1. Spirit Fanfics >
  2. Close (Camren) >
  3. Just The Begining

História Close (Camren) - Just The Begining


Escrita por: mycamrenreal

Capítulo 26 - Just The Begining


Fanfic / Fanfiction Close (Camren) - Just The Begining

Lauren P.O.V

Cumplicidade. Segurança. Conforto. Confiança. Amizade . Amor.

Casamento é tudo isso e muito mais, mas principalmente união. União de duas pessoas. Duas almas. Dois corações em uma só vida. Camila se tornou a maior e melhor parte de mim. Ela desperta em mim um mundo de emoções e sensações que me inebria, me completa, me transborda.

Antes de Camila eu apenas existia...hoje eu comecei a viver. Ela é meu lindo presente que me da a certeza de um maravilhoso futuro.

Estamos passando a nossa lua de mel em Curaçao,uma ilha do Caribe. Um lugar lindo para passar os dias com minha linda esposa.

-Bom dia senhora Cabello-Jauregui. Digo beijando suas costas nuas. Nunca irei me acostumar com a perfeição do amanhecer ao seu lado depois de uma noite de amor.

Camila estava de bruços coberta por um lençol branco da cintura pra baixo e a pele morena brilhando a luz do amanhecer que entra pela janela.

-Bom dia amor. Hummm amo sua voz quando acorda. - Disse manhosa escondendo o rosto no travesseiro.

Subo os beijos por sua coluna até chegar ao seu ouvido e sussurrar.

-E eu amo você.

Camila se virou enfiando seus dedos entre meus cabelos me puxando para si. Como eu amo quando ela faz isso.

-Eu te amo tanto e estou tão feliz amor. Você é o melhor presente que Deus de deu sabia?

-Você que é meu amor . Vamos comer? Sei que esta com fome ..

-Já me conhece tão bem? -Sorriu com a lingua entre os dentes em um sorriso sapeca que me derrete inteira.

Não resisti e lotei minha mulher de selinho por seu corpo e rosto. É tão bom estar com Camila. Seu cheiro..seu gosto...sua voz...seu olhar. Tudo nela me cativa e me apaixona.

Era nosso último dia de lua de mel...e foram os melhores dias da minha vida. Passamos a maior parte dos dias no quarto mais também saímos e nos divertimos muito em passeios românticos e até um pouco radicais ...mais nada se compara aos nossos momentos a sós..nossas conversas...abraços..carinho. a companhia uma da outra ...somente Camz e Lolo. Reacendendo cada dia mais nosso amor.

Andando com nossos dedos entrelaçados na praia ao por do sol eu não poderia ser mais feliz. Estar ao lado de alguém que te faz bem...te traz paz...que você pode confiar sua vida não tem preço.

Parei em um lugar afastado onde poderíamos estar somente nóis duas euba abraçei pela cintura e automaticamente ela abraçou meu pescoço começando a seu delicioso carinho em minha nuca logo selando nossos lábios me contemplando com o seu doce sabor.

Ficamos ali só eu e ela namorando ao lindo pôr do sol em um lugar maravilhoso. Iniciando uma vida juntas. Eu tenho a certeza que eu encontrei a minha razão . Minha menina..minha pequena..minha mulher, a futura mãe dos meus filhos.

Assim selamos nossa lua de mel. Concretizando cada vez mais nosso amor. Selando em nossos lábios conectados uma vida de cumplicidade..amizade ...respeito..e muito amor.

~¤~ ~¤~ ~¤~ ~¤~

Camila P.O.V

3 anos depois...

A vida é surpreendente. Aprendi que tudo tem um porque. Até o sofrimento. Eu as 6 anos fui tirada da minha família e sofri tudo de mais horrível que se pode imaginar. E pior que foi o meu próprio tio..um monstro doente que me causou tamanha dor.

Mas....pir isso eu fugi em meio a um temporal e fui resgatada e salva pela mulher mais maravilhosa do mundo...agora minha mulher. Minha amiga. Minha amante. Minha companheira. Minha paixão. Meu amor. Lauren foi literalmente minha salvação. Me amando incondicionalmente. Me ensinando os valores e as alegrias da vida. Me apoiando e arriscando tudo por mim. Até mesmo sua vida.

-No que está pensando? -Minha mulher se aproximou de onde eu estava sentada na varanda de nossa casa.

-Em você. Em tudo o que aconteceu em minha vida e como tudo aquilo me levou a você. A dor e solidão me levou a você. Minha razão de viver. E em o quanto estou feliz e realizada com nossa família.

-Isso é só o começo de uma vida inteira juntas e felizes, amor.- Se aproximou e selou seus lábios com os meus. E deixou um beijo na cabeça da nossa princesa em meu colo.

Sim nossa princesa. Nossa filha. Decidimos que não queríamos esperar muito para aumentar nossa família formando um laço maior entre nós duas e fizemos inseminação artificial e Lauren engravidou na segunda tentativa. Eu queria poder gerar nossa princesa mais não posso ter esse prazer. Mais isso não tira a felicidade que foi ver Lauren grávida. Se ela ja era extremamente linda a gravidez a deixou mil vezes mais . A cada mês que sua barriga crescia eu me apaixonava imensamente de novo por ela. E quando nossa Emily nasceu eu tive a certeza de que nossa vida estava completa pois ela é um pedaço de nós duas juntas. Emily é a nossa junção...ela é nossa soma que resultou em uma linda menina.

-Ela é Linda. Puxou a mãe.- Eu disse olhando para minha menina. Ela tinha meus traços mais a personalidade era toda de Lauren. seu olho é uma mistura do verde com castanho. Perfeita.

-É verdade. Ela é sua cara. -Lauren respondeu rindo nos puxando para seu colo.

Os anos ao lado dela não foram nada menos que perfeitos. Tivemos nossas brigas mais não duraram 30 minutos sem estarmos fazendo as pazes. Não me imagino sem ela e minha filha.

-Obrigada amor.- Eu disse depois de um tempo e silêncio assistindo o sol se pôr. Era nossa mania desde a lua de mel. Sempre que tínhamos tempo nos sentávamos e assistíamos o sol se por juntas e abraçadas. E agora nossa filha também compartilhava conosco esse lindo momento.

-Pelo quê pequena? - Ela disse fazendo um gostoso cafuné em mim e em nossa filha. Ela ainda me chama de pequena e eu ainda amo isso.

-Por isso. - Apotei ao redor e para nós três indicando sobre o que eu falava. - Por esse momento. Por nossa vida.. por nossa menina. Por me amar e me dar mais do que um dia eu poderia imaginar. Você me faz tão feliz Lo. Me deu uma casa. Uma vida. Uma filha . O amor. Segurança. Me sinto tão realizada ao seu lado. As vezes ainda acho que é um sonho. Que eu ainda estou jogada naquela estrada debaixo da chuva delirando e tendo um lindo sonho com a vida perfeita ao seu lado.

-Você está aqui de verdade amor. Nos meus braços que é o seu lar pra sempre. Não sabe o quanto eu sou grata por ter você em minha vida e garanto que você me da tudo e muito mãos do que eu sonhei. Você é meu mundo Camz. Minha vida. Vocês duas são minha luz. Eu te amo Camila e quero estar ao seu lado até meu último suspiro. Será seu rosto minha última visão para que eu possa te guardar em mim até que estejamos juntas de novo seja onde for. Porque eu irei querer estar por toda a eternidade com você.

Seus doces lábios sugaram os meus me jogando no mundo de sensação que seus beijos e toque me causam. Nunca irei me acostumar com o efeito que ela tem sobre mim.

-Sabe Lo. Quando eu li sobre finais felizes e pensei que o que nós temos era o nosso final feliz sabe? Digo casar..ter filhos ..nos amar. Ter o que temos hoje o que vivemos até aqui nesse por do sol com nossa menina no colo. Seria o final feliz perfeito mais então olhando esse momento e sentindo tudo isso que nos rodeia todo o amor que sinto por você e nossa filha eu percebi que não é o final feliz perfeito. -Lauren me encarou com o olhar confuso e pronta para protestar sobre minhas palavras.mais eu continuei. - não é o final feliz perfeito por que é apenas o começo de uma vida inteira perfeita...juntas amor. Esse é só o começo do nosso amor...da nossa vida e nossa família. E mesmo quando estivermos bem velhinhas e rabugentas - Eu ri e ela também. - Nós ainda estaremos sentadas de mãos dadas vendo o pôr do sol com o mesmo amor que sentimos agora. Eu te amo Lauren. E sou sua eternamente. Somente sua. Nesta e em quantas vidas existirem iremos nos encontrar e nos amar infinitamente pois esse é só o começo meu amor.

Ela respirou fundo sorrindo e me abraçou junto com nossa filha. Ficamos ali admirando o sol sumir e a lua aparecer apreciando a beleza e maravilha de termos uma a outra. E tenho certeza que fomos destinadas a nos encontrar e nos amar pois fomos feitas para se completar.

E esse foi realmente apenas o começo de uma linda e imperfeitamente perfeita historia de amor de duas almas ligadas em uma só razão....se amar.

The end...or the begining....

~♡~ ~♡~ ~♡~



Notas Finais


Gente eu queria agradecer imensamente por todos os comentários e por todo o apoio que me deram nessa minha primeira fic. Eu estava insegura sobre ela mais então vocês aceitaram as minhas emoções e me inspiraram a cada capítulo com sugestões e carinho.

Muito obrigada de coração. Essa fic será sempre especial para mim assim como o carinho que tiveram comigo. Mais uma vez obrigada.


Muito obrigada mesmo vocês são demais.

Beijos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...