1. Spirit Fanfics >
  2. Close (Camren) >
  3. Jauregui's

História Close (Camren) - Jauregui's


Escrita por: mycamrenreal

Capítulo 24 - Jauregui's


Fanfic / Fanfiction Close (Camren) - Jauregui's

Camila P.O.V

Pássaros cantando. O cheiro de relva molhada. Claridade entrando e aquecendo minha pele exposta. Meu corpo doía, mais era uma dor boa. Senti braços rodeando possessivamente minha cintura e uma respiração quente em meu pescoço. De repente lembranças da noite passada preencheram minha mente.

Meu coração palpitou forte e eu retirei minha mão debaixo do travesseiro, era verdade. Não era sonho, era real. Lauren tinha me pedido em casamento. Eu tinha feito amor pela primeira vez com o amor da minha vida e ainda tinha sido pedida em casamento.

-Deus! Eu vou me casar!-Sussurrei para mim mesma admirando o maravilhoso anel em meu dedo com o maior sorriso em meu rosto.

-Comigo. - Me assustei com a voz extremamente rouca em meu ouvido e senti Lauren apertar meu corpo deixado uma suave mordida em minha orelha me fazendo arrepiar.

Parei de admirar o anel e virei meu rosto para o da minha futura esposa. Lauren conseguia ser ainda mais linda quando acordava. Era impossível não se apaixonar novamente por ela a cada manhã ao seu lado.

-Bom dia amor da minha vida. -Falei depositando um beijo em seu pescoço.

Estávamos nuas na cama com um lençol cobrindo apenas nossos quadris. Me permiti admirar o corpo alvo de Lauren. Ela era perfeita. Cada centímetro seu era simplesmente perfeito. Mais era ainda mais maravilhosa por dentro.

-Bom dia meu amor. Será que nós podemos ficar aqui pra sempre? Não quero levantar e despertar desse lindo sonho. - Ela disse se espreguiçando e me abraçando.

Deixei meu rosto em seu pescoço beijando algumas marcas que eu havia deixado ali noite passada. Assim como suas costas .

-Esse sonho esta apenas começando amor. Eu também não queria levantar mas preciso de um banho e comer . Estou faminta.

Lauren riu beijando minha cabeça e se esforçando para se levantar. É. Não era só eu quem estava dolorida.

-Amor....você acabou comigo ontem. E não sei se consigo chegar a casa dos seus pais.

Eu ri da sua cara e de suas palavras. Ela era tão fofa.

-Você não pode me julgar. Não estou diferente de você. E pior....foi minha " primeira vez então".

-Foi a melhor noite da minha vida. E eu quero mais noites como essa pra sempre.

-E teremos amor. Sempre.

Nos levantamos e nos arrumamos em meio a risadas e carinhos. Eu não queria sair daquela casa da árvore que virou meu ligar preferido no mundo mais eu realmente estava precisando de um banho e de muita comida.

Demos uma ultima olhada em nosso novo cantinho especial e saímos abraçadas rumo a casa dos meus pais.

Eu estava tão feliz. Minha vida tinha mudado tanto de alguns meses pra cá. De solidão medo e dor a felicidade plena e amor. Agora eu tinha Lauren, eu tinha minha família, tinha novos amigos. E tinha planos. Terminar meus estudos, me casar. Me formar. Trabalhar . Ter filhos. Um futuro de amor.

Claro que sei que não será sempre as mil maravilhas . Sei que na vida acontecem coisas e situações ruins assim como nas relações. Mais eu estava amando esse momento de felicidade complete pois minha vida estava completa agora. Sem medo. Sem barreiras. Sem escuro ou solidão. Minhas lágrimas agora são de felicidade.

-Olha o casal apareceu. Pelo visto deu tudo certo não?- Minha mãe disse assim que entramos na cozinha rindo de bobagens. Dona Sinu tinha um enorme sorriso olhando meu anel.

-Você sabia disso? - Perguntei mostrando o anel e ela assentiu rindo.

-Kaki ...Lauren é o sonho de toda sogra. Ela pediu permissão para te pedir em casamento a mim e seu pai primeiro. E quando eu disse que ela havia ido comprar umas coisas com seu pai não era no mercado que eu me referi. E aliás....parabéns meus amores. -Minha mãe disse com lágrimas nos olhos e nos abraçando .

Olhei para Lauren que sorria com o rosto corado. Por isso meus pais amam tanto ela. Ela sabe conquistar os sogros.

-Muito esperta Lauren Jauregui.

Eu disse beijando sua bochecha e a puxando para o banho.

Namoramos um pouco no banho e descemos para o café. Sofi e meu pai se juntaram a nós e Lauren comunicou que iríamos jantar na casa dos seus pais essa noite e de repente meu estômago embrulhou. Eu tinha medo de que eles não me aceitem .

Mas o mais importante é que a Jauregui que eu amo está feliz e é minha. E será pra sempre.

~¤~ ~¤~ ~¤~

-Você está tremendo Camz? -Estávamos paradas na porta da frente a casa dos Jaureguis. Lauren segurava minha mão enquanto eu tentava acalmar meu estômago que estava se revirando.

-Eu nunca conheci os pais de ninguém antes...e se eles não gostarem de mim Lo?

-Amor respira. ...eles vão adorar você. Você é minha noiva..vai ser em breve minha esposa amor. Eu te amo e isso é o que importa. -Ela selou nossos lábios e eu suspirei profundamente me acalmando.- E só pra você saber...mesmo se eles não gostassem de você nada iria mudar. Ninguém vai me separar de você pequena.

-Eu te amo Lo. - A beijei rapidamente e ela sorriu tocando a campainha entrelaçando nossos dedos.

Eu já tinha até me acalmado um pouco mais assim que a porta se abriu meu coração disparou novamente.

-Filha! Nossa que saudades. -Um homem rechonchudo disse sorrindo e puxou Lauren para um abraço esmagador me fazendo rir de sua expressão constrangida.

O homem sorria até perceber os roxos no rosto da filha debaixo da maquiagem.

-O que houve com você filha? Quem fez isso.

-Lauren respirou fundo e disse. - Longa historia papai. Depois agente conversa sobre isso. - Ela então segurou novamente minha mão e só então seu pai notou minha presença.

-Você deve ser Camila certo? - Eu assenti e ele me surpreendeu me esmagando em um abraço assim como tinha feito em minha noiva.- É um prazer te conhecer. Você é linda.

-Ok pai. - Lauren disse pegando minha mão e me guiando pata dentro. - Eu também estava com saudades .

- Se tivesse mesmo teria vindo nos visitar mais de duas vezes no ano. - Uma mulher elegante e bonita apareceu com um tom de voz repreendo, mais com um sorriso em seus lábios.- Quem machucou você assim Michelle? -Ela arregalou os olhos para sua filha.

-Oi mãe. -Lauren a abraçou. - Vocês sabem que meu trabalho é puxado dona Clara......É Camz esses são Clara e Mike.....e pai e mãe essa é Camila ....minha noiva. E sobre os machucados agente conversa depois.

O casal a nossa frente ficou meio chocado com a palavra noiva.Não sei dizer se isso era bom ou ruim. Principalmente Clara que tinha a expressão mais imparcial. .

- Você não disse nem que estava namorando e agora você aparece noiva de repente? - Clara disse visivelmente irritada com a omissão da filha...ou pelo fato da noiva ser eu.

Um silêncio se fez por alguns instantes até uma jovem aparecer quebrando o clima tenso.

-Quer dizer que minha irmã mais velha vai finalmente vai desencalhar?

-Hey....eu não estava encalhada. Eu só estava esperando a pessoa certa aparecer. E então eu encontrei a minha Camz.

Eu devia estar parecendo um tomate essa hora ainda mais quando o pai e a irmã de Laren fizeram um coro de "Wwoonn". Mais a mãe dela continuava a me encarar séria.

O jantar foi servido e tudo estava tranquilo até a mãe de Lauren se pronunciar.

-Então Camila. O que você faz da vida? Presumo que já terminou o colegial!?

Eu estremeci. Claramente ela estava implicando com minha idade. Eu iria abrir minha boca sem ter certeza do que responder até que Lauren se manifestou por mim.

-A Camila ainda não terminou seus estudos mãe. Mais ela irá. E quanto ao trabalho ela não tem que se preocupar com isso ainda. -Lauren respondeu um pouco ríspida. Era claro que ela e a mãe tinham algumas divergências.

-Então suponho que seja de familia rica . Ou pretend...

-A classe social dela não importa e muito menos sua escolaridade ou sua idade. O que realmente importa é que ela me faz feliz como nunca imaginei ser na vida . Nos amamos e vamos nos casar. Era que deveria ser levado em conta. Mas, matando sua curiosidade o pai dela é dono da maior agencia de publicidade do pais...satisfeita?

Lauren estava ficando nervosa e eu segurei sua mão por cima da mesa tentando fazer ela se acalmar e mostrando que estava tudo bem.

-Mais o dono dessa agência é o Cabello...e que eu saiba a filha dele tem 6 anos . -O senhor Jauregui parou pra pensar e então lembrou e eu fiquei tensa .-Não era ele que teve uma filha sequestrada e..

-Sim...sou eu..Camila Cabello a criança sequestrada pelo tio.

Um silêncio tomou conta do jantar. Todos me olhavam com pena pois com certeza tinham visto a historia no jornal. E então ligaram os pontos dos machucados de sua filha.

-Camila passou muitos anos trancada a mercê de um louco doentio. Ela sofreu coisas que vocês nem imaginam e por isso não terminou os estudos. Eu a encontrei muito machucada e fraca na beira da estrada quando ela conseguiu fugir daquele monstro. Eu a levei para o hospital. Cuidei dela e nos apaixonamos. -Ela apertou minha mão olhando nos olhos e eu senti toda segurança e força que ela sempre me passa.

-Lauren salvou minha vida muitas vezes desde que me encontrou. Não só em termos médicos mais também com relação ao meu sequestrador. Ela me protegeu até o fim por isso se machucou. Para me salvar. A filha de vocês é o meu anjo . Ela é a pessoa mais incrível e amável que existe. Seu coração é nobre e ela é corajosa e forte em todos os sentidos. Eu devo tudo a sua filha senhora Jauregui principalmente minha vida. -Intercalava o olhar entre a mãe e o pai de Lauren que me olhavam interessados . - Eu entreguei minha vida e meu coração a ela. Eu a amo por ela ser essa pessoa maravilhosa que não só me salvou daquele monstro mais de uma vez mais por ela me trazer a paz, a segurança, a vontade de viver. Lauren curou minhas dores físicas mais também curou minha alma. Me trouxe a esperança de ser feliz . Ela me faz feliz .- Quando eu estava perdida na escuridão desejando a morte ela me mostrou o amor me fazendo querer viver ao seu lado eternamente. -Fiz uma pausa respirando fundo e olhei para minha noiva. - Eu sei que sou muito nova ainda e que passei anos trancada em um porão. Sei que não tive as experiências que garotas da minha idade tem. Que não terminei a escola ainda. Mais eu posso garantir que a minha maior certeza na vida é o amor, respeito e admiração por sua filha. E que eu daria minha vida por ela sem pensar assim como ela fez por mim. Que me dedicarei todos os dia para ela ser feliz e amada. Porque ela é a melhor parte de mim. Ela é minha cura. Lauren é meu tudo. Eu a amo muito.

Minha noiva sorria com os olhos marejados e eu beijei sua mão que estava entrelaçada na minha me virando para seu pai e sua irmã que tinham sorrisos e olhos marejados também .

E então olhei para a senhora Jauregui que estava séria me olhando de volta. Ela então olhou minha mão na de Lauren e olhou sua filha que ainda me encarava sorrindo. Suspirou fundo e me encarou novamente .

-Eu sinto muito Camila por ter sido rude com você e sinto muito por tudo o que passou. Eu só estava querendo o bem para minha filha que apesar de nossas diferenças eu a amo muito. E ouvindo sua palavras eu realmente me sinto mal por ter te julgado por sua idade. E te admiro por ser tão forte depois de tudo o que passou e ser capaz de amar e ser amada. Me desculpe.

Eu sorri para ela e Lauren me deu um selinho sorrindo contra meus lábios.

-Eu te amo. - Ela sussurrou.

-Te amo muito. - Sussurrei de volta. E ouvimos o senhor Jauregui chamar nossa atenção.

-Eu só tenho uma coisa a dizer. -Ele engrossou a voz e ficou sério. - Bem vinda a família Camila Cabello.

Todos rimos e eu pude relaxar um pouco.

O restante do jantar foi mais tranquilo e eles pareceram gostar de mim pois ja marcaram outro jantar desta vez com meus pais e minha irmã presente.

No fim meus medos tinham fundamento. Eles estavam com receio de eu ser uma jovem aproveitadora da doutora mais eu sou só uma jovem que teve a sorte de ser salva pelo amor de sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...