1. Spirit Fanfics >
  2. Closed Heart >
  3. O Demônio é Real.

História Closed Heart - O Demônio é Real.


Escrita por: DearVkook

Notas do Autor


OLAAA
desculpe a demoraaa e os erros
BOA LEITURA <3

Capítulo 7 - O Demônio é Real.


Fanfic / Fanfiction Closed Heart - O Demônio é Real.

“O demônio é real.

E ele não é um homem vermelho com chifres e um tridente.

Ele pode ser bonito.

Porque ele é um anjo caído.

E ele era o favorito de Deus.”

 

Acordei em um lugar macio. Limpei meus olhos com as mãos,pois estavam embaçados. Eu estava em uma biblioteca,muito grande por sinal. Haviam prateleiras de livros até o teto.

- Você não para de desmaiar. – Pulei de susto com uma voz que vinha da minha esquerda. Ele estava deitado num sofá que se parecia com o que eu estava.Tinha um livro aberto nas mãos e seus cabelos castanhos estavam esparramados em uma almofada,na qual sua cabeça estava apoiada.

- Você que me trouxe aqui? – perguntei me sentando e virando de frente pra ele.

- Sim.Também te levei pro hospital na outra vez que desmaiou – falou,deixando o livro de lado e se sentando.

- Obrigada,Tae.

- De nada. – Dando aquele sorriso,ele bateu ao lado dele no sofá,indicando que eu me sentasse. – Vem aqui.

- Eu desmaiava sempre quando era menor – comecei me levantando e indo na direção do garoto. – Sempre que eu via umas...sombras. Meus pais me levavam ao hospital e depois os médicos aplicavam uma injeção no meu braço.

Ele se virou e me fitou. Por uma fração de segundos,percebi como os jeans azuis e a camiseta de flanela vermelha ficavam bem com os seus olhos puxados.

- Eu tenho medo de agulhas – disse.

- Sério?

- Sim,odeio. Não posso ver uma que já me da um frio na barriga. – Sua cara se contorceu de nojo,fazendo ele ficar engraçado.Nós dois começamos rir, mas de repente sua expressão ficou séria.

- Pode me dizer porque estava desmaiada no corredor?

- Yoongi me contou uma coisa,vamos dizer que era bem chocante. – Falei olhando pros meus dedos que brincavam com as franjas de uma almofada.

- Ah,já imagino. Sobre ele ser um anjo não é? – disse,fazendo parecer como se fosse a coisa mais natural do mundo.

- Você sabe? – perguntei,assustada.

- É claro que eu sei,eu sou um também  – disse.

Não pude controlar a minha gargalhada.Eu gargalhava tanto que estava quase chorando.Mas ao perceber que ele não ria,parei.

- Não pode ser sério – eu disse,preocupada.

- Toma. – Ele colocou o livro que lia antes em minhas mãos.Era grosso,de capa dura e marrom.

- Pra que isso? – perguntei.

- Pra você entender tudo melhor. – Então saiu,me deixando sozinha sentada na enorme biblioteca.

Olhei para o livro de capa marrom. O Coração de Um Anjo ,estava escrito bem na capa ,em letras douradas e grandes.

Abri o Livro e na primeira página estava uma foto.Uma foto minha e de Yoongi.Eu e ele estávamos mais ou menos com a mesma idade de agora,meus cabelos não estavam na cintura,e sim nos ombros,cacheados e não lisos como agora.Eu usava um vestido cheio de detalhes e com armação,até os pés.Yoongi estava de terno,e seus cabelos estavam pretos naturais.

Ouvi a porta da biblioteca se abrir atrás de mim.Olhei para trás e vi Yoongi vir na minha direção.Ele estava sem camiseta,apenas de jeans.Não pude deixar de dar uma olhada na pele pálida de seu abdomen.

Chegou perto o suficiente para ver qual era o livro em minhas mãos.

- Não acredito que escrevi isso. Tão brega. – falou e se sentou em minha frente.

- Você que escreveu. – Olhei na parte inferir do livro e vi um nome Min Yoongi . Pela segunda vez hoje meu coração quase saiu pela boca.

- Você nem deu tempo de eu terminar. – ele falou ignorando minha expressão assustada.

- É tudo muito estranho para mim. – Eu fitava minhas mãos.

- Eu sei. – Ele pegou minhas mãos delicadamente,me forçando a olhar para ele.

Levantei os olhos e ele tinha um sorriso doce no rosto.O olhar dele era aconchegante.

- Posso te provar se quiser. – falou apertando minhas mãos um pouco mais forte.Eu balancei a cabeça positivamente e ele se levantou me levando até a varanda.

- Yoongi,o que você vai fazer? – disse ainda um pouco confusa.

- Olhe. – Quando me dei conta do que ia acontecer,já tinha acontecido.Um par de asas saía das costas de Yoongi.Elas estralavam enquanto iam esticando,até ficarem completamente abertas.Elas eram enormes,e brancas.Do jeito que eu tinha sonhado uma vez.

Andei em direção as asas.As toquei de leve,estava com medo de que eu pudesse machucar de algum jeito.Elas eram macias,como veludo branco.

- Você quer dançar? – falou estendendo a mão pra mim.

- Mas eu não sei dançar.

- Tudo bem.Quero te mostrar como os anjos dançam.

Peguei em sua mão.Seus braços abraçaram minha cintura com força,e coloquei minhas mãos em sua nuca.

- Pronta? – perguntou.

Balancei a cabeça e num instante os meus pés já não encostavam o chão da varanda.Eles estavam apoiados nos de Yoongi.As asas batiam forte nos levando cada vez mais alto.Quando já estávamos alto o suficiente para as árvores parecerem ser feitas de brinquedo.Ele me olhou nos olhos,e sem precisar dizer nada entendi o que queria.Me aproximei mais selei os nossos lábios.

Me afastei e naquele momento eu percebi e não pude controlar o que iria sair da minha boca:

- Você é Min Yoongi.É o anjo que me ama à milhares de anos.O garoto que amei desde o primeiro momento.- Eu observei a Lua brincar sobre a brancura das asas. – Você é a alma que se encaixa na minha.

 

(...)

 

Eu estava deitada na cama.Sem Yoongi.Ele me disse que iria resolver uns problemas.Não queria atrapalhar,mas fiquei pensando que problemas seriam.

Enquanto a luz da Lua iluminava o quarto pela varanda aberta fiquei pensando sobre o momento de hoje.Num dia eu era a garota normal que todos odiavam,e de repente descubro que o meu namorado é um anjo. Meu namorado.Sorri boba com as palavras na minha mente.

Meus olhos estavam se fechando quando vejo a silhueta de um anjo,na parede.Sorri e me virei,desejando que fosse ele.

Mas não era.Era um garoto alto,de cabelos escuros e asas negras.

- Jungkook. – falei.

- Oi linda. – Ele sorriu para mim.Apesar dele ser um demônio,confesso que era muito atraente.

- O que você está fazendo aqui? – perguntei. Me aproximei do garoto,e olhei para suas asas.Elas eram pretas como carvão,e tão grandes quanto as de Yoongi.

- Eu vim buscar você,Liz.Por favor,venha comigo. – Ele estava implorando.

- Jungkook,você não devia estar aqui,se Yoongi te ver ele te mata. – Espera,eu estava realmente preocupada com um demônio.

- Eu morreria por você. – Com um suspiro continuou. – Eu não ligo pra Yoongi,é só você que importa.Nós dois. – Andou até mim,e segurou minhas mãos em seu peito. – Está sentido? Bate por você. – Ele fitou meus olhos e então entrelaçou seus dedos nos meus.

- Eu passei por muita coisa Jungkook. – eu falei,sentindo meus olhos queimarem com as lagrimas que estavam prestes a sair.Não sei bem porquê sentia a necessidade de chorar.Talvez eu só quisesse aliviar todo sentimento acumulado.

Ele passou o indicador na minha bochecha,parando no meu queixo.Levantou-o com a mão,fazendo meus olhos,que até então olhavam o chão,vissem o seu rosto pálido.

- Eu entendo.Eu espero o quanto for por você. – Se afastou. – Mas se lembre que você já amou um anjo um dia,a muito tempo. E esse anjo não era Yoongi. – Foi tudo o que disse antes de bater as asas e voar na direção da Lua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...