1. Spirit Fanfics >
  2. Closed Heart >
  3. Escolhas Do Coração.

História Closed Heart - Escolhas Do Coração.


Escrita por: DearVkook

Notas do Autor


OLAAAA
Mais um cap pra vocês.
Comentem o que vocês acharam,comentarios me motivam muito e me ajudam a escrever melhor.
Desculpe os erros.
Boa leitura.
<3

Capítulo 6 - Escolhas Do Coração.


Fanfic / Fanfiction Closed Heart - Escolhas Do Coração.

 

Não há sofrimento na Terra que o Céu não possa curar.

-Autor Desconhecido.

 

- Agora já pode me explicar o que está acontecendo? – disse impaciente,já dentro do carro. Por um instante olhei pra trás em direção à Jungkook e por um momento pensei se deveria estar com Yoongi.

Yoongi me olhou,seu olhar era preocupado,quase que desesperado.

- Quando chegarmos em casa eu te explico tudo que quiser – falou voltando a atenção para a estrada.

- Casa? – perguntei. – Onde estamos indo?

-Sim,nossa casa. – ele me olhou de novo e sorriu,pela primeira vez desde o dia que o vi.

Eu estava confusa.Como assim “nossa casa”,mas decidi não questionar. Eu estava com sono e com muito dor de cabeça para raciocinar e perguntar algo. As calças jeans que eu usava estavam grudadas na minha pele por conta da chuva que tomei e aquilo estava me incomodando,fazendo com que eu não parar um segundo quieta no banco.

- Não estamos muito longe. – o garoto ao meu lado disse percebendo a minha inquietude.

- Onde conseguiu esse carro? – perguntei.

- Peguei da diretora da escola. – Percebendo meu espanto ele logo falou. – Calma,eu peço pra alguém levar de volta antes de amanhecer.

O resto da viagem até a tal casa foi silenciosa. Uma pessoa normal no meu lugar deveria se preocupar. Um garoto que mal conhecia estava me levando para um lugar que eu não sabia onde ficava. Mas eu não me sentia assim,me sentia segura até demais,como se eu pudesse contar com ele para tudo. Era como se qualquer coisa que me acontecesse,ele estaria lá,ao meu lado.

Quando chegamos eu não consegui conter a minha surpresa. Não era uma casa comum,era uma mansão. As paredes ao lado de fora eram douradas mais para o tom de cobre,sem nenhuma imperfeição. A porta da frente era feita de vidro. Do lado direito da porta tinha três colunas,assim como o lado esquerdo.

- Meu Deus... é linda – eu disse.

- Você que escolheu ela,quando fomos procurar casas. – Yoongi me olhou e deu um sorriso de lado. –Vamos entrar. Você precisa tomar um banho ou vai ficar doente.

Ele saiu do carro e eu sai atrás,ainda maravilhada com a beleza da fachada daquela mansão.

Entramos e a casa era ainda mais linda por dentro. Desviei minha atenção do interior da casa quando uma senhora com uma aparência simpática,um pouco mais baixa do que eu e usando aquelas roupas de empregadas fez uma reverencia na nossa frente.

- Por favor,leve Liz até nosso quarto e providencie tudo que ela precisar. Eu vou usar um dos outros quartos hoje.

- Sim,senhor.

Assim que ela se curvou de novo,caminhou até uma larga escada e eu à segui,sem fazer perguntas. Fomos até uma das portas que ficavam no final do corredor,que era muito longo por sinal.

Ela abriu a porta para eu entrar,eu agradeci. A suíte era linda. Tinha uma cama de casal e uma sacada. A decoração era em tons pasteis,exatamente o que eu escolheria se fosse decorar esse quarto.

Ouvi barulho de água e segui o som.Terminei no banheiro da suíte e vi aquela senhora debruçada sobre a banheira,enchendo ela com água.

- Está tudo bem. Eu faço isso – disse pegando os sabonetes de sua mão.

- Não, estou aqui para ajudá-la,esse é meu trabalho senhorita – ela falou pegando os sabonetes de volta.

Depois de um tempo insistindo sem sucesso fui até o quarto esperar.Abri as portas da sacada e no mesmo instante o vento fresco bateu na minha pele me fazendo arrepiar. Apoiei os cotovelos no parapeito. Era lua cheia,tinha parado de chover e o céu estava com poucas nuvens. Pensei em Yoongi e o que ele teria para me dizer e me veio um frio na barriga. Eu estava ansiosa, o jeito desesperado que ele me olhou ainda na escola estava me atormentando.

Acordei de meus devaneios quando vi uma figura humana na frente da Lua,era uma figura humana que tinha...asas? Asas negras e grandes. Essas asas me fizeram lembrar de Jungkook e o sonho que tive. A minha respiração estava ofegante e eu ouvia uns ruídos,gritos,horríveis. Fechei os olhos com força e abri. Eu só vi a noite calma,a Lua brilhante e silêncio.

- Seu banho está pronto – a senhora disse me fazendo pular de susto.

- Okay,estou indo. – Dei uma ultima olhada no céu e segui em direção ao banheiro.

Entrei na água morna da banheira e deixei meu corpo relaxar,fechei os olhos.Finalmente algum momento de paz nessa semana.

Terminei meu banho e vesti a camisola de seda rosa que foi deixada pra mim no cabine pendurado no banheiro.

Quando sai do banheiro Yoongi estava sentado na cama,com os cabelos molhados do banho,uma camiseta branca,e calças jeans.

Ele levantou os olhos em minha direção e fitou todo o meu corpo e parou no meu rosto.

- Ficou bem em você – sorriu.

- Obrigada – falei corando um pouco.

Me sentei ao seu lado na cama e perguntei:

- Já pode começar.

- Okay,eu não sei como te dizer isso,na verdade não pretendia nem chegar perto de você. – Essas palavras fizeram meu coração apertar e meu estômago se embrulhar. – Mas já estamos aqui e o beijo de hoje mais cedo,me fez ter a resposta que eu queria. – O olhar desesperado voltou e ele estava com os olhos vermelhos,achei que ele iria chorar.

- Yoongi... – comecei mas fui interrompida.

- Eu sou um anjo caído Liz. Deus me expulsou do céu junto com outros,eu me apaixonei por você e esses sentimentos não são permitidos lá. Os outros que foram expulsos ficaram do meu lado,mas eu ainda estou do lado do “bem”.Jungkook é um demônio,ele se apaixonou por você também,e também foi expulso do céu,mas escolheu o Inferno. – Era algum tipo de piada,só podia ser. – Como punição,cada vez que nós nos beijássemos você morreria,queimaria viva. – Ele soltou um suspiro pesado como se isso estivesse o machucando de verdade. – Só de lembrar quantas vezes eu tive que ver você morrer na minha frente,sem poder fazer nada. – Ele limpou uma lagrima da bochecha que eu nem tinha percebido. – E então à cada 16 anos você aparece de novo. Antes eu te procurava,mas depois de um tempo você começou a me procurar. Você era um anjo também,mas suas asas foram arrancadas de você. Eu tinha um cargo alto no céu,mas larguei tudo,por você.Não podemos questionar as escolhas do coração.

Eu estava tonta. Era muita informação,eu sentia que iria vomitar a qualquer momento.

- Eu...eu preciso de um ar – falei levantando rápido.

- Liz,espera – ele vinha atrás de mim,parecia magoado.

Fechei a porta atrás de mim.Senti a tontura mais forte e então desabei no chão desmaiando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...