitada no chão de um lugar escuro...um quato iluminado apenas com algumas velas em um canto. Me sentei no chão lembrando de tudo que estava acontecendo e quando tentei levantar para tentar sair daqui vi Lauren amarrada e amordaçada em uma cadeira perto de uma parede em minha frente...ela estava com a cabeça ainda estava inconsciente. Novamente quando ia correr até ela percebi que não era apenas nós duas que estávamos ali.

- Bem vinda a sua nova casa Bebê.

Continua.....



Notas Finais


Continua.....

Por favor não me odeiem..😓....nem tudo esta perdido...paciencia comigo...bjs...😓.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...