1. Spirit Fanfics >
  2. Closer - Yoonmin >
  3. Capítulo 1

História Closer - Yoonmin - Capítulo 1


Escrita por: vibedekpoper

Notas do Autor


Oi moxins <3
Vim aqui pelo grupo das ARMYS Do Brasil - BTS
Como na "votação" lá do grupo, Yoonmin ganhou, cá estou postando a história aqui no spirit!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Aquele clima mortífero mas que mesmo assim trazia consigo um pingo de alegria naquele local influenciava significantemente na personalidade do garoto. Sim, ele costumava ir àquele local com frequência, tanto que nem se surpreendia mais com as brigas que aconteciam a todo momento. Já havia se sentado em seu banco preferido, aquele um tanto alto com a pele de couro já um pouco desgastada em frente ao balcão. Já não era surpresa alguma para o barman vê-lo ali. Como se fosse parte de sua rotina o garçom põe a garrafa do mais forte whisky ao lado do copo em frente ao rapaz.

- Não era pra estar no trabalho a uma hora dessas Yoongi?

 O barman encara o rapaz um tanto pálido onde as olheiras eram facilmente vistas abaixo dos olhos. Seus cabelos mantinham-se rebeldes, em um tom castanho escuro, enquanto o mesmo fazia questão de usar roupas que combinavam exatamente com seu estilo: Swag. O garçom acaba por suspirar ao não receber nenhuma resposta de Yoongi, que já se encontrava a beber um gole da bebida.

- Foi demitido de novo?

 Novamente ele encara o rapaz, vendo o mesmo encher o copo que já havia ficado vazio em instantes. A verdade era que se preocupava com o garoto a sua frente. Pelas frequentes visitas que o mesmo fazia ao seu local de trabalho, de alguma maneira haviam se tornado amigos e consequentemente, conhecendo um pouco mais sobre sua vida.

- Aquele cara era um babaca.

 Balbucia Yoongi cruzando seus braços enquanto batucava seu dedo contra o vidro da garrafa ao seu lado. Ele fecha seus olhos, suspirado fortemente, já sentindo o cheiro da bebida aguçando seu próprio nariz.

- Esse babaca que te dava o salário pra você se sustentar.

O garçom passa a organizar as fileiras de garrafas estendidas no balcão, não como se já não estivesse organizadas, mas sabia que hora ou outra acabaria por dar um soco em Yoongi se continuasse a encará-lo nesse estado deplorável.

- Cuida da sua vida Nanjoom...

 O moreno diz acompanhado de um estalo na boca, virando seu rosto para qualquer ponto localizado naquele bar. Nanjoom suspira tentando conter seus nervos ao receber a grosseria do amigo, apesar de já estar acostumado com seu mau-humor diário.

- Vou mesmo, até porquê acabou de chegar um cliente.

 Yoongi segue o amigo com os olhos, vendo Nanjoom ir em direção ao rapaz sentado a duas cadeiras depois da sua. Por um momento sentiu seu coração palpitar. Não pensava mais em nada, apenas observava cada movimento do garoto que para seu gosto, era mais atraente do que qualquer outro que já havia visto. Apenas percebeu que o encarava demais, quando o rapaz lhe lançou um olhar em sua direção. Yoongi acaba por engolir em seco, virando bruscamente seu rosto para o lado oposto. Só voltou sua postura normal depois de um tempo, quando escuta uma voz grossa, um tanto rouca a sua esquerda.

- Oi.

Yoongi se assusta ao se deparar com o belo garoto que estava a encarar a poucos minutos atrás, ao seu lado. De sua boca não saia nada, a única coisa decente que pôde fazer foi lhe mostrar um meio sorriso dentre os lábios.

- Sou Park Jimin, prazer.

Yoongi então vê a mão estendida do mesmo a sua frente, a apertando com um sorriso um tanto malicioso dessa vez.

- Sou Min Yoongi.


Notas Finais


Volteeei!! Capítulo bem curtinho pra começar a fic aqui! Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...