1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. BÔNUS: Everyday, you're CLOSER to me

História Closer - BÔNUS: Everyday, you're CLOSER to me


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


Olá eu voltei aqui com essa história, só para mandar um pequeno bônus para vocês...
Será que ainda se lembram? HAHAHAHAHAH.
A fanfic passou de 200 favoritos e decidi mandar essa surpresinha.
Eu ainda não fiz epílogo dessa minha história, porque eu estou pensando em fazer uma segunda temporada, mais para frente e queria saber se vocês gostariam disso?
Deixem seus comentários <3
Beijos e Obrigado...

Capítulo 21 - BÔNUS: Everyday, you're CLOSER to me


BÔNUS:

xx Comemoração de 1 ano juntos xx

____________________________________________________

You're an angel in my eyes... Everyday, you're CLOSER to me

***(Você é um anjo em meus olhos...Cada dia, você está mais perto de mim)***

____________________________________________________

 

 

- Você anda trabalhando demais, hein grandão – Stiles estava na cozinha preparando o café dos dois.

Já fazia um ano que eles estavam juntos, e depois de todo o esforço que Derek teve para ficar com Stiles, ele não poderia estar mais feliz com essa vitória.

Derek nunca se arrependeu de ter largado tudo, quando seu tio mandou as páginas do diário de Stiles para ele, e ter ido atrás dele em sua cidade.

 E toda aquela loucura, até finalmente ele ter seus felizes para sempre junto do amor de sua vida.

- Eu amo trabalhar, meu amor – ele respondeu indo até Stiles e depositando um beijo em sua nuca – E você já deveria saber disso.

- Quando eu começo a trabalhar com você? – Stiles virou-se e enlaçou os braços no pescoço de Derek e lhe deu um selinho.

- Quando você quiser... – ele disse passando a mão na cintura do menor e afundando o beijo.

- Você está atrasado – Stiles brincou com ele dando uma mordida em seu queixo.

- Não, tão atrasado para beijar meu homem – ele respondeu mordendo os lábios de Stiles.

- Seu... – ele correspondeu o beijo afundando as mãos nos cabelos dele – E eu vou começar o meu trabalho, amanhã.

- Eu não acho uma boa ideia – Derek disse sorrindo.

- Você disse que eu poderia começar quando eu quisesse – Stiles deu de ombros.

- Mas é que amanhã, não sei se você vai aguentar ir ao trabalho – ele respondeu sorrindo.

- E posso saber o por quê? – Stiles sabia o motivo, e que dia era hoje, mas adorava provocar Derek.

- Não acredito que se esqueceu – ele fez uma careta e soltando-se de Stiles que se agarrou nele e pulou em seu colo – Stiles...

- Eu não esqueci seu bobo – ele beijou Derek com mais firmeza enquanto entrelaçava as pernas ao redor do seu namorado.

Derek segurou Stiles o colocando na mureta da cozinha, enquanto afundava os beijos, com o menor ainda entrelaçando e o segurando perto dele com suas pernas.

Stiles estava apenas de cueca e uma camisa larga demais, para ele, e Derek adorava quando seu homem andava pela casa com suas roupas.

- Feliz um ano, meu amor – Stiles disse ofegante mordendo o lóbulo da orelha de Derek.

- Hm! – Derek gemeu sentindo-se excitado – Você se lembra...

- Sim, lembro que vamos comemorar todos os anos, quando ele se passarem, todos os anos nessa mesma data, quando nós nos encontramos no elevador... Quando você me seduziu – Derek deu uma mordida no ombro dele fazendo Stiles rir – Nós poderíamos comemorar no dia que você me pediu em namoro, mas você é um romântico encubado, é sim, não me olha dessa maneira... Ai... – ele deu um soco no ombro dele quando Derek o beliscou em sua nádega direita.

- Eu te amo tanto... – Derek sussurrou encaixando seu rosto no pescoço dele – Mas agora eu tenho que ir...

- Vai me deixar assim? – Stiles apontou para a cueca.

Derek saiu de perto dele sorrindo largo.

- À noite eu te compenso, vamos comemorar.

- Derek Hale... Muito mal...

Ele gritou enquanto Derek saia pegando sua pasta em direção da porta.

 

Enquanto Derek foi ao trabalho, Stiles ficava em casa, arrumando suas coisas, ele resolveu dar um tempo em seu trabalho, depois de ter ajudado Derek a se livrar de Jackson e de toda a situação que ele tentava ficar longe.

Precisou desse tempo, para colocar as ideias no lugar e ver o que ele realmente queria.

Permanecer junto com Derek em seu trabalho, ou procurar novos ares.

Ele decidiu por fim, que estar com Derek era o que o mantinha bem. E eles já tinham percebidos que faziam uma dupla infalível.

Tanto no romance quanto nos negócios.

Stiles ficava praticamente sozinho no apartamento de Derek quando ele ia ao escritório. Cora  tinha ido para a faculdade e ficava nos dormitórios de lá, vinha o visitar todo final de semana.

A sua família do coração, sempre ligava para saber sobre ele e pedir alguns conselhos. Scott e Isaac tinham ido morar juntos, e pediram como presente de casamento um Honda Civic. Stiles revirou os olhos e disse para Derek que isso era coisa do Scott.

Peter e Lydia estavam muito felizes casados. Lydia sua irmã querida, sempre ligava para pedir conselhos e falar sobre a sua gravidez.

Stiles ficava horas conversando com ela por telefone, principalmente quando soube que Peter queria fazer um livro sobre “Como seduzir dentro de elevadores”, Stiles não gostou da ideia, porque seria usado no livro, e esperava realmente que fosse uma brincadeira do tio maluco do seu namorado, mas não era.

Derek observando o quanto Stiles ficou revoltado teve que intervir e ameaçar o Tio de alguma forma, para acalmar seu homem que estava em estado histérico, que Stiles jurava que não fazia drama e Derek sabia que era mentira, já que seu namorado subia o volume da voz, sempre que estava nervoso.

Peter desistiu da ideia, quando Derek ameaçou cortar os lucros que ele recebia sobre seu livro. O livro que ele tinha escrito.

 

Depois de um jantar refinado em um dos melhores restaurantes, com a melhor comida, o melhor champanhe, risos fáceis e juras de amor.

Eles comemoraram um ano de sentimentos partilhados e o amor que crescia dentro deles.

Derek havia lhe entregado o anel de compromisso que tinha pegado de Stiles dias atrás dizendo que iria polir, quando entregou Stiles deu um largo sorriso, quando viu que tinha um diamante pequeno cravejado nela.

- Todos os anos, enquanto você estiver comigo, sua aliança vai se encher disso – Derek disse sorrindo.

- Então vai ter que comprar várias alianças, porque eu pretendo ficar com você para sempre – Stiles respondeu sorrindo.

- Isso é uma promessa? – Derek sorriu junto.

- Sim...

 

Roupas espalhadas pelo quarto, gemidos baixos e roucos, Derek estava totalmente nu em sua cama, enquanto sentia os lábios úmidos de Stiles abocanhando por inteiro seu membro num vai e vem maravilhoso. Ele puxava a cabeça de Stiles e estocava a boca aveludada de seu homem com ímpeto. Aquilo era tão bom, ele adorava as caricias que seu namorado fazia nele. E nunca se cansavam de fazer amor.

Stiles subiu seus beijos pelo tórax musculoso dele enquanto dava leves mordidas e deixando uma trilha de saliva por onde passava, vendo Derek gemer e chamar seu nome, aquilo o deixava louco.

Derek o pegou com firmeza e o virou pela cama, ficando por cima dele, enquanto o masturbava, sentindo Stiles ficando vermelho com a boca aberta. Pedinte por ele, e Derek ficava louco, quando ele via o belo trabalho que ele fez em Stiles, deixando seu pescoço todo vermelho e leves chupões roxeadas perto dos mamilos.

Ele adorava marcar seu território, perto das diversas pintinhas que ele passava a língua diversas vezes.

- Vamos lá grandão – Stiles pedia com a voz suplicante.

- O que você quer meu anjo – Derek o provocava colocando seu dedo e alisando a entrada dele – Peça-me...

- Ah! Derek por favor, me fode forte...

Derek colocou um dos dedos para brincar com a entrada de Stiles e sentiu as paredes dele se contraindo e sugando seu dedo, para dentro.

- Você está faminto por mim – ele dizia sussurrando e mordendo a orelha de Stiles – Diga-me que você me quer dentro de você...

Stiles soltou um gemido alto, quando Derek colocou o segundo dedo, ele queria mais, que os dedos de Derek ele queria Derek dentro dele.

- Sim, eu quero você dentro de mim, firme, forte, bem gostoso – ele puxou Derek e mordeu seus lábios e arranhando suas costas.

Derek tirou os dedos de Stiles que deu um gemido sôfrego, e se posicionou para entrar em seu homem que o olhava com expectativa, mesmo não sendo a primeira vez deles, sempre era intenso e maravilhoso.

Quando ele entrou em Stiles, ele começou a ir mais forte, porque era isso que ele queria, e ele faria tudo para agradar Stiles. Com movimentos rápidos, ambos suados e gemendo alto, eles chegaram ao segundo orgasmo da noite.

E ainda não estavam totalmente satisfeitos.

Depois de mais quatro rodadas de sexo intenso, na cama, no banheiro e até mesmo na cozinha, enquanto Stiles ia para pegar um copo de água, eles estavam deitando na cama, em conchinha, apenas com a aliança no dedo.

Derek já estava quase adormecido, segurando as mãos de Stiles.

 

Stiles ficou pensando em como era feliz com seu namorado e olhando para sua aliança que reluzia no quarto escuro, ele pensava quantos diamantes ele teria ali, para tentar arrumar um jeito de pedir Derek em casamento.

Porque Derek foi bem claro, dizendo que o namoro foi ele e o casamento seria Stiles.

Stiles sorriu com a lembrança.

 

- Eu te amo, meu grandão...  - Ele sussurrou antes de se entregar aos sonhos.


Notas Finais


LEIAM AS NOTAS INICIAIS :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...