1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Capítulo Três: Explore todos seus sentidos...

História Closer - Capítulo Três: Explore todos seus sentidos...


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


Olá amores. Mais um capitulo.
Boa Leitura.

Capítulo 4 - Capítulo Três: Explore todos seus sentidos...


 

_____________________________________________________

Os Princípios do Amor – por Peter Hale

Principio 3: Para uma relação perfeita.. Explore todos seus sentidos com seu parceiro.

______________________________________________________

Stiles aos poucos foi recobrando os sentidos, despertando-se pela luz forte e pelo som. O que está acontecendo? Demorou um tempo para lembrar-se onde estava. Levantou-se com tudo do seu lugar e ficou parado no meio do elevador como um animal acuado e assustado. Aos poucos seus olhos se acostumavam novamente com a luz. A porta do elevador se abriu e dava para ver algumas pessoas passando.

Stiles virou-se para olhar Derek que ainda estava encostado na parede dormindo. E finalmente viu seu rosto. Ficou de boca aberta no meio do elevador.

 Que homem era aquele sentado ali.

Ele era muito bonito.

O homem mais bonito que Stiles já tinha visto em sua vida. Porém sua cabeça começou a bloquear tudo. O que um homem como Derek iria querer com alguém como ele. Só podia ser uma brincadeira.

Não via mais o homem que o acalmou, nem o homem que o beijou com tanta paixão, mas via uma criatura parecida como um leão ou um lobo pronto para atacar. Stiles não se conformava por ter cedido tão fácil isso nunca aconteceria se houvesse luz no elevador. Com certeza isso era uma piada. Os pensamentos de Stiles eram palpáveis.

Derek tinha uma aparência bem masculina e quase familiar. Lembrou-se de como havia explorado cada traço daquele rosto com as mãos e se envergonhou com isso.

“O que um homem como esse iria querer com alguém como eu” pensamentos do Stiles estavam gritando “Sai agora antes que ele acorde isso tudo foi um erro, um tremendo erro”.

- Então.. – Derek já estava acordado faz um tempo e Stiles nem tinha reparado ao ouvir a voz do homem ele deu um pulo para trás. Viu a cor dos olhos de Derek, um verde profundo que parecia que podia ler sua alma, os olhos de um animal pronto para atacar – Eu sou o que você esperava?

Todo o instinto de Stiles o alertava nessa hora a sair do elevador e ignorar aquele homem a sua frente.

- Você não é nem um pouco como eu havia imaginado. Pior, você escondeu a verdade de mim. Não foi gentil de sua parte. Você devia ser um Derek.

- Mas meu nome é Derek.

- Pois não combina com você. Derek é um nome que transmite segurança. Seu nome deveria alertar sobre sua pessoa, deveria ser perigo ou problema – Stiles já estava delirando a essas alturas tinha que sair dali. Aquilo já estava passando dos limites.

Derek se levantou devagar e Stiles  recuou e com tudo saiu do elevador e foi dando passos largos para ir embora dali. Mas sentiu-se agarrado pelo braço. Era Derek

- Ei.. Espere aonde você vai?

- Já saímos do elevador, agora cada um para seu lado, lembra-se?

- Não.. Não assim... – Derek apertava o braço de Stiles não querendo perder a aproximação, não querendo que Stiles construísse barreiras entre eles. Não depois de tudo que aconteceu dentro do elevador.

- D-derek me solta

- Já disse que não..

- DEREK! STILES

Lydia Martin gritou e vinha na direção dos dois, acompanhada por Peter. Ambos sorriam.

- Oi Lyds – Stiles se soltou do braço de Derek e foi até a irmã – eu estou bem.

- Claro, querido, afinal você estava acompanhado pelo Derek – disse Lydia sorrindo.

- VOCÊ CONHECE O DEREK?  Lydia? – Stiles estava pensando o que poderia ser pior.

- Você está chateado? Sti? - Lydia virou-se para Peter e sussurrou – Ele só me chama de Lydia quando está chateado. E eu nem sei o que eu fiz dessa vez, embora desconfie de que seja porque eu reconheci o Derek. Ele é seu sobrinho, claro que eu o conheço, afinal nós todos nos encontramos ontem no aeroporto, não é Peter, meu querido.

Stiles logo concluiu que ele estava no meio de um campo minado. Queria com todas as forças sair correndo dali. Logo descobriu quem era o namorado da irmã.

- Tenho certeza que Stiles vai nos contar o que houve? – disse Peter para Lydia

- Você é o Sr. Hale? – interrompeu Stiles – Nós não fomos apresentados ainda, porque você não foi ao almoço que minha querida irmã fez para apresentarmos – Stiles estava claramente irritado com essa situação inusitada que ele estava passando.

- A culpa é minha – respondeu Peter dando as mãos para cumprimentar Stiles – Pode me chamar de Peter. Pelo visto você já conheceu meu sobrinho. Desculpe não ter ido almoçar com você e Lydia, a manhã de autógrafos demorou mais que o previsto.

Stiles apertou a mão dele e virou-se com tudo para olhar para Derek. Que estava quieto demais.

- Por que não me disse quem era? Não me diga que você não sabia. EU NÃO VOU ACREDITAR.

- Eu sabia quem você era desde o começo; Foi por isso que fiquei no elevador com você, ao invés de descer no andar que eu iria. Eu achei que pudéssemos conversar em particular.

- Então você mentiu..

- Eu não quis me identificar – disse sem se desculpar – Você estava nervoso o suficiente quando o elevador quebrou, eu não queria piorar a situação.

- Você me enganou.. Eu fiquei falando sobre o livro, sobre minha família e sobre coisas pessoais e você nem me falou que eu estava sendo ridículo. Você estava rindo da minha cara. Como pode?

- Você não estava sendo ridículo. Estava mostrando todo seu afeto pela sua família. Eu estava apenas tentando acalmar você e te distraindo de um ataque histérico.

- EU NUNCA TIVE ATAQUES HISTÉRICOS.

- E pode me agradecer por isso.. – disse Derek com um tom provocativo – Você estava distraído falando sobre o livro. Se eu houvesse dito meu nome completo você nem teria conversado comigo;

- ótimo, que bom que saiba. Porque eu não quero conversar mais com você mesmo – Stiles queria sair dali urgentemente, estava com falta de ar, tudo aquilo estava estranho, não era só coincidência.

- Stiles... – Derek tentou prolongar a conversa.. Mas Stiles virou para a irmã e deu um olhar de fúria.

Lydia nem se importou.

– Não é maravilhoso? Eles conversaram sobre o livro, Peter. Eu vejo um possível romance entre os dois.

- Meu Deus – Stiles passou a mão em seu rosto e pensando que a situação estava no nível desastre – Você não vê nada Lydia, estes princípios idiotas não funcionam somos a prova viva disso.

- Sti.. tem certeza? – perguntou Lydia desapontada.

- Que situação louca é essa? – Stiles estava perdendo a paciência – O primeiro principio fala alguma coisa sobre as vezes um olhar basta. Derek e eu não nos tínhamos visto até agora há pouco. E quando eu o vi percebi que um relacionamento entre nós esta fora de cogitação e nunca iria dar certo. Ele me enganou sobre ele, fingiu ser um homem delicado.

- Engraçado – Derek murmurou – Eu me lembro de ter dito que era intimidador. Como eu poderia ser delicado?

- Vocês sentaram e conversaram, não? – perguntou Lydia ansiosa.

- Sim, mas.. – confessou Stiles.

- E vocês estavam atraídos um pelo outro, não?

Stiles foi pego de surpresa pela pergunta e ficou vermelho. E isso por algum motivo que ele não estava entendendo deixou Lydia feliz.

- Meu querido, vocês funcionam juntos. Assim como eu e o Peter. Eu tenho uma ideia porque não vamos os quatro jantar hoje à noite? Às sete horas no restaurante Milano. Eu telefonarei e reservarei as mesas.

- Você pode pedir um prato delicado, Derek assim combina com você – disse Stiles com sarcasmo – Lyds minha querida, não vou a restaurante nenhum.

Mas Lydia já tinha pegado Peter e estava indo embora.

- LYDIAA – Stiles gritou confuso e irritado.

- Então Sti.. Acho que os princípios funcionaram com você e eu sim – disse Derek sorrindo.

- Você ainda está aqui? – Stiles disse fechando a cara – Não funcionam não, deixa de ser idiota.

- Se você tivesse lido um pouco mais que três páginas, saberia.

- Estou até com medo de perguntar qual principio você está falando.

-”A voz do amor pode vencer até mesmo o coração teimoso”. Podemos até não termos nos visto, mas nós dois conversamos – Derek olhou de forma astuta para Stiles – Na verdade, toda essa conversa foi interessante. E graças ao fato de você ter ficado vermelho e seu pescoço ter umas pequenas manchas, eles também sabem o que aconteceu lá dentro.

- Eu não fiquei vermelho porque quis – Stiles passou a mão em volta do seu pescoço – E se meu pescoço está assim, a culpa é sua.

- Eu sei... – Derek disse sorrindo – Eu também sei que se você não tivesse se controlado, nós teríamos..

- Você está me provocando?

- Estou..

Stiles olhou para Derek de forma como se quisesse estrangula-lo ali mesmo. Virou-se para a saída e foi andando. Tinha que sair de perto daquele homem.

Ele era insuportavelmente convencido.

Derek foi atrás.

- MEU DEUS – Stiles olhou para Derek – Você não vai me deixar em paz.

- Não..

- Olha isso não vai dar em nada. Logo todos perceberam que não estamos interessados um no outro.

- E o que faz você acreditar que eu não estou.

Stiles ficou vermelho novamente.

- Não seja ridículo. Uns momentos de indiscrição em um elevador quebrado não nos torna um casal. Eu até concordo que um ou dois beijos roubados não fazem mal a ninguém. Mas isso não quer dizer absolutamente nada.

- Engraçado.. Até parece que estamos discutindo nossa relação amorosa.

Pronto. Stiles já estava pronto para dar um soco na cara perfeita dele. Nada do que ele falava tirava o sorriso sacana da cara de Derek. E isso o irritava.

Stiles saiu do prédio e indo na direção do seu jipe. Derek estava bem atrás dele.

- Espere Stiles ainda não acabamos de conversar..

- Recuso-me a falar com você.

- Você não pode recusar. Nós selamos nosso acordo no elevador com beijos.

- Acordo? – Stiles olhou para Derek e pensou que ele estava louco – Eu não fiz acordo nenhum, seu louco.

- Você me beijou, Sti, me abraçou e me agarrou. Se isso não foi um acordo, então o que foi?

Stiles colocou a mão na cintura pronto para atacar Derek Hale. Que homem insuportável pensou.

- Eu estava fora de mim no elevador. O que aconteceu lá, você pode esquecer. Ok

- Não posso.. Alias adoraria repetir tudo novamente.

- HAHAHAHAHA. Verdade? – o sarcasmo de Stiles não o atingia – Talvez a editora do livro do seu tio coloque seu nome ao invés do dele. E ao invés de ser Os princípios do amor, poderia chamar de O abc da Sedução. Porque foi isso o que aconteceu lá dentro apenas uma atração física, nada de amor. E não vai rolar de novo. Adeus.

Derek segurou Stiles novamente.

- É uma excelente ideia para um segundo volume, vou falar com meu tio.

Stiles se soltou de novo do braço dele. Pensou que nada irritava aquele homem.

- O que você vai falar sobre o jantar? – Stiles mudou de assunto vendo o quanto Derek se divertia com a situação.

- Você quer saber que desculpa inventaremos para não ir?

- Exato. Você disse que estava aqui a negócios. Use isso como desculpa.

- Não posso.

- Então eu direi que já tenho compromisso.

- Você que sabe, mas eu pretendo ir nesse jantar.

- Você só pode estar brincando. Eles querem nos aproximar, se você for só vai piorar a situação.

- Eu quero jantar com meu tio – Derek ignorava tudo que ele disse – Eu gosto dele e também gosto de Lydia. Vamos Stiles, vai ser uma maneira agradável de passar a noite.

- Eu não vou.

Mas Stiles resolveu pensar melhor, se não fosse Lydia ficaria insuportável achando que os malditos princípios funcionavam. Iria para demonstrar que Derek não o atingiu, bem ou fingiria que não. Além disso, pensou que seria bom ficar de olho em Peter Hale o expert no amor antes que perdesse o controle do relacionamento da irmã querida.

Mas não deixaria o gostinho de Derek saber que estava pensando em ir.

- Vou ver se apareço. Mas Lydia não vai nos forçar a ter um relacionamento ainda mais em curto prazo. Esse jantar é apenas um jantar.

- Claro que sim. Afinal de contas, não poderemos passar pelos dez princípios em apenas um jantar, porém nós passamos já por três..

- Como assim por três? Qual o terceiro? – Stiles devia ter ido embora, mas quando mais Derek falava com ele, mais ele ficava. Isso era absurdo.

- Para um relação perfeita explore todos os sentidos com seu parceiro – Derek tinha um olhar de satisfação.

Stiles fez mentalmente uma lista: visão, audição, olfato. Vieram em sua mente os beijos que tinha trocado com Derek. O cheiro dele o invadiu novamente e ele se lembrou de que ainda estava com seu paletó e o entregou.

- Parabéns Sti, nós completamos a lista de três princípios em três horas.

- Larga de ser idiota – Stiles começou a abrir a porta do jipe

- Quantos princípios mais você acha que conseguiremos alcançar até o final do jantar?

- NENHUM – gritou Stiles já pensando em entrar no carro

- Pode negar o quanto quiser – Derek puxou Stiles e roubou um selinho – Mas você será meu!

Stiles empurrou Derek e entrou no seu jipe.

- Você não vai me intimidar, Derek.

- Bom, eu não quero um homem que se intimide comigo, quero um que combine comigo...

Stiles não deixou que ele terminasse e saiu depressa dirigindo deixando um Derek com um sorriso no rosto.

- Maldito, quem ele pensa que é – Stiles pensando enquanto dirigia para sua casa.

 

 Algumas horas depois. Em um pequeno escritório.

- Todos quietos – disse Lydia – Temos pouco tempo e muito a dizer.

- Eu não posso ficar muito tempo longe do Stiles – era Isaac falando – Ele vai desconfiar.

- Você é um ótimo assistente – disse Lydia sorrindo – Se não fosse por você não saberíamos o que dar para Stiles de presente de aniversario, as fases um e dois foram completadas com sucesso. Derek chegou e os dois se encontraram.

- Não só se encontraram.. – disse Scott rindo – Por acaso foi você quem providenciou o incidente no elevador? Lydia?

- Digamos que o engenheiro responsável pelo elevador me devesse um favor. Colocar os dois sozinhos lá que foi difícil. Mas valeu a pena.

- E qual é a terceira fase? – perguntou Alisson – Como podemos ajudar?

- Não vai ser muito difícil Não para nós. Mas infelizmente, Stiles é teimoso – disse Lydia – Mas conheço bem meu irmãozinho, temos que dar algo para ele se preocupar. Vai distrai-lo e enquanto isso, colocamos nosso plano em prática.

- Ele ainda vai nos agradecer por isso – disse Isaac sorrindo

- Será seu melhor aniversário – Scott sorriu também

- Depois de tudo o que ele já fez por nós, ele merece alguém para ser feliz. Eu conheci Derek e posso dizer que ele é perfeito para ele – disse Lydia sorrindo também.

- Já podemos colocar uma fita e enrolar Derek com papel celofane? – Alisson disse por fim.

Todos riram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...