1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Capítulo Doze: Não fuja do seu passado...

História Closer - Capítulo Doze: Não fuja do seu passado...


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


Olá amores..
Desculpa a demora & Boa Leitura & Comentem .
Obrigado novamente pelos favoritos.

Capítulo 13 - Capítulo Doze: Não fuja do seu passado...


 

______________________________________________________

Princípios do Amor – por Peter Hale

Principio 9 parte 2:  Confiança é a base de tudo. Não fuja do seu passado... Ele pode atrapalhar seu presente, ameaçar o seu futuro e ele é totalmente fiel: Nunca te abandona!

_____________________________________________________

 

Derek ficou sem reação. Encarando os olhos brilhantes de Stiles.

Ele estava sem entender muito bem o que ele tinha acabado de falar

- Você ensinou? Como assim?

Stiles se afastou dele. Ao ver o olhar de Derek sobre si, era difícil ver esse olhar sobre ele, um olhar com pena dos seus erros. Afinal ele merecia esse olhar, era uma punição do que ele já tinha feito.

Stiles respirou fundo e resolveu que precisava contar toda a verdade de uma vez.

- Lembra que eu te contei que meu pai era um ladrão e mentiroso?

- Sim...

- Ele me ensinou a ser assim também  - Stiles abaixou a cabeça com vergonha.

- Ensinou? – Derek se aproximou dele novamente – Você precisa me explicar melhor.

Ele engoliu em seco e não tinha como voltar atrás.

- Quando ele percebeu que minha natureza era prático igual à dele, fez com que eu me tornasse um Stilinski no sentido ruim da palavra..

- Eu não compreendo...

- Ele me ensinou como desviar dinheiro, quando eu tinha idade o suficiente para trabalhar, ele me arrumou um emprego de meio período em uma posição em que eu pudesse ajuda-lo a roubar. Eu passava informações para ele. Ninguém ia suspeitar de um adolescente.

Derek ficou pálido com a informação. Não acreditando como o pai de Stiles era tão cretino por usá-lo

- Quantos anos você tinha?

- Dezesseis.

- Mas você fugiu de tudo isso. Você não quis essa vida, você se arrependeu... – Derek não conseguiu terminar sua frase. Aquilo cortava seu coração.

- Que canalha – Derek esbravejou e se pudesse acabaria com o pai dele – Juro que nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida eu pretendo castigar esse homem..

- Você pode culpar ele por muitas coisas, mas não por tudo. Eu sabia o que eu estava fazendo, sabia que era errado e mesmo assim o fiz.

Derek olhou para ele sem entender. Não podia acreditar que Stiles teria feito tudo isso porque gostava. Não poderia acreditar que ele se arriscaria dessa forma. Porém sabia que ele foi manipulado pelo pai, era um adolescente que tinha acabado de perder a mãe drasticamente. Estava perdido. E o pai aproveitou-se de sua dor.

- Seja sincero comigo – disse amavelmente – O que fez você parar?

- Eu vi o quanto eu estava errado. O quanto minha mãe ficaria desapontada se eu tivesse seguido os passos do homem que destruiu a vida dela. Eu não tinha para onde ir, eu só o tinha em minha vida. Meu pai destruiu a minha mãe e ele me destruiu também, contudo eu deixei que ele me manipulasse. E eu gostei do perigo no começo, tanto que conheci Jackson no caminho.

- E você ensinou para ele o que seu pai ensinou para você?

- Sim.. Como eu disse no começo eu achava que tudo estava sendo o certo. Tinha medo de ficar sozinho, medo de enfrentar a vida. Jackson foi um amigo, eu não me apaixonei por ele nem nada disso, o pai dele também tinha negócios sujos com o meu. Eu ensinei tudo o que meu pai me ensinou, ele foi como meu discípulo. E eu me arrependo disso amargamente...

- Como você foi pego? – Derek tentava não se abalar por essa situação vendo o sofrimento de Stiles, contar sobre seu passado e sua vida conturbada com o pai que nem merecia o título de “pai”.

- Eu estava em um negócio grande de desfalque, depois de ser bem sucedido nos pequenos. Estava completando dezessete anos, entrei em uma empresa de alimentos, eu cresci lá dentro, mesmo sendo menor de idade. Jackson também entrou, todos confiavam em nós. Lembro até hoje do Senhor que era dono, ele tinha plena confiança, tanto que me colocou e também Jackson na contabilidade..

Stiles respirou fundo antes de terminar e continuou.

- Já havíamos retirado grande quantidade de dinheiro, tudo para meu pai, no começo estava empolgado, ninguém desconfiava, éramos bons no que fazíamos. Com o tempo algo em mim estava gritando que aquilo tudo era errado. O dono dessa empresa era um homem honesto, tinha uma família grande para criar, tinha filhos. Eu vi ali naquele momento o monstro que eu tinha me tornado... Tentei sair, mas tudo tem um preço.. E eu paguei pelo meu. Comentei com Jackson que eu não queria mais fazer aquilo, ele disse que eu tinha que ficar tranquilo, ninguém ia nos pegar. Eu desisti, já tinha tomado minha decisão. Contudo fomos pegos por uma audição minuciosa. Eu fui preso pela primeira vez na minha vida, eu me senti um lixo. Contudo não fiquei preso o suficiente para pagar meus erros, minha família era poderosa no lado de banqueiros corruptos e advogados e me tiraram de lá. Com isso eu fugi de casa e não voltei mais. Eles poderiam ter vindo atrás de mim, pode se dizer que sempre tive sorte. Meu pai não ligou para minha decisão, ao que parece Jackson se tornou seu novo filho. Eu não me arrependo de ter fugido disso. Contudo lembrar-se do que eu fiz e como eu prejudiquei vidas com a ambição do meu pai e a minha também em algum momento, me faz ver o quão miserável eu era.

Derek novamente ficou em silêncio deixando que Stiles falasse tudo, tirasse esse peso de suas costas, agora ele entendia bastante parte de como ele era fechado e desconfiado. O quanto tinha sofrido por decisões erradas.

- Eu tinha vergonha de mim mesmo, boa parte da minha vida. Foi quando eu tive ajuda de Lydia e de seus pais, foi quando eles me deram a mão para me tirar do buraco que eu tinha me colocado. Melissa, Scott, Alisson, Isaac, Liam. Minha família que me ajudaram e me mantiveram perto. Eu os amo, eles confiaram em mim, mesmo sabendo o monstro que eu tinha me tornado.

- Porque não tinha me contado isso antes? – Derek disse numa voz cortada.

- Porque eu tenho medo de que as pessoas que confiam em mim descobrissem quem eu era realmente. Medo que meus relacionamentos acabassem e medo que as pessoas que eu amo se afastassem de mim. Por isso tenho medo que Lydia se case com Peter, medo que ela se afaste de mim. A minha família e amigos é minha segurança, minha proteção, se eu me afastar deles, eu poderia me tornar novamente aquela pessoa e eu não quero isso.

- Eu nunca me afastaria de você por isso.

- Como pode dizer uma coisa dessas. Eu não sou uma pessoa boa.

- Você se arrependeu a tempo – Derek disse se aproximando de Stiles e dando um abraço – Se acha que me contando seu passado fará com que eu me afaste de você. Você realmente está muito enganado...

- Você deveria..

- Não eu não deveria e você tem que entender de uma vez isso. Seu passado faz parte de você, não deve fugir dele, deve enfrentá-lo e deixar para trás. Você é uma pessoa boa, apenas estava perdido e finalmente se encontrou, precisou de ajuda e encontrou amigos e uma família incrível, que não vão deixar você, nunca. E eu Stiles, eu quero fazer parte disso também.

- Não sei se estou pronto para esse passo – confessou Stiles.

- Bem você não vai se livrar de mim tão facilmente – Stiles sorriu com essa afirmação – E seu prazo acabou..

- Que prazo? – Stiles disse confuso.

- Você prometeu que quando acabasse de investigar seus negócios, nós iriamos falar de nós.

- E você já acabou? – perguntou Stiles com um meio sorriso.

- Bem... Nunca realmente teve uma investigação. Sua família não queria que eu te investigasse, foi mais um plano deles para nos juntar. E você já sabe disso, eu vi o que tem feito pela empresa, você fez um trabalho fantástico. Devia estar orgulhoso disso.

- Eu estou.

- Então – Derek beijou o canto da sua boca – A pergunta é você vai me deixar entrar em sua vida de uma vez? Ou eu ainda vou ter que invadir aos poucos até você se convencer e ceder de uma vez a mim.

- Você é muito convencido...

- Eu sei... Eu não consigo mudar – ele riu

- Eu poderia escolher a segunda opção e ver até onde você chegaria você iria se cansar desse jogo..

- Isso não é um jogo Sti.. E você me conhece muito bem e sabe que quando eu quero uma coisa eu consigo e nesse momento eu quero você..

- Você vai se cansar de mim.

- Eu acho que não – Derek começou a beijá-lo com suavidade – Eu nunca me cansaria.

- hum – Stiles se perdia nas sensações dos beijos deles, sabia no fundo que era totalmente apaixonado por Derek Hale e não conseguia mais resistir a isso.

- Você me ama Stiles?

- E-eu – Stiles quase engasgou

- Hein.. – Derek riu – Não precisa responder agora, quero que tenha toda a certeza antes de dizer. Quero que você saiba que eu vou esperar, eu sempre esperarei por você.

 

Em Hale’s Office em Nova York.

- Eu quero saber onde ele está? – disse uma mulher para a secretária do lugar.

- Eu já disse que ele está de férias e não quer ser aborrecido – respondeu a secretária.

- Para mim você pode falar.

- Tenho ordens para não dizer onde ele foi para ninguém, eu sinto muito.

A mulher mandou um olhar fulminante para a secretária antes de sair do escritório.

- Onde você se meteu Derek Hale. Eu vou te encontrar querido, você não vai se livrar de mim tão facilmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...