1. Spirit Fanfics >
  2. Closer - Emison >
  3. Capítulo 10

História Closer - Emison - Capítulo 10


Escrita por: sofremison

Notas do Autor


UHUUUUL OLHA QUEM TA AQUI!!! Não demorei pra voltar, como todos achavam kkkkkkk o capítulo ta bem fofo, então aproveitem! Beijos!

Capítulo 10 - Capítulo 10


POV EMILY


Hoje é segunda-feira, ou seja, é meu primeiro dia como treinadora do Rosewood Sharks. Ah é, acho que não disse, mas recebi uma proposta de lá e aceitei. Eu poderia dizer que estou nervosa por causa disso, mas existe outra coisa que me da um frio na barriga constante, por medo de dar tudo errado. Termino de comer minha maçã e dou um beijo na testa da minha mãe, que me deseja boa sorte. Pego as coisas e coloco tudo no porta-mala com o maior cuidado do mundo, afinal, não passei uma noite acordada fazendo essas coisas pra chegar hoje e ter um amassado se quer. Dou a volta no carro e entro no banco do motorista, ligando o carro em seguida. Aumento o som do rádio, que está tocando Edge Of Glory, e vou cantando até o Rosewood High, que não fica muito longe. 


Assim que estaciono, pego as coisas e vou correndo até a sala do diretor, para conversar com ele sobre o que eu quero fazer. Após ele dar carta branca, vou até a turma que terá aula com a Ali no próximo tempo e combino tudo com eles também. Saio de lá toda sorridente e vejo a Alison no fim do corredor, cheia de papéis e com uma bolsa aparentemente pesada. Corro até ela e pego a bolsa, que parece pesar uma tonelada. 


– Obrigada, Emily. — Ela sorri e eu assinto.


– Sempre que precisar. O que tem nessa bolsa? — Comecamos a andar em direção à sala do primeiro ano do ensino médio, onde ela tem o primeiro tempo.


– Provas de recuperação, livros, meu notebook…


– Ah! Isso explica muita coisa… — Rimos e eu mordo meu lábio inferior. Entramos na sala, e pelo que parecia a turma toda estava lá. – Está entregue. — Coloco a bolsa em cima da mesa dela. 


– Obrigada de novo, Emily. 


– Não foi nada, Ali. Até mais. — Resisto a vontade de dar um beijo em sua bochecha e saio da sala.  


POV ALISON 


Emily fica muito linda e gostosa com aquela roupa de treinadora dos sharks, e aquilo estava acabando comigo. Enquanto ela colocava a bolsa na mesa eu fiquei reparando seu corpo, e o pior foi que um aluno meu percebeu, e passaram a aula inteira me zoando. Só espero que isso não chegue na Emily, pois aí é minha morte certa. Essa morena é uma afronta à minha falsa heterossexualidade até usando um saco de lixo, o que não me ajuda nem um pouco na frente dos alunos. 


Entro na sala do nono ano, onde dou o segundo tempo e escuto o diretor chamar a turma até a área da piscina. Fico meio confusa, mas na mesma hora todos fomos, apenas não entendi porquê só a gente. Assim que entramos, eles vão para as arquibancadas e tomo um susto ao sentir uma mão no meu ombro. Me viro e vejo uma Emily aparentemente nervosa, sem falar que sua mão está gelada. 


– O que ta acontecendo? — Pergunto confusa e ela segura minhas mãos. 


– Você vai saber em um… dois… três! — Ela me vira e vejo os meus alunos, cada um segurando uma letra, que no final forma uma frase: "Você quer sair comigo essa noite?" Mordo meu lábio e a Emily aparece na minha frente. 


– Você quer? Por Favor? — Fico digerindo tudo, e acabo por achar muito fofo o que ela fez. Por isso ela estava toda pintanda e cheia de glitter aquele dia, ela estava fazendo as letras. Agora tudo faz sentindo! 


– Hum…. quero! — Todos comemoram e ela me abraça, me fazendo rir.


– Te pego às oito! Não use nada muito extravagante. — Ela da um beijo na minha bochecha e sai correndo, sabe-se lá pra onde. O diretor nos libera para voltar pra sala e não nego que voltei toda felizinha. Pensei que a Em tinha desistido por um momento, mas graças à Deus não! Amei essa ideia dela, foi criativa e fofa. Agora os alunos sabem que estamos tendo algo, meu pai amado, que vergonha! Lá se vai a minha bela e preciosa privacidade. Mal sentei na cadeira e sou bombardeada de perguntas sobre meu relacionamento com a Emily. Mando eles perguntarem pra ela e começo a dar aula, me fazendo rir pois eles vaiam. 


O resto da minha manhã foi tranquila, não vi mais a Emily no colégio e assim que saí, fui buscar minha bebê na escolinha. Brooke vai o caminho pra casa todo lendo seu livro da Princesa Ariel pra mim, mostrando que já é grande e sabe ler. Claro que tinha coisas que ela não conseguia ler, e nem o que ela lia saía perfeito, mas minha filha estava indo muito bem. Quando chegamos em casa, ela sentou do lado da Lola e decidiu que iria ler pra cachorra. Rio e faço o almoço enquanto escuto ela lendo. Minha filha está crescendo rápido demais, daqui a pouco já está namorando e quando eu ver já está formada na faculdade. Deixo esses pensamentos de lado e continuo a fazer o almoço, já que a Brooke já reclamou de fome.


Quando deu 18:30 comecei a me arrumar. Ela disse nada extravagante então após tomar banho, coloco um vestido preto, com detalhes dourados, curto e com um belo decote. Deixo meu cabelo liso e passo um batom vermelho. Vejo que já são 19:57 então calço os meus saltos pretos e exatamente às oito escuto uma buzina. Lembro que não passei meu perfume e vou correndo procurá-lo na bagunça da minha cama. Passo o perfume e desço, deixando todas as ordens claras para Jenny, babá de Brooke. Dou um beijo na testa da minha pequena e saio de casa. Vejo a Emily encostada no carro me esperando e dou um meio sorriso. Ela está linda, com uma calça jeans clara, uma cropped branca e uma jaqueta jeans, também clara. Por que ela tinha que ser tão gostosa? Não é fácil resistir à uma tentação dessas. Chego a pensar que ela faz de propósito. 


– Oi, Em. — Nos abraçamos e eu sinto o cheiro do seu perfume que eu amo. Realmente, Emily é um pacote completo. Só falta mostrar que está verdadeiramente arrependida. 


– Hey, Ali! Está pronta? — Ela abre a porta do carro pra mim, eu entro e ela da a volta, e se senta no banco do motorista.


– Estou! Para onde vamos? 


– Você vai descobrir quando chegarmos, mas garanto que vai gostar. A propósito, você está maravilhosa. 


– Obrigado, Em. Digo o mesmo de você. — Sorrimos uma para a outra e ela dá a partida. Eu estou um pouco ansiosa, eu sei que isso é um pouco louco, mas eu e ela nunca tivemos um encontro assim. Ou um encontro, pra falar a verdade, então acho que é justo eu ficar um pouco nervosa mesmo. Nós chegamos em uns quinze minutos e vejo que ela me trouxe até um barzinho. 


– Ok, que fique claro, você fica sem beber pra voltarmos pra casa. — Ela ri e assente. Pede para eu esperar um pouco, da a volta e abre a porta pra mim, e eu seguro sua mão.


– Vamos, tem mais uma coisa. — Ela me puxa até o barzinho e assim que entramos, vejo uma pessoa cantando no palco, enquanto a letra da música passava por uma televisão. Ah, não! Não vou passar essa vergonha! 


– Você me trouxe pra um barzinho que tem karaokê? — Ela ri com minha pergunta e assente.


– Você tem uma voz linda, Ali, e nós vamos cantar lá, você querendo ou não. 


– Ah não, Em! Eu tenho vergonha... — Cruzo os braços e faço um bico. To parecendo uma criança birrenta, mas quem se importa? 


– Seu bico é adorável, vem, vamos beber um pouco. — Fico corada e ela da um sorrisinho. Nós vamos até uma mesa e nos sentamos, pedimos nossas bebidas e uns vinte minutos depois o garçom entrega uma pasta, que a Emily pega e começa a folhear. 


– Já decidiu que música vamos cantar? — Ela abre um sorriso safado e eu fecho a cara. 


– Ah, não Emily…! — Digo num tom meio manhoso e ela ri. 


– Se você não quer escolher tudo bem, eu já escolhi. Vem, é a nossa vez! — E lá vai eu passar vergonha com ela na frente de todo mundo. Eu gosto de cantar, mas no banho, sem ninguém olhando, só eu e minha voz. Subimos no palco, pego o microfone tremendo de nervoso e começo a suar. Sinto a mão da Emily na minha, acariciando minha mão com o polegar. 


– Você consegue. — Ela susurra no meu ouvindo e eu dou um sorriso. Continuo repetindo a mesma coisa na cabeça até que escuto a música começar e a reconheço. Valerie. A Emily pega o microfone e começa a cantar.


Emily:

Well, sometimes I go out by myself And I look across the water 

And I think of all the things, what you're doing

And in my head I paint a picture 

Emily e Alison:

Cause since I've come on home 

Well, my body's been a mess 

And I've missed your ginger hair 

And the way you like to dress 

Won't you come on over? 

Emily (Alison):

Stop makin a fool out of me (Out of me)

Alison (Emily): 

Why don't you come on over Valerie? 

Valerie 

Valerie 

Valerie 

Emily (Alison):

Did you have to go to jail 

Put your house on up for sale 

Did you get a good lawyer? (Did you get a good lawyer?) 

Emily (com a Alison):

I hope you (didn't catch a tan) Hope you (find the right man) 

Emily (Alison):

Who'll fix it for you (O-o-o-oh!) 

Alison (Emily): 

Are you shopping anywhere 

Changed the color of your hair 

Are you busy? (Are you busy?) 

(Wo-o-oh!) 

Emily (com a Alison): 

And did you (have to pay that fine) 

That you were (dodging all the time) 

Emily (Alison): 

Are you still dizzy? (Are you still dizzy?)

Alison e Emily: Since I've come on home 

Well, my body's been a mess 

And I've missed your ginger hair 

And the way you like to dress 

Emily: 

Won't you come on over 

Stop makin a fool 

Emily (Alison): 

Out of me (Out of me) I said 

Alison e Emily: 

Why don't you come on over 

Alison e Emily: Valerie? Valerie (Why don't you come on over?) Valerie Valerie (Why don't you come on over?) 

Alison (Emily): 

Well, sometimes I go out by myself 

And I look across the water (Oh yeah) 

Emily (Alison): And I think of all the things, what you're doing 

And in my head I paint a picture (I paint a picture) 

Alison (Emily): I paint a picture (I paint a picture) 

Alison e Emily: 

And since I've come on home 

Well, my body's been a mess 

And I've missed your ginger hair 

And the way you like to dress 

Alison e Emily: 

(Won't you come on over) (Stop makin' a fool) out of me I said, (why don't you come on over) 

Alison:

Valerie? Valerie (Why don't you come on over?)

Emily (Alison): Valerie (Why don't you come on over?) 

Alison e Emily: 

Valerie (Why don't you come on over?)

Emily (Alison): 

Valerie (Why don't you come on over?) 

Alison e Emily: 

Valerie (Why don't you come on over?)

Emily (Alison): 

Valerie (Valerie) 

Valerie (Why don't you come on over?)

Alison (com a Emily):

Why don't you come on over (Valerie?)


Assim que a música termina, todos batem palma e gritam, e abraço imediatamente a Emily. Eu não me divirto assim há anos, com certeza essa noite vai ficar marcada pra mim pra sempre. Após um abraço bem apertado na Emily, nós voltamos pra nossa mesa. 


– Gostou? — Pergunta divertida e eu assinto freneticamente. 


– Foi maravilhoso, Em! Temos que voltar aqui mais vezes, com toda certeza! Na próxima, nós chamamos as meninas, tenho certeza de que elas irão amar! — Ela ri e tira a jaqueta. 


– Pra quem não queria cantar você está muito animadinha com o local, não acha? — Ela se levanta e estende a mão. – Vem, vamos dançar comigo. — Seguro sua mão e vamos para a pista, onde vários casais estavam esperando a próxima música, até que We've Got Tonight começa a tocar. Posiciono minhas mãos em seus ombros, e ela posiciona suas mãos em minha cintura, puxando meu corpo para o dela. Envolvo meus braços em seu pescoço e ela em minha cintura. Fecho os olhos e deito minha cabeça em seu peito, podendo assim, ouvir as batidas do seu coração. Emily está tão tranquila que isso acaba me tranquilizando também. 


Ficamos assim até o final da música, e ainda dançamos mais uma e decidimos ir embora, pois prometi à Brooke que não iria demorar. Assim que chegamos na minha casa, a Emily entra pra falar com a Brooke e a pequena fica olhando pra mim, pra ver se está tudo bem e da um abraço bem apertado na Emily, e um beijo em sua bochecha. Colocamos a Brooke pra dormir e a Emily vai embora, me deixando sentada no sofá completamente boba com nossa noite. 


Notas Finais


BRITTANA FEELS AAAAAA JAKWJSJSKS ALGUÉM MAIS SENTIU ISSO??? Aqui ta o link da música https://youtu.be/WBvRROF6pHo BEIJOS GENTE ATÉ MAIS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...