1. Spirit Fanfics >
  2. Close (Camren) >
  3. Wedding

História Close (Camren) - Wedding


Escrita por: mycamrenreal

Notas do Autor


Oie...gente penultimo capitulo...😢. Estou com o coração apertado . Iremos sentir saudades😢😢😢.

Efim..boa leitura.

Capítulo 25 - Wedding


Fanfic / Fanfiction Close (Camren) - Wedding

Camila P.O.V

8 meses depois....

Estamos morando em Miami  um tempo. Lauren na casa de seus pais e eu na dos meus pois segundo ela eu tinha que ter a experiência de namoro e noivado antes de morar juntos. Apesar de eu amar ter morado com ela antes. Mais até que estava sendo bom mais hoje isso muda. A partir de hoje vamos dividir o mesmo teto, as mesmas experiências ....seremos uma só pra sempre.

-Filha você está linda. - Minha mãe apareceu emocionada atrás de mim no reflexo do espelho.

Eu estava me encarando a um tempo no meu vestido de noiva tentando fazer minha ficha cair....em poucos minutos estarei firmando um laço eterno com meu anjo de olhos verdes.

Nervos a flor da pele. Esse é o meu estado nesse momento. Em contradição ao mesmo tempo que estou explodindo de nervosa  estou explodindo de felicidade.

Não acredito que vou me casar. Estou ainda mais nervosa por não ver Lauren a dois dias. Nossos pais e amigos acharam melhor nos separar por esses dias antes do casamento pois, dizem que somos muito grudadas e segundo Dinah:" Um pouco de saudade nos fará se apaixonar novamente no altar e esquentará nossa lua de mel. " Mais eu estou enlouquecendo sem meu anjo.

-Obrigada mãe. Acha que ela vai gostar?

-Mila ela iria amar se você fosse de moletom e all star. -Dinah entrou de repente.- E você está realmente linda. Ela vai babar ainda mais.

-Como ela está?- Me virei para encarar Dinah. E procurar meu buquê de Camélias brancas .

-Jauregui esta como sempre esteve..- Dinah deu de ombros. - Você sabe normal.

-Então ela esta linda. - Eu disse sorrindo e Dinah me acompanhou.

-Vocês se merecem mesmo. Minha diabetes vai lá no céu com vocês. Mais sim ela esta realmente linda. Vocês duas estão maravilhosas Mila.

O casamento é no jardim da casa dos meus pais por ser grande.

-Está tudo tão lindo filha. -Minha mãe se aproximou segurando minhas mãos. -Eu sonhei tanto com isso. Ter você de novo conosco. Se casando. Formando uma família. Eu não pude te ver crescendo mais vou poder ver você construindo sua vida ao lado de quem te ama de verdade. Tudo que uma mãe sonha é ver sua filha realizada, feliz e amada. E sei que você já é com Lairen e sera ainda mais. Eu tenho tanto orgulho de você meu amor.

-Mãe eu vou ter que refazer borrar toda minha maquiagem. Obrigada mãe ...por tudo eu te amo.

-Esta na hora...Lauren já esta lá embaixo.

Eu estava muito emotiva . E agora estava estava muito pior.

O dia estava espetacularmente lindo nesse dia. Uma leve brisa batia em meu rosto balançando as folhas das arvores ao redor e as flores espalhadas por todo o caminho espalhava uma doce fragancia que deixava o ar ainda mais romântico. Era entardecer e o por do sol trazia uma coloração alaranjada no céu tornando tudo mais mágico.

Agarrei o braço do meu pai em busca de apoio para não tropeçar pois meu coração estava disparado .

Mas quando chego no inicio do corredor de cadeiras enfeitadas de rosas brancas meu coração parou. Minhas mãos tremeram. Eu esqueci de respirar. Ela estava ali. Meu anjo, meu doce e lindo anjo de olhos verdes estava me esperando  no final do corredor sorrindo para mim em seu vestido de noiva, completamente linda. Ela é perfeita.

Meu pai começou a me guiar rumo ao amor da minha vida. A cada passo em sua direção lembranças de cada momento que passamos juntos, cada toque, cada beijo. Cada noite de amor. Cada caricia e declaração e até das poucas discussões que tivemos passavam como fleshes em minha mente me dando a certeza que era ela.  Ela era meu destino. Minha alma gêmea. Minha vida. Meu futuro. Eu sou dela, ela é minha e a partir se hoje e por toda a eternidade seremos uma só alma. Um só coração. Um só amor..

~¤~ ~¤~ ~¤~

Lauren P.O.V

Estava ansiosa para dizer o mínimo. Ali parada no altar no jardim dos Cabello's a espera da minha pequena implorando para que o tempo passe para vê-la...sentir. matar a saudade que estava me consumindo. Dois dias sem ela foi um martírio. Mais só de pensar que daqui a poucos instantes iremos iniciar nossa família juntas me faz sorrir como nunca antes.

Tremendo sob o olhar de amigos e familiares tentava me acalmar quando de repente tudo parou. Era ela. Minha pequena. Minha menina. Minha Camz. Extremamente linda de branco sorrindo para mim. Tudo sumiu ao meu redor e eu só via ela . Seu olho chocolate brilhando pra mim...seu sorriso nervoso e verdadeiro iluminando seu lindo rosto. Ela é perfeita. Ela é minha. Eu sou dela. Me apaixonei novamente por minha princesa.

Camila se aproximou e seu pai a entregou para mim . Ao segurar sua mão a mesma onda elétrica percorreu meu corpo me preenchendo de amor assim como da primeira vez. Eu a pertencia. Fomos destinadas uma a outra.

-Oi..- Ela sussurrou assim que segurou minha mão. Seu sorriso se alargando.

-Oi...-Respondi beijando sua mão e virando para o juiz de paz que celebrava nosso casamento.

Estar ali ao seu lado recebendo nossos amigos e nossos familiares para testemunhar o amor mais puro e verdadeiro que existe eu não poderia estar mais feliz. Feliz por aquele temporal. Feliz por ter desviado meu caminho aquela noite. Feliz por ter encontrado mesmo em circunstanciais ruins o amor da minha vida.

A cerimônia correu tranquila e todo aquele nervosismo que me torturava havia se dicipado ao ter su mão junto a minha. Ter seu cheiro próximo a mim. Então era a hora dos meus votos.

Camila, você entrou em minha vida de repente em meio a um temporal e trazendo junto uma corrente de vida, sim vida. Mesmo que naquele momento as coisas não estivessem bem você me trouxe a vontade de viver. Me trouxe a esperança. Naquele momento eu liguei minha alma com a sua sem perceber. Quando você abriu seus olhos eu mergulhei em seus castanhos e me perdi. Eu me apaixonei ali por você. Pode parecer clichê mais foi naquele momento em que você me olhou nos olhos a primeira vez e apertou minha mão que eu te entreguei meu coração amo. E a partir dali mesmo com as tormentas que enfrentamos, mesmo com os medos que tivemos você me fez completa...me fez feliz. Você me chama de anjo e diz que eu a salvei mais foi você quem me salvou Camila. Você que faz querer ser cada dia melhor...buscar a cada instante uma forma de viver intensamente porque você é minha vida...minha inspiração. Você é a pessoa mais forte e determinada que conheço amor. Eu aprendo o valor da vida todos os dias ao seu lado e agradeço a Deus todas as noites por ter o privilégio do seu amor... É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir nossa alma, que nos aceita como somos. Eu tenho tentado, pelo o que parece, um tempo muito longo, superar o que eu sou, e com você sinto que finalmente posso começar. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente. Então comecemos com o para sempre. Eu te amo Camz.

Terminei meus votos com lágrimas em meu rosto e sentindo as tremulas mãos de minha menina apertarem as minhas com força . Ela também chorava e sorria ao mesmo tempo tentando se recompor para começar os seus votos.

Minha vida, todos sabem foi uma escuridão solitária e dolorida. Mais que no fim valeu a pena. Sim valeu a pena porque assim eu pude encontrar o amor da minha vida. Acho que eu tinha que fugir aquele dia para poder lhe encontrar e por isso que eu digo que eu estou feliz por ter esperado para te encontrar. Você é sim meu anjo protetor Lauren. Você cuidou de mim. Lutou por mim e me amou arriscando sua própria vida e eu faria o mesmo por você. Fui destinada a você Lauren. Fui feita para você . Para te amar . Para te respeitar. Para dedicar cada dia de minha vida a te fazer feliz e sentir a cada momento a força do meu amor por você. Amor esse que me preenche assim como o seu desde o primeiro instante em que os verdes dos seus olhos cruzaram os meus. Eu nasci novamente em seus olhos amor. Eu nasci para você e não importa quantas lutas. Quantos monstros aparecerem em nossas vidas eu sei que venceremos sempre porque lutaremos juntas e assim nos tornando uma só alma. Eu te amo com a força que somente o verdadeiro puro e belo amor tem. Você é meu mundo Lauren. Você é minha paz..minha segurança. É o calor sol que me aquece. É a luz da lua que me ilumina. É a brisa que me acalma . É o sopro que me da a vida. Você é meu futuro. Sera a mãe dos meus filhos. É a mulher da minha vida. Meu tudo. Eu te amo pra sempre Lolo.

Ao fim dos seus votos eu já não conseguia controlar os soluços. Trocamos alianças com dificuldades pois nós duas tremia-mos muito e então o famoso " pode beijar a noiva veio.

Camila sorria lindamente entre algumas lágrimas insistentes e me aproximei segurando sua face perfeita em minhas mãos finalmente matando a saudades da maciez dos seus doces lábios. Era isso . Eramos eternamente uma da outra. Senti sua mão em minha nuca e outra em minha cintura. Podia ouvir gritos e aplausos quando separamos nossos lábios somente para juntar nossas testas ignorando o mundo ao nosso redor. Abri meus olhos mergulhando no brilho dos seus. Verde no castanho. Castanho no verde. A combinação perfeita do amor.

Corremos de mãos dadas em meio a chuvas de rosas de nossos convidados rumo a festa do casamento.

Cumprimentamos todos e dançamos abraçadas. Era tudo perfeito assim como minha esposa. Depois de jogarmos nossos buquês que foram pegos por Ally e Dinah que chegou a ficar mais feliz do que a baixinha por ter pego e cortar o bolo, dançamos mais um pouco e então resolvi puxar minha mulher para fugir comigo até nosso cantinho.

Segurei a mão de Camila e corremos entre risadas abraços e beijos até chegar a casa da arvore. O nosso cantinho especial onde tivemos nossa primeira noite de amor e agora teremos também ali nossa primeira noite de casadas. O lugar estava iluminado por velas como da primeira vez. Lindo e perfeito. Entramos e logo tranquei tudo pois ali seria somente eu e ela.

-Está feliz senhora Cabello-Jauregui?- Perguntei segurando sua cintura a puxando para mim deixando alguns beijos em seu pescoço.

-Feliz seria pouco para descrever o que estou sentindo agora amor. Eu nunca imaginei me sentir tão completa assim.

-Eu te amo Camz. E a partir de hoje minha vida será unicamente para você. Minha esposa. Minha menina. Minha pequena.

-Eu te amo Lo. Hoje começa nossa família. Sua pra sempre amor.

-Sua pra sempre..somente sua.

Assim tivemos nossa noite de núpcias. Eu e Camila no nosso cantinho começando nosso futuro me inebriando de amor e felicidade. Não poderia pedir destino melhor do que viver com ela.

Assim começou minha vida ao lado do meu único e verdadeiro amor.



Notas Finais


Espero que tenham gostado. O próximo infelismente será o ultimo 💔. Bjs. Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...