1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Prológo

História Closer - Prológo


Escrita por: MiinnYoongi

Notas do Autor


OiOi Meninas/os, ces estao bem? essa fanfic vai ser umas das que irei fazer, epero que gostem

Capítulo 1 - Prológo


Fanfic / Fanfiction Closer - Prológo

Acordo com o sol invadindo as minhas cortinas brancas, abro meus olhos devagar olhando para minha irmã que estava dormindo ao meu lado, toda escolhida, sorrio e beijo a testa dela. Serena, tem 7 anos de idade, ela ainda tem medo de dormir só, porque o meu pai conta histórias de terror para ela antes de dormir, ao invés de Princesas, sereias e pôneis. Eu a conto histórias de princesas, sereias e pôneis, por isso ela é tão apegada a mim, eu sou uma "mãe irmã" para ela. Vocês devem estar se perguntando aonde minha mãe está ou se a esta morta, ela ainda está viva, mas mora na Coreia, sim, na Coreia do Sul. Meu pai e ela se separaram quando eu tinha apenas 12 anos, meu pai ganhou a guarda por dinheiro, ele subornou o advogado para ganhar nossa guarda, como eu sei? Porque eu o vi pagando, ninguém acreditou em mim quando eu disse, mais essa imagem não sai da minha cabeça. Eu cresci com empregadas, em colégios particulares, com tudo oque queria. Eu não sou mimada, juro para vocês. De acordo que fui crescendo, eu aprendi a ser o jeito que sou hoje, animada, amigável, ajuda todos que posso... Isso, eu amo ajudar. Isso é muito bom. Me sinto bem fazendo isso. Meu pensamentos são interrompidos pela voz fina e fofa de Serena:

- Misa...? -ela diz passando as pequenas mãos nos olhos e dando uma leve bocejada.

- Sim...? -digo sorrindo e mexendo em seus cabelos lisos. - To com fome... -ela diz e sorri. Me sento na cama e coloco minha franjinha para o lado tirando a de cima dos olhos, ela estava me observando, isso ela sempre faz, com todos.

- E aí, sonhou novamente com seu príncipe encantado? -Me levanto da cama, ajeito minha calça de moletom e pego ela no colo com um pouco de dificuldade. Ela sempre sonha com um garoto, ela diz que ele é o príncipe dela, vê se pode uma coisas dessas? Ela já tem seu príncipe. Que talvez nunca irá vê-lo. Quem sabe um dia ela não o conheça, daqui a alguns anos, em uma tarde de outono em uma cafeteria. (Tirei isso de um livro.)

- Sim! Eu sempre sonho com ele Misa! Eu estou sentindo que vou ve-lo! -ela diz animada, sorrio para ela, saio do quarto, desço as escadas e vou pra cozinha. Vejo Juliet, a minha segunda mãe. Ela estava fazendo Waffles. Meu café da manhã preferido. Coloco Serena sentada na cadeira, pego uma xícara, coloco café e dou um gole.

- Nunca perca a esperança, Serena! Bom dia Juliet! -digo sorrindo com a xícara nas mãos, me sento na mesa e ajeito minha franjinha.

- Quando eu vê-lo vou pedir pra casar com ele! Eu vou casar com ele Misa!! -ela diz mais confiante do que nunca, cuspo um pouco do meu café na xícara de volta e Juliet olha para trás sorrindo com Waffles na mão.

- M-Ma-Mais Serena! Não pode se casar com os outros assim rapidamente! Isso é muito estranho! -arregalo os olhos olhando ela, solto um riso ao ver sua cara de decepcionada, passo a mão em seu rosto e beijo sua testa.

- OLHE! É ELE MISA! MEU PRÍNCIPE ESTÁ NA TV! -me assusto ao ouvir ela gritando e apontando para a tv da cozinha. Ele era um cara de uma Banda de "K-pop"? Serena sonhou com um cara que canta K-pop? Ela deve ter assistindo o vídeo na escola e achou ele bonito. Essa serena.

- Essa banda está famosa por aqui, até minha filha de 14 anos gosta! Como ela diz, ela é Army! -ela diz colocando os Waffles no meu prato e olho para a TV. Eu conheço um rosto ali, parece com um amigo de infância... O nome dele não lembro muito. Era Kim Nam... Kim Namjoon! Como ele ficou mais bonito e mais... sexy. Oque está dando em mim? Estou tendo muitos pensamentos impuros. Que horrível. Corto um pedaço do meu Waffle e mastigo bem devagar.

- Misa! Estou Atrasada! Me ajuda! Eu vou tomar banho e você pega meu uniforme! -ela diz rapidamente se levantando da cadeira, vejo ela correndo para seu quarto.

- Arrume a lancheira dela pra mim, Juliet? Porfavor? -ela assenti com a cabeça e me levanto subindo as escadas devagar. Vou andando para o quarto dela, entro e ando até seu mini Closet. Pego o seu uniforme e coloco em cima da cama, coloco suas roupas íntimas e seu sapato. Me olho no espelho do quarto, dou uma rodadinha me olhando me observando. Estou mais magra do que nunca, isso não importa. Serena sai enrolada na toalha rosa bebê, ela olha pra mim com uma feição pedindo pra mim sair, entendo e saio do quarto fechando a porta.

- Serena! Vou me trocar para levá-la! -ando em direção ao meu quarto, entro, fecho a porta e abro meu Closet apertando um botão que tinha perto da porta, ando até o Closet, pego uma Camiseta branca escrito: "Fire", uma jaqueta jeans, uma calça jeans preta com um rasgo nos dois joelhos. Tiro minha roupa, me visto lentamente me olhando ao enorme espelho. Solto meus cabelos e os penteio. Meus cabelos não eram lisos igual à de serena, era encaracolados como a de minha mãe. Eu pareço mais com ela do que com meu pai. Agora serena, é a cópia do meu pai. Pessoas dizem que quando me veem com ela, dizem que ela parece comigo, mas, nada haver. Somos muitos diferentes. (Isso é mentira, serena é a minha cópia) ao terminar de arrumar meus cabelos, pego uma bota, essa bota parece um salto, eu amo essa bota. Coloco a, saio do Closet, vendo celular vibrar, pego ele que estava na escrivaninha, era Louis, meu namorado, atendo a ligação e coloco o celular perto da orelha.

- Bom Dia, Amor. -sorrio de lado e me sento na cama olhando para o nada.

- Bom Dia! Vai querer me encontrar na cafeteria mesmo? -digo calmamente, depois de uns segundos ele responde na maior animação.

- Sim! Claro! Estou indo para lá agora! Então, temos uns assuntos para discutir. Te vejo mais tarde, tchau!! -ele fala animadamente com rapidez as palavras e desliga logo em seguida. Louis é o tipo de cara que é romântico, liga para sua beleza, liga para corpo, parece que só liga para si mesmo. Ele começou a me dar atenção quando eu ouvi boates de que ele estava me traindo com uma garota da faculdade. Quando falei com ele, ele negou e começou a me dar mais atenção. Isso foi a 3 meses atrás. Eu ainda sinto que está acontecendo algo que eu não sei. Mas irei descobrir.

- Misa? Vamos? -serena diz abrindo a porta, me levanto, pego uma bolsinha, coloco minha carteira e meu celular. Ando ate ela, coloco uma mecha de cabelo atras da orelha, desço as escadas primeiro que Serena, vou para a sala, pego a chave de casa e espero a Serena ir pegar a lancheira. Ela vem até mim dando pulinhos, abro a porta, ela sai e eu saio logo em seguida, fecho a porta, pego na mão de Serena e começo a andar em direção ao colégio dela. O dia está perfeito, ensolarado com algumas nuvens bem desenhadas, os carros, passando na rua calmamente, o vento meio gelado, levando folhas de uma árvore que haviam caído, isso era tão simples mais tão bonito. Amo a natureza. Ela tem coisas tão fascinantes, às vezes eu fico me perguntando, eu vou fazer 19 anos, já está na hora de sair de casa, pegar Serena e sair. Eu sou uma adulta já, sei me virar sozinha, não sou mais um bebê. Mas, se fosse pra ir morrar em um lugar, eu moraria na Coreia do Sul, aonde mora minha mãe, sinto tanta saudade dela. Eu só há vi ano passado e isso dói muito. Se eu tivesse duas escolhas: "voltar no tempo ou ir para o futuro?" Eu ficaria no presente, mesmo se não ser uma escolha da pergunta eu decido ficar, para ver oque irá acontecer no futuro, porque, sem o passado que tive, não estaria aonde estou hoje.

- Misa!! -serena me puxa com força me fazendo cair de bunda no chão, fecho meus olhos e logo os abro respirando fundo.

- Oque aconteceu? -digo preocupada, ela estava com os olhos cheios de lágrimas, me levanto e limpo minha calça. Olho para a avenida e vários carros passando em ala velocidade, eu iria morrer atropelada se serena não tivesse me puxado, mais que horror, eu iria morrer em meus pensamentos. Abro serena e ela seca os olhos. Atravessamos a rua quando o sinal fecha e a deixo na escola. Volto a andar, só que agora para a cafeteria do outro lado da rua, entro nela e vejo Louis mexendo no celular e rindo, sorrio e ando até ele. Sento na mesa, ele volta o olhar para mim e ajeito meus cabelos.

- Olá amor! -ele diz animado, sorrindo abertamente. Será que eu esqueci de algo? Não me lembro, ele só age assim quando há alguma data... Se há uma data, não me lembro. Na hora que iria falar meu celular que estava na bolsinha começa a vibrar e a tocar uma música do Drake. Pego ela e atendo.

- Alô? -digo calmamente olhando para Lou, era uma voz calma, era uma mulher no telefone.

- Srt.Brun? Aqui é a Noraima do hospital central de Seul... -minha boca seca ao ouvir a Mulher falando que é do Hospital de Seul. Seul é onde minha mãe mora. Meu deus.

- S-Sou eu, oque houve? -engulo o seco, a feição de Louis muda ao me ver naquela situação.

- A Sra.Liz Brun está com uma doença grave, não descobrimos ainda qual é a doença. Achamos seu número no celular dela, então ligamos. Não sei se é uma boa hora. Mas você precisa exatamente vir para Seul. -ela ainda diz calmamente, COMO ELA CONSEGUE FALAR CALMAMENTE? A vida de minha mãe deve estar em jogo. Tenho que ir agora arrumar minhas malas, nao importa, tenho dinheiro suficiente no cartão para ir para lá e levar serena também.

- Oque houve? -louis diz e pega em minha mão, aperto segurando as lágrimas.

- Ok, eu irei ir, não sei se irei chegar hoje. Mais irei. -desligo e coloco o celular em cima da mesa, olho para Louis que estava com uma face tipo: "que? Esta bem?"

- Misaki! Olhe para mim! Me diga oque está Havendo! -ele diz meio nervoso, respiro fundo e passo a mão nos olhos.

- Irei para Seul, vou para minha cidade natal na Coreia visitar minha mãe que esta à beira da morte. Não sei qual seria os planos para esse final de semana que planejou. Mas desculpe. -me levanto, saio andando apressadamente para a porta, abro e saio andando em direção à escola de Serena novamente, peço para uma inspetora mandar ela voltar para irmos para casa, ela chama e ela vem me olhando com uma face tipo: "Porque ela está assim?" Ela pega na minha mão ao chegar perto de mim.

- Ei... -Digo me abaixando do tamanho dela e passo a mão na sua cabeça. Eu sou baixa, muito baixa. - Vamos para a Coreia do Sul, aonde a mamãe mora...

- Oque? É sério Misa? -ela diz animada.

- Sim é sério. Vamos chegar em casa, preparar nossas malas e pegar o último vôo para a Coreia. -fico olhando ela, o sorriso dela desaparece e ela baixa a cabeça olhando para sua sapatilha.

- Oque Houve?

- Não quero deixar o papai... -ela diz baixo, passo a mão em seus cabelos e beijo sua testa.

- Iremos voltar antes que ele chegue da Califórnia, prometo. -pego ela no colo com dificuldade, saio andando para casa com ela nos braços, ela começou a falar sobre que queria ver a mamãe de novo, que talvez irá conhecer seu príncipe lá. Isso, Louis deve estar com raiva que deixei ele só... Acho que ele na ligará para isso. Entro em casa, coloco Serena no chão, ela sobe correndo para seu quarto, subo logo em seguida para o meu, entro, aperto o botão para abrir o Closet, entro e pego uma mala grande e outra pequena, começo a guardar roupa na grande e na pequena produtos de higiene. Fecho as malas, pego meu celular e vejo nenhuma mensagem de Louis. Suspiro, saio do meu quarto, mordo meus lábios e entro no da Serena, ela estava colocando seu ursinho na mala, vou até ela, fecho a mala e olho para ela.

- consegue descer a mala sozinha? Vou ligar para o taxi... -pergunto respirando, ela assente com a cabeça e eu saio do quarto dela descendo as escadas e vendo Juliet com os braços cruzados no pé da escada. Ela estava com uma face brava.

- Aonde você vai Misaki? Posso saber? Não vai fugir de casa né? -ela fala num tom alterado, abaixo a cabeça e logo levanto olhando para ela, que ainda estava com cara de brava.

- Eu posso explicar, mais a Serena não pode saber o motivo... -respiro fundo olhando para ela- Mamãe está com uma doença grave, não sabem ainda qual doença é, minha mãe mora sozinha em Seul. Não posso deixá-la sozinha. Eu ainda sou sua filha, mesmo que eu não tenha visto ela a alguns anos, eu tenho que ajudá-la. -Falo engolindo o seco, ela me olha com uma cara de preocupada, logo suspira e pega na minha mão.

- Faça oque foi preciso para ficar ao lado de sua mãe. Mas e seu pai? Você tem dinheiro para se tratar com a Serena lá? -ela fala rapidamente, sorrio de lado olhando para ela.

- eu tenho 2 cartões de créditos que papai me deu, eu sei cuidar de serena e... Eu volto antes do papai voltar da Califórnia... Poderia ligar para um táxi? -serena vem descendo com a mala devagar olhando para mim, ela sorri animada, sorrio de lado e subo correndo, pego minhas malas e desco olhando para Serena que estava sentada no sofá, logo meu olhar vai para Juliet que estava falando com algum taxista. Alguma hora eu terei que contar para Serena que ela está doente. Mais não agora. Não posso, não saberia lidar com a sua feição quando souber da mamãe. Escuto alguma buzina do lado de fora da casa, olho para a porta, Juliet vai até a porta abre e vê o taxista, ando ainda segurando as malas, vou lá pra fora, dou a mala para o taxista, serena faz o mesmo e logo abraça Juliet. Não tive como não abraçar também, abraço Juliet e logo me afasto indo para o táxi.

- Adeus! Eu ligarei quando chegarmos em Seul... -digo sorrindo, Juliet estava com lágrimas nos olhos, solto um pequeno riso, serena me dá a mão e entra no taxi, entro logo em seguida e fecho a porta olhando para a janela. O taxi começa a andar.

- Para aonde quer ir senhorita? -um homem moreno, de barba e careca diz, olho para o retrovisor.

- Para o Aeroporto central. -ele assente e aumenta a velocidade em direção do aeroporto, serena ela me olhando, sorrio de lado e beijo sua testa.

- Eu nunca andei de avião! -serena diz animada, passo a mão em seus cabelos e sorrio.

- Você já andou sim, só que não lembra, você era bem pequena.. -digo rindo, ela me olha sorrindo, ela encosta sua cabeça no meu braço e fico olhando para a janela. Louis ainda não ligou, oque deve ter acontecido? Normalmente ele liga quando eu saio às pressas, que é quase nunca. Mais não importa, agora oque importa é a minha mãe. Alguns minutos depois, o taxi finalmente para no aeroporto, abro a porta e saiu. Olho para o motorista retirando as malas do porta-malas, pego dinheiro em minha carteira e o entrego, pego minha mala, serena pega a dela, entramos no aeroporto, ando até a mulher que estava na bancada.

- Olá, queria comprar uma passagem para Seul - Coreia do Sul. -pego meu cartão de crédito e ela digita algumas coisas.

- Forma de pagamento? Quantas? -sua voz era muito fina, serena estava com tampando a boca para não rir, seguro o riso e olho para a mulher.

- Duas e cartão... -pago e pego as passagens, entro no embarque do voo de última hora, coloco as malas em uma mesa, entro com serena para o avião, vejo o número "37 e 38" no passaporte, me sento na janela e ao meu lado. Coloco o sinto de segurança e serena faz o mesmo. Encosto minha cabeça no banco e fecho meus olhos pegando na mão de serena. Espero que seja uma viagem tranquila até Seul.


Notas Finais


nao foi tao grande como eu pensei, mais espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...