História Close Your Eyes! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Another
Personagens Kouichi Sakakibara, Mei Misaki
Tags Another, Kouichi, Misaki
Exibições 53
Palavras 608
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá pessoal,tudo bom? Primeiramente quero me desculpar pela demora do capítulo, mas é complicado conciliar vestibular e escrever, maaaaaas consegui ^^; Enfim.... o que acham de ir direto a leitura e descobrir o que tem por vir nessa história misteriosa de Mei? Bora lá!

Capítulo 2 - Chapter II- Darkness drop in a love!


Fanfic / Fanfiction Close Your Eyes! - Capítulo 2 - Chapter II- Darkness drop in a love!

~Mei’ s POV ON

 

Eu não conseguia explicar essa sensação que estou sentindo, é como se meu sangue voltasse a correr, podia sentir o liquido quente. Agora estou aqui me perguntando, o que ele tem que me fez sentir viva? E meu Deus que lábios eram aqueles, tão doces tão macios, mas sabia que não podia me entregar... Ela não deixaria... Aquela voz não me deixaria ser feliz, não depois daquele dia.

 

-Droga! Preciso voltar a desenhar, mas do que adiante se nem inspiração eu tenho. - dizia Mei olhando para suas mãos.

 

Segui em direção ao sofá e apenas me joguei no mesmo, queria poder esquecer algumas coisas e assim viver normalmente. Esse apartamento vazio me trazia péssimas lembranças, infelizmente era um presente da minha mãe e não poderia me livrar dele. Com o passar das horas sentia meu corpo e meus olhos pesarem, aos poucos minha vista foi escurecendo, a voz que eu ouvia antes já não estava mais em minha mente, mas ao longe vi um braço seguir em minha direção e...

 

“Eu podia ouvir... Ao longe, mas podia, era o som da campainha do apartamento, mas quem seria? Kouichi? Por favor, Kouichi-Kun me ajude!”

 

~Mei’s POV OFF

 

 

Kouichi não sabia se era certo ir até o apartamento de Mei, de algum modo ele havia sentido que ela precisava de ajuda. Era estranho sentir isso por uma garota que teria conhecido na noite anterior. Nervoso e ansioso ao mesmo tempo para poder vê-la, levou seu dedo indicador até a campainha que fora tocada insistentemente.

Do outro lado, Mei acordara de um pesadelo estranho e demorara a recobrar a consciência, cambaleando até a porta, respirou fundo e a abriu. Kouichi ao vê-la se sentiu aliviado e abraçou fortemente.

 

-Mei! Que bom que está bem... Senti que você precisava de ajuda! Estou aliviado que esteja bem. – disse Kouichi a abraçando fortemente.

-Kouichi-kun... – as mãos frias de Mei lentamente tocaram o casaco de Kouichi.

- Me desculpe abraça-la assim repentinamente, mas desde que conversamos eu não sei como explicar o que estou sentindo por você. - disse Kouichi envergonhado.

 

Mei o olhou toda corada e sorriu. Era como um amor quente de adolescentes...

 

-Kouichi-kun... Entre! Vou preparar algo para comermos. - disse Mei sorrindo.

-E-eu não sei se gosta... Mas trouxe um vinho! – falara envergonhado.

-Vinhos são sempre aceitos! Por favor, sinta-se a vontade. - comentara Mei.

 

Kouichi observou cada detalhe dos quadros existentes do apartamento, Mei tinha aptidão para desenhos.

 

-Aqui está! Poderia me ajudar com o vinho e as taças?- perguntara Mei.

-Claro!- respondera Kouichi pegando o vinho e abrindo.

 

 Entre a sala imensa, Kouichi e Mei conversavam e riam, já estavam levemente alterados, os rostos corados da embriaguez o faziam de tímidos a “sem vergonhas”.

Dentre a noite anterior, podia ver que Mei era uma garota de aparência doce e misteriosa, o rosto corado, o deixava com vontade de tocá-la. Seus olhos percorreram cada parte do corpo desnudo de Mei, as coxas, a parte do tórax a amostra, os bicos dos seios que eram visíveis através da camisa transparente que ao menos ela nem se tocara em trocar.

 

-Mei...- chamara Kouichi.

-Sim?- perguntara a mais nova.

 

Antes que percebesse, seus lábios foram tomados por Kouichi que em seguida pedira passagem. Mei não podia negar estava esperando por isso, seu corpo a traíra, logo deu permissão a Kouichi para que explorasse cada parte de sua boca. Suas mãos desceram até a cintura da mais nova que, soltara um gemido automaticamente ao sentir a pressão das mãos de Kouichi. Ela teria que lutar antes que a voz voltasse e a não deixasse aproveitar aquele momento entre eles....

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem..... E sério cada vez essa voz quer deixar Mei doida, espero que Kouichi não a abandone. Pessoal aguardo vocês no próximo capítulo então... Até lá ^^!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...