1. Spirit Fanfics >
  2. Close (Camren) >
  3. I Will Kill You

História Close (Camren) - I Will Kill You


Escrita por: mycamrenreal

Capítulo 21 - I Will Kill You


Fanfic / Fanfiction Close (Camren) - I Will Kill You

Camila P.O.V

Encontrar o amor da sua vida é o sonho de qualquer garota. Namorar, casar, ter filhos e um cachorro. Todo mundo sonha com isso, menos eu.

Eu não me imaginava tendo um futuro, muito menos ao lado de alguém. E muito menos ainda ao lado de outra mulher. Até conhecer Lauren.

Antes dela só havia dor e escuridão, eu não pensava em futuro porque não queria um por sempre imagina-lo sombrio..um pesadelo como havia sido os últimos anos..mais isso foi antes dela.

Tudo entre nós duas foi muito rápido e intenso. Nos encontramos da forma mais inusitada possível. Eu fugindo de um psicopata e ela voltando para casa depois de mais um dia de trabalho.

Ela me conheceu primeiro pois depois que ela me encontrou eu passei dias desacordada, e quando mergulhei pela primeira vez naqueles verdes tão vivos e brilhantes eu me entreguei. Eu não sabia na época mais foi exatamente naquele momento, naquele primeiro momento em que seus olhos se encontraram com os meus que eu entreguei minha alma a ela.

E na mesma velocidade que o sentimento se implantou em mim ele foi crescendo a cada dia com ela, a cada gesto seu, a cada beijo eu a amava cada vez mais. Comecei a sonhar mesmo sem perceber com um futuro ao seu lado, uma rotina juntas , uma família só nossa. A eternidade ao seu lado ainda seria pouco e insuficiente tamanha a intensidade do meu amor por ela.

Lauren sempre me protegeu..sempre cuidou de mim de todas as formas...sempre me salvando e disposta a dar sua vida por mim, por minha segurança e felicidade. E foi isso o que ela fez.

Arriscou sua vida por mim sem pensar duas vezes. Enfrentou meus monstro mais horrendo sem pestanejar. Se entregou a dor para me manter segura..doou sua vida pela minha e está na hora de eu retribuir.

Está na hora de parar de me encolher, de sucumbir ao medo. Chegou a hora de enfrentar meus próprios monstros e pesadelos. Está na hora de ser forte por mim, por minha mãe e meu pai, por minha irmã e por ela. Está na hora de proteger quem eu amo e dar minha vida por ela se for preciso. Deixar de ser a criança frágil, indefesa e assustada.  Esta na hora de deixar de ser a vítima.

Leon estava sentado na beira da cama me olhando com a expressão seria e fria. Mais por algum motivo naquele momento, eu não senti medo dele . Naquele momento pela primeira vez na vida ele não me assustou. Olhando sempre para minha força amarrada em minha frente eu senti toda a dor que ele me causou por anos...todos os medos...toda a escuridão..toda a solidão me consumir e se unir ao ódio por ver a razão do meu viver machucada ali na frente e se fazer toda a força que eu precisava. Não iria me render ..iria lutar até o último fio de força por ela e com ela.

- Sabe bebê...eu estou muito bravo com você por ter me batido e fugido daquele jeito. Sabe os problemas que você me causou?- Disse calmo sem olhando para a parede em sua frente.

Eu ainda estava sentada no chão no canto mais afastado dele .

- Você sabe toda a dor que me causou? Sabe tudo o que você tirou de mim? - Respondi no mesmo tom que o seu.

Ele se levantou lentamente agora olhando para Lauren e veio em minha direção. Se agachou em minha frente ainda mantendo uma distância entre nós.

-Eu não tirei nada que valesse a pena, você devia me agradecer por te privar de uma vida comum. Devia agradecer por meu amor sabia?

Ele se mantinha com uma calma aterrorizante mais não me permiti me deixar abalar. Eu iria ser forte dessa vez. Porque eu não estava sozinha.

Olhei atrás dele e vi Lauren se mexer e levantar a cabeça me olhando. Senti meu coração se aquecer por saber que ela ainda estava viva..ainda estava ali pra mim e por mim. Ela balançou a cabeça levemente em negação e eu entendi voltando a olhar para ele disfarçando minha alegria por ela esta viva.

- Você não sabe o que é amor Leon. Você é só um doente covarde que está obcecado por mim, mais é só isso...um doente. Amor é uma coisa nobre que você nunca será digno de sentir e muito menos de ter.

Ele me encarou por um instante e se levantou caminhando tão lentamente que chegava a ser torturante em direção a Lauren, que agora estava novamente com a cabeça abaixada fingindo ainda estar inconsciência, e estremeci imaginando o que ele pretendia fazer com ela, me preparando para ataca-lo caso ele encoste nela.

-Essa vadia aqui te deixou muito petulante Karla.  -Ele disse passando a mão atrás do pescoço de Lauren e eu fechei minhas mãos em punho com força. - Por acaso ela é digna do seu amor? -Continuou parado ao lado dela olhando para seu rosto fixamente e eu rezava para ela não se mexer.

-Sim ela é. Ela não só é digna do meu amor como o tem por completo. Eu sou dela.

Ao ouvir isso ele puxou o cabelo dela com força e eu me arrependi de ter provocado com minhas palavras fazendo ele descontar sua raiva nela e não em mim.

Lauren não esboçou nenhuma reação com o puxão e eu me perguntei como ela conseguiu isso. Ele vendo que ela não reagiu pegou alguma coisa que não sei o que era e colocou perto do nariz dela que fingiu acordar de repente.

Leon sorriu sadicamente para ela ainda segurando seu cabelo com força e ela me encarou profundamente tentando me dizer algo com seu olhar.

-Bem vinda a Miami doutora. Espero que aproveite sua curta estadia aqui.

-Miami? - Eu e ela perguntamos em sincrônica e nos encaramos novamente.

-Que fofinho, até em sincrônica vocês estão? O amor é mesmo lindo não?

- Perguntou com ironia ficando de frente a Lauren que o olhava com um olhar tão sombrio que até me assustava.

-Você não me parece muito bem doutora.....eu estava esperando você nos dar a honra de acordar para cumprir a promessa que te fiz....você se lembra qual é não é mesmo?

Tentei me levantar e atacar ele enquanto ele estava de costa mais Lauren me olhou pelo ombro dele discretamente me pedindo sutilmente para não me mexer e me perguntei o que ela pretendia fazer. Mais resolvi atender seu pedido silencioso.

-O que foi? Perdeu a memória com a pancada? - Perguntou em tom de deboche para ela e continuou. -Não se preocupe eu vou refrescar sua memória. -Se aproximou de seu rosto e falou.- Eu vou fazer de Karla minha novamente e vou mostrar que uma mulher precisa de um homem para satisfaze-la. Vou fazer ela gemer na sua frente e gozar nela até eu cansar e então vou te matar na frente dela . Não é lindo?

Eu já estava de pé pronta para acabar com ele quando de repente sem dizer nenhuma palavra e sem desviar os olhos dele, em um movimento rápido Lauren acertou um soco em seu nariz o fazendo gemer de dor enquanto levava sua mão ao nariz já sangrando de novo.

-Camila não sai dai, não se mexa- Lauren disse com o máximo de frieza em sua voz sem olhar para mim o encarando furiosamente. Nunca havia a visto tão sombria e tão cheia de ódio assim.

-Vadia desgraçada você vai se arrepender de ter feito isso.

Dito isso Leon partiu pra cima de Lauren caindo por cima dela dando um soco e antes que eu pudesse ir até eles ela os virou retribuindo o soco.

Os dois entraram em uma batalha corporal intensa e eu fui para cima dele também. Foi quando Lauren que estava embaixo dele acertou com o joelho entre suas pernas e ele caiu no chão gemendo e a xingando e de repente se levantou e acertou um chute nas costelas de Lauren. Ela gritou de dor e rolou no chão se contorcendo. Ao ver minha namorada, meu anjo ali eu senti meu sangue ferver e parti pra cima dele com toda a raiva que existia em mim e então pulei em cima dele sentando em seu quadril e comecei a socá-lo.

Eu desferia socos em sequência com toda a força que eu conseguia e todo o ódio reprimido. Cada soco que eu dava em seu rosto era uma lembrança de cada dor que ele causou em mim e em minha vida. Aqueles socos eram por meus pais...eram por Sofi...era por Lauren que estava machucada e era por mim. Eu batia sem parar xingando-o...chorando descontrolável mente. Ele já não tentava mais se defender dos meus socos mais eu não diminuía o ritmo das sequências. Minhas mãos doíam e eu via seu rosto banhado de sangue, mais não consegui parar. Até que senti braços fortes e delicados ao mesmo tempo envolver minha cintura e me levantar de cima dele.

Quando já estava de pé com Laurem me abraçando por traz eu gritei...gritei por tudo o que esse maldito homem fez comigo. Gritei por finalmente ter descontado um pouco da dor que ele me causou. Gritei por finalmente me sentir livre.

Laurem me virou para ela e me abraçou forte. Eu agarrei seu pescoço e chorei entre seus cabelos. Ela mesmo gemendo baixinho de dor me mantinha forte em seus braços. Até que ela se afastou um pouco e segurou meu rosto entre suas mãos e olhou em meus olhos. O contato entre nossos olhos me trouxe de volta a realidade, me trouxe aquela tão conhecida paz que só ela consegue me dar. Me trouxe o amor que compartilhamos. Eu puxei sua nuca e selei nossos lábios de fora urgente e ela retribuiu com a mesma intensidade.

-Acabou meu amor...ele não pode mais nos ferir. Vamos ficar bem...você vai ficar bem. ....acabou.

Ela murmurou depois de encerrar o beijo, eu ainda chorava e então a olhei com mais atenção . Lauren estava muito machucada e sangrava em seu rosto e mais algumas partes.

-Deus Lo...me perdoa amor ...você esta sangrando, anjo....me desculpa por favor eu sinto muito.

-Hey pequena....não tem que se desculpar..eu estou bem e não é culpa sua amor...está tudo bem agora.

-É sim culpa minha anjo. É por minha causa que ele te machucou e....

-Não Camz me escuta....você não tem culpa das loucuras desse maldito entendeu? Você não tem culpa de nada amor.

-Eu te amo Lo...tive tanto medo de te perder amor..eu te amo ...te amo muito e não suportaria viver sem você amor...nunca me deixe por favor.

-Calma amor...shhhh ...esta tudo bem eu estou aqui com você princesa e nunca vou te deixar sabe porque? Porque você é minha vida e eu te amo tanto, mais tanto que não seria nada sem você Camz. Eu te amo.

Nos abraçamos novamente e ouvimos um gemido logo fiquei tensa de novo . Leon estava acordando.

Lauren me soltou olhando para ele e depois olhou em volta.

-Amor me ajuda a por ele nessa cama. - Ela disse ja ficando ao lado dele.

-Lauren você não vai ajudar esse monstro a se recuperar não né? - Perguntei incrédula para ela.

-Claro que não amor...vamos me ajude aqui. - A olhei com expressão confusa e então resolvi fazer o que ela disse.

Eu não queria encostar naquele homem novamente mais Lauren insistiu. Com certa dificuldade conseguimos colocar ele na cama . Ele gemia e se contorcia de dor, mesmo assim Lauren pegou as cordas que ele tinha usado para amarrar ela e o amarrou na cama. Depois de imobiliza-lo ela me chamou para sair do quarto e descemos até a cozinha da casa. Lauren mandou que eu me sentasse na varanda que tinha ali e assim eu o fiz. Ela vasculhou o local e achou algumas coisas para limpar os ferimentos de minhas mãos pelos socos que dei nele e me ensinou a limpar os de seu rosto. Depois de se certificar que eu estava bem Lauren pegou algumas facas e tesouras, e mais algumas coisas e pediu para ajudar ela a levar para o quarto de novo.  Ao entrar no quarto Leon, ainda amarrado na cama estava mais consciente tentando se soltar e gemendo de dor ainda. Coloquei as coisas que carregava num canto onde Lauren mandou e ela me puxou ate a porta.

-Amor eu preciso que você ache um telefone e ligue para casa e avise sua mãe e Dinah que estamos em Miami , e diga para Dinah rastrear a ligação para que ela possa vir nos buscar. Diga que amarramos ele e vamos esperar ela aqui. Depois eu quero que você procure algo para comer e me espere la em baixo entendeu?

-Mais e você? O que vai fazer Lo?

-Não se preocupe amor eu vou ficar bem ...só vou fazer ele pagar por tudo que ele te fez princesa.

-Por favor amor deixa ele amarrado e vamos esperar a policia lá em baixo comigo Laur. Não quero que se machuque mais ou que vá presa por matar ele.

-Não se preocupe amor eu só vou retribuir um pouco da dor que ele te causou...confia em mim? -Assinto hesitante e ela selou nossos lábios.  -Eu te amo Camz. Depois que tudo isso acabar nós vamos ser muito felizes juntas eu prometo.

A beijei mais uma vez e suspirei.

-Tudo bem Lo...eu confio em você. - Olhei em seus olhos com minha testa colada na dela. - Eu te amo anjo...estarei te esperando lá em baixo.

-Tranque tudo e só abra para a polícia tá? -Assenti e ela me deu mais um beijo se virando e entrando no quarto novamente.

A olhei mais alguns segundo antes de descer para ligar para Dinah e minha mãe, e quando fui fechar a porta do quarto ainda pude ouvir as palavras frias de Lauren e senti meu corpo todo se arrepiar.

-Vamos brincar um pouquinho Leon. Vou te mostrar o que é dor de verdade.


Notas Finais


Leon tá ferrado nas mãos da Lolo.😈.

Espero que tenham gostado ...bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...