1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Capítulo Dezesseis: Quanto mais o tenho, mais o quero..

História Closer - Capítulo Dezesseis: Quanto mais o tenho, mais o quero..


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


Mais um capítulo..

Capítulo 17 - Capítulo Dezesseis: Quanto mais o tenho, mais o quero..


_____________________________________________________

Os Princípios do Amor – por Derek Hale  ** Diário de Stiles Stilinski

Eu posso senti-lo na minha pele.... Quanto mais o tenho, mais o quero.

_____________________________________________________

 

Durante uma semana inteira sem Stiles...

Derek estava a ponto de arrancar a cabeça do primeiro que passasse por ele, seu mau humor era palpável.

Nunca se sentiu tão quebrado dessa maneira, sabia que depois que ficasse com ele, não teria mais volta, seu coração, sua alma, sua pele implorava para ir atrás de Stiles.

Mas ele não podia fazer isso.

Precisava dar o tempo necessário para que ele se decidisse. Na verdade Derek não queria dar tempo nenhum, sua vontade era ir de encontro com seu amado, implorar para que ele o perdoasse.

 Ele estava enlouquecendo sem noticias.

- Você vai furar o chão

- Cala boca.

- Olha como fala com seu Tio, me respeita.

- Não enche.

- Você tem que se acalmar Derek.

- Porque ele não atende a porcaria do telefone?

- Ele precisa de tempo, você..

- Não.. Eu não aguento mais esperar, Lydia não está ajudando em nada né.

- Olha, não jogue a culpa nela. Ela está tentando o impossível, Stiles é teimoso, você sabe..

- Que seja.

- Derek... Derek aonde você vai?  Estou falando com você

Derek mandava mensagens de cinco em cinco minutos para ele além das ligações que só caiam na caixa postal, ele quase jogou seu celular no chão de tanta raiva que estava sentindo em ser ignorado. Mas ele sabia que tinha que se acalmar, era muito controlador em todos os aspectos de sua vida, não tinha como controlar o sentimento do homem que amava, mas se ele pudesse controlava também só para ter ele por perto.

Ele estava com medo de que Stiles desistisse do sentimento que tinha por ele, que o medo e a insegurança e também as mentiras o separassem para sempre. Ele não iria suportar e também não iria desistir tão facilmente.

Não era homem de jogar a toalha antes do tempo.

Mas também era um fodido no quesito relacionamento.

Sabia que Stiles estava magoado e precisava de um tempo para colocar as ideias no lugar, pegou-se pensando se ele tivesse enfim lido o livro, se aquela situação estaria assim ou estaria pior.

Internamente se culpou por ter vindo atrás dele e não ter contado a verdade toda de uma vez. Criar às coisas a base de mentiras não era bom e ele sabia muito bem disso, ele ainda tinha esperanças que as coisas se resolvessem.

A espera que estava o matando.

Odiava esperar e tinha que fazer alguma coisa, sabia que tinha que dar espaço para Stiles pensar, mas também queria vê-lo Ninguém poderia julgar.

Saiu do seu apartamento, deixando seu tio falando sozinho, estava cansado de ter Peter no seu pé.

Dirigiu até o escritório de Stiles achando que o encontraria “acidentalmente” por ali, contudo Stiles não apareceu para trabalhar. Isaac disse que ele estava resolvendo tudo em sua casa. Derek estava com uma aparência péssima e Isaac percebeu isso, ficou com pena dele, mas não poderia dar os horários de Stiles, seu trabalho estaria em jogo, apesar de ter medo de Derek, ele também temia um garoto com olhos de âmbar que também poderia ser bem intimidador.

Derek saiu dali e ficou um tempo parado dentro do carro, pegou a aliança que tinha comprado dias atrás antes de Kate estragar sua vida novamente. Ficou observando e lembrando-se de todos seus momentos com Stiles. Ele o amava tanto, não poderia perder ele justo agora.

Com um ímpeto ele dirigiu até a casa de Stiles e ficou parado ali na esquina, não iria entrar lá, poderia acabar de tudo de uma vez, enfrentar Stiles magoado e triste não era uma boa opção. Mesmo assim ficou ali um bom tempo, imaginando o que seria da vida dele, se Stiles acabasse tudo de uma vez.

Não aceitaria isso tão fácil.

Mas também não poderia fazer nada.

Era ridículo ficar de tocaia esperando por Stiles, mas ele não estava se importando com isso. Lembrou-se do dia do piquenique e sorriu.

“- Eu tenho um conselho para a próxima vez que você for ficar de tocaia.”

“- Tocaia? Não seja ridículo, não estou de tocaia.”

“- Ficar espionando os outros atrás de uma moita é ficar de tocaia. Eu sugiro que você vista roupas mais discretas, que sejam iguais as do ambiente onde você se encontra.”

Derek engoliu em seco quando uma lembrança veio em sua mente.

“- Stiles, se você tivesse lido o livro inteiro... – Derek já estava perdendo toda a paciência – Os princípios não são técnicas como posições sexuais ou algo assim. São uma espécie de regras para um relacionamento forte e duradouro, ou uma base para isso.”

“- Como você sabe dessas coisas, até parece que foi você que escreveu o livro – Stiles disse sem olhar para ele, já Derek engoliu em seco – Você não vai me enganar.”

“- Se você tivesse lido todo o livro, não estaríamos aqui..”

Aquela teria sido a oportunidade para falar toda a verdade e ele deixou escapar, sabia que Stiles podia ir embora e ignorar ele por um tempo, mas as coisas poderiam ir numa direção certa. Talvez não demorasse tanto e não teria Stiles o ignorando, aquilo cortava seu coração.

- Você é um imbecil, Derek Hale, não acerta nenhuma – falou para si mesmo dentro do carro. Foi interrompido de seus devaneios por uma ligação, quase derrubou o celular porque pensou que seria seu amor ligando. Mas não era.

- Alô – falou grosseiramente.

- Está de mau humor de novo? – perguntou Érica do outro lado – Bem se tiver, tenho noticias que vão melhorar seu humor.

- Não acho que nada vai melhorar, mas tente.

- Consegui fazer com que Kate fosse internada novamente, bem ela vai manter distância de você.

- Já era hora, estava achando que teria que contratar outro advogado para cuidar disso.

- Como você está estúpido hoje – disse Érica já conhecendo seu amigo de longas datas e não se incomodava – O que aconteceu?

- Não quero falar sobre isso, se cuidou da louca, eu fico feliz.

Érica riu.

- É só isso? – Derek não queria ficar conversando.

- Bem, não, como sua advogada e amiga e também assistente nas horas vagas, creio que você não olhou sua agenda esses dias – disse cautelosamente – Você sabe que precisa voltar para a cidade? Você tem compromissos importantes que não podem ser adiados..

- Não.. – Derek bateu a mão na cabeça em desânimo – Merda.. Eu tinha me esquecido disso..

- Como esqueceu seus compromissos? Você nunca esquece.. Deve estar realmente apaixonado.. – Érica deixou escapar sem querer.

Derek estava tão absolvido pela informação que tinha que voltar para sua cidade que nem estava escutando Érica direito. O que faria? Não poderia ir embora justo agora. Justo quando Stiles estava ignorando-o, com essa distância ele poderia perdê-lo de vez, e ele não suportaria nem a ideia, imagine se acontecesse.

- Derek?

- Cancele tudo – falou de uma vez.

- Não posso cancelar você sabe que não dá... Você tem reuniões com multimilionários e uma conferência para ir.

- Droga.. Ok Érica. Ligo avisando o que eu decidir..

- Você não pode canc..

Mas Derek desligou o celular antes que Érica continuasse.

Ainda parado ali de “tocaia” na casa de Stiles, ele o viu de longe pegando sua correspondência. Admirando como ele era incrivelmente bonito. Cravou os dedos no volante até as juntas ficarem brancas segurando o impulso de se jogar para cima dele.

Stiles precisava do tempo.

E agora quem não o tinha era Derek.

 

Uma semana sem Stiles e mais alguns dias, pensou Derek arrumando suas malas. Tentou e tentou de todas as formas cancelarem os malditos compromissos. Mas não podia. Por ele, mandava tudo para os ares, mas tinha pessoas que dependiam de seu trabalho e ele não poderia negligenciar isso.

- Eu não quero ir, você bem que poderia me representar né, Peter.

- Querido sobrinho, já estou te representando nas agendas lotadas sobre o livro e outra eu não entendo nada sobre números, ações e negócios.

- Não posso deixar Stiles.

- Você não está o deixando. Está cumprindo seu trabalho, assim como ele cumpre o dele. E logo você estará de volta, não ia abrir uma filial aqui?

- Sim.. Mesmo assim, eu queria que ele soubesse que eu estou indo.. Ele não atende o celular..

- Você deixou mensagens e perturbou a minha Lydia, agora deixe que as coisas se ajeitem.

- Droga..

 

Depois de uma viagem longa de volta, Derek checou seu celular pela terceira vez quando desceu do avião.

Nada de Stiles, as outras mensagens nem chamava sua atenção.

Estava cansado.

Esperar nunca foi de seu feitio.

Com certeza aquilo era a vingança perfeita por ele ter ocultando a verdade do seu amado.

Teria que ficar na cidade resolvendo seus compromissos por alguns longos dias, cancelou alguns com algum esforço, porque tinha empresas que só querem perturbá-lo e ele estava muito mais intimidador do que antes.

Foi para sua casa descansar antes de enfrentar novamente um caos controlado em seu escritório.

Pensava em Stiles a todo o momento.

 

Stiles tinha acabado de chegar à Nova York, a viagem tinha sido tranquila, mas não para ele. Estava entusiasmado em chegar logo e fazer a surpresa para Derek, tinha avisado Lydia para nem contar para Peter sobre isso. Vai que o tio querendo agradar o sobrinho falasse.

Tinha pedido que Isaac cuidasse das passagens e de um hotel para que ele ficasse, é claro que poderia ficar no apartamento de Derek, contudo ponderou que era melhor um hotel mesmo, não queria invadir a privacidade dele.

Estava tão nervoso de encontrar Derek e dizer que o amava e que o perdoava e que se ele mentisse novamente daria um murro na cara perfeita dele, que não se aguentava parado muito tempo.

Era hora de encontrar aquela felicidade em estar junto com alguém que amava, era hora de arriscar-se no amor. Se daria certo? Ele não tinha certeza, apenas a certeza que Derek entrou em sua vida por algum motivo, e ele resolveu deixar que ele ficasse.

Era hora de encontrar Derek.

Esperou que ele acabasse seu compromisso de trabalho para não atrapalhar e ao entardecer iria fazer uma visitinha em seu apartamento.

Tomou um relaxante banho, se arrumou impecavelmente, colocou o perfume que Derek tanto gostava e foi de encontro com ele com um grande sorriso no rosto.

“Quero ver a cara que ele vai fazer quando me ver” pensou divertido.

Olhou para o grande prédio luxuoso em que ficava o apartamento de Derek, quase ficou sem ar. Sabia que os negócios dele davam um lucro para manter uma vida luxuosa, mas não tinha ideia de quanto.

 Quando entrou o porteiro disse que ele precisava ser anunciado.

Stiles com grande persuasão convenceu ele de que queria fazer uma surpresa para seu “namorado”. O porteiro foi rígido, mas Stiles também queria fazer uma visita surpresa para surpreender Derek e não queria que nada atrapalhasse. Depois de muito insistir e falar tanto que o porteiro já estava ficando irritado, ele conseguiu fazer com que ele cedesse sua entrada. Falou para Stiles o andar em que Derek morava.

Stiles subiu pelo elevador.

Quando chegou à frente da porta, suas mãos começaram a suar. Estava nervoso e não sabia o motivo, era a coisa certa a se fazer, já tinha se convencido de que amava Derek e que finalmente queria ficar com ele. Era a coisa certa a se fazer depois de tantas coisas, não se importava mais pelo livro, até que tinha achado interessante em certas partes.

Tocou a campainha com o coração batendo tão forte de ansiedade.

Finalmente a porta foi aberta e então seu sorriso desapareceu do seu rosto quando em vez de Derek ali parado na sua frente tinha uma mulher que não estava vestida apropriadamente.

- Olá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...