1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Capítulo Sete: Trabalhando juntos como parceiros..

História Closer - Capítulo Sete: Trabalhando juntos como parceiros..


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


..
Mais um capitulo para vocês.
BOA LEITURA.

Capítulo 8 - Capítulo Sete: Trabalhando juntos como parceiros..


_________________________________________________________

Os Princípios do Amor - por Peter Hale

Principio 6 : Como trabalharem juntos como parceiros.. Finanças, crianças e outras discussões importantes.

___________________________________________________________________

 

 Novamente em uma sala discreta em um escritório.

- Então foi isso – comentou Peter para todos ali presentes – Meu querido sobrinho não quer nossa ajuda. Ele acha que vai conseguir chegar sozinho no Stiles.

- Isso é impossível – disse Lydia – Conheço Sti como ninguém, ele não vai ceder. E muito menos agora. Está na hora da outra fase do plano. Eles têm que ficar mais tempo juntos.

- Eu não estou achando mais esse plano uma boa ideia – disse Isaac confuso – Brincar com essa parte vai magoar ele.

- Não.. – continuou Lydia – Vai o fazer superar tudo isso. Confio que vai dar tudo certo. Eles trabalhando juntos será bom para que Stiles confie em alguém.

- Eu estou com o Isaac. Ele vai achar que não confiamos nele. E isso pode fazer ele ficar mais arredio  com o Derek. E o Derek sabe disso? – perguntou Scott.

- Sabe dessa parte sim – explicou Peter – Esse era o trabalho dele no começo de tudo. Lydia me pediu isso, mas ele não quer mais fazer isso, está apaixonado já, e eu estou começando a achar que não é uma boa ideia. Stiles pode interpretar tudo errado.

- Temos que arriscar. Stiles precisa de alguém. Eu nunca o vi ceder por homem nenhum e Derek conseguiu alguma coisa. Eles foram feitos um para o outro – disse Lydia emocionada – Eu sei que no final vai dar tudo certo. Confiem em mim.

- Ok. Vou ligar para ele, falando tudo – disse Isaac – Eu espero que de alguma forma dê certo.

- Eu espero que Derek não me mate depois disso – disse Peter assustado – Ele não gosta de ser contrariado.

 

Stiles estava em sua casa preparando algo para comer, tinha acordado tarde naquele dia. Ninguém de seu trabalho tinha ligado para ele, o que realmente era estranho em se tratando da Empresa. Todo dia tinha uma emergência. E ele estava sentindo falta disso.

Pegou seu celular e viu algumas mensagens. Derek foi o nome que leu em várias. Ignorou tudo.

Não poderia ter algo com ele. Isso poderia ser um erro, que ele não permitira em sua vida. Agora que estava começando a andar mais livre e sossegado, não teria um coração despedaçado, não queria contar sobre seu passado. Não queria Derek olhando com pena para ele.

Após fazer o café procurou por Lydia pelo apartamento, ela não estava. Lydia estava o evitando desde a noticia do casamento. E isso o irritava, sabia que talvez fosse porque ele sempre estava arrumando um jeito de colocar algo negativo na relação. Ele só queria a irmã feliz.

Foi se arrumar. E seu telefone vibrou. Era uma mensagem de Isaac.

Leu e releu e não acreditou muito no pedido que estava ali. Se Derek queria vê-lo porque ele mesmo não ligou. Stiles então se lembrou de que ignorou todas as mensagens.

 

- Estou aqui – Stiles avisava enquanto Derek abria a porta de seu quarto de hotel. Tentava manter o tom seguro na voz e fazer a distância necessária. É apenas trabalho, apenas isso, pensava tanto que nem tinha reparado num Derek quase nu em sua frente – Qual é a emergência?

- Bom dia para você também – disse Derek com a voz rouca porque tinha acabado de acordar.

- Desculpe-me Derek. Bom dia. Tudo bem?

- Sim. Obrigado – ele riu – Quer entrar?

- Então.. – Stiles entrando e ainda não tinha reparado em nada a sua volta – Qual é a... AI MEU DEUS..

Então quando olha para Derek vê que ele estava sem roupa. Exceto por uma toalha em volta de sua cintura. Ele dobrou os braços de proposito para exibir seus bíceps definidos e musculosos. Ele tinha pêlos nos peitos. Não muito, mais o suficiente para deixar Stiles enlouquecido. Eles desciam por seu ventre bem definido e ia além.

Derek estava maravilhado pelo efeito que estava causando em Stiles.

- Quando você se concentra em alguma coisa não há nada que distraia sua atenção, não é mesmo? – disse sorrindo maroto e  arrumando a toalha.

Stiles estava sem palavras. Nem tinha prestado atenção nas palavras dele. Sua visão estava totalmente voltada para o homem musculoso na sua frente e em sua toalha.

- Stiles.. pode se concentrar em outra coisa, que não seja em mim. Senão  pensarei em uma maneira  de tirar sua roupa e leva-lo para uma cama mais próxima.

- O QUÊ!!!! – Stiles engasgou e desviou o olhar, ficou tão vermelho que parecia que ia explodir.

- Diga alguma coisa rápida – pediu Derek se aproximando mais dele – ou você ficara horas sem falar nada.

- Como? Porque – Stiles estava totalmente fora de si.

- Porque minha boca vai impedir a sua de falar qualquer palavra.

Tais palavras fizeram com que Stiles se lembrasse do dia anterior. Dos beijos e caricias que tinham trocado no meio da chuva, em um lugar público. Então se tocou que estava ficando vulnerável a Derek Hale e seu poder sobre si. Não podia deixar isso acontecer.

- Eu não vim aqui para que você me beijasse – falou de maneira dura para deixar clara a situação.

- Então, porque está aqui – Derek estava claramente chateado.

- Você não saber?

- Não..

- Espere um pouco – disse ele, recuando – Primeiro coloque suas roupas. Depois conversamos.

- Preciso de alguns minutos para tomar banho e me vestir... Depois conversamos.

- Sobre negócios – Stiles novamente se impôs, mantendo  a situação.

Derek olhou para ele desanimado e foi até o banheiro. Deixando um Stiles com um desejo incontrolável. Mesmo tentando disfarçar.

O barulho da agua do chuveiro atraiu sua atenção. Stiles imaginou Derek sem roupa com a agua escorrendo por todo o seu corpo. Vendo que já estava ficando duro, se movimentou pelo quarto para que não tivesse um orgasmo no meio do quarto dele. Sentou-se em uma poltrona bem afastado do banheiro. E ficou por ali.

- Acorde.. – Derek já tinha saído do banheiro e batia palmas para que Stiles voltasse de onde estava.

- O quê? Você já acabou? – Stiles disse assustado.

- Já .. E você esta fazendo de novo.

- Fazendo o que?

- Está me olhando do mesmo jeito sedutor de antes. Assim que não resiste sou eu.

- Não estou olhando nada. Só fiquei surpreso que você tomou banho tão rapidamente.

- Foram quase vinte minutos – disse Derek rindo

- Eu nem percebi – Stiles quis mudar de conversa antes que tudo saísse do seu controle – Então, vamos aos negócios.

- Que negócios?

Stiles franziu a sobrancelha.

- Você me pediu ajuda. Isaac me mandou uma mensagem e disse que você precisava de mim, que eu viesse imediatamente aqui. Ou será que.. Ai MEU DEUS.. tudo é um engano, né, eu sabia.

- O que ele disse exatamente? – Derek estava frustrado e queria matar seu tio.

- Ele disse que você precisava da minha ajuda em seu trabalho – Stiles estava confuso – Eu acho que é inteligente de sua parte pedir ajuda em situações complicadas. Eu ficaria feliz em poder ajudar.

Derek estava revendo como ele poderia sair dessa situação. Ele não queria fazer parte desse plano e nessa parte era uma das piores para ele. Mas o tom que Stiles usou que ficaria feliz em ajuda-lo fez com que ele repensasse. Estava com dificuldade em ter uma desculpa para ficar perto dele, essa seria a perfeita. Mas ele sabia que iria se arrepender depois.

- Obrigado – foi tudo que conseguiu dizer.

- Deixe-me adivinhar.. Isaac se enganou? Eu realmente estranhei ele ter mandando a mensagem – a percepção de Stiles era muito boa. Derek estava ficando encurralado. Isso iria estragar tudo entre eles. Então resolveu que estava na hora de contar algumas verdades para ele.

- Vamos ao seu escritório. Lá poderemos falar de negócios.

Algo estava errado. Pensava Stiles. Porque eles tinham que ir ao seu escritório para conversar sobre os negócios dele.

- Tudo bem.

-  Vou pegar meu paletó e minha pasta  - ele hesitou, precisava jogar todas as cartas para conquistar Stiles – Ou será que antes, poderíamos conversar sobre o que aconteceu ontem?

- Acho que não vale a pena falar sobre isso.

- Pois eu acho que sim, precisamos esclarecer algumas coisas.

- Não há nada a dizer, não aconteceu nada – a voz de Stiles apresentava um tom defensivo.

- Tem certeza? E o beijo ardente que trocamos?

Ele não respondeu e Derek continuou.

- Pois então me conte o que realmente aconteceu com seus pais.

Stiles cruzou os braços.

- Isso não é da sua conta. Fim.

- Não é o fim ou então você não ficaria tão chateado ao falar disso.

- Para você é o fim, o resto não te interessa

- Por enquanto..

Derek sabia como irritar Stiles.

- Esse não é um assunto que pretendo discutir com você. Derek. NEM ONTEM. NEM HOJE. NUNCAAA.

- E isso inclui também a discussão sobre o problema de compromisso?

Stiles havia falado demais no dia anterior dado a ele muita liberdades e agora ele queria tirar proveito disso, do seu erro. Mas ele não deixaria. Ele até poderia estar interessado em um relacionamento, porém, Stiles não queria se envolver com ele.

- Stiles? – Derek o chamou depois de alguns minutos em silêncio.

Seu nome dito por ele soava  como um chamado urgente para que se jogasse em seus braços. Mas Stiles não podia se entregar. Deu um passo para trás, e seus reflexos não estavam muito bons, ele tropeçou no tapete. Quando achou que ia cair no chão, sentiu braços o envolver. Derek estava ali o segurando, trocaram um olhar que dizia mais que palavras. Eles podiam ver toda a sua alma por esse olhar. Stiles ficou com medo que seu olhar revelasse todos os seus temores e tudo que esteve querendo ocultar e se afastou dele.

- Eu vou pegar minhas coisas e poderemos ir – disse Derek afetado

Saíram do hotel em que Derek estava hospedado e foram  cada um em seu carro para o escritório de Stiles.

Chegando lá, entraram no mesmo elevador que antes tinha ficado preso. Stiles tentava a todo custo tirar algumas imagens de sua cabeça, se concentrando em seu trabalho.

Resolveu quebrar o silêncio.

- Por que quer minha ajuda?  E para eu dar opiniões parciais ou observações?

- Não exatamente.

- Então é porque sou bonito, brilhante e um expert em assuntos financeiros, tanto quanto você – Stiles provocou.

- Tudo isso é verdade. Mas não foi por isso. Espere até chegarmos a seu escritório.

Stiles estava desconfiado. Havia algo muito suspeito em tudo isso. E uma ideia veio em sua cabeça, a qual o assustava demais.

- Por acaso este assunto me diz respeito?

- Digamos que você esteja envolvido – Derek nunca teve tanto medo como agora de magoar a única pessoa que importava para ele. Mas a verdade tinha que ser dita – Você pode confiar em mim, nunca irei machuca-lo, pretendo proteger você e proporcionar segurança.

Bastaram algumas palavras bonitas feitas por ele, para que Stiles se sentisse vulnerável novamente.

- Eu não preciso de ninguém para me proteger – Stiles disse se defendendo.

- Você não tem escolha.

- Eu sugiro que nossa relação seja apenas profissional.

- E eu vou me esforçar para que você mude de ideia.

Stiles bufou.

 A porta do elevador se abriu e eles foram direto  para o andar do escritório de Stiles.

Era um pequeno cômodo. E antes da porta de seu escritório, tinha uma recepção, onde estava Isaac o esperando.

- Oi Isaac – Stiles o cumprimentou – Vamos ao escritório conversar, alguma novidade?

- Lydia está vindo para cá. E algo sobre uma escapada.

Escapada. Stiles engasgou.

- Scott ligou quatro vezes. Ele quer avisar que vai comprar uma BMW e reclamou que não consegue falar com você desde ontem.                O que houve com seu celular?

- Quebrou com a chuva.

- Hmm. – ironizou Isaac

-Mais alguma coisa – Derek interrompeu

Isaac olhou feio para ele.

- Eu estava falando com o Stiles.

- Errado. Seu chefe vai ao escritório enquanto você e eu vamos conversar. Depois eu irei me juntar a ele, e você não vai passar nenhuma ligação. Vamos discutir alguns assuntos importantes.

Stiles ia interferir, pois estava irritado pela maneira que Derek falava com seu assistente, mas resolveu sair zangado para seu escritório.

Derek rosnou para Isaac que engoliu em seco.

- Agora me diga por que mandou aquela mensagem para o Stiles. Se você não responder eu acabo com você.

- Foi ideia de Lydia. E porque esta aborrecido é a verdade.

- Talvez, essa decisão é minha, e eu não quero aceitar esse plano idiota. Eu estou aqui por outro motivo, lembra? E eu mesmo quero falar isso com ele.

- Então é melhor contar logo de uma vez.

- Diga para todos pararem de se intrometer, ou vão ver um homem realmente irritado. Agora vou ter que enfrentar Stiles – Derek disse triste – Ele vai odiar isso. Não deixe que ninguém nos interrompa.

- Sim..

Derek caminhou até encontrar duas portas no fim do corredor. Ele entrou e fechou a porta devagar medindo as palavras. E tendo forças para enfrentar a ira de Stiles.

- Sua família não sabe o que é ser intimidado – ele brincou antes de falar. Stiles percebeu que ele estava nervoso.

- Isso deve ser frustrante para você – O que queria falar com Isaac?

- Eu perguntei por que ele queria que você fosse até meu quarto de hotel para falar de negócios de nosso interesse.

Stiles engoliu em seco. Ele já estava imaginando o que seria. E isso doía em sua alma.

- Sua família sabia que eu tinha planejado iniciar essa discussão somente quando eu quisesse. Eu não aceitei Stiles. Eu não poderia.

Ele balançou sua cabeça, e lagrimas surgiram em seus olhos. E agora suas suspeitas estavam fazendo sentido.

- Só me diga uma coisa, Derek antes de tudo. Quando me diria a verdade? Antes ou depois de ter me seduzido?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...