1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. So Much Thing's

História Closer - So Much Thing's


Escrita por: DebbieCas

Notas do Autor


Espero que gostem, é de coração ❤

Capítulo 2 - So Much Thing's


​Chegamos em uma rua um pouco mal iluminada, nessa rua tinha uma pequ​ena praça, dessas bem simples... Paramos em frente a um portão branco e nele tinha um carro branco também, sua expressão quando viu o carro foi de surpresa e pra ser sincera nem fiz esforço pra perguntar ou imaginar o porquê. Ele tira as chaves do bolso e abre o portão, ele dá passagem pra eu entrar e assim eu faço​. Entro e o espero trancar o portão, ele caminha até a porta de entrada e eu vou atrás dele.

​Assim que entro na casa vejo uma mulher baixa de cabelos longos e loiros e um vestido preto super justo, era muito bonita e gostosa hehe. Ela estava sentada em uma das cadeiras de uma mesa que ali estava.

- Lukas !- ela exclama e corre pra um abraço ele sem jeito retribuí.- Eu vim dirigindo  até aqui só pra te ver, e você sabe que eu não dirijo então foi um sufo...- Ela pausa a frase e desmancha o abraço, olha pra mim com um olhar desprezo- Quem é essa aí? - ela pergunta se afastando dele

- É Ana !- falo dando um sorriso e estico a mão. Eu realmente estava muito bêbada. Ela me olha com desprezo e faz um som com a boca e por fim direciona seu olhar para o Lukas que olhava pra ela com um olhar perdido, até agora ele não tinha feito um som.

Entra uma outra pessoa no recinto, ele era alto usava um óculos e ele era muito lindo por sinal... Não sabia muito bem o que estava acontecendo mas eu estava gostando e esperava que mais pessoas bonitas aparecessem ali e ai poderiamos fazer uma festa dai eu conseguiria afogar minhas magoas, certo ? CERTO. Relevem a embriaguez da pessoa

- O que está acontecendo aqui ? - esse rapaz lindo pergunta.

-O Lukas trouxe essa vagabunda pra cá e...

-É Ana, eu já disse- digo interrompendo a frase dela e dando um sorriso no final.

-​ Olha fica fora disso Ana- Lukas se vira pra mim com um olhar perdido. - Por favor - ele sussurra.

- Eu não deveria ter vindo aqui te pedir desculpas, eu não sei o que deu na minha cabeça- ela fala fazendo um pequeno drama- Você é um babaca mesmo. 

​- Eu sei o que deu na sua cabeça!!- exclamo- Foram ideias- falo gargalhando e percebo que ninguém riu, a não ser o rapaz bonito.- Ou você ai, você sabia que você  é bonito ? - ele ri mais ainda

A expressão de Lukas as não era uma das melhores. Ele se vira pra loira gostosa passando a mão no rosto e dando um longo suspiro.

- Eu vou explic...- ele tenta falar mas é interrompido por mim.

- Olha gente não foi uma boa ideia eu ter vindo, eu vou indo ta, boa noite pra vocês e muita paz no coração - Sorrio e me viro e saindo pela porta, vou até o portão tento abri-lo mas por alguma razão ele não abria, me lembro que o Lukas  tinha trancado então eu volto e interrompo novamente.

- É... alguém pode abrir o portão pra mim? - falo olhando pra todos ali dando um sorriso fraco

- Deixa que eu vou lá- o rapaz bonito fala rindo um pouco.

Caminhamos até o portão ele abre eu saio,me viro pra ele e ele fala.

-Ah ! o bonito aqui se chama Daniel - ele ri- E isso que aconteceu agora normalmente não acontece sempre, enfim, foi um prazer Ana não é ?

- Isso - sorrio sem mostrar os dentes.- É geralmente eu não atraio coisas boas, to precisado de um banho de sal grosso- sorrio e ele também- Bom eu vou indo...

- Ah espera ai que eu vou te dar um dinheiro pro táxi pelo menos- ele entra novamente e volta com uma nota de 100 reais e dá na minha mão 

- Eu normalmente não aceitaria mas eu realmente estou precisando, então muito obrigada- dou um sorriso fraco. Ele sorri e faz um acena pra mim, me viro e dou uns 3 passos, ouço o portão sendo trancado. Pronto agora estou oficialmente fodida.

Vou até a praça da rua que era mais ou menos em frente a casa e me sento no balanço, já não chovia mais, porém, o balanço estava molhado o que molhou minhas calças também. Tiro minha mochila e coloco sob meus pés, coloco a mão no bolso e pego uma pequena ponta que sobrou do beck, pego o isqueiro na mochila e acendo o "mine beck" (resolvi apelidar assim IAJAHSUSHSHS). Dou um trago e sinto a fumaça na minha garganta, isso incomoda um pouco mas me relaxa, solto a fumaça e repito isso até acabar o meu "mini beck". Isso durou cerca de 30 min, fiz de tudo para aquilo não acabar rápido pois era meu último. 

Coloco minha mochila nas costas novamente, me levanto mas ouço um barulho e vejo que tem gente saindo da casa, observo melhor e vejo que é o Lukas e a Loira gostosa. Eles conversavam ali no portão por uns 5 min até que chega um táxi e eles se despedem apenas com um abraço apertado e um beijo na testa dela, ela entra no carro e o táxi segue pela rua, me sento de novo pra que eu não seja percebida mas foi em vão. Lukas vem vindo em minha direção.

- Merda-sussurro abaixando a cabeça deixando assim o meu cabelo cai sobre meu rosto.

- Sabe que não vai adiantar tentar se esconder né ? - ele ri um pouco e eu desisto levantando a cabeça e dando um sorriso forçado.- Então o que faz aqui sentado com esse cheiro de maconha ?- ele pergunta rindo. Ele estava mais feliz eu diria o que me fez sorrir um pouco 

- Bom eu precisava tomar coragem pra sair por ai então sentei aqui pra dar umas tragadas e pensar pra onde eu iria.- termino sem muito ânimo. 

-Vem vamos entrar- ele fala 

- Eu não quero que você tenha pena de mim!- exclamo um pouco chatiada.

- Tarde de mais- ele termina rindo. Acabo cedendo e sigo ele indo em direção a sua casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Nossa esse eu cansei hein...
Espero que gostem, todo dia vai ter um capítulo novo !! Se gostarem comentem deixem dicas e avaliem pra eu saber o que vocês estão achando. Bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...