1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Capítulo Nove: Perfeição não existe...

História Closer - Capítulo Nove: Perfeição não existe...


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


Olá galera. Obrigado pelos comentários e favoritos.
BOA LEITURA!!

Capítulo 10 - Capítulo Nove: Perfeição não existe...


_____________________________________________________

Os Princípios do Amor - por Peter Hale

Principio 8: Perfeição não existe..

_____________________________________________________

 

Depois de mais algumas discussões sobre como Derek agiria sobre o trabalho dele, Stiles ainda se manteve firme dizendo que não aceitaria ter um caso amoroso com Derek.

Muito menos agora que achava que precisava mostrar para a família e sua empresa que era inocente, que não havia puxado o lado paterno. Jamais faria o que ele fez.

Tinha fugido de seus fantasmas a todo o momento e de repente tudo estava voltando novamente.

Talvez Derek fosse sua salvação, mas para isso era necessário ser mais que sincero sobre tudo e Stiles havia ocultando algumas informações, muito mais por medo do que outra coisa.  Derek estava muito próximo e conseguia derrubar suas barreiras com tanta facilidade que isso o assustava.

Tinha que manter distância dele. E depois que o trabalho acabasse era isso o que ele faria.

 

No hotel.

- Eu não acredito no que vocês estão fazendo – disse Derek áspero

- Olha querido sobrinho, estamos tentando ajudar você. Achou que seria fácil chegar aqui e conquistar Stiles – Peter deu de ombros – Ele não é qualquer pessoa.

- Eu sei que não é, e isso o torna muito mais especial para mim, do que qualquer um. Mas quero que parem com esses planos idiotas, agora sou eu que vou tomar a direção desse relacionamento.

- Eu fico feliz com isso – Peter disse animado – Acho que devo segurar minha querida Lydia, ela ficou muito feliz em saber que Stiles contou sobre o passado dele. Ele não teria a coragem de contar para qualquer um. Sinta se honrado com isso, você está conseguindo.

- Eu estou feliz tio, sei que estou o conquistando. Sabia que fomos feitos um para o outro depois de ter lido aquilo. Nossas almas são tão parecidas e depois que o conheci, eu sabia exatamente onde eu queria estar.

- Eu espero que finalmente você, querido sobrinho, seja feliz.

- Eu também tio, eu também.

 

Na casa de Stiles.

Lydia estava totalmente perdida olhando para o seu notebook a procura da decoração perfeita para a festa perfeita do seu casamento com Peter.

Com isso nem percebeu que Stiles tinha entrando em casa e se trancado em seu quarto. Só quando ouviu a porta se fechando deu-se conta.

Sabia que Stiles estava chateado com ela. Com certeza demoraria muito para desculpa-la, mas Lydia sabia que precisava fazer isso por seu querido irmão, precisava o libertar de um passado obscuro e levar ele para a luz, para ser feliz.

Foi com isso que teve a ideia de mandar aqueles documentos e mostrar para Peter, sabia que poderia ser um erro, mas era tão absurdamente certo que ela tomou a coragem assim mesmo. E com isso não demorou muito para Derek Hale estar próximo da vida de Stiles. E que Stiles mesmo não querendo aceitar, deu pequena abertura para ele, e Lydia ficou feliz em saber que seu plano tinha funcionado.

Mas também sabia que Stiles não cederia tão facilmente. Confiar nas pessoas era um passo grande ele já foi tão ferido por sua família verdadeira.

Resolveu então deixar que as coisas tomasse seu rumo natural, não atrapalharia ou faria qualquer outra coisa.

Também mesmo se quisesse tinha um irmão emburrado dentro do quarto e um homem bem intimidador no telefone mais cedo.

Derek Hale podia ser bem irritante e grosseiro quando queria.

 

No escritório da Empresa Pack.

- Eles estão discutindo? – disse Scott apreensivo – Isso não é bom.

- Sempre estão discutindo.  Stiles é bem teimoso quando quer e eu nem entro lá dentro, Derek me fulmina com os olhos – disse Isaac com medo – E parece que Stiles é o único que Derek trata bem por aqui.

- Por que será né?  – Scott riu

 

- Deixa de ser teimoso, Stiles.

- Teimoso? – Stiles olhou para Derek – Como tem coragem de me chamar de teimoso? Nós já vimos essa ficha mil vezes. E porque estamos vendo de novo?

- Eu ainda tenho umas dúvidas aqui.

- Derek Hale se eu não o conhecesse bem diria que você está procurando problema onde não há.

 - Claro que não – Derek cruzou os braços mostrando sua postura máscula e tentando intimida-lo.

- Você já verificou a ficha de todo mundo por aqui. Agora quer começar tudo de novo? Só pode haver uma explicação para isso.

- Qual?

- Você está fazendo hora.

- Por que eu faria isso? – Derek se fez de desentendido

- Sei lá Derek – sua voz saiu sarcástica – Será que é para evitar que eu interfira minha investigação sobre Peter e Lydia?

- Estou chocado, você ainda pretende interferir nisso? – Derek realmente estava fazendo hora, mas não era esse motivo, era porque queria ficar mais próximo dele. Ficar perto o suficiente, tempo o suficiente.

- Claro que não.. Só quero ter certeza de que eles não estão se apressando.

- Muito bem. Podemos olhar novamente para a ficha de investimentos?

- Não há motivo, você já viu cinco vezes. Eu venho fazendo um trabalho fantástico por aqui. Admita.

- Sim, você vem fazendo um trabalho incrível...

- Então, terminamos?

- Ainda não – Derek quase engasgou com a possiblidade de ficar longe de Stiles – Ainda falta resolver algumas coisas.

- Eu aposto que não tem mais nada para resolver.

- Tem muitas coisas mal resolvidas por aqui Sti – Derek falou com a voz rouca não aguentando mais ficar tão perto ao mesmo tempo tão longe de Stiles.

- Ei pode parar, conheço esse olhar de predador, já tínhamos conversando que você... – Mas Stiles mal terminou a frase e já tinha braços musculoso segurando-o com força. Stiles tentava respirar mais era impossível, estar tão perto dele e mentir que não tinha uma grande atração estava ficando difícil. Para falar a verdade estava sendo impossível.

Derek o segurou pela cintura e passou seu nariz por toda a pele exposta do pescoço de Stiles que não conseguia segurar os gemidos.

- D-derek, por favor.. – Stiles tentava se separar dele

- Stiles, eu não consigo mais. Eu preciso disso, eu preciso de você – Sua voz saiu com um som sedutor e cheio de luxuria.

Derek passava sua boca por todo o rosto dele. Dando leves beijos em suas têmporas, em suas faces, na base do seu nariz, mordendo seu queixo e por último atacando ferozmente sua boca num beijo cheio de línguas e gemidos.

A força do desejo desse beijo deixou as pernas de Stiles fracas e seu corpo todo derretido e quando achou que ia cair no chão, Derek o puxou-o mais para si, o locomovendo para o sofá preto que tinha dentro do escritório. O desejo e atração que um sentia pelo outro estava com uma força extrema.

Sentaram no sofá ainda em beijos. Stiles já estava totalmente perdido na sensação de ter os lábios quentes e selvagens de Derek para ele. Não conseguiria o juízo suficiente para afastá-lo de si. E com um instinto ele começou a chupar e mordiscar o pescoço de Derek que sorria com a atitude. Ele tinha cedido dessa vez novamente.

E foi com esse mesmo instinto que fez Stiles começar a tocar em Derek, tirando seu paletó, abrindo sua camisa com dedos trêmulos e arrancando-lhe a gravata.  Derek por sua vez tirou a camisa de Stiles em um minuto e no outro já estava explorando o corpo leitoso de seu amado. Deu leves mordidos no tórax de Stiles que gemia apaixonadamente pelos toques, ele sugou um de seus mamilos, deitando-o embaixo de si. Stiles abriu as pernas e deixou que Derek se encaixasse ali. Retirou toda a camisa de Derek e alisou e arranhou suas costas largas e puxando-o para si mais e mais. Os gemidos eram agora altos e roucos por todo o escritório.

- Oh Der... – Stiles mal conseguia pronunciar palavras coerentes tendo um Derek selvagem e faminto em cima dele.

- Você é tão perfeito.. Tão lindo.. Feito para mim.. – Derek sussurrava enquanto descia seus beijos por todo o corpo de Stiles, voltou e atacou seus lábios sugando-os e mordendo e desceu novamente para seu pescoço, Stiles bagunçava seus cabelos e descia suas mãos para as costas em um momento afoito, aquilo causava em Derek uma excitação e alegria que não cabia em seu peito.

Derek desceu novamente com beijos e foi em direção ao botão da calça jeans de Stiles. O desejo e o amor que ele sentia pelo jovem era tão arrebanhador que sua mente apenas se fechou para o desejo que sentia não se importando realmente o lugar que eles estavam.

- Oh não Derek – Stiles gemeu baixinho tentando recuperar sua consciência.

- Sim.. Não consigo parar Sti, eu quero você.. Nunca quis tanto alguém assim, deixe eu te experimentar, deixe eu te dar prazer..

Com essas palavras provocativas Stiles se rendeu por completo. E com um Derek abrindo sua calça e a descendo com tudo, tirando seus sapatos e meias, pegando seu pé e chupando seu dedo, voltando pelo mesmo caminho dando mordidas e esfregando sua barba em toda a pele branca de Stiles deixando-a vermelha, ele chegou a sua cueca e sem a tirar o provocou ali. Dando leves mordidas em seu membro já rígido há muito tempo por cima da cueca, fazendo com que Stiles jogasse sua cabeça para trás de tanto prazer que estava sentindo.  Entre pequenas mordidas em sua coxa e em seu membro, Derek foi abaixando a cueca de Stiles e comtemplou com um olhar intenso o objeto de seu desejo, não pensou duas vezes e abocanhou com tudo fazendo com que Stiles desse um gemendo alto de prazer.

Enquanto chupava, passava a língua e tomava o membro de Stiles para si. Ele se perdia nos gemidos de seu amado. Stiles sem perceber se abria mais para Derek ali naquele momento intimo, percebendo isso Derek parou de chupar seu membro e colocando as mãos ali para que ele não sentisse a falta do prazer, olhando para baixo viu a entrada rosada e pulsante de Stiles. Tão convidativa. Ele não conseguiu se segurar e um rosnando rouco saiu por sua boca, ele institivamente passou a língua ali e chupou a entrada de Stiles para si. Stiles sentia que seu corpo estava pegando fogo com essas sensações proporcionadas por Derek, espasmos em seu corpo davam indícios de que ele iria gozar a qualquer momento.

E com Derek brincando com sua entrada e com suas mãos fortes apertando seu membro, Stiles não conseguiu segurar-se por muito tempo e com essas enxurradas de sensações ele gemeu e se perdeu em um orgasmo. E se derramou todo nas mãos de Derek.

 

- Eles estão quietos agora – disse Scott curioso.

- Hum... Isso é bom ou ruim – disse Isaac divertido – Ou Stiles jogou Derek pela janela o que eu acho que não iria acontecer, olha o tamanho daquele homem, ou o Derek conseguiu uma maneira bem divertida de calar Stiles.

Scott riu e ficou vermelho.

O telefone tocou e Isaac atendeu.

- Olá. Boa tarde. E da empresa Pack? Eu preciso urgentemente contatar Derek Hale. E que ele venha a minha empresa – comentou um homem na linha.

- Eu sinto muito, mas ele está em uma reunião – mentiu Isaac.

- Isso é muito importante, de urgência máxima. Fale que é o Boyd. Ele vai entender.

Boyd passou mais algumas informações e Isaac desligou o telefone. E com pesar na voz disse.

- Droga parece que vou ter que atrapalhar alguma coisa lá dentro. Scott se Derek quiser me matar você me salva.

Foi indo direto para a sala.

 

Derek estava totalmente tomado pelo amor e pela paixão vendo Stiles ofegante no sofá embaixo dele. Todo vermelho e com a respiração pesada. Derek não estava satisfeito, ainda não. Estava com muita excitação e um membro rígido explodindo de apertado nas calças. Mas iria com calma. Deixaria Stiles decidir se continuaria ou não. Deitou-se em cima de Stiles encostando seu nariz em seu pescoço. E quando Stiles começou a se mexer embaixo dele e indo em direção as suas calças, ouviu-se um som na porta.

Stiles empurrou Derek com tudo de cima dele, o que foi meio impossível com o peso enorme do homem cheio de músculos, mesmo assim ele estava assustado, corado e tímido em ter feito tudo aquilo dentro de seu trabalho.

- AI MEU DEUS – gritou exasperado.

Derek estava nervoso com a intromissão daquele jeito bem na hora. Estava chateado, duro e odiava quando suas vontades eram atrapalhadas.

- Mas que merda – reclamou enraivecido.

Stiles por sua vez, levantou com tudo com as pernas moles, com a visão turva depois de um melhor orgasmo que teve em sua vida. Pegou suas roupas do chão e correu para o banheiro que tinha dentro de seu escritório.

Derek poderia ter dado risada de ver seu amor tão tímido e vermelho correndo que nem um louco para o banheiro. Mas estava muito irritado com a intromissão.  A porta ainda estava sendo batida por alguém. Ele colocou sua camisa rapidamente e nem deu tempo de arrumar a gravata. Tentou alisar o cabelo com as mãos, mas Stiles tinha feito uma bagunça é tanto ali.

Abriu a porta e viu Isaac meio tímido e com medo a sua frente.

- O que você quer? – disse secamente.

Isaac tinha certeza do que estava acontecendo ali dentro antes mesmo de bater na porta. Estava se sentindo um intruso e com o olhar de fúria de Derek sobre ele era isso que ele era realmente.

- Tenho recado para você – tentou falar sem ser intimidado era seu trabalho e estava o fazendo – Boyd tentou ligar no seu celular e disse que era importante. Aqui as informações.

Derek pegou o papel ainda com um olhar sério, mas amenizando a situação, sabia que Isaac estava apenas fazendo seu trabalho e realmente precisa ir até Boyd, era o trabalho dele também.

Stiles saiu do banheiro depois de alguns minutos constrangido e voltado a sua consciência do que tinha feito ali. Nem conseguia olhar para a cara do Derek.

- Preciso sair – disse com uma voz amável para Stiles, amaldiçoando Boyd por atrapalhar suas intenções com ele – E você vem comigo.

- C-como? Por quê? – disse Stiles olhando para ele e se arrependendo logo, porque no olhar de Derek tinha amor.

- Quero que saiba quem eu sou em todos os aspectos. Até no meu trabalho.

- Mas eu já o vi trabalhando aqui.

- Não exatamente. Nós passamos dias bem próximos um do outro.

-Você está dizendo que estava fingindo trabalhar? – Stiles quase riu da cara dele.

- Eu tenho me divertido e você?

- Não – mentiu – Talvez um pouco.

- Então vem comigo?

- Está bem. Então eu irei conhecer Derek Hale trabalhando.

- Você irá conhecer uma grande parte de mim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...