1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Capítulo Cinco: Observe quem você ama sob todos os aspectos.

História Closer - Capítulo Cinco: Observe quem você ama sob todos os aspectos.


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


Mais um capitulo amores..

Capítulo 6 - Capítulo Cinco: Observe quem você ama sob todos os aspectos.


 

_____________________________________________

Os Princípios do Amor – por Peter Hale

Principio 5 : Observe quem você ama sob todos os aspectos...

___________________________________________________

 

Depois de um jantar que teve uma noticia que deixou Stiles mal humorado pelo resto da noite, ele inventou uma desculpa qualquer e deixou um Derek mais irritado do que antes.

Stiles voltou para casa com sua irmã.

- Você tem certeza disso?

- Mas claro que sim - Vai dar tudo certo, Peter é perfeito para mim.

- Como você pode ter certeza disso? Você mal o conhece – Stiles estava irritado, com medo de que sua irmã se magoasse.

- Você tem que confiar nas pessoas Sti. Derek é uma boa pessoa.

- Estamos falando de você.

- Já falamos demais de mim, você tem que se abrir mais. Derek está tão afim de você, que só você não percebe.

- Não estou afim – Stiles fez bico e tentando mudar de assunto

- Ah eu te conheço muito bem.. Ele mexe com você.. – disse Lydia – Diz a verdade querido irmão, você também está afim, mas está com medo.

- Não tenho medo de nada.

- Quando você não responde com frases inteiras e que não tem argumentos contra, você gosta dele, AI MEU DEUS!! Claro que gosto os Hale’s são incríveis, família maravilhosa – disse Lydia sorrindo.

- Lyds quieta, senão te jogo no meio da rua – Stiles brincou.

-  Seremos uma família tão feliz, quando você se casar com Derek - disse Lydia rindo alto.

- Casar? – Stiles quase virou o carro – Lyds você está bêbada?

- Imagina só, eu casada com o Peter e você com o Derek, podíamos fazer um casamento duplo, tudo muito lindo, nós dois de branco, casando com nossos homens maravilhosos.

- Meu Deus Lydia, você está bêbada, só pode estar, está delirando. Para de falar besteira, não vai ter casamento nenhum, não por mim.

- Ah você vai ver... Você é Derek nasceram um para outro – Lydia nem prestava atenção nos olhares fulminantes que Stiles dava para ela – Estou até escutando os sinos, a família inteira vai ficar feliz por nós...

Stiles ficou quieto e deixou a irmã navegar nessa loucura toda, que tinha em sua cabeça rosa e purpurizada. Pensou que deveria ficar de olho em Peter e seu relacionamento com sua irmã. Estava indo rápido demais. Casamentos tinham que ser planejados. Lydia sempre foi movida pela emoção, ele tinha que proteger ela.

Em meio a esses pensamentos, veio Derek, é claro que ele estava interessado e era reciproco. Mas Stiles precisava manter-se perto de sua família, tudo que ele não queria é um motivo para se afastar das pessoas que confiavam nele. Aquilo poderia ser um erro. Um grande erro.

Foi por esses pensamentos que Stiles decidiu que precisava da ajuda de Derek

No dia seguinte.

Derek estava em seu apartamento quando ouviu a campainha e logo foi atender.

- Nós estamos com um sério problema – anunciou Stiles parando na frente de sua porta.

Derek sorriu.

- Bom dia para você também..

- Ah.. Bom dia..

- Quer entrar? – perguntou Derek, abrindo mais a porta e deixando-o entrar.

- Obrigado – Stiles olhou para ele e viu que estava usando terno e gravata. Franziu as sobrancelhas – Mas assim não vai dar certo..

- O que foi dessa vez?

- Você vai trabalhar hoje? Você vai se encontrar com aquele tal grupo que me falou?

- Sim.. Mas isso pode esperar se você tiver algo mais importante em mente.

- Ótimo – disse Stiles animado – Primeiro tire essa roupa – Stiles deu a volta nele e tirou seu paletó – E a gravata também.

- Antes disso posso saber o que está acontecendo? – disse Derek confuso

- Você está perdendo tempo.. E nós não temos tempo a perder – ele começou a desfazer o nó da gravata dele – Você é eu vamos a um piquenique

- Um piquenique? – Derek estava adorando ver Stiles tirando sua roupa sem perceber – Vamos a um piquenique, quando não temos muito tempo?

- Sim.. Lydia e Peter já devem estar lá  temos que nos apressar – Stiles tirou a gravata dele e estava nos botões de sua camisa abrindo-as.

- O que você está pretendendo Sti? Vigiar eles? – Derek disse ainda sorrindo da paranoia do seu homem na sua frente e com o coração acelerado porque Stiles estava o tocando sem perceber – Já terminou de me desnudar?

Stiles deu um pulo para trás e agora que tinha percebido o que estava fazendo, e quando olhou para o peitoral de Derek, tremeu as pernas, porque isso poderia ter significado outra coisa. E engoliu em seco quando viu a camisa de Derek entreaberta e de lá saindo pelos de seu peitoral musculoso.

- S-sim já terminei – ele falou puxando o ar para seus pulmões – Daqui para frente você assume. Vamos termine de se trocar.

- Claro, em um minuto.. Mas antes você tem que tomar uma decisão.

- Decisão? Que decisão?

- Nós podemos ir ao piquenique ou continuar o que você começou. O que você quer? Ir a um piquenique para vigiar sua irmã crescida ou ficar aqui comigo, pense a segunda opção é mais divertida.

Stiles pensou, e ficou com raiva de si mesmo por ainda ter parado para pensar.

- Piquenique, é claro.

- Tem certeza? – Derek falou fazendo uma cara de cachorro sem dono

- A-absoluta, sim tenho certeza.

- Nesse caso, então.. Espere aqui – Derek saiu com um olhar sério e foi se trocar.

Aquela decisão na verdade não era a que nenhum dos dois desejava. Derek tinha absoluta disso já Stiles se negava.

Stiles olhou para o quarto pela primeira vez e viu que era grande com uma pequena cozinha e uma sala de jantar. Havia uma espécie de escritório do lado esquerdo, com uma vista de Beacon Hills. Derek saiu do banheiro vestido.

- Você gostaria de um café?

Stiles olhou para ele sem conseguir dizer nada pela primeira vez, Derek vestia uma calça jeans e uma camiseta de algodão que deixava seus músculos a mostra, e era muito tentador. Stiles estava totalmente babando por ele.

- Stiles? Posso fazer um café? – Derek riu abertamente – Pela sua expressão vou fazer um café bem forte.

Stiles quase se jogou para cima dele. E estava na cara e ele não podia negar que tinha uma atração por Derek. E era das fortes.

- A-agora não há tempo – recobrou o juízo e começou a falar – Nós ainda temos muito que fazer.

- Não, sempre temos um tempo para um café.

Derek foi para a cozinha puxou uma cadeira para que Stiles sentasse.

- Você disse que estava aqui para fazer conselhos para um pequeno grupo financeiro – Stiles se sentou na cadeira.

- É verdade. – Derek hesitou um pouco antes de responder.

- Você falou que eles não eram de uma grande e poderosa empresa.

- Exatamente..

Stiles percebeu que Derek se fechou e não queria falar sobre o assunto. Mas a curiosidade sempre vencia.

- Mas porque o colocou em um hotel caro como esse? Se eles não são tão poderoso..

- Não são eles que estão pagando..

O tom na voz de Derek indicou que o assunto estava terminado ali, mas Stiles ficou desconfiado. Ele serviu o café junto com croissants e frutas.

Derek percebeu que aquele era um momento de intimidade entre os dois. Pegou um croissant e cortou metade e encarou Stiles com um olhar de desejo. Stiles fechou os olhos, sentia uma atração incontrolável por aquele homem. E novamente o clima entre eles era de sedução. Derek pegou um morango enquanto Stiles tomava seu café quente para conseguir manter o foco. Talvez tenha sido um erro ter vindo procurar pelo Derek, Stiles pensava, quando olhou para ele com suas grandes e largas mãos, capazes de envolvê-lo todo, mal conseguia respirar.

- Pare com isso – Stiles quase gemeu.

- Parar com o que? – Derek ficou surpreso

- Apenas pare.. Não gosto desses joguinhos..

- Eu não faço joguinhos..

- Você está tentando me seduzir. Não negue..

Derek não respondeu, sorriu e pegou seu morango e mordeu.

- Não se faça de inocente. Derek Hale. Você não finge bem – Stiles mal conseguia tirar os olhos dele saboreando o morango na sua frente. Estava a ponto de cometer uma loucura – Pare com isso, por favor, e vamos voltar aos negócios.

- Eu não consigo – disse Derek animado por ter esse efeito nele

- Faça de contas que estamos em uma reunião de negócios

- Vai ser difícil.. Eu nem estou usando terno.

- Vamos Derek é importante para mim.

- Pode falar então.. – Derek perdeu o ar de sedutor e faria qualquer coisa para deixar seu homem feliz.

- Temos um problema. Eu sei que você não quer ver seu tio envolvido em um relacionamento fracassado, assim como eu também não quero ver minha irmã magoada.

- Errado.

- Você nem se importa se eles tiverem um casamento infeliz? – Stiles não se conformava com a indiferença dele.

- Não é problema meu e nem seu Stiles. Se eles se casarem terão de lidar com as consequências. Eu repito isso não é problema nosso.

- Então você não vai me ajudar? – disse Stiles fazendo bico.

- O que quer dizer com ajudar? – ele encarou Stiles quase com vontade de beijar aquilo bico delicioso que ele estava fazendo – Você não vai se intrometer nesse relacionamento, eu não vou deixar.

Stiles cruzou os braços, como uma criança birrenta.

- Seu tio é um expert no amor. Lydia não tem chance com ele. Eu tenho minha experiência própria com um dos Hale, graças a você, para saber que tipo de táticas sedutoras que ele emprega e fico ainda mais preocupada com minha irmã.

- Eu não uso táticas. E ele não é um expert do amor, ele apenas é um autor de um livro. Se você lesse..

- E se ele estiver usando a Lydia? Como cobaia para escrever um novo livro, e se minha irmã for uma espécie de experiência?

- Ele não vai se casar com uma experiência.

- Ele pode muito bem, se o próximo livro dele for um sucesso.

-Você está sendo ridículo – Derek explodiu de raiva e levantou-se com tudo da cadeira derrubando-a – Você está falando do meu tio..

- Eu entendo que você o protege. E eu quero proteger minha irmã. Agora pare de fazer manha e ouça minha proposta.

- Eu tenho certeza que não vou gostar do que você vai falar – Derek disse isso passando a mão na cabeça.

- Provavelmente não... Mas vou falar assim mesmo, quero vigiar de perto o noivado deles e você vai me ajudar.

Obviamente Derek não gostou da ideia. Pensou e resolveu fazer os planos dele ser uma base para seus próprios planos. Ficar com ele.

- Nesse caso, só vou ajudar você, se eu puder ficar bem próximo de você e observar você enquanto você observa o noivado deles. Se não deixar eu conto tudo para eles.

- Isso se chama chantagem. Derek

- E observar cuidadosamente é um jeito suave de dizer espionar.  Então estamos quites.

- Ok, já perdemos tempo demais aqui, o piquenique, lembra? Isaac está observando os dois para mim, assim que ele descobrir para onde eles estão indo, nós vamos seguir eles.

- Meu Deus.. Eu achei que a gente tinha sido convidado..

- Não exatamente – Stiles olhou cabisbaixo

- Você quer dizer que nós não fomos convidados de jeito nenhum.

- Entenda Derek.. Minha irmã é minha responsabilidade – disse Stiles nervoso.

- Ela já tem idade o suficiente para ser responsável por si mesma.

- Ela nem conhece seu tio tanto tempo assim, para um casamento..

- Mas eles se amam.. Porque isso te incomoda tanto? O que há de verdade. Stiles?

- Eu já falei que é minha responsabilidade. Lydia e eu sempre cuidamos um do outro.

- Você acha que ela não pode se cuidar sozinha?

- Até certo ponto. O problema que minha irmã se deixa levar muito pela emoção.

- Você é a razão?

- Algo assim – disse Stiles orgulhoso

- Eu juro que meu tio não irá machucar ela. E eu não vou deixar você estragar a felicidade deles só porque tem problemas de confiança.

- EU NÃO TENHO PROBLEMAS..

-  Só consigo concluir isso, caso contrario você estaria feliz por eles.

- Não sei do que está falando – Stiles se levantou – Esse é o plano manteremos distancia e eu quero ter certeza de que minha irmã não está sendo uma cobaia.

- E como você vai saber?

- Com sua ajuda – Stiles deu um grande sorriso e Derek viu que jamais poderia dizer não a ele.

- Eu devo avisa-lo quando meu tio estiver praticando um dos princípios do livro?

- Exato.. Vamos Derek temos um piquenique para observar.

- Tem certeza  que pode ficar tanto tempo fora do trabalho?

- Eu estou com meu celular e Isaac me avisará se tiver algum problema.

- Os problemas acontecem frequentemente? – Derek perguntou enquanto pegava suas coisas, chaves, seu celular.

- Todos os dias, você não entende que eles precisam de mim.

- Eu acho que você está equivocado, querido – sussurrou Derek para ele mesmo – Estou começando a perceber que é você que precisa deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...