1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Prólogo

História Closer - Prólogo


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


Uma das primeiras fanfics focada em sterek.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Derek Hale acomodou-se em seu escritório.

Enquanto um caos controlado o cercava. Vários vice presidentes e chefes de departamentos lotavam sua sala, cada qual com um problema de urgência absoluta, ansioso que soluções fossem dadas. E ele era mestre nisso.

Derek era dono de um grande império e ele era bom no que fazia. Parte de sua vida eram seus negócios.

Mas como sempre nesse jogo, não tinha muito ganhador, ou você é feliz em uma parte ou em outra. Como dizem o velho ditado: sorte no jogo, azar no amor. E nisso ele concordava convicto.

Teve tantas desilusões que se fosse esperto evitaria que o coração caísse novamente nas armadilhas que era o amor. Porém Derek sempre foi um romântico incorrigível.

Derek soltou sua caneta na mesa depois de resolver as metades dos problemas naquela sala. Sua linha de telefone particular tocou.

- Pode falar.

- Ocupado? - perguntou seu tio com bom humor.

Derek levantou e fechou sua porta do escritório. Ficou um tempo em silêncio.

- O que foi Peter?

- Eu tenho algo que pode lhe interessar.

- Você merece crédito afinal sempre descobre informações interessantes para mim - disse Derek recostando-se na cadeira.

- É o meu trabalho, lembra-se?

- Engraçado, eu pensava que seu trabalho fosse promover o livro: Os princípios do Amor. Falando nisso, como vai a turnê para a promoção do livro? Onde você está?

- Beacon Hills.. E a turnê está fantástica, nunca me diverti tanto.  Você estava certo quando disse que meu futuro seria apertar mãos dos outros e falar em público. Acho que sou um velho vendedor frustrado. Mas não foi por isso que liguei - disse Peter Hale.

- Foi o que eu pensei, o que está havendo?

- Eu recebi um documento intrigante e acho que vai lhe interessar.

- Ok, pode enviar uma cópia por fax- disse Derek

- Posso, mas só se for para sua linha particular. Eu não quero que ninguém veja é pessoal demais.

- Por quê?

- Envolve a empresa Pack.

- Tio Peter, você sabe que prefiro não me envolver em seus relacionamentos pessoais.

- Não é sobre Lydia. É sobre seu irmão adotivo. Stiles. Eu acho que assim que você ler, virá se juntar a mim em Beacon Hills.

- É tão urgente assim?

- Sim, urgentíssimo. Vamos, Derek, use um pouco de sua inteligência. Esqueça um pouco os trabalhos menores, para ser mais sincero esqueça os trabalhos, se foque em alguma coisa que valha a pena. E se dedique a esse.

- Eu não tenho trabalhos menores - respondeu Derek secamente.

- Certo, como pude me esquecer. Meu sobrinho Derek Hale é um gênio em economia e expert em resolver problemas de grandes corporações. Eu o venero! Porém no assunto amor é uma anta. - Com esse tom provocador,  Peter sabia aonde ia chegar.

- Gênio da economia, expert em resolver problemas de grandes corporações  e não se esqueça terror no mundo financeiro; Essa última parte que você disse eu vou fingir que não ouvi.

- Sim, sim - exclamou Peter rindo - Ouça, leia com atenção o documento que eu vou lhe enviar e decida por si só. Mas tenho quase certeza que eu o encontrarei aqui comigo em breve.

Cinco minutos depois da ligação chegava o fax.

Derek sentou-se em sua mesa e leu as informações. E concordou que seu tio tinha toda razão.

Ele precisava fazer uma reserva para o próximo voo para Beacon Hills urgentemente.


Notas Finais


Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...