1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Capítulo Quatro: Amor ou proteção para ciladas da vida.

História Closer - Capítulo Quatro: Amor ou proteção para ciladas da vida.


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


Mais um capítulo.
Boa Leitura.

Capítulo 5 - Capítulo Quatro: Amor ou proteção para ciladas da vida.


_____________________________________________

Os Princípios do Amor – por Peter Hale

Principio 4: O medo pode acabar até mesmo com o mais promissor dos relacionamentos. Você deve decidir o que é mais importante para você. – Amor ou proteção para as ciladas da vida.

___________________________________________________

 

Stiles estava se preparando para enfrentar um jantar com sua irmã, o namorado dela e com Derek.

Pegou pensando nos beijos que trocaram no elevador, mas logo deixando de lado, por que aquele homem o irritava tanto.

E não tinha muita certeza que se ele entrou em sua vida por mera coincidência ou um plano maléfico. Stiles nunca se irritava tão fácil, mas Derek tinha um poder sobre ele, que ele tinha até medo. Escolheu sua roupa e foi tomar banho, não queria ir para esse “encontro”, mas tinha que dar um jeito de deter Lydia e colocar Derek em seu lugar.

Pensou que esse jantar daria um fim em toda essa jogada.

Enquanto Stiles se arrumava em sua casa. Derek estava apreensivo sobre como fazer Stiles gostar dele. Não que isso fosse fácil para ele.

Sempre teve dificuldades nas relações amorosas, ele era um desastre nesse quesito. Mas depois que leu as páginas do documento pessoal que seu tio lhe enviou alguns dias, ele sabia que não poderia voltar atrás em sua decisão. Derek agiu com ele, como nunca tinha agido com ninguém, foi sincero, calmo, muitas vezes tinha vontade de ser grosso, mas manteve a calma, porque era Stiles de que se tratava alguém que tinha a alma e o coração parecido com o dele. Alguém que poderia fazer Derek feliz.

Stiles de alguma forma era perfeito para ele.

Como um pedaço de quebra-cabeça tentando achar seu encaixe.

Tão quebrado quanto Derek.

Eles precisam um do outro.

Derek tinha achado aquilo muito louco, mas em um momento estava em seu escritório e em outra estava descendo no aeroporto de Beacon Hills, e depois trancando em um elevador com Stiles. Melhores momentos e se pegou novamente sorrindo.

 

Derek estava a algumas horas esperando na frente do grande Restaurante Milano o melhor da cidade. Estava impecavelmente vestido, com sua calça caqui, camisa branca e sua jaqueta de couro preferida, pensou em vir com seu habitual terno e gravata, mas Stiles tinha que conhecer ele por inteiro. Se ele queria que ele entrasse em sua vida.

Chegou mais cedo, ansioso para que Stiles chegasse.

Mais algumas horas esperando Derek virou-se e viu Stiles chegando com seu carro. Ele estava muito lindo, com sua calça jeans clara, uma camisa azul escura e um blazer cinza claro. Ele estava irradiante e Derek pegou-se pensando como seria beijar ele outra vez.

Quando Stiles o viu seus olhos brilharam e Derek pensou que esse fato era que o garoto de olhos âmbar não era tão imune a ele. Ele sorriu com isso.

Derek aproximou-se devagar e deixou que todas as reações químicas, que Stiles tanto negava acontecerem, quando eles estavam juntos criava- se um clima bem intenso.

- Você veio? – perguntou Derek sorrindo

- Não venha com truques intimidadores para cima de mim – Stiles disparou

- Truques? – perguntou Derek levantando a sobrancelha.

- Você me falou deles no elevador, chegar cedo, esperar que seu tamanho impressione as pessoas, ficar quieto até que alguém resolva quebrar o silêncio e..

- Trair-se? – Derek rindo da situação

- Você é um homem difícil, Derek Hale

- E o que me dizem..

- Ok.. Lydia e Peter já chegaram?

- Ainda não

- Ah não – disse Stiles com um olhar sério – Eles vão se atrasar e ver se alguma coisa acontece entre nós, eu já deveria esperar por essa.

- Na verdade...  – Derek nem teve tempo para responder, porque ambos já estavam entrando no restaurante e foram abordados por um dos empregados.

- Sr. Hale, Sr. Stilinksi? – um senhor vestido traje típico daquele lugar se aproximou- se dos dois.

- Bem vindo ao restaurante Milano – A senhorita Martin reservou uma das melhores mesas para vocês. Acompanhem-me.

Eles passaram pela área maior do restaurante. O ambiente era charmoso, misturado com elementos antigos com modernos. As paredes de vidro ofereciam uma vista para um jardim. As mesas tinham uma distancia entre si para manter a discrição dos clientes. Eles sentaram em uma mesa muito mais reservada do que as outras, na parte superior. Ali quase ninguém poderiam os ver.

Stiles esperou até que o senhor que os acompanhou saísse e disse.

- Derek?

- Não se preocupe, vai dar tudo certo – disse Derek enquanto lia a carta de vinhos e não deixando Stiles surtar.

- O que está havendo aqui?

- Meu tio e Lydia estão cuidando de nós – Derek disse sorrindo.

- Cuidando de nós? – Stiles estava com vontade de sair correndo – Eles armaram tudo, não acredito. O que iremos fazer?

- O que você quer fazer?

- Nós precisamos de um plano para deter eles.

- Detê-los? Porque eu iria querer isso? – Derek disse sorrindo abertamente – Eu estou gostando.

- Olha se você me falar que também faz parte desse plano mirabolante, para fazer o Stiles de idiota, eu juro que jogo essa água na sua cara – Stiles disse furioso.

- Eu não tenho nada a ver com isso – Derek fechou a cara pela primeira vez, fazendo Stiles se mexer nervoso em sua cadeira – Estou curtindo uma noite agradável com uma companhia que eu quero, ninguém me obriga a fazer nada do que eu não quero.

- Mas.. Isso tudo é uma armação, eu tenho certeza.

-Você acha que o incidente no elevador foi um plano para nos juntar?

- Não seja ridículo – Stiles falou tomando um pouco de agua para tirar o nó que estava em sua garganta – Claro que não.. Lydia é boa, mas não chegaria a tanto, ou chegaria?

- hm, entendo. E tudo o que aconteceu no elevador? – disse Derek esperançoso

- Eu não me sinto bem com isso, se é o que quer saber. Tudo que está acontecendo não o aborrece?

- Para ser honesto Stiles, o que está acontecendo fora do elevador é que me aborrece.

- O que quer dizer? – Stiles disse nervoso

- O homem que eu beijei sumiu quando as luzes se acenderam – Derek olhou para Stiles firmemente e com um olhar determinado – E eu o quero de volta..

Stiles não desviou o olhar de Derek, ainda sentindo aquele frio na barriga em estar presente com ele. Mas não dando o braço a torcer.

- Eu não estava no meu juízo perfeito

- Claro que estava – Derek não deixaria que ele escapasse facilmente – A escuridão do elevador fez com que você se libertasse. Você estava sendo mais sincero do que nunca, só que não quer admitir.

- Eu não me sinto bem em falar sobre essas coisas, beijar um estranho no elevador, foi um erro, trocar caricia, e quase..

- Fazer amor.. – Derek disse com um olhar de desejo e pressionando ele.

- Eu não teria chegado tão longe.

- Teria Sim.

- Nunca.

- É um desafio? – Derek o provocava.

- N-n-não – Stiles quase gemeu com a intensidade do olhar de Derek sobre ele.

- Pois parece.

- Meu Deus.. Você pode falar sério?

- Eu estou falando sério. Você me quis tanto quanto eu o quis. E nos ainda queremos -  ele ergueu suas e tocou no rosto de Stiles delicadamente – Se nos tivéssemos feito amor, não estaríamos aqui discutindo..

- Nós nem estaríamos aqui..

- Claro que estaríamos, bem, talvez estivesse em minha cama ou na sua, fazendo amor novamente, tendo um encontro de verdade e mais intimo. Eu garanto que uma vez não teria sido o bastante para nenhum de nós dois.

- Você está enganado – disse Stiles com um vermelho intenso em seu rosto e sentindo  um grande incomodo em suas calças.

- Estou? – Derek disse com uma voz rouca e intensa, acariciou o rosto dele e via o desejo em seu olhar, o mesmo desejo que ele sentia.

- D-derek isso não ia dar certo. Minha família depende de mim, eu não posso me dispersar.

- Você acha que sua família  vai querer que você passe seus dias tomando conta deles? Você tem sua própria vida.

- Não é assim.. – Stiles disse quase num sussurro sentindo as mãos grandes e intensas de Derek em seu rosto – Você não entende..

- Tem razão, querido, não é assim – Derek disse puxando Stiles da cadeira e levando a sentar em seu colo – É assim..

- Derek...

Stiles sussurrou o nome dele antes que sua boca foi invadida com um agressivo beijo, suas bocas se encaixavam perfeitamente, e como se eles houvessem voltando um tempo perdido, de volta ao elevador. Stiles tentou sair do colo de Derek mais foi interrompido por um Derek forte e pressionando todo o seu corpo para baixo, para ele.

Entre os beijos e gemidos. Derek perguntou:

- Por que Sti? – Derek mordendo o lóbulo da orelha de Stiles o deixando arrepiado – Porque você resiste tanto?

- por vários motivos – Stiles disse se agarrando na jaqueta dele porque as caricias estavam o deixando mole e pronto para cair do seu colo se ele o soltasse.

- Quais?

- Eu não sou um problema financeiro que você possa resolver.

- Ótimo, eu não quero problemas – Derek cheirou o pescoço de Stiles, passando sua barba com delicadeza na pele exposta ali – Me diga por que um relacionamento entre nós não daria certo?

- primeiro há o fato de minha irmã estar com seu tio – Stiles gemeu com o contato que Derek tinha em seu pescoço.

- É qual é o problema?

- Eles estão namorando e se não der certo, complicaria tudo entre nós.

- Eu lido com situações complicadas – Derek parou os beijos e encostou sua testa na dele para recuperar o fôlego – Meu tio e Lydia são adultos, as decisões deles são problemas deles não nossos.

Stiles levantou-se do colo de Derek, suas pernas pareciam duas gelatinas, e seu membro estava latejando, mesmo assim teve forças para voltar para seu lugar.

- Qualquer coisa que afete minha irmã é problema meu.

- Eles estão apaixonados. E se não der certo, vão acabar sendo amigos.

- Como você pode ter disso? Não é assim que relacionamentos acabam

Derek ficou pensativo, não tinha muito que dizer sobre relacionamentos os dele nunca tinha dado certo, mas com Stiles tudo era tão diferente, ele o queria, ele precisava dele.

- E também há o livro do seu tio – Stiles disse desviando o olhar magoado de Derek

- E o que tem o livro?

- Eu não concordo com ele. Eu acho..

- Eu já sei o que você pensa sobre isso – Derek interrompeu, fazendo cara séria.

- Vê? Eu o deixei nervoso.

- Isso passa. Eu acho que você ainda vai mudar de opinião sobre o livro. Ambos somos parecidos, se eu gosto você também vai gostar. O que mais te impede?

-  Eu ainda não terminei de falar sobre o livro..

- Chega de falar sobre o livro.. – Derek interrompeu novamente

Stiles pegou a carta de vinhos com raiva, não gostava do poder que Derek tinha sobre ele.

- Nós dois estamos muito ocupados com nossa vida profissional

- Se eu consigo arrumar tempo, você também vai conseguir – disse Derek tomando a carta de vinhos da mão dele, obrigando-o a olhar para seus olhos – Tenho certeza que a Empresa e sua família ficaram bem, conseguiram se virar sozinhos, quando você estiver comigo.

- Meu trabalho é cuidar da empresa e não vou negligenciar minha função.

- Você está procurando desculpas, Stiles – disse Derek nervoso e cansado de discutir – Existe mais alguma coisa? O que está escondendo de mim? Stiles olha para mim..

Stiles desviou o olhar, olhava para tudo menos para o homem na sua frente.

- N-não sei do que está falando.. – mentiu

- O que está havendo aqui? Você está mentindo.. - Derek perguntou confuso e impaciente.

- Estamos interrompendo algo? – Lydia havia chegado e escolhido o pior momento para aparecer. Cumprimentou Stiles e Derek que estavam com as faces sérias – Desculpem pelo atraso.

- Porque se atrasaram? – perguntou Stiles olhando sério para irmã

Mas foi Peter que respondeu.

- Pode nos parabenizar, Lydia aceitou ser minha esposa.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...