1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Capítulo 1

História Closer - Capítulo 1


Escrita por: me_gd

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Closer - Capítulo 1

Hailey

- Olha mãe, eu sei que deve ser melhor pra você e pro seu trabalho. Mas eu não quero sair de Los Angeles, pra ir morar em Sidney. Denovo. - resmungava me jogando na cama.
- Querida você não tem escolha. Você é menor de idade e eu sou sua mãe, você obedece e pronto! - bateu a porta e desceu. Urgh!
Eu odiava viajar, odiava ter que largar meus amigos pra trás só por que minha mãe achava que isso era o melhor pra nós. Ela não sabia de nada. Ela mal sabe a data dos filhos delas. Eu sentia tanta falta do meu pai, oh eu sentia muito.
Joguei minhas roupas de qualquer jeito nas malas, sapatos, maquiagens e alguns pertences. Botei um casaco, peguei o celular e desci com as malas. Mamãe conversava com alguém no celular, assim que me viu fez o favor de sair de perto. Agradecida. Jena estava deitada no sofá assistindo algum desenho sem graça na tv. Landon estava deitado no outro sofá cochilando, enquanto Ethan, se despedia da sua namorada lá fora. Eu sentia por ele, sentia por todos nós na verdade. Vamos deixar amigos, pessoas que gostamos, pessoas muitos importante pra "viver o sonho da minha mãe". É triste.
- Vamos crianças ? - mamãe apareceu. Peguei Landon no colo, as malas e fui pra fora. Ethan estava sentado no meio fio, com a cabeça baixa, olhos vermelhos e perdidos. Ele namorava com Grace tinha 3 anos já, e tinha que deixá-la. Mas ele prometerá que ia voltar pra ela assim que desse. Coloquei as malas no porta mala, entrei no carro e coloquei Landon no bebê conforto. Sentei no banco da frente e botei o cinto. Ia sentir falta daqui, de Jade, Logan e Peter. Meus únicos amigos de verdade que encontrei por aqui. Eu não quis despedida porque sabia que eles ia convencer minha cabeça a discutir com a minha mãe pra me deixar ficar. Mas o principal era o clima tenso que iria ficar, odeio choro.
Meus irmãos entraram, minha mãe e partimos pro aeroporto.

[...]

O clima da Austrália era maravilhoso não posso negar. Mas eu amava a minua casa em Los Angeles, vai ser difícil eu me apegar a isso. Mais uma vez.
Pegamos um táxi e fomos pro apartamento, odiei o fato de ser apartamento e não casa. Odiei mais ainda pelo fato de ser tão alto, e termos ficado na cobertura. O apê já tava mobilhado, era bem grande e super confortável. A sala era enorme, cabia umas 10 pessoas sentada no sofá.
- Correm pra cima e escolhem seus quartos. - mamãe disse e eu fui a única a correr. Ethan nem se moveu, entendia ele.
Entrei na primeira porta, era enorme. Tinha uma cama, alguns móveis de decoraçao, uma janela enorme que dava de frente pro mar ali perto, e duas portas. Uma pro banheiro e outra pro closet, que era bem maior que o meu em Los Angeles. Guardei as poucas roupas que trouxe, sapatos, maquiagens, tudo em seu devido lugar. A vista da janela era maravilhosa, eu amava ficar horas vendo o mar, a lua, sol, estrelas. Eu amava ter esses momentos, só meu.
- Mamãe mandou a gente da um rolé pela cidade. Conhecer a vizinhança - Ethan apareceu na porta. Ele tentou esboçar um sorriso, mas foi péssimo nisso. Dei de ombros, peguei o celular e desci.
Entramos no elevador e conversavámos sobre coisas aleatórias enquanto desciamos. Eu e Ethan tinhamos uma forte ligação desde pequenos. Ele tem 16 e eu tenho 17. Jena tem 12 e Landon tem 8 meses. Minha mãe tem 35. Ela tinha 29 quando meu pai sumiu misteriosamente do planeta. Ela sempre dizia que ele havia abandonado a gente, no caso eu e o Ethan. Ela estava grávida de Jena e sofreu bastante. Foi uma grávidez de muito risco, e a Jena venho a vida com uma dificuldade enorme pra se movimentar. Ela tinha 4 anos quando aprendeu a andar. Com 10 ela ainda falava meio errado, e sofria com dores constantes na cabeça e no abdómen. Vivia tomando diversos remédios por dia. Era difícil.
Chegamos na sorveteria, e Ethan foi pedir enquanto eu fui procurar uma cadeira vazia. Peguei meu celular e tentei ficar entertida evitando pensar que eu poderia encontar aquela pessoa. Foi quando eu ouvi uma risada conhecida, era a risada que deixava os meus dias melhores. Olhei pra porta e lá estava ele. Luke Hemmings.


Notas Finais


snap : maria-crlh
insta : m_eduardacdc

Comentem, favoritem, dizem o que estão achando. Não sou movida a comentarios nem favoritos. Como estou de férias, vou postar quando der.
obs : se tiver erros, desculpa. To fazendo pelo celular.
Beijooss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...