1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Capítulo Dezoito: Nunca iremos nos separar.

História Closer - Capítulo Dezoito: Nunca iremos nos separar.


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


Desculpa a demora.

Capítulo 19 - Capítulo Dezoito: Nunca iremos nos separar.


_____________________________________________________

“Quero que você seja a única coisa diante dos meus olhos, pois eu acredito que esse seja nosso destino” Ele diz "Come Closer" Perto da minha orelha, tão perto que sinto sua respiração ao me tocar:

“Nunca iremos nos separar”.

_____________________________________________________

 

Stiles trouxe suas coisas depois que Derek exigiu que enquanto ele estivesse na cidade ficasse com ele. Não tinha como discutir sobre isso já que Stiles também queria ficar perto dele o tempo todo.

No outro dia Stiles estava muito feliz como não se sentia há muito tempo, seu coração estava leve e ele sabia o motivo disso, era estar perto de Derek.

Derek estava acumulado em seu trabalho e não estava gostando disso pela primeira vez, porque tinha Stiles perto dele e não poderia dar a atenção necessária.

Stiles passava boa parte dos dias com Cora, descobrindo um pouco da vida de Derek e rindo dos fatos de quando ele era mais novo, conhecer esse lado dele era como se aventurar mais e mais no sentimento que ambos compartilhavam, souber as verdades, juntavam muito mais eles num elo inquebrável.

Naquele dia Stiles resolveu dar noticias de seu paradeiro para sua família, reparou que quando estava com Derek perdia totalmente a insegurança, o medo, e não ficava tão dependente de seus amigos e familiares.

- Até que enfim você ligou – disse Lydia feliz – Já estava pensando que Derek tinha te sequestrado.

Stiles riu abafado.

- Eu acho que ele me sequestrou mesmo, já que eu não consigo ficar muito longe dele.

- Então vocês estão bem?

- Muito mais que bem – Stiles olhou de relance para seu dedo, onde brilhava uma aliança.

- Ah Stiles! Você pode me contar tudo e não me esconda nada, e você vai voltar quando? Seu aniversário está chegando e não adianta fugir, vai ter festa sim.

Stiles contou tudo para sua irmã, vendo como ela ria na parte que ele disse que confundia a irmã de Derek como uma suposta “amante”, cortou algumas partes constrangedoras do elevador, mas Lydia já podia imaginar o que aconteceu, já que quando tinha os prendido pela primeira vez teve a quase certeza que eles quase fizeram ali mesmo. Quando falou que eles estavam num compromisso sério com aliança e tudo, Lydia surtou do outro lado da linha, Stiles teve que afastar o celular da orelha, porque sua irmã estava fazendo a típica cena “vocês serão felizes para sempre, vou arrumar todo seu casamento”. Stiles amava a irmã, mesmo quando ela podia ser bem exagerada.

Stiles resolveu que ficaria o final de semana com Derek e depois teria que voltar para sua casa.

 

Final de semana chegou e os trabalhos frustrantes de Derek tinham cessado um pouco. E ele deu graças a Deus por isso.

- Eu não acredito que você já vai me deixar – Derek falou sério vindo até Stiles que estava preparando um café para eles – Você realmente precisa voltar?

- Eu não posso ficar aqui para sempre, Der – disse dando um selinho no namorado – Tenho minhas responsabilidades também.

- Você poderia morar aqui comigo – Derek lançou a questão, fazia dias que ele tinha pensando em querer viver com Stiles, não tinha dúvidas nenhuma do amor intenso que sentia por ele.

Stiles quase engasgou com o café.

- Acho que está cedo ainda, para esse passo.

- Eu não acho – Derek disse dando um beijo malicioso que deixava Stiles sem ar nenhum – Mas vou dar um tempo para você pensar, senão você vai tentar fugir e não queremos isso, não é?

- Não vou fugir – Stiles deu um empurrão no peito de Derek que riu.

- Ok, aonde você quer ir hoje? – Derek colocou seu rosto na curva do pescoço de Stiles sentindo seu cheiro que o inebriava.

- Que tal um cinema?

- Ah não, já somos bem adultos para esse programa, que tal um jantar num dos melhores restaurantes?

- Não – Stiles fez bico no qual Derek mordeu sem pestanejar – Eu quero ir ao cinema com meu namorado gato, nunca fui num cinema acompanhado.

- O que você não pede que eu não faça? – Stiles deu um sorriso enorme sabendo que tinha ganhado essa, estava se dando conta que tinha Derek Hale em suas mãos e estava muito feliz com isso.

Naquela tarde de sábado eles foram ao cinema.

Entre vários tipos de filmes, eles resolveram escolher um de ação. Derek odiava filmes de comédia, comédia romântica e essas coisas. Stiles também não curtia muito e eles repararam que tinha muitas coisas em comuns.

Stiles comprou pipoca e ficou prestando atenção no filme, eles estavam sentados numa fileira que não tinha ninguém apenas eles dois. Derek estava se sentindo um adolescente novamente com todos aqueles hormônios presentes e ter Stiles ali com aquela pele branca, olhos cintilantes não o deixava prestar atenção em lugar nenhum que não fosse para ele.

- Der.. – Stiles dizia sem tirar os olhos da tela – A tela do filme fica ali na frente.

- Eu estou olhando para um lugar melhor – dizia não tirando o olhar de Stiles.

Stiles o ignorou e continuo vendo o filme, Derek bufou exagerado no seu lugar e virou o rosto para assistir também. Stiles sorriu por ver que ele estava inquieto no lugar e pensou que toda vez era Derek que ia para cima dele, talvez seja hora de mudar de tática.

Stiles colocou o pacote de pipoca no banco ao seu lado, sem Derek perceber, ao que parece ele começou enfim a prestar atenção no filme. Stiles mordeu os lábios quando foi com as mãos de encontro com as coxas grossas dele tão suavemente que Derek só foi perceber quando os dedos deles encostaram-se em seu membro. Derek olhou para ele com um sorriso bobo no rosto, vendo o quão sexy ele estava com os olhos fechados e mordendo os lábios. Quando Derek ia para beija-lo, Stiles segurou seu queixo com uma das mãos, era hora de ele comandar. Stiles estava o provocando, quando ia para beijá-lo ele se afastou deixando um Derek com a boca aberta arfando por contato, passou os dedos entre os lábios do maior que deu uma leve mordida.

- Stiles, não me provoque.

- Não estou fazendo nada – Stiles sussurrou tão baixo que mandava em Derek um calafrio por todo seu corpo.

Stiles deu um selinho em Derek e foi novamente capturando sua boca com beijos mais ardentes, deixando que a língua explorasse a boca um do outro com uma disputa por comando, Stiles foi ao pescoço de Derek que tentava evitar dar gemidos altos, fazendo com que eles rissem baixinho. Stiles manobrou sua mão até o membro dele sentindo o quanto já estava acordado e deu uma apertada, provocando o maior.

Derek gemeu.

- Você me deixa louco – disse num sussurro grosso.

Ficaram mais tempo fazendo caricias um no outro, nem vendo mais o filme. Resolveram que era melhor ir embora dali antes que atacassem um ao outro dentro de um cinema. Quando chegaram a sua casa já estavam se atracando um com outro em um beijo disputado, Cora não estava em casa, e eles riam indo para o quarto. Derek estava faminto por ele, não queria esperar pegou Stiles e colocou suas pernas em sua cintura, subiu com tudo com ele. E ficaram por lá um bom tempo.

 

Domingo era dia da maresia.

Eles decidiram não sair. Ficar em casa e passar um tempo confortante um com o outro, depois de passarem um tempo com Cora, comendo muito e dando muitas risadas, Stiles se sentia como se já fizesse parte da família. E aquilo era muito agradável para ele.

Na tarde ficaram sentados um perto do outro no sofá, Derek examinando uns documentos importantes dos seus negócios e Stiles vendo sua caixa de e-mails. Eles pareciam que já moravam junto e aquilo fazia Derek ficar feliz com a possibilidade de conseguir convencer Stiles aceitar seu pedido.

Mas Derek sabia que nada com Stiles era fácil.

E talvez fosse isso que ele gostava mais.

Naquela manhã de segunda-feira, Derek recebeu uma ligação de seu trabalho, umas das empresas que ele auxiliava estavam com problemas, ele não podia negar ajuda. Com isso não pode levar Stiles para o aeroporto, o que o deixou irritado o dia inteiro.

Stiles voltou para sua cidade. Ele queria ficar mais tempo com Derek, mas tinha seu trabalho o esperando, talvez à ideia de morar com Derek fosse precipitada, mas ele estava seriamente pensando no assunto, já não conseguia ficar longe um do outro. Lydia o recebeu de braços apertos, querendo saber de tudo e agarrando sua mão para ver que tipo de aliança ele tinha ganhado. Ele estava feliz em estar de volta, mas sentia saudades de Derek o tempo inteiro.

Sabia que estava viciado no namorado, ficar longe um do outro para ele não estava sendo fácil e tinha passado apenas algumas horas.

Derek sempre mantinha os telefonemas com Stiles, mas ele queria mais que isso. Se Stiles não aceitasse vir morar com ele, ele realmente teria que abrir uma filial em Beacon Hills, não suportaria a distância do seu amor. Os problemas financeiros das empresas que auxiliavam tinham aumentando gradativamente, ele estava exausto, alguns ele conseguia ajudar, outras pareciam que o dinheiro que estavam perdendo, sumiam no ar. Aquilo o incomodava muito. Nunca foi de perder nada em seus negócios, ele era ótimo no que fazia, mas as coisas estavam complicadas.

- O que está acontecendo com você, seu mau humor é percebido de longe – disse Stiles quando Derek tinha ligado.

- Eu estou com problemas no meu trabalho – respondeu cansativo.

- Que tipo de problema? Achei que você era um expert em economia, não deve estar com tanta dificuldade assim.

- Pior que estou não sei o que está acontecendo, algumas coisas estão difíceis de interpretar. E meus clientes estão insatisfeitos.

- Você poderia me explicar quem sabe eu possa te ajudar – Stiles tentou animar Derek.

- Ei não quero irritar você com meus problemas, amanhã é seu aniversário. E eu espero poder estar em sua festa.

- Você não me irrita e saiba que eu também sei lidar com finanças, posso te ajudar – disse sorrindo pelo telefone – E eu ficaria muito feliz se você conseguisse vir.

- Se quisesse me ajudar no meu trabalho eu adoraria que viesse ficar comigo – Derek aproveitou a conversa para novamente convidar Stiles para entrar em sua vida de vez.

- Já falamos sobre isso..

- E eu sou um homem insistente.

- Eu diria teimoso.

Ambos riram.

Depois de mais algumas conversarem eles se despediram Stiles ficou um pouco confuso, porque Derek estava tendo tanta dificuldade em seu trabalho, já tinha o visto trabalhando, ele não era somente bom naquilo, ele praticamente dominava o que fazia.  Talvez Derek estivesse cansado ou com a cabeça em outro lugar.

 

- Você não deveria estar fazendo isso, é muito perigoso, se John te pegar, você realmente está em apuros – o advogado falou para Jackson que estava num pequeno apartamento.

- Eu fui bem ensinado nesses tipos de golpes, e como eu não posso fazer nada contra Stiles, eu vou acertar o ponto fraco do namoradinho dele.

- Fazendo o que?

- Tirando de um homem o que ele tem de mais importante, sua credibilidade, sua confiança e seu trabalho.

- Você já pensou que pode ser pego?

- Eu não irei, ninguém desconfia, tenho pessoas trabalhando para mim.

- Só que você se esqueceu de uma coisa – o advogado se levantou depois que Jackson assinou alguns papeis – Stiles foi ensinado pelo melhor, ele foi seu mentor, ele sabe de tudo. Aquele garoto é bom no que fazia pena que escolheu o lado “certo” se alguém pode parar você, esse alguém é ele.

- Duvido que o orgulhoso Derek Hale peça ajuda para o branquinho, até lá, eu já dei um golpe imenso, quero ver só a cara daquele idiota, quando perder seu trabalho para um golpista que o próprio namorado ensinou..

 

Stiles não quis festas escandalosas, como Lydia costumava fazer, ele simplesmente queria um jantar em família. Tendo todos os presentes que importava em sua vida.

Depois de algumas horas, ali na sua casa estava se enchendo de amigos e familiares, o felicitando e dando presentes. Stiles estava completando 23 anos, e ele estava muito feliz nesse dia. Antigamente não gostava de comemorar, sua vida não era exatamente uma vida feliz, nunca tinha comemorado aniversário desde a morte da sua mãe, e depois as coisas tinham ido ao rumo errado. Se livrar de tudo aquilo, foi com certeza a melhor coisa que ele fez.

- Parabéns Stiles – Scott seu melhor amigo o abraçou.

- Parabéns Sti – Isaac estava muito feliz nesse dia, e ele reparou o motivo ao que parece os amigos estavam juntos, finalmente.

Peter o cumprimentou, agora não estava tão antipático com o namorado da irmã, talvez o Hale fosse o certo para ela. E ficaria feliz se sua irmã ficasse também.

Stiles estava feliz nesse dia, mas sentia que estava faltando uma coisa, uma pessoa. Derek.

Olhou para o celular pela milésima vez só naqueles minutos, sabia que o namorado estava muito ocupado com seu trabalho, mas mesmo assim o queria ali com ele.

- Ei bro – Scott veio até Stiles que estava num canto – É sua festa, você deveria estar comemorando.

- Eu estou – Stiles deu um sorriso amarelo e Scott ergueu a sobrancelha para ele – Talvez, não muito, queria que Derek estivesse aqui.

- Problemas no paraíso?

- Não, com a gente, mas ele anda ocupado em seu trabalho e me convidou para morar com ele.

- E porque você não aceita? Nova York é um belo lugar para gênios como você, lá com certeza você vai conseguir um trabalho melhor.

- Eu já tenho um trabalho, Bro.

- Esse trabalho e como se fosse estivesse de férias de sua vida – Scott disse amigavelmente – Você sempre foi maior que essa pequena empresa, acho que nós tentamos ajudar a você enxergar a luz e sair do mundo que você estava preso, agora é hora de ser livre.

- Quando você ficou tão sábio? – brincou Stiles.

- Não sei.. O que eu disse mesmo? – ambos riram.

Stiles ficou pensando, talvez se estivesse com Derek, ele não estivesse achando que estava faltando algo, uma parte de seu coração. Tinha recebido uma mensagem de Derek um pouco mais tarde mandando mil desculpas, por não poder ter vindo. Uma empresa tinha o chamado numa reunião que demorou horas, e ele disse que ligaria para ele mais tarde.

 Talvez Stiles estivesse um pouco desapontado, mas fazer com que Derek não viesse e que as coisas não estavam muito boas realmente. Ele queria ajudá-lo, mas ao que parece Derek era orgulhoso em seu trabalho, estava tentando resolver sozinho. Stiles queria dizer para ele que entendia muito do assunto, mas não queria ficar relembrando dores do passado, as quais ele queria deixar morto e enterrado.

Mas parece que o passado sempre volta para atormentar.

A festa chegou ao fim, um pouco mais tarde do que o esperado, Stiles tinha bebido um pouco demais de vinho e estava com a cabeça doendo, queria muito ajudar a irmã com a bagunça, mas ambos decidiram que era melhor deixar tudo para o dia seguinte. Lydia o abraçou e deu novamente seus parabéns.

- Mas que droga, meu presente não chegou – disse sorrindo.

- Que presente Lyds?

- Derek.

Stiles riu lembrando de todo o plano mirabolante que eles fizeram para que Derek o conhecesse. Stiles ainda achava aquilo muito insano, e ainda achava que era melhor ter conhecido Derek de uma forma mais comum, do que ser enganado de certa forma, já tinha deixado isso claro, algumas vezes para Lydia não fazer nada disso novamente.

A única coisa boa que saiu dessa história era seu amor correspondido.

Assim que Stiles terminou seu banho e colocou seu pijama, estava preparado para ir dormir quando recebeu a ligação que tanto esperava.

- Feliz Aniversário amor.

- Ei. Obrigado, você está com uma voz cansada? Tudo bem?

- Eu não quero falar sobre isso, hoje era seu dia, eu queria estar aí com você. Eu comprei seu presente, então quando as coisas aqui melhorarem eu vou correndo para você, sinto sua falta.

- Eu também sinto, Mas seu trabalho é importante, e está tudo bem, você não quer conversar sobre isso?

- Eu perdi uns clientes hoje – disse desanimado.

- O que realmente está acontecendo, Der? – Stiles insistia – Eu juro que posso ajudar você sabe..

- Não quero que você lembre-se disso – retrucou Derek – Não quero que isso faça você se sentir mal..

- Não fará, eu vou estar te ajudando, assim você vai ter mais tempo para mim..

Stiles sabia que falando dessa maneira ia convencer Derek mais rápido.

- Você consegue tudo o quer, comigo. Sou totalmente vulnerável para você. Espero que se lembre disso.

- Eu te amo grandão.

- Eu também, vou te enviar umas coisas por e-mail e você analisa para mim, são os balanços que eu não compreendo como o dinheiro foi embora. Talvez eu esteja sendo enganado, ou estou ficando enferrujado.

Alguns carinhos jogados no ar por telefone, Derek desligou. Iria mandar para Stiles por e-mail, Stiles estava cansado e o vinho já estava fazendo o efeito de sono, mas não iria dormir até dar uma olhada no trabalho. Tinha um pressentimento ruim, não que ele estivesse dando muita confiança a isso, mesmo assim algo não estava certo. Olhando para seu computador e esperando o e-mail chegar com alguns pontinhos no olho, enfim chegou. Ele abriu algumas pastas e começou a analisar.

Derek mandava algumas mensagens que ele ignorou um pouco, quando já ia pegar o celular para responder, algo lhe chamou atenção, os jeitos que algumas finanças e números estavam distorcidos o faziam lembrar-se de algo que fazia seu estômago revirar.

- Não pode ser.

Começou a analisar melhor, e de novo e outra vez.

Não tinha dúvidas nenhuma. Era o mesmo estilo de golpe que conhecia tão bem.

- Achei que Jackson estava preso. Ou é pior, se meu pai estiver envolvido.

Derek não gostava de ser ignorado e Stiles sabia muito bem disso, por isso escutou na madrugada, seu celular vibrando em cima da mesa. Stiles estava em choque. Ele tinha trazido para a vida de Derek suas merdas do passado, o que estava fazendo com ele, era premeditado, ele não tinha dúvidas, por isso seu medo voltou com tudo em seu coração, o trabalho era muito importante para seu namorado, e ficar sabendo que ele estava perdendo por culpa dele o atormentava.

Stiles atendeu o celular.

- Minha culpa, tudo minha culpa – ele disse chorando.

- Ei amor, o que está acontecendo?

- Derek, eu sabia que isso era um erro, acho que não poderíamos ter ficado juntos.

- Do que você está falando? Não pode me falar uma coisa dessas por telefone. Eu vou para aí..

- NÃO.. – Stiles gritou – Não ouse sair de sua cidade.

- Stiles, eu juro que se você desligar esse celular e me deixar por semanas, eu vou surtar novamente.. E não vou ser tão compreensivo.

- Me desculpe.

- Fale..

- Você está sofrendo um golpe, quase igual ao do Boyd seu amigo, mas um pouco pior, quer dizer muito pior.

Derek ficou em silêncio.

- Me deixe adivinhar, Jackson?

- S-sim, ou pior se tiver a droga da minha família verdadeira envolvida.

Derek ficou em silêncio novamente.

- Eu sinto muito Derek, eu vou entender se você me deixar, é claro a culpa é minha, eu nunca deveria ter aceitado essa vida, parece que nunca vou me livrar desse erro.

- Não desliga Stiles. Eu nunca vou deixar você. Nunca iremos nos separar – Stiles sentiu a urgência na voz de Derek.

- Então..

- Olhe me escuta, se estou chocado, não é por você. Eu achei que Jackson estava preso, por isso não pensei nessa possibilidade, eu vou dar um jeito, Stiles, meu trabalho está em jogo.

- Eu posso ajudar você – Stiles disse por fim.

- Não quero você envolvido com isso, não quero ver você machucado.

- Está na hora de encerrar esse assunto de vez, eu sei o que fazer, Der, confia em mim. Está na hora de enfrentar esse passado e enterra-lo de uma vez por todas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...